FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

revisões mal feitas

3 participantes

Ir para baixo

revisões mal feitas Empty revisões mal feitas

Mensagem  luciano santos da silva Qui Abr 03, 2014 8:02 pm

olá,depois de um longo período fora voltei.
Bom,levei minha moto pra fazer a revisão dos 9000 na cc,até ai tudo bem,quando ela voltou começou meus problemas,nada nela funcionava mais,
quando chego a 85kmh ela começa a "tossir" como se estivesse afogada,levei de volta na cc e me disseram que era carburados sujo,limparam e meu bolso tb...30 pila se foram.
Umas 3 semanas atrás,com o problema da "tosse" não resolvido,eu estava no sinal e o cabo da embreagem me deixou.....estava perto de casa e lá fui eu ligar pra cc....lá se foram mais 89 pilas.
segunda passada,levei a danada pra resvisão dos 12.000,certo que sanariam todos os problemas.....a sim esqueci me mencionar,a partida elétrica esta terrível e em marcha lenta ela "morre",pois bem,qual a minha supresa quando peguei a moto na cc,achando que tudo estava bem.....além de não resolverem os problemas,me arrumaram uns novos,acelerador duro....torcendo ele todo não passo dos 80 kmh,imagina isso na br??!!
Notei que na cc daqui,SIMOTO,eles colocam peças de cg.......pqp,na cc eles não colocam peças originais...ai é fod.....,comprei uma kansas e não uma titan,as peças originais estão ai pra isso.
Minha moto hj tem:
manete do freio traseiro de titan,carburador de titan,cabo de embreagem de titan velas e bateria de titan...
Minha pergunta....será que as peças originais são tão ruins assim????
luciano santos da silva
luciano santos da silva
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 55
Idade : 46
Localização : florianópolis
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

revisões mal feitas Empty Re: revisões mal feitas

Mensagem  jota Sex Abr 04, 2014 9:54 am

luciano santos da silva escreveu:olá,depois de um longo período fora voltei.
Bom,levei minha moto pra fazer a revisão dos 9000 na cc,até ai tudo bem,quando ela voltou começou meus problemas,nada nela funcionava mais,
quando chego a 85kmh ela começa a "tossir" como se estivesse afogada,levei de volta na cc e me disseram que era carburados sujo,limparam e meu bolso tb...30 pila se foram.
Umas 3 semanas atrás,com o problema da "tosse" não resolvido,eu estava no sinal e o cabo da embreagem me deixou.....estava perto de casa e lá fui eu ligar pra cc....lá se foram mais 89 pilas.
segunda passada,levei a danada pra resvisão dos 12.000,certo que sanariam todos os problemas.....a sim esqueci me mencionar,a partida elétrica esta terrível e em marcha lenta ela "morre",pois bem,qual a minha supresa quando peguei a moto na cc,achando que tudo estava bem.....além de não resolverem os problemas,me arrumaram uns novos,acelerador duro....torcendo ele todo não passo dos 80 kmh,imagina isso na br??!!
Notei que na cc daqui,SIMOTO,eles colocam peças de cg.......pqp,na cc eles não colocam peças originais...ai é fod.....,comprei uma kansas e não uma titan,as peças originais estão ai pra isso.
Minha moto hj tem:
manete do freio traseiro de titan,carburador de titan,cabo de embreagem de titan velas e bateria de titan...
Minha pergunta....será que as peças originais são tão ruins assim????

Bom dia Luciano, cara não é isolado os casos de péssima qualidade das nossas cc, eu tenho uma speed e comprei ela em Santa Cataria, hoje estou no Paraná, mas tanto as de lá e daqui são uma m****, na realidade eu prefiro levar a minha em alguma oficina que conheço, ou mesmo arrumo em casa...
em relação as peças, tbm troco as minhas por algumas da honda quando estragam, algumas peças da dafra são realmente ruins, a qualidade do material é inferior e mais cara, ja tive problemas com a campana da embreagem,com as engrenagens da 3ª marcha, cabos de acelerador, embreagem, essas peças hoje na minha são da honda, não tive mais problemas, só o desgaste natural mesmo...
jota
jota
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 89
Idade : 35
Localização : Doutor Ulysses PR
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

revisões mal feitas Empty Re: revisões mal feitas

Mensagem  YgorP Sex Abr 04, 2014 12:51 pm

jota escreveu:
luciano santos da silva escreveu:olá,depois de um longo período fora voltei.
Bom,levei minha moto pra fazer a revisão dos 9000 na cc,até ai tudo bem,quando ela voltou começou meus problemas,nada nela funcionava mais,
quando chego a 85kmh ela começa a "tossir" como se estivesse afogada,levei de volta na cc e me disseram que era carburados sujo,limparam e meu bolso tb...30 pila se foram.
Umas 3 semanas atrás,com o problema da "tosse" não resolvido,eu estava no sinal e o cabo da embreagem me deixou.....estava perto de casa e lá fui eu ligar pra cc....lá se foram mais 89 pilas.
segunda passada,levei a danada pra resvisão dos 12.000,certo que sanariam todos os problemas.....a sim esqueci me mencionar,a partida elétrica esta terrível e em marcha lenta ela "morre",pois bem,qual a minha supresa quando peguei a moto na cc,achando que tudo estava bem.....além de não resolverem os problemas,me arrumaram uns novos,acelerador duro....torcendo ele todo não passo dos 80 kmh,imagina isso na br??!!
Notei que na cc daqui,SIMOTO,eles colocam peças de cg.......pqp,na cc eles não colocam peças originais...ai é fod.....,comprei uma kansas e não uma titan,as peças originais estão ai pra isso.
Minha moto hj tem:
manete do freio traseiro de titan,carburador de titan,cabo de embreagem de titan velas e bateria de titan...
Minha pergunta....será que as peças originais são tão ruins assim????

Bom dia Luciano, cara não é isolado os casos de péssima qualidade das nossas cc, eu tenho uma speed e comprei ela em Santa Cataria, hoje estou no Paraná, mas tanto as de lá e daqui são uma m****, na realidade eu prefiro levar a minha em alguma oficina que conheço, ou mesmo arrumo em casa...
em relação as peças, tbm troco as minhas por algumas da honda quando estragam, algumas peças da dafra são realmente ruins, a qualidade do material é inferior e mais cara, ja tive problemas com a campana da embreagem,com as engrenagens da 3ª marcha, cabos de acelerador, embreagem, essas peças hoje na minha são da honda, não tive mais problemas, só o desgaste natural mesmo...
 
 
 
Deixa eu ver se te ajudo:
  

  • Já viu regulagem da embreagem se ela estiver pegando, é isso mesmo você está andando com meio manete acionado ai a moto não rende, gasta mais combustivel as vezes fica ruim de manter a lenta e dependendo do caso você não consegue nem ligar.

  • Verifica se não tem algum problema com o afogador ex: você desaciona mas por algum defeito ele continua ativo ai é isso tambem a moto esquenta demais alem de render pouco e mal conseguir render 80km.

  • Cabo do acelerador sem lubrificação adequada ou pegando em algum lugar.

  • Por ultimo eu verificaria as tubulações de entrada de ar e combustivel alguma vazando entra ar ou combustivel demais e em ambos os casos dão o mesmo problema mencionado, mas como isso aconteceu assim que você saiu da cc aposto que é regulagem da embreagem ou afogador.

   Quanto as peças originais honda adoraria que eu pudesse fazer isso na minha (kansas e speed tem mais peças genéricas) não me importaria de pagar por uma peça de uso interno a mesma coisa só que com mais qualidade podia ser Honda, Suzuki, Yamaha ou harley. O que pega mal é substituir peças visiveis por de outras marcas ex: paralama, tanque, farois, rodas (embora algumas de outras marcas combinem bem.
 
 O que eu quis dizer é se substituirem as agulhas do carburador da cg titan e que de o mesmo efeito da original e que a cc me de garantia não me incomodaria, ficaria puto se os da cg fossem muito mais baratos ai eu iria pedir desconto afinal o preço pago é por uma peça dafra (se a peça honda for mais caro melhor para mim se for mais barato quero desconto).

YgorP
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 85
Idade : 38
Localização : sao paulo
Moto : Horizon 250
Data de inscrição : 28/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

revisões mal feitas Empty Re: revisões mal feitas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos