FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto desliga quando eu acelero ela .

3 participantes

Ir para baixo

Moto desliga  quando eu acelero ela . Empty Moto desliga quando eu acelero ela .

Mensagem  Todai' Seg Dez 16, 2013 2:29 pm

Dan Mano Mi ajudar por favor minha moto dafra Speed Ela Nao consegue fica ligada ela apaga sozinha quero que voce mim ajude sobre a mistura do ar com combustivel no carburador como eu devo deixa . e outra coisa Dan por aonde eu Moro nao vendo cabo do acelerador da dafra Speed 150 ai mim indicaram cabo do acelerador da honda 99 Comprei coloquei So que minha moto está assim tipo acelerador sem pressão mais quando eu faço qual quer giro no acelerador a moto desliga Mim ajude se ppoder por favor Agora quando eu tiro o cabo ela liga mais desliga depois de 8 segundos Não estou conseguindo fazer mistura do ar com combustivel no carburador .ai a Moto apaga depois de 8 segundos sem o cabo do acelerador essa moto ja está mim dando dor de cabeça dan mim ajude se for possivel
 No 

Todai'
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moto desliga  quando eu acelero ela . Empty Re: Moto desliga quando eu acelero ela .

Mensagem  Dan Floripa Seg Dez 16, 2013 7:09 pm

Todai vamos por partes:

1° - instale o cabo do acelerador;

2° - feche todo o parafuso do ar (só encoste ele levemente, mão aperte, pois pode danificar sua sede e, sua guarnição); depois abra-o 3 voltas.
Parafuso do ar:
Moto desliga  quando eu acelero ela . Kugv



3° - gire um volta (apertando) o parafuso de regulagem da lenta;
é esse parafuso mostrado pela seta:

Moto desliga  quando eu acelero ela . M7yo


Faça isso e, depois me diga como ficou.

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moto desliga  quando eu acelero ela . Empty Re: Moto desliga quando eu acelero ela .

Mensagem  Todai' Ter Dez 17, 2013 5:43 am

Dan A moto Não quer Ligar de jeito nenhum velho fiz o que voce Mandou mais agora nao quer ligar . Ja apaertei os parafusos ja afoguei 3 voltas e tbm como Ontem ela nao queria ligar com o cabo do acelerador Nem isso ela quer ligar mais .

Todai'
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moto desliga  quando eu acelero ela . Empty Re: Moto desliga quando eu acelero ela .

Mensagem  Dan Floripa Ter Dez 17, 2013 6:06 am

Todai' escreveu:Dan A moto Não quer Ligar de jeito nenhum velho fiz o que voce Mandou mais agora nao quer ligar . Ja apaertei os parafusos ja afoguei 3 voltas e tbm como Ontem ela nao queria ligar com o cabo do acelerador Nem isso ela quer ligar mais .


Ela tem gasolina?
A gasolina chega ao carburador?

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moto desliga  quando eu acelero ela . Empty Re: Moto desliga quando eu acelero ela .

Mensagem  Todai' Ter Dez 17, 2013 6:22 am

velho sim sim ela tem gasolina chega minha mangueira e transparente da pra ver ela passando mais eu restirei o filtro . e tipo Vou ali em cima compra um cabo de acelerador da 99 Novamente por que vinheram 2 eu pensei que outro nao servia e peguei cortei , mais como voce mim disse a moto liga sem o cabo ne isso !? Estou pensando aqui é que deixei ela sem o filtro então pode ter entupido o carburador ? sera que é isso ? por que Ontem ligou ja mechir na entrada de ar e tudo no parafuso de macha lenta tbm ja levantei aforgador e nada de ela ligar ! Obg dan.

Todai'
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moto desliga  quando eu acelero ela . Empty Re: Moto desliga quando eu acelero ela .

Mensagem  Dan Floripa Ter Dez 17, 2013 7:24 am

Todai' escreveu:velho sim sim ela tem gasolina chega minha mangueira e transparente  da pra ver ela passando mais eu restirei o  filtro . e tipo Vou ali em cima compra um cabo de acelerador da 99 Novamente por que vinheram 2 eu pensei que outro nao servia e peguei cortei , mais como voce mim disse a moto liga sem o cabo ne isso !? Estou pensando aqui é que deixei ela sem o filtro então pode ter entupido o carburador ? sera que é isso ? por que Ontem ligou ja mechir na entrada de ar e tudo no parafuso de macha lenta tbm ja levantei aforgador e nada de ela ligar ! Obg dan.

Instale o cabo do acelerador e, veja se ela pega usando o afogador.

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moto desliga  quando eu acelero ela . Empty Re: Moto desliga quando eu acelero ela .

Mensagem  Todai' Ter Dez 17, 2013 6:06 pm

Uma boa Noite mano Olha Não  ligo a moto sim mais quando eu acelero até se quer um pouquinho a moto apaga na hora e so eu acelera mano por favor mim ajude! Comprei um cabo de acelerador da Fan 2009 ficou bom mais quando acelera ela apaga na hora mano ! ja regulei as entradas de ar e combustivel tbm .

Todai'
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moto desliga  quando eu acelero ela . Empty Re: Moto desliga quando eu acelero ela .

Mensagem  Dan Floripa Ter Dez 17, 2013 6:41 pm

Todai' escreveu:Uma boa Noite mano Olha Não  ligo a moto sim mais quando eu acelero até se quer um pouquinho a moto apaga na hora e so eu acelera mano por favor mim ajude! Comprei um cabo de acelerador da Fan 2009 ficou bom mais quando acelera ela apaga na hora mano ! ja regulei as entradas de ar e combustivel tbm .


Como está a marcha lenta?

Na marcha lenta ela funciona estável?

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moto desliga  quando eu acelero ela . Empty Re: Moto desliga quando eu acelero ela .

Mensagem  Dan Floripa Ter Dez 17, 2013 7:01 pm

Todai' escreveu:Uma boa Noite mano Olha Não  ligo a moto sim mais quando eu acelero até se quer um pouquinho a moto apaga na hora e so eu acelera mano por favor mim ajude! Comprei um cabo de acelerador da Fan 2009 ficou bom mais quando acelera ela apaga na hora mano ! ja regulei as entradas de ar e combustivel tbm .

Se a lenta estiver muito baixa, ela apaga ao acelerar, experimenta aumentar a rotação em marcha lenta.

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moto desliga  quando eu acelero ela . Empty Re: Moto desliga quando eu acelero ela .

Mensagem  Todai' Ter Dez 17, 2013 7:26 pm

Certo dan a macha lenta e entrada de ar ta Normal ja coloquei todas as formas mesmo assim ela apaga .acelera um pouquinho ela apaga rapido tbm .ajudem por favor dan

Todai'
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moto desliga  quando eu acelero ela . Empty carburador

Mensagem  jorge luiz ferreira Ter Dez 17, 2013 8:14 pm

Dan Floripa escreveu:
Todai' escreveu:Uma boa Noite mano Olha Não  ligo a moto sim mais quando eu acelero até se quer um pouquinho a moto apaga na hora e so eu acelera mano por favor mim ajude! Comprei um cabo de acelerador da Fan 2009 ficou bom mais quando acelera ela apaga na hora mano ! ja regulei as entradas de ar e combustivel tbm .

Se a lenta estiver muito baixa, ela apaga ao acelerar, experimenta aumentar a rotação em marcha lenta.

Um abraço!

Dan.
Caracas .. faca e o queijo.. bela explicação. queria eu ter essa teoria..
Manda ele pra min..kkkkk
jorge luiz ferreira
jorge luiz ferreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 255
Idade : 57
Localização : Diadema
Moto : Next 250
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto desliga  quando eu acelero ela . Empty Re: Moto desliga quando eu acelero ela .

Mensagem  Dan Floripa Qua Dez 18, 2013 6:05 am

Todai' escreveu:Certo dan a macha lenta e entrada de ar ta Normal ja coloquei todas as formas mesmo assim ela apaga .acelera um pouquinho ela apaga rapido tbm .ajudem por favor dan

Aumenta um pouco a marcha lenta. Se ela continuar a apagar, abra cerca de 1/4 de volta, o parafuso do ar.

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moto desliga  quando eu acelero ela . Empty Re: Moto desliga quando eu acelero ela .

Mensagem  Todai' Qua Dez 18, 2013 10:23 am

pronto dan obrigado fucionou mais tipo quando eu CELERO ELA UM POUCO VAMOS SUPOR ATÉ O MEIO ELA APAGA TIPO CORTANDO OU SE EU ACELERA TODA . VOC SABE O QUE É DAN ?

Todai'
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moto desliga  quando eu acelero ela . Empty Re: Moto desliga quando eu acelero ela .

Mensagem  Dan Floripa Qua Dez 18, 2013 10:35 am

Todai' escreveu:pronto dan obrigado fucionou   mais  tipo quando eu CELERO ELA UM POUCO VAMOS SUPOR ATÉ O MEIO ELA APAGA TIPO CORTANDO OU SE EU ACELERA TODA . VOC SABE O QUE É DAN ?

Não é o afogador acionado?

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moto desliga  quando eu acelero ela . Empty Re: Moto desliga quando eu acelero ela .

Mensagem  Todai' Qua Dez 18, 2013 10:42 am

Se Dan tipo o cabo do afogador ele esta encaixado no afogador será que ele esta muitoo suspenso ou tem que dar mais uma afogar para o afogador arria mais um pouco. Mim informa mais uma coisa: aquele cabo que pretende o afogador e da onde? Que função ele tem? Obrigadoooo

Todai'
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moto desliga  quando eu acelero ela . Empty Re: Moto desliga quando eu acelero ela .

Mensagem  Dan Floripa Qua Dez 18, 2013 1:17 pm

Todai' escreveu:Se Dan tipo o cabo do afogador ele esta encaixado no afogador será que ele esta muitoo suspenso ou tem que dar mais uma afogar para o afogador arria mais um pouco. Mim informa mais uma coisa: aquele cabo que pretende o  afogador e da onde? Que função ele tem? Obrigadoooo


Não entendi a última parte.
O afogador em repouso (quando não está sendo usado) fica como o desta foto:


Moto desliga  quando eu acelero ela . E8ca



Um abraço!

Dan.

Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moto desliga  quando eu acelero ela . Empty Re: Moto desliga quando eu acelero ela .

Mensagem  Todai' Qua Dez 18, 2013 2:00 pm

1 )Dan tipo assim Minha Moto ela está acelerando toda ( Normal) , Mais so com o afogador todo suspenso

2 )Ela sem o afogador suspenso ela acelera so um pouquinho nao da nem pra sair da 1 macha ela desliga Logo .!

3 ) E outra coisa Eu peguei a quela prisilha da agulha e coloquei No segundo de cima pra baixo .

4 ) Pra que serve Dan O cabo que fica preso No Afogador Mano !

OBS: Essa foto dan que voce mim mandou O Cabo do afogador esta fora e assim mesmo ? Pois A minha está No Lugar do Afogador iai Man ?

.
Espero Que Responda Minhas Perguntas Dan Obrigado

Abraços . ! Laughing 

Todai'
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moto desliga  quando eu acelero ela . Empty Re: Moto desliga quando eu acelero ela .

Mensagem  Dan Floripa Qua Dez 18, 2013 6:55 pm

Todai' escreveu:1 )Dan tipo assim Minha Moto ela está acelerando toda ( Normal)  , Mais so com o afogador todo suspenso

2 )Ela sem o afogador suspenso ela acelera so um pouquinho nao da nem pra sair da 1 macha ela desliga Logo .!

3 ) E outra coisa Eu peguei a quela prisilha da agulha e coloquei No segundo de cima pra baixo .  

4 ) Pra que serve Dan O cabo que fica preso No Afogador Mano !

OBS: Essa foto dan que voce mim mandou O Cabo do afogador esta fora e assim mesmo ? Pois A minha está No Lugar do Afogador iai Man ?

.
Espero Que Responda Minhas Perguntas Dan Obrigado

Abraços . ! Laughing 


1° A moto não abre rotação pode ser 2 motivos: Falta de combustível, ou excesso (aposto no excesso)

2° Deixa a travinha da agulha na 3ª ranhura

3° O cabo do afogador, serve para acionar o afogador através da alavanca que está no punho esquerdo como mostrado na foto baixo:

Moto desliga  quando eu acelero ela . 93vf


4° Na foto do cabo do afogador que postei na outra mensagem, ele está fora, pois estava mostrando o processo de desmontagem e limpeza do carburador.

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moto desliga  quando eu acelero ela . Empty Re: Moto desliga quando eu acelero ela .

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos