FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rolamentos jugo do pescoço alternativas superior e inferior ?

3 participantes

Ir para baixo

Rolamentos jugo do pescoço alternativas superior e inferior ? Empty Rolamentos jugo do pescoço alternativas superior e inferior ?

Mensagem  growls Ter maio 28, 2013 3:34 pm

Olá, desculpas se isso é muito ruim Português Estou contando com o Google para traduzir para mim. lol!

Eu tenho um zs125-30 125cc que é muito semelhante à sua Dafra Kansas 150 eu estou esperando que alguém poderia me dizer rolamentos alternativas pescoço jugo superior e tamanhos menores de outra moto honda cg etc como o conjunto de rolamentos vai me custar 120 reais.


Hello, apologies if this is very bad Portuguese I am relying on Google to translate for me .
I have a zs125-30 125cc which is very similar to your Dafra Kansas 150 I am hoping some one could tell me alternative neck yoke bearings upper and lower sizes from another bike honda cg etc as the set of bearings will cost me 120 Reals.

thanks

growls
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 57
Localização : Uk
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rolamentos jugo do pescoço alternativas superior e inferior ? Empty Re: Rolamentos jugo do pescoço alternativas superior e inferior ?

Mensagem  xazinho Qua maio 29, 2013 1:53 pm

growls escreveu:Olá, desculpas se isso é muito ruim Português Estou contando com o Google para traduzir para mim. lol!

Eu tenho um zs125-30 125cc que é muito semelhante à sua Dafra Kansas 150 eu estou esperando que alguém poderia me dizer rolamentos alternativas pescoço jugo superior e tamanhos menores de outra moto honda cg etc como o conjunto de rolamentos vai me custar 120 reais.


Hello, apologies if this is very bad Portuguese I am relying on Google to translate for me .
I have a zs125-30 125cc which is very similar to your Dafra Kansas 150 I am hoping some one could tell me alternative neck yoke bearings upper and lower sizes from another bike honda cg etc as the set of bearings will cost me 120 Reals.

thanks

Oi amigo !!
Vc esta querendo o rolamento da caixa de direção ??
Se for a caixa de direção da uma pesquisada , porque eu acho que a caixa da yes ou Katana serve !!




xazinho
xazinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 215
Idade : 44
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rolamentos jugo do pescoço alternativas superior e inferior ? Empty Re: Rolamentos jugo do pescoço alternativas superior e inferior ?

Mensagem  Moacyr Teixeira Qua maio 29, 2013 8:38 pm

growls escreveu:Olá, desculpas se isso é muito ruim Português Estou contando com o Google para traduzir para mim. lol!

Eu tenho um zs125-30 125cc que é muito semelhante à sua Dafra Kansas 150 eu estou esperando que alguém poderia me dizer rolamentos alternativas pescoço jugo superior e tamanhos menores de outra moto honda cg etc como o conjunto de rolamentos vai me custar 120 reais.


Hello, apologies if this is very bad Portuguese I am relying on Google to translate for me .
I have a zs125-30 125cc which is very similar to your Dafra Kansas 150 I am hoping some one could tell me alternative neck yoke bearings upper and lower sizes from another bike honda cg etc as the set of bearings will cost me 120 Reals.

thanks

Hi Growls!

Are you in Brazil or UK? This model (Zongshen ZS 125 30) is the same than the brazilian Dafra Kansas and they use the same neck yoke bearing.
In Brazil we have many others motorcycles compatibles with the Dafra Kansas but I dont Know if these motorcycles exist in the UK.

If you are in Brazil send me a mail, itamoa@gmail.com
Moacyr Teixeira
Moacyr Teixeira
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Localização : Guarulhos, SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rolamentos jugo do pescoço alternativas superior e inferior ? Empty Re: Rolamentos jugo do pescoço alternativas superior e inferior ?

Mensagem  growls Ter Jun 04, 2013 9:48 pm

Obrigado pelas respostas, infelizmente, eu estou no Reino Unido e zs125-30 peças são muito caras, por exemplo Direcção Yoke Bearing £ 20 ou R $ 60

Eu também estava procurando um kit de controle para a frente ou, pelo menos, placas de montagem qualquer um pode fornecer um link é difícil de pesquisar no Google usando traduzir.

obrigado



Thanks for the replies, unfortunately I'm in The uk and zs125-30 parts are very expensive eg Steering Yoke Bearing £20 or 60 R$

I was also looking for a forward control kit or at least mounting plates can any one provide a link its hard to search google using translate.


thanks

growls
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 57
Localização : Uk
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rolamentos jugo do pescoço alternativas superior e inferior ? Empty Re: Rolamentos jugo do pescoço alternativas superior e inferior ?

Mensagem  Convidad Qua Jun 05, 2013 9:48 am

Opa,

O Kit da caixa de direção da CBX200 Strada (Honda) serve exatamente.

Sem nenhum tipo de adaptação.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rolamentos jugo do pescoço alternativas superior e inferior ? Empty Re: Rolamentos jugo do pescoço alternativas superior e inferior ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos