FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero comprar um chassi de moto dafra spedd 150?

2 participantes

Ir para baixo

Quero comprar um chassi de moto dafra spedd 150? Empty Quero comprar um chassi de moto dafra spedd 150?

Mensagem  Todai' Sáb Dez 21, 2013 5:27 am

Bom dia gostaria q vcs mim informasse aonde eu posso comprar um chassi de moto dafra speed 150, pois o meu chassi e de sucata de leilão. É Gostaria de montar uma moto legalizada com essa peças.


1- Aonde eu posso encontrar o chassi da dafra speed 150?
2- O que é preciso para adquirir uma chassi da moto dafra speed 150 usado ou novo?
3- Quanto custar mais ou menos o chassi da moto dafra speed 150 usado ou novo?



Obrigadoo !!!

Todai'
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um chassi de moto dafra spedd 150? Empty Re: Quero comprar um chassi de moto dafra spedd 150?

Mensagem  Dan Floripa Sáb Dez 21, 2013 7:53 am

Todai' escreveu:Bom dia gostaria q vcs mim informasse aonde eu posso comprar um chassi de moto dafra speed 150, pois o meu chassi e de sucata de leilão. É Gostaria de montar uma moto legalizada com essa peças.


1- Aonde eu posso encontrar o chassi da dafra speed 150?
2- O que é preciso para adquirir uma chassi da moto dafra speed 150 usado ou novo?
3- Quanto custar mais ou menos o chassi da moto dafra speed 150 usado ou novo?



          Obrigadoo !!!


Cara moto de leilão não dá de legalizar (dependendo do tipo em que o veículo se enquadra). No teu caso como é sucata, não dá de legalizar.
O custo para comprar um chassi novo é impraticável (em vista  do valor de um moto usada). Acho melhor compra uma moto usada e, deixar essa para usar as peças quando precisar.

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos