FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REVISÃO DOS 3.OOO

+9
Paulo M.
m_m_almeida
Fuzzy Logic
amsbetinho
HEITOR CARVALHO
jeff
Juanjo
Marcelo Soares Calçada
marcelo_rsb
13 participantes

Ir para baixo

REVISÃO DOS 3.OOO Empty Re: REVISÃO DOS 3.OOO

Mensagem  marcelo_rsb Sex Ago 01, 2008 6:46 pm

Teoricamente era pra ter no manual, ao menos em condições ideais teria.
Dê uma olhada, se não tiver ai a gente tenta te falar algumas coisas que tem que ser olhadas.
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DOS 3.OOO Empty Re: REVISÃO DOS 3.OOO

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex Ago 01, 2008 7:43 pm

marcelo_rsb escreveu:Teoricamente era pra ter no manual, ao menos em condições ideais teria.
Dê uma olhada, se não tiver ai a gente tenta te falar algumas coisas que tem que ser olhadas.

No manual não consta nada sobre isso. Para ser sincero fui tão no automático que não observei quais eram os itens, porém como se trata de uma scooter, a manutenção é um pouco diferente. O mecânico deve observar a correia, os roletes, a polia principal, o filtro de ar, a mangueira de vacuo da alimentação de gasolina, retentores, fora os itens normais como freio, oleo, etc...
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DOS 3.OOO Empty Re: REVISÃO DOS 3.OOO

Mensagem  Juanjo Sáb Ago 02, 2008 6:22 pm

Marcelo Soares Calçada escreveu:
marcelo_rsb escreveu:Teoricamente era pra ter no manual, ao menos em condições ideais teria.
Dê uma olhada, se não tiver ai a gente tenta te falar algumas coisas que tem que ser olhadas.

No manual não consta nada sobre isso. Para ser sincero fui tão no automático que não observei quais eram os itens, porém como se trata de uma scooter, a manutenção é um pouco diferente. O mecânico deve observar a correia, os roletes, a polia principal, o filtro de ar, a mangueira de vacuo da alimentação de gasolina, retentores, fora os itens normais como freio, oleo, etc...

vlw, vou anotar e cobrar
Juanjo
Juanjo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Idade : 70
Localização : Copacabana - Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DOS 3.OOO Empty Re: REVISÃO DOS 3.OOO

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sáb Ago 02, 2008 7:12 pm

Pior que no manual tem essas informações sim!!! Página 53! Veja se vc encontra... caso contrário, me fale. Wink
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DOS 3.OOO Empty Re: REVISÃO DOS 3.OOO

Mensagem  Juanjo Ter Ago 19, 2008 3:32 pm

Fiz hoje a revisão dos 3.000, R$ 49,00 a hora..... preço de oficina altíssimo, para mecanicos que não sabem a especificação do anel de retenção do bujão do oleo, a Dafra nem tem para vender, mais no manual do proprietário consta a troca obrigatória do mesmo para cada troca de oleo, no manual de serviços que os mecanicos usan como referencia tb consta. Eu pergunto quem esta certo? o manual ou os " caras que consertan motos " que falan que não precissa trocar ?
Juanjo
Juanjo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Idade : 70
Localização : Copacabana - Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DOS 3.OOO Empty Re: REVISÃO DOS 3.OOO

Mensagem  jeff Ter Ago 19, 2008 6:07 pm

Olá, Juanjo!

O pessoal que conserta acha que não precisa trocar, acha que pode reinstalar a arruela de vedação e acha que não vai dar problema. E normalmente não dá, a menos que o cara também não aperte direito.

Aí o bujão afrouxa e cai no meio do caminho, junto com todo o óleo do motor. Aconteceu comigo, mas era um carro e tinha luz de advertência da pressão do óleo. A moto não tem. Pior, se o óleo vazar, vai pra roda traseira. E você vai para o chão.

Acredite no manual. Quem escreveu entende mais que o pessoal que acha que conserta, pode crer.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DOS 3.OOO Empty Re: REVISÃO DOS 3.OOO

Mensagem  HEITOR CARVALHO Qui Abr 02, 2009 4:51 pm

Prezados, levei minha LASER para a revisão de 3000 km... entreguei quando a loja abriu e no fim do dia já estavam ligando para avisar que estava pronta... Total gasto de $68,50 ($49,00 M.O. + $19,50 Óleo). O óleo é que está um pouco caro... quando eu mesmo fiz a troca dos 2000 km paguei $8,00, mas tudo bem a diferença não mata ninguém... Laughing
HEITOR CARVALHO
HEITOR CARVALHO
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 52
Idade : 56
Localização : Méier - RJ
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DOS 3.OOO Empty Re: REVISÃO DOS 3.OOO

Mensagem  amsbetinho Qui Abr 02, 2009 6:57 pm

HEITOR CARVALHO escreveu:Prezados, levei minha LASER para a revisão de 3000 km... entreguei quando a loja abriu e no fim do dia já estavam ligando para avisar que estava pronta... Total gasto de $68,50 ($49,00 M.O. + $19,50 Óleo). O óleo é que está um pouco caro... quando eu mesmo fiz a troca dos 2000 km paguei $8,00, mas tudo bem a diferença não mata ninguém... Laughing

"Fruta que pariu"!!!! Que óleo caro do caramba...! Se foi o Selènia saiu mais caro ainda. Aqui em Salvador a troca do óleo na Dafra custa uns R$15,00, o que ainda é caro, pois um Castrol Actevo está por esse mesmo preço nas lojas de motos ou supermercados.

No entanto, a mão-de-obra aqui em Salvador é R$60,00!!! affraid Me assaltaram e eu nem percebi... Shocked
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 44
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DOS 3.OOO Empty Re: REVISÃO DOS 3.OOO

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Abr 02, 2009 8:49 pm

Óleo Shell 20W50 (vermelho) está custando R$9,40 e o Ipiranga 20W50 (azul) está custando R$8,90... O Shell 15W50 (amarelo) está custando R$11,90... Isso aqui pelo Rio...
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DOS 3.OOO Empty Re: REVISÃO DOS 3.OOO

Mensagem  m_m_almeida Ter maio 19, 2009 7:28 pm

Vamos aos novos relatos.

Infelizmente eu levei a minha Laser para a revisão dos 3000 km.

Fiz essa revisão na loja do Socorro (SP) onde eu já tinha feiro um repara e tinha gostado dos mecanicos até que fiz a meleca da revisão que é para não perde a garantia da Laser também!!!

Bem, ante da revisão a minha Laser está um filezinho, anda a 110 Km/h na marginal, rápida e economica, mas estava com o suporte do tanque quebrado onde eu tinha que acionar a garantia.

Após a revisão, fui para o trabalho no dia seguinte a minha Laser ando 300 metro e parou!!! Não funcionava nem a pau!!! O resultado foi o 1º retorno a loja.

Novamente após o 1º retorno, minha Laser não estava chegando ao 90 Km/h e estava com a carenagem inferior toda riscada e o guidão estava desalinhado!!! O resultado foi meu 2º retorno a loja.

Novamente após o 2° retorno, detectei que minha moto não estava andando e estava consumindo mais e ainda com o guidão desalinhando!! Resultado foi meu 3° retorno a loja.

Novamente após a 3° retorno a loja informou que os mecanicos não sabiam o que estava acontecendo ai trocarão meu tanque e o carburador DETALHE O carburador que colocarão era um usado!!! Fora isso ela apagou 2 vezes do nada quando eu estava andando com ela!!! Após eu ver este absutor, exigir que colocasse o meu carburador ou um novo de verdade!! O guidão continuava desalinhado!!! Resultado foi o 4° retorno a loja.

Novamente ápós o 4º retorno, peguei a 23 de maio para testar a moto e continuava não passando dos 90 Km/h só de desta vez, me entregaram a Laser com a roda traseira solta, isso prova a falta de preparo da mão de obra da Dafra!!! Meu guidão continuava desalinhado!!! Resultadofoi meu 5º retorno a esta maldita loja!!!

Novamente após meu 5º retorno ontem (18/05) ainda não tive como testala, mas a bolha de minha Laser está quebrado o o pisca não funciona!! O mais interessante que meu guidão continua desalinhado, sendo que eu solicitei este alinhamento no meu 1º retorno a loja!!!

Acho que não preciso falar nada para vocês sobre a bosta da mão de obra da DAFRA e a meleca da Central de relacionamento que não funciona pra nada.

Que tem uma DAFRA e está na hora de fazer a revisão "CUIDADO"
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219
Idade : 49
Localização : São Paulo - Zona Sul
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DOS 3.OOO Empty Re: REVISÃO DOS 3.OOO

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qua maio 20, 2009 8:49 am

Putz!! não é brincadeira não!!! dá nojo a gente se relacionar com esses mecanicos da Dafra!!!! por causa de uns bostas desses a marca perde credito!!!!!!!!!!!!!!1 tem que existir um meio desses seus problemas serem solucionados!!!!!!!!!!!11 não deixe de relatar o que aconteceu ok??? abraços e boa sorte!!!1
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DOS 3.OOO Empty Re: REVISÃO DOS 3.OOO

Mensagem  Paulo M. Qua maio 20, 2009 9:42 am

Almeida,

Minha Laser está com 2.700 Km.... Vou arriscar a revisão aqui na loja da Av. Ibirapuera. Recentemente fui até o Hopi Hari e o escapamento abriu o bico(detalhe - da 1º vez que eu fui o motor que não aguentou e teve que ser feito por completo...). Levei nesta loja e já trocaram o escapamento de boa, em meio período apenas. Sempre gostei dessa loja, é a mesma que comprei a moto.

Ela teve a oficina fechada uns meses atrás, e apanhei em outras oficinas da Dafra com os mecânicos sem preparação (Loja da Av. Domingos de Moraes, da Av. Sto. Amaro e da Av. Nazaré). Mas agora que reabriu só levo ali...

Não deixe de ligar no 0800 da Dafra pra reclamar. Nunca me retornaram com a solução, como prometem fazer, mas pelo menos, você terá os protocolos das reclamações se a coisa ficar mais séria...

Sucesso com motoca!

Paulo M.
Novato
Novato

Número de Mensagens : 43
Idade : 39
Localização : São Paulo
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DOS 3.OOO Empty Re: REVISÃO DOS 3.OOO

Mensagem  m_m_almeida Qui maio 21, 2009 7:37 pm

Marcelo Soares Calçada escreveu:Putz!! não é brincadeira não!!! dá nojo a gente se relacionar com esses mecanicos da Dafra!!!! por causa de uns bostas desses a marca perde credito!!!!!!!!!!!!!!1 tem que existir um meio desses seus problemas serem solucionados!!!!!!!!!!!11 não deixe de relatar o que aconteceu ok??? abraços e boa sorte!!!1

È Marcelão.

Tem que tomar muito chá para aguentar essa falta de estrutura!!! Isso mata a marca!!! Como eu sempre disse, a Laser é muito boa, o que não vale nada são os mecanicos!!!

Neste fim de semana eu vou desmonta-la inteira e remontala para acertar os detalhes!!! Cara, uma coisa é certa, eu nunca mais faço revisão na DAFRA.

Paulo, boa sorte, posque aqui o resultado da revisão ok, sobre o 0800 Dafra, eu enviei e-mails e abri chamados via telefône, o pessoal da Dafra já devem me conhecer - rs.

Nesta sexta-feira chega a minha bolha nova e eu já avisei para o gerete da loja que eu mesmo vou trocar, pois não vou deixar esses mecanicos encostarem a mão.

Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219
Idade : 49
Localização : São Paulo - Zona Sul
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DOS 3.OOO Empty Re: REVISÃO DOS 3.OOO

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex maio 22, 2009 8:09 am

Eu hoje vou eu mesmo comprar o oleo e troca-lo nesse fim de semana.. no pior vou pagar a alguma oficina ou posto para fazer isso... não troco la mesmo a não ser na revisão.... como troco o oleo sempre a cada 1.500 Km, essa troca será fora...
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DOS 3.OOO Empty Re: REVISÃO DOS 3.OOO

Mensagem  m_m_almeida Seg maio 25, 2009 7:27 pm

Olá turma!!!

Tenho novidades sobre a minha revisão dos 3000 Km!!!!

A bolha quebrada na loja do Socorro eu já substitui, e como eu disse, eu mesmo troquei, pois não deixo mais esses mecanicos de merdas por a mão!!!

A novidade é que este fim de semana eu dei uma geral e minha Laser e detectei mais cagadas!!!

1ª Cagada !!!! O filto de ar tem 6 parafuso e 3 estavam espanados!
2ª Cagada!!!! O filtro de ar é preso com 2 parafusos, e estava faltando 1 deles!
3ª Cagada!!!! A minha Laser teve a carenagam inferior do lado direito danificada pela a loja! Até ai tudo bem que a peça foi substituida, mas advinha o que aconteceu??? O mecanico novamente espanou os parafusos de que prendem esta carenagem (Parafuso debaixo do tapete de borracha).

Bem, estou aguardando um retorno do 0800 da Dafra sobre a reclamação que abri, vamos aguardar o resultado, mas já como dica, NÃO LEVEM SUAS DAFRAS NA LOJA SOCORRO, pois quando eu estava saido da loja, eu alertei a um rapaz que tinha ido pegar a Speed 1500cc que desse uma geral, e dito e feito, ele foi examinar o nivel do óleo e de imediado já vimos que o nivel estava bem baixo!!!

Outra coisa que reparei, como eu voutei 6 vezes depois desta revisão, e vi que toda vez que eu aparecia lá tinha um mecanico diferente!!!

Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219
Idade : 49
Localização : São Paulo - Zona Sul
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DOS 3.OOO Empty Re: REVISÃO DOS 3.OOO

Mensagem  Vinicius Araujo Seg maio 25, 2009 11:17 pm

As melhores parecem ser a da Faria Lima e do Jabaquara.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DOS 3.OOO Empty Re: REVISÃO DOS 3.OOO

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Ter maio 26, 2009 9:17 am

Almeida, esses parafusos que ficam por baixo do "tapete" normalmente são presos com um tipo de presilha or baixo, ou seja, a rosca do parafuso se prende na presilha e não na carenagem... da uma olhada por baixo e observe se essa presilha está por lá...

Quanto aos parafusos da caixa de oleo, eu já enfrentei isso também... coloquei por dentro da peça de plastico, cola trava rosca e utilizei os mesmo parafusos. deu resultado!!

Abraços!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DOS 3.OOO Empty Re: REVISÃO DOS 3.OOO

Mensagem  m_m_almeida Qua maio 27, 2009 7:13 am

Marcelo Soares Calçada escreveu:Almeida, esses parafusos que ficam por baixo do "tapete" normalmente são presos com um tipo de presilha or baixo, ou seja, a rosca do parafuso se prende na presilha e não na carenagem... da uma olhada por baixo e observe se essa presilha está por lá...

Quanto aos parafusos da caixa de oleo, eu já enfrentei isso também... coloquei por dentro da peça de plastico, cola trava rosca e utilizei os mesmo parafusos. deu resultado!!

Abraços!

Fala Marcelão.

Cara, os parafusos que estão espanados, são os maiores!!! o que são presos com as presilhas são os menores!!!.

Mas mesmo assim, independente do tipo de parafuso, isso mostra o relaxo dos mecanicos!!!
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219
Idade : 49
Localização : São Paulo - Zona Sul
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DOS 3.OOO Empty Re: REVISÃO DOS 3.OOO

Mensagem  Paulo M. Ter Jun 09, 2009 5:06 pm

E aê Galera!

Tirei a Laser agora a pouco da revisão dos 3.000 Km na Dafra da Av. Ibirapuera.
Ainda não andei o bastante pra tirar uma conclusão, mas na concessionária notei uns pequenos arranhões na carenagem frontal.... Coisa pouca mesmo, mas sou muito chato com essas coisas. Solicitei a troca da peça e agora preciso esperar chegar.... Uns 10 dias mais ou menos...
Ficou um clima chato, por que a menina lá é muito gente fina e o arranhão é muito pequeno. Mas sei que eu ia ficar incomodado sempre que olhasse pra ele.
É coisa que acontece, sem desmerecer o mecânico que é bem competente, mas por isso recomendo a todos que quando deixarem suas motos na concessionária, façam questão de mostrar o que ela tem e não tem, assim evita dores de cabeça....

Falou!!

Paulo M.
Novato
Novato

Número de Mensagens : 43
Idade : 39
Localização : São Paulo
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DOS 3.OOO Empty Ainda nao fiz a primeira revisao

Mensagem  Neto Nascimento Seg Ago 17, 2009 8:55 am

E ai, galera!
Sou o mais novo integrante da nação dafra!
Eu não fiz ainda a primeira revisao, pois só rodei 510 kms com a minha speed. Vou fazer a revisao em uma oficina particular, porque a aqui não tem concessionaria dafra. O mecanico que era autorizado pela dafra a honda o contratou(o cara é o melhor mecanico da regiao, nem nas concessionarias hoda da regiao tem igual a ele) a concessionaria dafra mais proxima fica a 180 km da minha cidade. Eu entrei em contato com a mesma para saber como procedia porque eu nao iria levar lá. Eles falaram que eu pudesse fazer a revisao particular e tirasse o decalque do motor e colasse no manual e depois enviaria para eles assinarem para que eu nao viria perder a garantia. Lí os relatos das revisões da dafra em outras cidades que são péssimos, quero dizer a todos que a revisão da concessionária onde comprei a minha speed (Primavia em Barreiras, Bahia) é excelente. Atenciosos, educados e conferem parafusos por parafusos após a revisao das motos, ninguém reclamou até agora, é nota 10.
A minha anda pra caramba, 135 no talo.

Neto Nascimento
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 51
Localização : Santa Rita de Cássia - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DOS 3.OOO Empty Re: REVISÃO DOS 3.OOO

Mensagem  nofarias Dom Set 13, 2009 11:05 pm

Minha revisão dos 3.000 foi um caos. Minha moto ficou 2 semanas na concessionária da Lapa (sou de SP), onde comprei a moto. Só uns 10 dias a mais do que o prometido. (o só é irônico tá pessoal)
O relógio do painel desligou e pedi para trocar. Não trocaram pois nao tinham a peça (pra variar) e até hoje, quase 1 mês depois, ainda estou esperando a ligação deles para marcar a troca. Simplesmente desisti. Nem faço mais questão da garantia que acaba em janeiro.
O pior: perderam meu manual!!! Agora nem o histórico das revisões que fiz eu tenho mais. Um absurdo!

A moto nem me deu tanto problema. O que me chateia mesmo é a capacidade deles em perder clientes que tinham tudo para ser fiéis. Como muitos aqui, até acho que a Laser é uma boa scooter e tenho tido o retorno que esperava, mas é simplemente incompreensível a forma como as revendas fazem o pós-venda. Fiz revisões na loja do Socorro e na Lapa. Em ambas fui muito mau atendido.

Alguém já conseguiu algum retorno da Dafra que tenha dado resultado em relação aos serviços prestados pelas revendas?

Um abraço galera.

Adriano.
nofarias
nofarias
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Localização : Sao Paulo
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 17/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DOS 3.OOO Empty Re: REVISÃO DOS 3.OOO

Mensagem  rsilva223 Sex Set 18, 2009 2:57 pm

nofarias escreveu:Minha revisão dos 3.000 foi um caos. Minha moto ficou 2 semanas na concessionária da Lapa (sou de SP), onde comprei a moto. Só uns 10 dias a mais do que o prometido. (o só é irônico tá pessoal)
O relógio do painel desligou e pedi para trocar. Não trocaram pois nao tinham a peça (pra variar) e até hoje, quase 1 mês depois, ainda estou esperando a ligação deles para marcar a troca. Simplesmente desisti. Nem faço mais questão da garantia que acaba em janeiro.
O pior: perderam meu manual!!! Agora nem o histórico das revisões que fiz eu tenho mais. Um absurdo!

A moto nem me deu tanto problema. O que me chateia mesmo é a capacidade deles em perder clientes que tinham tudo para ser fiéis. Como muitos aqui, até acho que a Laser é uma boa scooter e tenho tido o retorno que esperava, mas é simplemente incompreensível a forma como as revendas fazem o pós-venda. Fiz revisões na loja do Socorro e na Lapa. Em ambas fui muito mau atendido.

Alguém já conseguiu algum retorno da Dafra que tenha dado resultado em relação aos serviços prestados pelas revendas?

Um abraço galera.

Adriano.


Olá Adriano,

Eu mandei um e-mail para eles e e foi resolvido rapidamente o meu problema até com revisão e troca de acessórios sem cobrança..

e-mail é faleconosco2@daframotos.com.br

Abraços.
rsilva223
rsilva223
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 42
Localização : Blumenau
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DOS 3.OOO Empty Re: REVISÃO DOS 3.OOO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos