FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Dafra é boa de vendas.

2 participantes

Ir para baixo

A Dafra é boa de vendas. Empty A Dafra é boa de vendas.

Mensagem  victor.hugosed Sex Jul 19, 2013 9:32 pm

É o seguinte: aqui onde moro (paciencia - rj) a dafra manda bem. É a segunda colocada em vendas, atras somente da honda claro. Speeds, kansas, rivas e cinquentinhas sao as mais vendidas. Aqui nao tem nem o cheiro de yamaha e suzuki. Até tem bastante ybr factor, mas nao supera a quantidade de rivas, apaches e speeds. É iso ai galera, comentem.
Abracos.

victor.hugosed
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra é boa de vendas. Empty Re: A Dafra é boa de vendas.

Mensagem  alex.ilha Sex Jul 19, 2013 10:08 pm

victor.hugosed escreveu:É o seguinte: aqui onde moro (paciencia - rj) a dafra manda bem. É a segunda colocada em vendas, atras somente da honda claro. Speeds, kansas, rivas e cinquentinhas sao as mais vendidas. Aqui nao tem nem o cheiro de yamaha e suzuki. Até tem bastante ybr factor, mas nao supera a quantidade de rivas, apaches e speeds. É iso ai galera, comentem.
Abracos.

Acho válido. São motos bonitas. Completas. Mais baratas que a da concorrência (com exceção da Horizon, rsrsrs).

Eu particularmente estou cansado de ver Honda CG na rua. E tipo, essas Hondas vejo sempre capengas, quebradas, batendo tudo nas ruas. Claro são motos super valentes. Em matéria de chassi realmente são as melhores. Super resistentes, pois afinal, aguentam cada coisa da galera...

Se não fosse o descaso muito comentado por aqui com respeito à qtd de óleo nas Kansas e Speeds e o problema crônico de chassis das Kansas tinha tudo para ser ainda melhor para a Dafra!

Abraço!
alex.ilha
alex.ilha
Forista
Forista

Número de Mensagens : 279
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra é boa de vendas. Empty Re: A Dafra é boa de vendas.

Mensagem  victor.hugosed Sex Jul 19, 2013 10:33 pm

alex.ilha escreveu:
victor.hugosed escreveu:É o seguinte: aqui onde moro (paciencia - rj) a dafra manda bem. É a segunda colocada em vendas, atras somente da honda claro. Speeds, kansas, rivas e cinquentinhas sao as mais vendidas. Aqui nao tem nem o cheiro de yamaha e suzuki. Até tem bastante ybr factor, mas nao supera a quantidade de rivas, apaches e speeds. É iso ai galera, comentem.
Abracos.

Acho válido. São motos bonitas. Completas. Mais baratas que a da concorrência (com exceção da Horizon, rsrsrs).

Eu particularmente estou cansado de ver Honda CG na rua. E tipo, essas Hondas vejo sempre capengas, quebradas, batendo tudo nas ruas. Claro são motos super valentes. Em matéria de chassi realmente são as melhores. Super resistentes, pois afinal, aguentam cada coisa da galera...

Se não fosse o descaso muito comentado por aqui com respeito à qtd de óleo nas Kansas e Speeds e o problema crônico de chassis das Kansas tinha tudo para ser ainda melhor para a Dafra!

Abraço!
É isso ai, as motos dafras sao realmente boas, mas a montagem e qualidade de algumas pecas aliado a falta das mesmas e mau atendimento em concesionarias, maus mecanicos, enfim, iso detona a marca e as motos acarretando em ma fama e queda das vendas. Mas por enquanto por aq ta vendendo bem.
Abraços.

victor.hugosed
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra é boa de vendas. Empty Re: A Dafra é boa de vendas.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos