FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

+5
Magdiel
Bailarino
Dan Floripa
jeff
Cassius
9 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  L340 Seg Ago 26, 2013 2:47 pm

Dan Floripa escreveu:
Cassius, o Pai Fresco! escreveu:Bem galera, hoje vim feliz e contente para o trabalho com minha neguinha.
Ontem troquei o óleo nojento por 1300  ml de Lubrax GP mesmo.
E coloquei um par de retrovisores da CG mesmo, que custam 18,00 Dilmas, enquanto o retrovisor da Kansas modelo 2009 a 2011 custa 115 dilmas na CC (o 2012 custa 49,00, porém é redondo).
Enquanto não me pagam no trabalho pelo que roubaram vou usando esse mesmo pra poder andar com a moto.
Me senti cego. Realmente a convexidade do espelho original da Kansas faz uma diferença monstra no transito.
Não via nada.
Tentei ajeitar o retrovisor de tudo que é posição e fica um ponto cego monstruoso.
Em qualquer lado.
E nada me tira da cabeça que imparam o filtro centrifugo da nega, ou abriram pra olhar, sei lá, pois eu coloquei 1300 de óleo medido certinho, e não deu nível máximo da vareta... e a marcha tá meio dura nas passagens hoje.
Pelo menos o cheiro de fritura e a fumaça sumiram.
Agora fiquei com medo de colocar mais 200ml e dar um calço hidráulico nas engrenagens por excesso de óleo.
Pode botar os 200ml sem medo. Minha Speed só ponho 1,5L.

Um abraço!

Dan.
Eu diria que até 2,1 litro você não precisa ter medo kkkkkkkkkkkkkkkk
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  Cassius Seg Ago 26, 2013 3:08 pm

L340 escreveu:
Eu diria que até 2,1 litro você não precisa ter medo kkkkkkkkkkkkkkkk
WTF Suspect 
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  Dan Floripa Seg Ago 26, 2013 3:18 pm

Cassius, o Pai Fresco! escreveu:
L340 escreveu:
Eu diria que até 2,1 litro você não precisa ter medo kkkkkkkkkkkkkkkk
WTF Suspect 
Essa (2,1L) é a quantidade que o Jeff colocou no cárter da Bebél em uma dessas andanças pelo mundo!!

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  Cassius Seg Ago 26, 2013 3:58 pm

MAS.......
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  L340 Seg Ago 26, 2013 6:29 pm

Quando fomos visitar a Marina (e aproveitamos para visitar você e sua esposa) ele voltou completando o nível do óleo.
Toda parada ficava encucado, mas pra onde estaria indo o óleo?
E ficávamos pensando:
Não "fumaça"
Não pinga
Não voa
O óleo está indo para outra dimensão?
Mas não!
O óleo estava todinho lá, firme e forte!
Chegando em casa o jeff foi trocar o óleo e viu que tinha mais de dois litro dentro dela.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  Cassius Seg Ago 26, 2013 6:37 pm

BEBEL É MÁGICA!
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  Convidad Ter Ago 27, 2013 8:30 am

Opa,

Cassius, o Pai Fresco! escreveu:BEBEL É MÁGICA!
Mágica eu não diria... mas que é mística isso é com certeza!!! Motinho que deixa muita CG no chinelo viu... em vários aspectos.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  alex.ilha Ter Ago 27, 2013 9:49 am

L340 escreveu:Quando fomos visitar a Marina (e aproveitamos para visitar você e sua esposa) ele voltou completando o nível do óleo.
Toda parada ficava encucado, mas pra onde estaria indo o óleo?
E ficávamos pensando:
Não "fumaça"
Não pinga
Não voa
O óleo está indo para outra dimensão?
Mas não!
O óleo estava todinho lá, firme e forte!
Chegando em casa o jeff foi trocar o óleo e viu que tinha mais de dois litro dentro dela.
Pois é, não presenciei isso, mas é por essas coisas q digo:

"Depois querem colocar 0,9 litros ou 1 litro na nossa moto q é sedenta de óleo, rsrsrsrs".
alex.ilha
alex.ilha
Forista
Forista

Número de Mensagens : 279
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  jeff Sáb Ago 31, 2013 11:59 pm

Poxa, eu achava que essa história ia estar esquecida depois de um ano...

Sobre a sedência de óleo de nossas motos, quinta-feira eu tentei desviar do congestionamento e encontrei o dono de uma kansas.

Adivinha?

Falei para ele o lance do óleo, e aí começou o relato:

Ele estava partindo para a terceira troca do câmbio, desta vez ia colocar peças de cg (mas ia perder do mesmo jeito).

Entendeu, dona dafra?

Com essa estratégia malandra, vocês não vão vender peças pra sempre. Uma hora as pessoas se cansam e partem para a concorrência, bem feito!

Agora o que me deixou assustado foi saber que o quadro dele já quebrou e foi reparado.

Detalhe, a moto é 2011.

E aqueles despudorados ainda chamam a si mesmos de engenheiros.

Um abra;o,

Jeff

Legal, meu teclado agora come;ou a trocar as teclas, cedilha virou ; confused 
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  L340 Ter Set 03, 2013 8:12 pm

Pois é, e tem PP da Dafra que ainda vem com papo de que o problema é o proprietário, um papo tão sem argumento que de cara já corre para o uso de espantalhos.

No último churrasco do Motos Custom conhecemos o Isaías, um tiozinho super gente boa, que mostrou pra gente todo empolgado as mudanças da Kansas dele.

Adivinha quais problemas ele teve com a moto?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  jeff Qua Set 04, 2013 12:04 am

Pô, fiquei no vácuo....
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  Cassius Qua Set 04, 2013 9:51 am

Uma outra dúvida meio noob.
Eu reparei que meu amortecedor dianteiro, quando eu deu uma freiada ou até se eu fizer uma força sobre o guidon, vai lááááááááá embaixo, quase toca some toda a canela....
Isso tá certo?
Ou tá Serto?
Razz 
Sei que tem um lance de colocar um fluido lá, fazer uma sangria, algo assim.... ou trocar , alguém sabe dizer?
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  alex.ilha Qua Set 04, 2013 10:01 am

Cassius, o Pai Fresco! escreveu:Uma outra dúvida meio noob.
Eu reparei que meu amortecedor dianteiro, quando eu deu uma freiada ou até se eu fizer uma força sobre o guidon, vai lááááááááá embaixo, quase toca some toda a canela....
Isso tá certo?
Ou tá Serto?
Razz 
Sei que tem um lance de colocar um fluido lá, fazer uma sangria, algo assim.... ou trocar , alguém sabe dizer?
Deve estar na hora de trocar o óleo da suspensão dianteira.

Coloque ou peça para colocarem óleo ATF, 160 ml a 170 ml em cada canela.

Abraço!!!!!
alex.ilha
alex.ilha
Forista
Forista

Número de Mensagens : 279
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  Convidad Qua Set 04, 2013 12:04 pm

Opa,

I- Compre 1/2 litro de óleo ATF (para bengalas) + 1 lt. de Querosene.
II- Arrume dois panos (desses de limpeza), ou um pano e uma estopa
III- Leve isso tudo + a moto, para Trindade (de 15 a 17 de Nov./2013)

Estando lá, dentro de uma hora irás aprender... sob a garantia de que, se demorar mais que 1 hora pago toda cerveja que conseguir consumir por lá. Agora se fizer dentro dessa 1 hora, quem irá segurar as custas da cerveja (que vou beber) será você amiguinho. he he he he

É justo ou não é???? Twisted Evil 


Ou então leia esse post: https://dafra.forumeiros.com/t4990-qual-a-quantidade-de-oleo-da-bengala-da-dafra-speed#87681

e, a seguir leia este: https://dafra.forumeiros.com/t2019-dica-troca-do-fluido-da-bengala?highlight=bengala


Abraço,




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  Convidad Qua Set 04, 2013 12:16 pm

Opa,

Segue outro link que irá te ajudar um pouco, caso opte por meter a mão na massa...

http://www.motonline.com.br/garfo-dianteiro-como-ajustar/

Só não segui essa tabela de quantidades, pois uma vez que possuímos o Manual de Serviços da Zongshen ZS125-30 e nele consta que a quantidade a ser utlizada é de 160ml. Segui o recomendado no manual. Se desejar uma suspensão um pouco mais durinha basta adicionar um pouco mais de óleo.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  L340 Qua Set 04, 2013 4:08 pm

L340 escreveu:Pois é, e tem PP da Dafra que ainda vem com papo de que o problema é o proprietário, um papo tão sem argumento que de cara já corre para o uso de espantalhos.

No último churrasco do Motos Custom conhecemos o Isaías, um tiozinho super gente boa, que mostrou pra gente todo empolgado as mudanças da Kansas dele.

Adivinha quais problemas ele teve com a moto?
jeff escreveu:Pô, fiquei no vácuo....
Em outras terras, apareceu uma criatura que adora cultivar espantalhos e criou vários, um deles inclusive se chamava Jeffkm ;-)
O Isaías se encheu de gastar dinheiro arrumando o motor da Dafra e colocou um honda.
e também teve problema com o quadro.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  Cassius Sex Set 13, 2013 3:40 pm

Bem, eu andei até agora uns 450 km desde que troquei o óleo que achava ser Motul 3000 falsificado pelo LubraxGP normal.
Bem, mesmo colocando 1400ml e a vareta estar marcando o nível máximo, a marcha está mais dura do que quando comprei a moto...
Bem...
A moto esta superaquecendo, e agora está agarrando pra passar as marchas tanto subindo quanto reduzindo... hoje fui medir o nível, e o óleo parecia uma água escorrendo da vareta, e meio espumoso... achei muito estranho isso.
Fora que a danada está trepidando demais... andando em linha reta ela parece que vai cair as vezes... não sei se o pneu está meio desforme por ficar parado uns 6 meses na mesma posição ou a roda empenada, o que não me surpreenderia.
(Não é o quadro, aparentemente)
Será que dei muito azar de comprar na sequência Motul3000 falsificado e troquei por 2 garrafas de LubraxGP aguado???
Se alguém tiver uma luz, eu aceito.
Abraço
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  L340 Sex Set 13, 2013 8:37 pm

E agora, quem veio primeiro, o óleo ralo ou o aquecimento?
Já conferiu a mistura?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  Cassius Sex Set 13, 2013 10:35 pm

O aquecimento já tem uns dias, o óleo só descobri hoje cedo.
Que mistura devo conferir?
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  L340 Sáb Set 14, 2013 6:57 am

Cassius, o Pai Fresco! escreveu:O aquecimento já tem uns dias, o óleo só descobri hoje cedo.
Que mistura devo conferir?
Gasolina x ar.
Se a mistura estiver muito pobre a moto esquenta mais.
Normalmente eu usava a mistura "no meio".
Manja dos estágios da trava na agulha do pistonete?
AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Agulha-pistonete-c-sede-carburador-cg125-titan-esks-0004_MLB-O-4796815316_082013
Quanto mais pra cima a trava, mais pra baixo a agulha fica, logo, passa menos gasolina em relação ao ar.
Quando mais pra baixo a trava, mais pra cima fica a agulha, logo, passa mais gasolina em relação ao ar.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  jeff Sáb Set 14, 2013 11:49 am

Por incresça que parível, uma quantidade maior de gasolina ajuda a refrescar o motor.

Quando a mistura está pobre (a moto está supereconômica), entra pouquinha gasolina que é totalmente oxidada e transformada em CO, CO2, H2O e óxidos de nitrogênio. Essa reação gera muito calor e a câmara de combustão fica muito quente.

No próximo ciclo, vai entrar pouca gasolina, tudo se repete e a câmara fica cada vez mais quente.

Quando a mistura está correta ou um pouco mais rica de gasolina, quando a mistura entra o calor da câmara vaporiza as gotinhas de gasolina, e essa vaporização rouba calor, esfriando um pouco a câmara antes de tudo explodir e gerar calor novamente, do qual uma parcela será consumida para vaporizar de novo a gasolina, então a temperatura média fica mais baixa do que num motor trabalhando com mistura pobre.

Óleo misturado com água fica aguado (óbvio, mas no sentido de perder a viscosidade, não no de estar misturado com água). Além disso, ele muda de cor, fica esbranquiçado, turvo ou leitoso.

Se o pessoal falsifica o motul, eu não me surpreenderia de ter gente falsificando o lubrax, algo bem mais fácil de fazer e mais difícil de ser descoberto.

Junte uma dessas empresas de reciclagem que coletam óleo usado, que seja desonesta, e que pegue esse óleo usado e dê apenas uma filtrada para melhorar a cor. Depois é só usar um monte de embalagens originais descartadas de lubrax encontráveis aos milhares nos postos, é só juntar um com o outro, relacrar e entregar nos mesmos postos que colaboram com o esquema.

Mas verifique primeiro essa questão da mistura, e troque esse óleo feio, chato e bobo.

Pode ser também que ele tenha removido a oxidação que estava nas paredes do cilindro, óxidos são a matéria-prima para a fabricação de lixas. Joga isso fora e compre óleo num supermercado tipo carrefour, é mais difícil de essas grandes redes participarem de esquemas desse tipo.

Mas não impossível, isto é Brasil.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  jeff Sáb Set 14, 2013 11:54 am

Por incresça que parível, uma quantidade maior de gasolina ajuda a refrescar o motor.

Quando a mistura está pobre (a moto está supereconômica), entra pouquinha gasolina que é totalmente oxidada e transformada em CO, CO2, H2O e óxidos de nitrogênio. Essa reação gera muito calor e a câmara de combustão fica muito quente.

No próximo ciclo, vai entrar pouca gasolina, tudo se repete e a câmara fica cada vez mais quente.

Quando a mistura está correta ou um pouco mais rica de gasolina, quando a mistura entra o calor da câmara vaporiza as gotinhas de gasolina, e essa vaporização rouba calor, esfriando um pouco a câmara antes de tudo explodir e gerar calor novamente, do qual uma parcela será consumida para vaporizar de novo a gasolina, então a temperatura média fica mais baixa do que num motor trabalhando com mistura pobre.

Óleo misturado com água fica aguado (óbvio, mas no sentido de perder a viscosidade, não no de estar misturado com água). Além disso, ele muda de cor, fica esbranquiçado, turvo ou leitoso.

Se o pessoal falsifica o motul, eu não me surpreenderia de ter gente falsificando o lubrax, algo bem mais fácil de fazer e mais difícil de ser descoberto.

Junte uma dessas empresas de reciclagem que coletam óleo usado, que seja desonesta, e que pegue esse óleo usado e dê apenas uma filtrada para melhorar a cor. Depois é só usar um monte de embalagens originais descartadas de lubrax encontráveis aos milhares nos postos, é só juntar um com o outro, relacrar e entregar nos mesmos postos que colaboram com o esquema.

Mas verifique primeiro essa questão da mistura, e troque esse óleo feio, chato e bobo.

Pode ser também que ele tenha removido a oxidação que estava nas paredes do cilindro, óxidos são a matéria-prima para a fabricação de lixas. Joga isso fora e compre óleo num supermercado tipo carrefour ou extra, é mais difícil de essas grandes redes participarem de esquemas desse tipo.

Mas não impossível, isto é Brasil.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  Dan Floripa Sáb Set 14, 2013 8:57 pm

Completando o que o Jeff disse;
Cilindro carbonizado ajuda a superaquecer o motor e, o próximo passo, seria a pré detonação!.

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  Cassius Sáb Set 14, 2013 9:03 pm

Pré detonação?
Ela vai explodir????
É sério isso?

Quanto a rica ou pobre, é pra esquerda ou pra direita que tá deixando mais rica?
E agora acho que terei que trocar o chicote dela, tá dando mau contato, primeiro na buzina, agora na partida elétrica, falha, depois volta a funcionar, farol as vezes também...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  jeff Dom Set 15, 2013 12:45 am

Duvido que seja o chicote, acho mais provável ser oxidação nos contatos.

Mete um spray limpa-contato, ou na falta dele, wd-40 (não wd±40).

Um abraço, e boa sorte,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE - Página 4 Empty Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos