FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

+5
Magdiel
Bailarino
Dan Floripa
jeff
Cassius
9 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 8 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  Convidad Qua Out 16, 2013 4:31 pm

Opa,

Acássius, o vídeo foi retirado do Youtube sim (por mim), porém sem pedido algum da DAFRA. Note que todas as outras postagens que fiz (Fórum, Facebook e Reclame Aqui) estão lá.

Meu caso esta em análise..... ................. 3 .............. 2 .................. 1 ..................

Segui os conselhos de um advogado (que esta me orientando e acompanhando com isso) e a orientação que tive foi de tirar o vídeo.

Vamos ver no que dá!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 8 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  belmiro Qua Out 16, 2013 9:53 pm

[img][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img59/2145/fozq.jpg][/IMG][/img]Pessoal mudando um pouco de assunto voces ja ouvirão falar das motos da keewei em parceria com a italiana beneli.
dis que estarão a venda no Brasil a partir de março de 2014.
esta se tiver um preço bom sera uma forte concorente para horison motor em v e um bom porte. a index 350 tera um preço de 12990 a concorrente mais proxima citycom 300 esta 14390 uma bela diferença...
belmiro
belmiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 44
Localização : BONITO-MS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 8 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  jeff Qua Out 16, 2013 11:52 pm

Bicilídrica com preço menor que a horizon.

Hehehehehehe

Não tenho receio de que seja outra dafra ou sundown, eles estão na Europa há vários anos.

E lá você tem que ser sério e responsável para fabricar uma moto, não é como aqui.

Tomara que eles fiquem disputando o mercado logo atrás da yamaha.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 8 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  Dan Floripa Qui Out 17, 2013 7:37 am

A Dafra já está na mesma trilha da Sundown, se entrar uma ou duas montadoras de moto com preços competitivos e, com um a material de boa qualidade junto de um bom pós venda, a Dafra fecha!

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 8 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  Convidad Qui Out 17, 2013 8:01 am

Opa,

belmiro escreveu:AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 8 <a href=" />Pessoal mudando um pouco de assunto voces ja ouvirão falar das motos da keewei em parceria com a italiana beneli.
dis que estarão a venda no Brasil a partir de março de 2014.
esta se tiver um preço bom sera uma forte concorente para horison motor em v e um bom porte. a index 350 tera um preço de 12990 a concorrente mais proxima citycom 300 esta 14390 uma bela diferença...
Se não me engano vi uma foto que o L340 postou no face onde ele esta experimentando uma dessa no S2R. Estou certo L340?

Tem um amigo aqui do trampo que fez um freelance no Stand da Benelli no último fim de semana, apesar desse amigo não conhecer muito de motos pelo que pude conversar com ele os caras estão mesmo vindo para o Brasil e com sede de mercado.

Março de 2014 é logo aí!!! Ainda mais para um amigo (que não sou eu) que teve sua moto partida ao meio e esta em vias de partir pra outra...

Gostei bastante do visual dessa moto... Vou ver se consigo mais informações a respeito.


Abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 8 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  Dan Floripa Qui Out 17, 2013 8:19 am

http://www.keewaymotor.com/
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 8 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  jeff Qui Out 17, 2013 8:29 am

Não sou bom em avaliar potencial de empresas, um dia eu acreditei na dafra, e olha só que bela mercadoria eles fornecem.

Mas pelo menos a keeway existe desde 1999 na zoropa.

Hoje vou esperar para ver, mas a perspectiva é que essa empresa cresça muito, e se montar uma estrutura de vendas adequada, não for desonesta, vai roubar mercado daqueles que jogaram fora o que conquistaram, apesar de terem tido todas as chances de se recuperarem dos maus passos iniciais.

Não faltou denúncia aqui no fórum, Não faltou denúncia em órgãos de defesa do consumidor, não faltou interpelação do ministério público. Faltou honestidade nas respostas.

Se tivessem pudor, nem precisariam de tudo isso, porque não faltaram casos de arrepiar os cabelos nas próprias concessionárias, todos tão encobertos quanto as motos quebradas que chegaram até lá.

É triste, lamento pelos funcionários honestos e inocentes que dependem do salário trabalhando lá na dafra.

Mas por culpa dos que estão na administração, irá todo mundo para a rua.

Fico triste pelos funcionários, mas os responsáveis pelo naufrágio dessa empresa mereceriam ir mesmo era para a cadeia, se justiça neste país houvesse.

Um abraço,

Jefferson
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 8 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  jeff Qui Out 17, 2013 8:37 am

Nossa....

Curiosamente, voltei a ficar sem receber atualizações de postagens do fórum, perdi todos os diálogos sobre o bode voador...

Será que tem algum admin que não gosta do que eu escrevo?

Sacanagem...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 8 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  belmiro Qui Out 17, 2013 9:22 am

Bem pessoal pelo que pude apurar, a keewey e benelli são do mesmo grupo, e serão montadas em manaus usando estruturas da bramont, e segundo matéria da quatro rodas eles ja atuam nas americas argentina,venezuela,chile,colombia e peru.
Bem pelo menos é uma fabriante desenvolve seus proprios produtos.
e se olharmos os modelos apresentados no salão duas rodas são muito bonitos, um exemplo a RKX 300i vem para brigar com cg 300,fazer,inazuma,next, mais esta sai na frente em beleza e potencia é uma bi cilindrica que
gera mais de 30 kv. se vim com preço competitivo.

abraços
Belmiro
belmiro
belmiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 44
Localização : BONITO-MS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 8 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  jeff Qui Out 17, 2013 9:35 am

É isso aí, Belmiro!

Se não repetirem os erros da dafra, têm tudo para ganhar bom mercado, bem à frente da suzuki.

Que aliás, é outra empresa que nunca deslanchou tudo que podia por administração visando mais a margem de lucro do que a conquista de mercado.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 8 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  Cassius Qui Out 17, 2013 9:40 am

Dan Floripa escreveu:A Dafra já está na mesma trilha da Sundown, se entrar uma ou duas montadoras de moto com preços competitivos e, com um a material de boa qualidade junto de um bom pós venda, a Dafra fecha!

Um abraço!

Dan.
Que sonho...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 8 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  Dan Floripa Qui Out 17, 2013 9:53 am

Cassius escreveu:
Dan Floripa escreveu:A Dafra já está na mesma trilha da Sundown, se entrar uma ou duas montadoras de moto com preços competitivos e, com um a material de boa qualidade junto de um bom pós venda, a Dafra fecha!

Um abraço!

Dan.
Que sonho...
Basta a Keeway entrar no mercado que a Dafra balança bastante, depois, é questão de tempo!

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 8 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  belmiro Qui Out 17, 2013 1:10 pm

Dan Floripa escreveu:
Cassius escreveu:
Dan Floripa escreveu:A Dafra já está na mesma trilha da Sundown, se entrar uma ou duas montadoras de moto com preços competitivos e, com um a material de boa qualidade junto de um bom pós venda, a Dafra fecha!

Um abraço!

Dan.
Que sonho...
Basta a Keeway entrar no mercado que a Dafra balança bastante, depois, é questão de tempo!

Um abraço!

Dan.
É isso ai Dan tenho uma kansas 2008 que ja foi trocado o quadro graças a Deus vi antes dela se partir ao meio, iria trocar de moto no inicio do ano não quero mudar de estilo, mais de cilindrada estavamos sem opção.
Bem agora vou espear um pouco mais, e esta custom da keewei é muito bonito a blackster 250 é inspirada na fat boy da harley-davidson.
e eu não tenho medo de ser cobaia ja fui na kansas.kkkkkkkkkkk
se bem que blackster já é vendida nas oropas, e aqui nas américas..
belmiro
belmiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 44
Localização : BONITO-MS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 8 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  Dan Floripa Qui Out 17, 2013 1:39 pm

belmiro escreveu:
Dan Floripa escreveu:
Cassius escreveu:
Dan Floripa escreveu:A Dafra já está na mesma trilha da Sundown, se entrar uma ou duas montadoras de moto com preços competitivos e, com um a material de boa qualidade junto de um bom pós venda, a Dafra fecha!

Um abraço!

Dan.
Que sonho...
Basta a Keeway entrar no mercado que a Dafra balança bastante, depois, é questão de tempo!

Um abraço!

Dan.
É isso ai Dan tenho uma kansas 2008 que ja foi trocado o quadro graças a Deus vi antes dela se partir ao meio, iria trocar de moto no inicio do ano não quero mudar de estilo, mais de cilindrada estavamos sem opção.
Bem agora vou espear um pouco mais, e esta custom da keewei é muito bonito a blackster 250 é inspirada na fat boy da harley-davidson.
e eu não tenho medo de ser cobaia ja fui na kansas.kkkkkkkkkkk
se bem que blackster já é vendida nas oropas, e aqui nas américas..

Pelo menos dessa moto/montadora temos algumas referências dos produtos!

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 8 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  L340 Qui Out 17, 2013 6:20 pm

Edifrans escreveu:Opa,

belmiro escreveu:AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 8 <a href=" />Pessoal mudando um pouco de assunto voces ja ouvirão falar das motos da keewei em parceria com a italiana beneli.
dis que estarão a venda no Brasil a partir de março de 2014.
esta se tiver um preço bom sera uma forte concorente para horison motor em v e um bom porte. a index 350 tera um preço de 12990 a concorrente mais proxima citycom 300 esta 14390 uma bela diferença...
Se não me engano vi uma foto que o L340 postou no face onde ele esta experimentando uma dessa no S2R. Estou certo L340?

Tem um amigo aqui do trampo que fez um freelance no Stand da Benelli no último fim de semana, apesar desse amigo não conhecer muito de motos pelo que pude conversar com ele os caras estão mesmo vindo para o Brasil e com sede de mercado.

Março de 2014 é logo aí!!! Ainda mais para um amigo (que não sou eu) que teve sua moto partida ao meio e esta em vias de partir pra outra...

Gostei bastante do visual dessa moto... Vou ver se consigo mais informações a respeito.


Abraço,

Eu postei alguma coisa lá sim, e postei aqui e postarei no blog (por isso as fotos estão carimbadas).
É uma versão atual da mesma moto que a Garini vendia, a GR250T3, uma bela moto, inspirada na Fatboy, só que pelo menos copiaram direito, não aquela coisa com crise de identidade que uma certa montadora vende por aí (não sabe se copia a linha sportster ou as clássicas).
Ela é muito réplica da FB, até detalhes como punhos, espelhos, etc.
Embora a moto que vi de perto não estivesse totalmente montada (e ainda assim estava mais montada que as bonevilles), é uma moto que inspirou confiança.
https://dafra.forumeiros.com/t5009-salao-duas-rodas-2013#88237


Última edição por L340 em Qui Out 17, 2013 7:14 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Ainda bem que ninguém leu eu dizendo que ainda não tinha postado aqui as fotos da Keeway :P)
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 8 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  L340 Qui Out 17, 2013 7:35 pm

Ainda falando da Keeway, foi a única das pequenas que botou test drive, no salão passado a Kasinski foi a única das pequenas que fez isso, mas como choveu e a área não era coberta eu não pude rodar.

Embora o test tenha sido o mais simples de todos, até mesmo mais simples que o da Kasinski no salão passado, ainda sim foi um test drive, algo que a Dafra não teve a boa vontade de fazer.

A diferença é que a Kasinski teve a Mirage 250 no Test Drive e a Keeway só teve as 150.

Rodei numa street (acho que era RKV o modelo) e na TX 150, que tem estilo off road mas com proposta urbana (rodas pequenas e pneus para asfalto).

Curso pequeno, mal entrava a segunda e já tinha que frear, até curti a TX 150, tomei um susto numa freada mas achei bacaninha.

Não posso avaliar motor nem nada pq além do curso ser pequeno, tinha acabado de rodar na Fazer, inclusive, deixaram eu usar o meu capacete desta vez, isso me deixou com mais sussa e pude curtir a motoca. Fiz minhas pazes com ela Very Happy

Como tinha acabado de vir de uma 250 injetada, acho que esperei mais resposta do que um 150 é capaz de oferecer.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 8 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos