FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bagageiro(churrasqueira) no RJ

+23
luguarulhense
Ag. Duarte
Beto Pesca
firefox
celson rio de janeiro
HANS
rogersbcastro
hazard
ricsegio
bergh30
marcelo_rsb
albari Rj
tecnicomauricio
silvio jr.
Michel
Vss.silva
Petrucelli
tos3719
Roch@
shinecrazy
coyote182
amsbetinho
LION
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bagageiro(churrasqueira) no RJ - Página 2 Empty Re: Bagageiro(churrasqueira) no RJ

Mensagem  bergh30 Qui Jul 03, 2008 7:16 pm

Posso da uma dica pra vcs?
bem, meu puxado ficou na minha mao quando eu puxei a moto pro lado, ela ficou no mesmo canto e eu com o puxador na mao...
dai quando cheguei na loja dafra daqui da cidade eles trocaram de imediato sem pedir pra eu enviar qualquer e-mail.
vcs entenderam a razao da coisa?
defeito da fabrica!!
fiquei mesmo com a churrasqueira e gostei, por ser mas seguro.
vlw galera!

bergh30
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro(churrasqueira) no RJ - Página 2 Empty Re: Bagageiro(churrasqueira) no RJ

Mensagem  marcelo_rsb Sex Jul 04, 2008 11:14 pm

Eu liguei no 0800 e a resposta que me foi dada é que apenas o primeiro lote é que vinha de brinde a churrasqueira, ai perguntei até onde vai esse lote e não souberam me responder ai a moça me falou pra falar com a concessionária..., fui falei e a informação que me foi dada é que não era de série não que eu não ganhei e não ganharia mas se tiver interesse o cara prometeu me fazer um bom preço e garantiu que eu me interessaria e já sairia com ele instalado!
Acho que vou colocar, não sou dos mais preocupados com estética e é sembre bom um lugar mais adequado para poder prender algo na moto, as vezes levar um capacete uma capa de chuva ou jaqueta e quem sabe em uma curta viagem uma mala pequena, além claro que protege a moto!

*claro que o preço terá que ser bom, semana que vem levo a moto pra rerevisão pra resolver uns problemas e já vejo o preço dependendo levo pra casa!
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro(churrasqueira) no RJ - Página 2 Empty Bagagueiro

Mensagem  ricsegio Qui Out 09, 2008 5:56 pm

Esses tópicos me ajudaram pra valer ! Very Happy Eu observei tudo que foi dito aqui, fui na concessionaria em minha cidade João Pessoa-PB, e perguntei ao vendedor sobre o bagagueiro, ele me respondeu que era um acessorio pago, então com as dicas aqui postadas, entrei em contato com a central de relacionamento da DAFRA, e no outro dia eles me ligaram dizendo que o bagagueiro estava a minha disposição na concessionaria. Valeu galera ! Razz

ricsegio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro(churrasqueira) no RJ - Página 2 Empty Re: Bagageiro(churrasqueira) no RJ

Mensagem  hazard Qui Out 09, 2008 6:05 pm

É ricsergio... é pra isso que todos estamos aqui... compartilhar nossas experiências boas e ruins, e não deixar que as ruins aconteçam com mais ninguém! Direitos e deveres são iguais para todos independente de qualquer coisa. Abraços.
hazard
hazard
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 86
Idade : 42
Localização : Dias D'Avila/Salvador - BA
Data de inscrição : 06/05/2008

http://WWW.FOTOLOG.NET/ERIKH2SO4

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro(churrasqueira) no RJ - Página 2 Empty Re: Bagageiro(churrasqueira) no RJ

Mensagem  LION Qui Out 09, 2008 6:14 pm

hazard escreveu:É ricsergio... é pra isso que todos estamos aqui... compartilhar nossas experiências boas e ruins, e não deixar que as ruins aconteçam com mais ninguém! Direitos e deveres são iguais para todos independente de qualquer coisa. Abraços.
Avisando só para meu amigo Hazard,só ele.Ok pessoal?KKKKKKKKKKKKKKKKKK...Quem estiver precisando do bagageiro,estiver no RJ e tiver dificuldades de achar esse acessório,na loja Dafra da Portuguesa no Bairro da Ilha do Governador,tem uns 30 bagageiros por lá aguardando os interessados. Ok meu amigo Hazard?rsrsrsrsrsrsrssrs,não conta para ninguém.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro(churrasqueira) no RJ - Página 2 Empty Re: Bagageiro(churrasqueira) no RJ

Mensagem  marcelo_rsb Qui Out 09, 2008 10:10 pm

Olha só o assunto salvador da patria!!!
Infelizmente não tive saco pra teimar e comprei o tal bagageiro por R$50 já à um tempo... e hoje quanto tava estacionando a moto meio na correria quando tô dando a ré... POF, tinha um poste bem atras da vaga de moto e mandei a churraqueira nele... se não fosse o dito cujo era carenagem traseira e lanterna de freio pro lixo!!!!
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro(churrasqueira) no RJ - Página 2 Empty Bagageiro não presta!!!

Mensagem  rogersbcastro Seg Dez 22, 2008 10:40 am

Eai galera...Fui comprar meu baú da Givi de 45 L, mas comentando com diversos amigos que tem a speed 150, todos sem excessão disseram que o bagageiro original não presta que quebra fácil fácil, fui na Dafra e eles me disseram a mesma coisa, que se eu colocar um bau e passar de uns 2 Kg ele quebra, dai quero saber se alguém conhece alguma loja que venda bagageiro tipo maciço, mais resistente. Eu pesquisei e só achei essa loja:

http://loja.motomoura.com.br/Produto.aspx?IdProduto=772&IdProdutoVersao=787

valew gurizada.
rogersbcastro
rogersbcastro
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro(churrasqueira) no RJ - Página 2 Empty bagageiro

Mensagem  HANS Sex Dez 26, 2008 8:10 am

[meu irmão, foi a maior luta para encontrar, só tem em uma loja na net, é so colocar no google, ( bagageiro para dafra speed 150cc)
foi assim que encontrei
HANS
HANS
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro(churrasqueira) no RJ - Página 2 Empty ainda não encontrei...

Mensagem  rogersbcastro Sex Dez 26, 2008 8:22 am

eai dafreiros...

ainda não encontrei um bagageiro pra minha speed que sirva para um baú de 45 litros....achei um da roncar que é até bonitinho, mas só serve até 35 litros, se alguém souber de alguma loja na internet que venda ve comunique.

abraços
rogersbcastro
rogersbcastro
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro(churrasqueira) no RJ - Página 2 Empty churraqueira

Mensagem  celson rio de janeiro Qua Fev 04, 2009 12:22 am

Galera a dafra esta dando a churrasqueira da speed sem custo algum pra quem comprou a speed no inicio do anos

celson rio de janeiro
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro(churrasqueira) no RJ - Página 2 Empty Re: Bagageiro(churrasqueira) no RJ

Mensagem  firefox Qua Fev 04, 2009 7:34 am

Q ano? como faz? comprei a minha em julho do ano passado sera q pego uma?
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro(churrasqueira) no RJ - Página 2 Empty Re: Bagageiro(churrasqueira) no RJ

Mensagem  amsbetinho Qua Fev 04, 2009 11:18 am

Aqui em Salvador/BA (e em outros estados) sempre foi gratuito. Se a concessionária não der no dia da retirada da moto, basta ir lá e pedir. Achei um absurdo quando soube que tinha loja Dafra em alguns estados que cobram pela churrasqueira (bagageiro), pois o padrão é que todas trabalhem da mesma forma. Se algumas dão de graça (e é como mais um item da moto), porque em outras o cliente tem que comprar?
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 44
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro(churrasqueira) no RJ - Página 2 Empty O meu quebrou!!!

Mensagem  amsbetinho Ter Fev 10, 2009 8:55 am

Aproveitando o tópico, vou contar-lhes o que aconteceu com meu bagageiro.

Coloquei um baú SHAD SH29, vendido na própria Dafra e sempre segui a recomendação de não transportar mais que 3kg nele, aliás, sempre usei o baú para levar o capacete do carona.
Pois bem, num sábado à noite eu rodei e quando cheguei na garagem vi pelo retrovisor que o baú estava inclinado para cima, achei que fosse a tampa aberta (apesar d'eu sempre usar uma rede elástica nele, para evitar que a tampa abra num tombo - já aconteceu isso...), mas para a minha surpresa era todo o baú para cima, inclinado uns 30º. Na hora eu gelei e vi logo que foi o bagageiro que quebrou... Gelei, pois imaginei o estrago que poderia ter acontecido se ele caísse durante o trajeto de volta para casa - se espatifar; de quebra arrebentar o capacete; causar um acidente em outro veículo, enfim. Vi que faltava um nada na parte de cima dos ferros dos dois lados do bagageiro para se partirem - eu terminei o serviço. Levei ontem (segunda) na concessionária, contei o que houve e eles providenciaram um novo na hora, sem pagar nada. Nesse ponto o pessoal da Dafra do Rio Vermelho aqui em Salvador é nota 10.

Fica aqui o meu recado: Para quem tem baú, ou leva alguma carga amarrada ao bagageiro original da Speed, façam uma vistoria constante no mesmo para perceber se há alguma fissura ou menor sinal de desgaste (até da pintura). No meu caso, o bagageiro começou a rachar por baixo, mais ou menos na região que aparece nas fotos que eu postei no tópico que fala das "modificações e coisas estranhas" nas Speed, onde tem uma motos com o bagageiro quebrado ou serrado. Como nos três exemplos das fotos do link: https://dafra.forumeiros.com/pecas-e-acessorios-f9/modificacoes-e-coisas-estranhas-nas-speed-fotos-t1097-30.htm?highlight=coisas+estranhas
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 44
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro(churrasqueira) no RJ - Página 2 Empty Re: Bagageiro(churrasqueira) no RJ

Mensagem  Beto Pesca Ter Fev 10, 2009 9:53 am

amsbetinho escreveu:Aproveitando o tópico, vou contar-lhes o que aconteceu com meu bagageiro.

Coloquei um baú SHAD SH29, vendido na própria Dafra e sempre segui a recomendação de não transportar mais que 3kg nele, aliás, sempre usei o baú para levar o capacete do carona.
Pois bem, num sábado à noite eu rodei e quando cheguei na garagem vi pelo retrovisor que o baú estava inclinado para cima, achei que fosse a tampa aberta (apesar d'eu sempre usar uma rede elástica nele, para evitar que a tampa abra num tombo - já aconteceu isso...), mas para a minha surpresa era todo o baú para cima, inclinado uns 30º. Na hora eu gelei e vi logo que foi o bagageiro que quebrou... Gelei, pois imaginei o estrago que poderia ter acontecido se ele caísse durante o trajeto de volta para casa - se espatifar; de quebra arrebentar o capacete; causar um acidente em outro veículo, enfim. Vi que faltava um nada na parte de cima dos ferros dos dois lados do bagageiro para se partirem - eu terminei o serviço. Levei ontem (segunda) na concessionária, contei o que houve e eles providenciaram um novo na hora, sem pagar nada. Nesse ponto o pessoal da Dafra do Rio Vermelho aqui em Salvador é nota 10.

Fica aqui o meu recado: Para quem tem baú, ou leva alguma carga amarrada ao bagageiro original da Speed, façam uma vistoria constante no mesmo para perceber se há alguma fissura ou menor sinal de desgaste (até da pintura). No meu caso, o bagageiro começou a rachar por baixo, mais ou menos na região que aparece nas fotos que eu postei no tópico que fala das "modificações e coisas estranhas" nas Speed, onde tem uma motos com o bagageiro quebrado ou serrado. Como nos três exemplos das fotos do link: https://dafra.forumeiros.com/pecas-e-acessorios-f9/modificacoes-e-coisas-estranhas-nas-speed-fotos-t1097-30.htm?highlight=coisas+estranhas

Pow cara , eu tava pensando em colocar um bau, mas aconteceu isso com um amigo aqui de recife, o pior é que quebrou a carenagem da rabeta, ele teve que gastar uma nota $$$... Rolling Eyes
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro(churrasqueira) no RJ - Página 2 Empty Re: Bagageiro(churrasqueira) no RJ

Mensagem  amsbetinho Ter Fev 10, 2009 10:18 am

Beto Pesca escreveu:Pow cara , eu tava pensando em colocar um bau, mas aconteceu isso com um amigo aqui de recife, o pior é que quebrou a carenagem da rabeta, ele teve que gastar uma nota $$$... Rolling Eyes

Rapaz, no meu caso foi muita sorte não ter quebrado todo de uma vez... Até agora não sei como isso não aconteceu. Mas um dos parafusos que fixa a base do baú chegou a arranhar a parte de cima da rabeta. Como fica escondido, deixei pra lá.
Mas o negócio é sério e o pessoal da Dafra sabe que esse bagageiro é vagabundo.
O único bagageiro reforçado que vi a venda para a Speed é o que está no site da Roncar, mas é cheio de ferro... Deixa a moto com aspecto de uso profissional, daquelas que carregam caixa.
Mas o assunto é sério e merece atenção e cuidado.
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 44
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro(churrasqueira) no RJ - Página 2 Empty Bagageiro

Mensagem  Ag. Duarte Sex Fev 13, 2009 8:28 am

Ae galera!

Comprei minha Speed há menos de um mês e esqueci de reclamar meu bagageiro (pode ser vagabundo, mas se tenho direito é meu).
Dias depois perguntei para o pessoal da concessionária sobre o assunto e eles tentaram me vender um por R$50,00.
Não caí nessa e perguntei sobre isso no formulário do site da Dafra, mandei email para o SAC indicado no manual (sac@daframotos.com.br) e para o endereço citado aqui no forum (0800.dafra@itavema.com.br).
Este último resolve...

Ontem deixei minha moto lá na concessionária para pequenos ajustes, antes de revisão dos 1.000km (farol, aceleração, catraca frouxa, marchas emperrando...). Mais tarde, já em casa, recebo um telefonema do mecânico dizendo que recebeu minha reclamação e que o gerente autorizou instalar o bagageiro como "cortesia", fornecendo também o apoio para mãos para que eu trocasse quando desejasse.

Não deixe de reclamar. Se é direito nosso, vamos exigir!!!
Ag. Duarte
Ag. Duarte
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 46
Localização : Pelotas/RS
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro(churrasqueira) no RJ - Página 2 Empty Bagageiro para speed em São Paulo

Mensagem  luguarulhense Sex maio 15, 2009 11:06 am

Sou novo no fórum, faz um ano q tenho uma speed e tiro minhas dúvidas aqui no fórum q é excelente, parabéns à todos. Vejo perguntas sobre o bagageiro da Speed para o uso do baú, porém é difícil de achar.

OBS:o bagageiro original(churrasqueira) da speed não é maciço, pois não aguenta o ´peso do baú por muito tempo. O meu quebrou com 1 mês de uso. O Bagageiro tem q ser maciço.

Onde Achar? No centro de SP tem uma loja chamada Vitória www.vitoriamotopecas.com.br la vc acha bagageiro e escapamento p/nossas speeds. O bagageiro esta na faixa dos R$80,00 de excelente qualidade.

Um Abraço à todos.

luguarulhense
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 45
Localização : Guarulhos/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro(churrasqueira) no RJ - Página 2 Empty Re: Bagageiro(churrasqueira) no RJ

Mensagem  firefox Sex maio 15, 2009 8:29 pm

Ué!! vc perguntou ja respondendo??
Comprei o meu aki http://loja.motomoura.com.br/Produto.aspx?IdProduto=772&IdProdutoVersao=787
Sou de sp cap, dei 30 de frete. ficou 65r$ O bagageiro é bom, ferro ocado, aguenta um bau de 33lts e o peso maximo q coloquei foi 5 ou 6kls.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro(churrasqueira) no RJ - Página 2 Empty Re: Bagageiro(churrasqueira) no RJ

Mensagem  amsbetinho Sáb maio 16, 2009 9:03 am

Meu bagageiro quebrou novamente...

Pela segunda vez, pedi que eles trocassem o bagageiro por ter quebrado. Foi a segunda troca em 12 meses, ou seja, tive três bagageiros nesse período, sendo que o primeiro durou mais obviamente porque nos primeiros meses eu não tinha baú.

Vale ressaltar que eu continuo sem pagar pelo bagageiro, visto que a Dafra reconhece a fragilidade do mesmo e por ainda estar dentro da garantia de um ano, apesar de que ela (a Dafra) tem todo o direito de alegar que pode cobrar pela troca uma vez que este item não faz parte da garantia descrita no manual.

Portanto, argumentem, exijam a troca do bagageiro caso estejam dentro do período de garantia, contudo, sem a necessidade de brigar por isso, bastando para isso mostrar que o peso máximo não foi ultrapassado e que a quebra aconteceu pela fragilidade do mesmo. Como ressalva, comecem a juntar dinheiro para que, depois do término da garantia, vocês possam comprar um bagageiro decente e de fato resistente.
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 44
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro(churrasqueira) no RJ - Página 2 Empty Re: Bagageiro(churrasqueira) no RJ

Mensagem  Vinicius Araujo Sáb maio 16, 2009 1:22 pm

Esse bagageiro da Dafra é muito vulnerável, bem como reclamam das alças do garupa que soltam rapidamente.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro(churrasqueira) no RJ - Página 2 Empty Re: Bagageiro(churrasqueira) no RJ

Mensagem  Fuzzy Logic Sáb maio 16, 2009 1:40 pm

Vinicius Araujo escreveu:Esse bagageiro da Dafra é muito vulnerável, bem como reclamam das alças do garupa que soltam rapidamente.
Não sei porque chamam aquilo de "alças para garupa", já que aquilo não serve pro garupa se segurar... Aliás, garupa que anda agarrado naquilo é uma meleca, a moto fica pesada de traseira, as curvas ficam uma porcaria, desastabiliza a moto legal... Pode ser que alguns descordem, mas eu acho aquilo foi uma péssima invenção.

Aquilo foi criado pra se colocar coisas presas por aranha, ai sim é uma bela ajuda... Masa maioria dos garupas (que são só garupas mesmo) já sentam metendo a mão naquilo pra se segurar, daí tem que parar, explicar de nariz de porco não é tomada e tal.


Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro(churrasqueira) no RJ - Página 2 Empty adaptar alça do carona

Mensagem  Gabriel Nogueira Qui Jan 05, 2012 7:54 am

Sou novo no fórum, mas já tenho acompanhado há um tempo...

Alguém já tentou adaptar alguma alça de carona tipo a da yes??? ou da factor??? Aquela alça que fica levantada trás?

O design da speed deixa qualquer cg, fanzinha, no chinelo (minha opinião), mas o que acho que mata de fábrica, são os retrovisores e justamente essas alças de apoio lateral...

A minha 2011 hj tá com 4000 rodados e fiz algumas modificações... Breve posto umas fotos da amarelona.
ABRAÇOS!!! Rolling Eyes

Gabriel Nogueira
Gabriel Nogueira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 175
Idade : 35
Localização : São Vicente - SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro(churrasqueira) no RJ - Página 2 Empty Re: Bagageiro(churrasqueira) no RJ

Mensagem  Convidad Qui Jan 05, 2012 8:10 am

Opa,

Gabriel seja bem vindo!!!

Aguardamos as fotos da máquina!!!

Sinta-se convidado a nos acompanhar em algum passeio (conforme sua disponibilidade).


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro(churrasqueira) no RJ - Página 2 Empty Re: Bagageiro(churrasqueira) no RJ

Mensagem  Gabriel Nogueira Qui Jan 05, 2012 10:19 am

Valew Edifrans,

Grato pelas boas vindas e pelo convite...

Esse fim de semana vou tirar umas fotos dela e posto aí pro pessoal opinar.
É minha primeira moto e cara, vou dizer que é minha paixão...
Estou sempre vendo alguma coisa por aí e tentando adaptar, deixá-la mais com minha cara, meu gosto.
Retrovisor eu to no terceiro modelo, pra vc ver... e agora to na idéia de envelopar as tampas laterais...
Enfim, semana que vem eu posto umas fotos da minha amarelona...
Falow!
Gabriel Nogueira
Gabriel Nogueira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 175
Idade : 35
Localização : São Vicente - SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro(churrasqueira) no RJ - Página 2 Empty Re: Bagageiro(churrasqueira) no RJ

Mensagem  Edu Clown Qui Jan 05, 2012 10:36 am

Seja bem vindo Gabriel!
Que bom que gostou da moto e está deixando ela com a sua cara, sei bem como é isso,rsrs. A minha aos poucos estou deixando do jeito que quero também.
Aguardo as fotos da moto!

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro(churrasqueira) no RJ - Página 2 Empty Re: Bagageiro(churrasqueira) no RJ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos