FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda: Adaptar paralama dianteiro

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda: Adaptar paralama dianteiro Empty Ajuda: Adaptar paralama dianteiro

Mensagem  Gabriel Nogueira Seg maio 13, 2013 1:03 pm

Prezados, boa tarde.

Verifiquei que existem tópicos tratando do assunto, todavia todos não foram "conclusivos" para minha dúvida.

A questão:
Alguém sabe qual paralama (de qual moto e ano) além do da Suzuki Yes 125, é possível adaptar na speed, na verdade não adaptar, mas que dê encaixe relativamente certo e com firmeza.
Percebi que os furos de fixação das bengalas da speed são mais baixos que os das cgs e é esse tipo de paralama que quero pôr. Não me importo com a cor pois pintarei posteriormente.
Cogitei paralama da CG99 e tbm da ybr 125.

Algum dos amigos poderia me ajudar.

Desde já, um forte abraço a todos!


Gabriel Nogueira
Gabriel Nogueira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 175
Idade : 35
Localização : São Vicente - SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda: Adaptar paralama dianteiro Empty Re: Ajuda: Adaptar paralama dianteiro

Mensagem  Ranier Ter Jun 18, 2013 8:26 pm

uso o para-lama da titam 150 na minha , sem muita gambiarra  aquele suporte de ferro que tem por baixo do para-lama original  e ideal basta fazer os furos mais baixo nele e prender no para-lama da 150 se quiser posso tirar fotos e postar aqui de como ficou tem mais de um ano que uso e ta de boa 
mais andei dando uma olhada aqui e vi que o encaixe do para-lama da Factor tem o mesmo encaixa que os da speed  não tenho certeza mais to quase comprando um pra testar alem dele ser bem bonito  como o original .
Ranier
Ranier
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Idade : 32
Localização : contagem (MG)
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos