FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira Moto - Dafra Super 100

2 participantes

Ir para baixo

Primeira Moto - Dafra Super 100 Empty Primeira Moto - Dafra Super 100

Mensagem  fredericorosario Seg Set 09, 2013 5:21 pm

Fala Galera do Bem !!! Comprei minha primeira moto mês passado, uma Dafra Super 100, modelo 2013/2014. Na verdade a moto está sendo utilizada para passeios 3 ou 4 vezes na semana, e não como meio de transporte único !!! Já li bastante na net, comentários acerca da motinha, onde os primeiros modelos saíram com problemas, entretanto, atualmente a moto é considerada como uma boa alternativa de relação custo benefício entre as demais. Gostaria de obter os relatos da galera, que assim como eu, possuem a Dafra 100, vale tanto para os antigos, como para os novatos (modelos atuais, de 2012 a 2013), que acham da moto, dicas especiais de amaciamento, manutenção, etc e tal. Minha motoca está com 200 km e atualmente eu confesso que nada tenho a reclamar, é só alegria, economia e satisfação !!!! Abraço a todos... fred

fredericorosario
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 54
Localização : fortaleza
Moto : Super100
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Moto - Dafra Super 100 Empty Re: Primeira Moto - Dafra Super 100

Mensagem  alex.ilha Seg Set 09, 2013 8:06 pm

fredericorosario escreveu:Fala Galera do Bem !!! Comprei minha primeira moto mês passado, uma Dafra Super 100, modelo 2013/2014. Na verdade a moto está sendo utilizada para passeios 3 ou 4 vezes na semana, e não como meio de transporte único !!! Já li bastante na net, comentários acerca da motinha, onde os primeiros modelos saíram com problemas, entretanto, atualmente a moto é considerada como uma boa alternativa de relação custo benefício entre as demais. Gostaria de obter os relatos da galera, que assim como eu, possuem a Dafra 100, vale tanto para os antigos, como para os novatos (modelos atuais, de 2012 a 2013), que acham da moto, dicas especiais de amaciamento, manutenção, etc e tal. Minha motoca está com 200 km e atualmente eu confesso que nada tenho a reclamar, é só alegria, economia e satisfação !!!! Abraço a todos... fred
parabéns pela aquisição! é muito bom qd agente compra nossa primeira moto! lembro qd eu tb passei por isso. Até hoje qd compro algo novo fico igual criança!

Bem eu não tive a super 100. Então não tenho muito a relatar sobre a mesma. Apenas imagino q ela seja uma excelente moto para iniciantes e, economia, sem dúvida ela deve proporcionar, com seu motor de 100cc.

Abraço e bem-vindo ao fórum!
alex.ilha
alex.ilha
Forista
Forista

Número de Mensagens : 279
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Moto - Dafra Super 100 Empty Re: Primeira Moto - Dafra Super 100

Mensagem  fredericorosario Ter Set 10, 2013 2:06 pm

alex.ilha escreveu:
fredericorosario escreveu:Fala Galera do Bem !!! Comprei minha primeira moto mês passado, uma Dafra Super 100, modelo 2013/2014. Na verdade a moto está sendo utilizada para passeios 3 ou 4 vezes na semana, e não como meio de transporte único !!! Já li bastante na net, comentários acerca da motinha, onde os primeiros modelos saíram com problemas, entretanto, atualmente a moto é considerada como uma boa alternativa de relação custo benefício entre as demais. Gostaria de obter os relatos da galera, que assim como eu, possuem a Dafra 100, vale tanto para os antigos, como para os novatos (modelos atuais, de 2012 a 2013), que acham da moto, dicas especiais de amaciamento, manutenção, etc e tal. Minha motoca está com 200 km e atualmente eu confesso que nada tenho a reclamar, é só alegria, economia e satisfação !!!! Abraço a todos... fred
parabéns pela aquisição! é muito bom qd agente compra nossa primeira moto! lembro qd eu tb passei por isso. Até hoje qd compro algo novo fico igual criança!

Bem eu não tive a super 100. Então não tenho muito a relatar sobre a mesma. Apenas imagino q ela seja uma excelente moto para iniciantes e, economia, sem dúvida ela deve proporcionar, com seu motor de 100cc.

Abraço e bem-vindo ao fórum!

OK Meu camarada, Abraço !!!!!

fredericorosario
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 54
Localização : fortaleza
Moto : Super100
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Moto - Dafra Super 100 Empty Re: Primeira Moto - Dafra Super 100

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos