FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Consumo da Riva

2 participantes

Ir para baixo

Consumo da Riva Empty Consumo da Riva

Mensagem  Stefano c n Seg Abr 29, 2013 8:04 pm

Olá pessoal..

Gostaria de saber qual é o consumo da Riva por Km rodado, a minha está com 2900km (2011/12) pelos meu cálculos está por volta 25Km/litro e coloco somente gasolina aditivada.
Está dificil agente encontrar alguem com a Riva nas ruas, outro dia por sorte parou uma bem ao meu lado no farol e o piloto perguntou quantos km a minha estava fazendo por litro, disse por volta de 25 Km ele informou que a dele estava fazendo no máximo 22 km e já estava com 12000Km já com o motor amaciado, não deu para saber mais detalhes pois o farol abriu, más pelo jeito não estava muito satisfeito com esse desempenho de sua Riva.
Quem tiver alguma informação gostaria de saber, pois para uma Moto 150 CC a consumo está muito alto, eu espera no minimo entre 30 a 35 Km/l.
Até mais..........

Stefano.

Stefano c n
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 63
Localização : São Paulo SP
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo da Riva Empty Re: Consumo da Riva

Mensagem  Dan Floripa Ter Abr 30, 2013 10:22 am

Stefano c n escreveu:Olá pessoal..

Gostaria de saber qual é o consumo da Riva por Km rodado, a minha está com 2900km (2011/12) pelos meu cálculos está por volta 25Km/litro e coloco somente gasolina aditivada.
Está dificil agente encontrar alguem com a Riva nas ruas, outro dia por sorte parou uma bem ao meu lado no farol e o piloto perguntou quantos km a minha estava fazendo por litro, disse por volta de 25 Km ele informou que a dele estava fazendo no máximo 22 km e já estava com 12000Km já com o motor amaciado, não deu para saber mais detalhes pois o farol abriu, más pelo jeito não estava muito satisfeito com esse desempenho de sua Riva.
Quem tiver alguma informação gostaria de saber, pois para uma Moto 150 CC a consumo está muito alto, eu espera no minimo entre 30 a 35 Km/l.
Até mais..........

Stefano.

Isso aconteceu muito com as Kansas e Speeds, geralmente é a penas a regulagem do carburador.

Um abraço!!

Dan
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos