FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BENGALA KANSAS VAZANDO ÓLEO

2 participantes

Ir para baixo

BENGALA KANSAS VAZANDO ÓLEO Empty BENGALA KANSAS VAZANDO ÓLEO

Mensagem  SergioSSR Qua Ago 20, 2014 8:05 am

Pessoal,
Minha kansada está vazando óleo da bengala esquerda, pela experiência de vcs, faz-se necessária a troca das bengalas ou apenas trocar o óleo + retentores? Alguém já fez isso? Além disso, tem uma batida seca na frente, mas eu tenho a impressão que é por causa do paralama que fica batendo nas bengalas, alguém já notou isso?
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BENGALA KANSAS VAZANDO ÓLEO Empty Re: BENGALA KANSAS VAZANDO ÓLEO

Mensagem  Dan Floripa Qua Ago 20, 2014 11:44 am

SergioSSR escreveu:Pessoal,
Minha kansada está vazando óleo da bengala esquerda, pela experiência de vcs, faz-se necessária a troca das bengalas ou apenas trocar o óleo + retentores? Alguém já fez isso? Além disso, tem uma batida seca na frente, mas eu tenho a impressão que é por causa do paralama que fica batendo nas bengalas, alguém já notou isso?


Sergio se as bengalas não estão danificadas (com riscos fundos) é só trocar os retentores e botar óleo novo.

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BENGALA KANSAS VAZANDO ÓLEO Empty Re: BENGALA KANSAS VAZANDO ÓLEO

Mensagem  SergioSSR Qua Ago 20, 2014 12:22 pm

Dan,

Obrigado pelo pronto retorno...liguei na concessionária e cada retentor custa a bagatela de R$ 35,00, achei tão barato que pensei em deixar R$ 15,00 de caixinha....O paralelo custa R$ 15,00 o par.....acreditem!!!! Será que é difícil trocar os tais retentores e óleo ou seria tarefa somente para mecânico? Eu geralmente faço o trampo, relação, etc.....




Dan Floripa escreveu:
SergioSSR escreveu:Pessoal,
Minha kansada está vazando óleo da bengala esquerda, pela experiência de vcs, faz-se necessária a troca das bengalas ou apenas trocar o óleo + retentores? Alguém já fez isso? Além disso, tem uma batida seca na frente, mas eu tenho a impressão que é por causa do paralama que fica batendo nas bengalas, alguém já notou isso?


Sergio se as bengalas não estão danificadas (com riscos fundos) é só trocar os retentores e botar óleo novo.

Um abraço!

Dan.
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BENGALA KANSAS VAZANDO ÓLEO Empty Re: BENGALA KANSAS VAZANDO ÓLEO

Mensagem  Dan Floripa Sex Ago 22, 2014 10:36 pm

SergioSSR escreveu:Dan,

Obrigado pelo pronto retorno...liguei na concessionária e cada retentor custa a bagatela de R$ 35,00, achei tão barato que pensei em deixar R$ 15,00 de caixinha....O paralelo custa R$ 15,00 o par.....acreditem!!!! Será que é difícil trocar os tais retentores e óleo ou seria tarefa somente para mecânico? Eu geralmente faço o trampo, relação, etc.....




Dan Floripa escreveu:
SergioSSR escreveu:Pessoal,
Minha kansada está vazando óleo da bengala esquerda, pela experiência de vcs, faz-se necessária a troca das bengalas ou apenas trocar o óleo + retentores? Alguém já fez isso? Além disso, tem uma batida seca na frente, mas eu tenho a impressão que é por causa do paralama que fica batendo nas bengalas, alguém já notou isso?


Sergio se as bengalas não estão danificadas (com riscos fundos) é só trocar os retentores e botar óleo novo.

Um abraço!

Dan.








Sérgio use os retentores da Corteco, são os melhores, aqui custam uns R$ 09,00/10,00 cada.

Para trocar os retentores, não tem muito mistério. Se não me engano, o Família fez um tutorial de como fazer esse reparo (ou eu fiz, sei lá, nem lembro mais).

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BENGALA KANSAS VAZANDO ÓLEO Empty Re: BENGALA KANSAS VAZANDO ÓLEO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos