FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICA] REPARADOR DE PNEUS!

+6
marcelo_rsb
Marcelo Soares Calçada
nego
jeff
amsbetinho
tonywalker
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[DICA] REPARADOR DE PNEUS! Empty [DICA] REPARADOR DE PNEUS!

Mensagem  tonywalker Sáb Ago 16, 2008 12:55 pm

Na quinta enquanto fazia compras me deparei com um produto no mínimo obrigatório para motos que eu nem sabia que existia. O nome é FULL Tyre, ou "Pneu Cheio" em nosso bom português. Fabricado pela LuxCar, trata-se de um Spray que promete reparar pequenos furos "E" encher o pneu permitindo assim que cheguemos até uma borracharia sem precisar de reboque.
Eu já tinha visto um produto semelhante que colocado dentro do pneu tampa possíveis buracos, mas nunca tinha visto um que enche o pneu de volta.
Aqui uma foto do produto:
[DICA] REPARADOR DE PNEUS! S6300410
Comprei na hora, espero nunca precisar mas queria saber se alguém aqui já usou e se foi satisfatório o funcionamento do produto, pois em caso positivo não ando mais sem ele no bauleto Very Happy
Para quem não conhece fica ai a dica.
Custou R$ 25,00 no Carrefour.
No site do fabricante tem o mesmo produto com outro nome:
http://www.luxcar.com.br/sub/produtos_detalhes.asp?cod_produto=348

Falows

















tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] REPARADOR DE PNEUS! Empty Re: [DICA] REPARADOR DE PNEUS!

Mensagem  amsbetinho Sáb Ago 16, 2008 6:13 pm

Beleza, Tony!

Tinha a impressão que esse assunto já tinha sido discutido aqui... Ou será que foi no orkut??? Não importa!
Comprei um spray exatamente igual a esse aqui no Hiper Bompreço do Iguatemi (Salvador/BA) por R$20,00, antes mesmo da moto chegar. Ainda não usei, mas no lugar onde falaram desse assunto uma pessoa usou e disse que funcionou conforme especificado pelo fabricante.
Vamos aos "prós" e "contras"... A vantagem é ter o pneu consertado em qualquer lugar, com a garantia de chegar numa borracharia ou completar a viagem sem problemas. Já as desvantagens é ter que carregar isso sempre (comprei pensando em levar na mochila, em viagens), além de só poder usar o produto uma única vez (conforme diz o fabricante). Uma outra desvantagem é não poder misturar este produto com outros similares... Por exemplo, se eu usar este spray, mesmo depois de "fazer a força" do pneu, ele vai continuar lá dentro e se eu não achar outro spray exatamente igual ou quiser usar uma marca ou produto diferente corre o risco do "reparo instantâneo" não ter o efeito esperado. Digo isso porque depois vi numa loja um outro produto mais interessante que é uma "vacina para pneus", que custa o mesmo preço desse spray e um único frasco serve para as duas rodas... Coloca-se previamente e no momento do furo ele preenche o buraco, sem perda da calibragem. Quem usa garante que se o furo for pequeno a pessoa nem percebe que ocorreu algo e o produto serve para toda a vida útil das rodas.

Aqui a imagem:
[DICA] REPARADOR DE PNEUS! SELANTE%20DE%20PNEU%20(1)

Estou pensando seriamente em vender meu spray para alguém e colocar a vacina para pneus o quanto antes.

Um abraço!
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 44
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] REPARADOR DE PNEUS! Empty Re: [DICA] REPARADOR DE PNEUS!

Mensagem  jeff Sáb Ago 16, 2008 8:06 pm

Olá, pessoal

Há uma controvérsia sobre o real benefício desse spray para pneu. Muito provavelmente o borracheiro vai se recusar a consertar o furo, alegando que essa gosma vai impedir a aderência do reparo.

E você vai ficar no dilema, troco o pneu por um novo (bye bye grana) ou continuo com essa coisa tapando o furo sabe lá até quando (bye bye tranquilidade)?

Alguém mais aqui no fórum já usou e passou por isso?

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] REPARADOR DE PNEUS! Empty Re: [DICA] REPARADOR DE PNEUS!

Mensagem  tonywalker Dom Ago 17, 2008 12:01 am

amsbetinho escreveu:Beleza, Tony!

Tinha a impressão que esse assunto já tinha sido discutido aqui... Ou será que foi no orkut??? Não importa!
Comprei um spray exatamente igual a esse aqui no Hiper Bompreço do Iguatemi (Salvador/BA) por R$20,00, antes mesmo da moto chegar. Ainda não usei, mas no lugar onde falaram desse assunto uma pessoa usou e disse que funcionou conforme especificado pelo fabricante.
Vamos aos "prós" e "contras"... A vantagem é ter o pneu consertado em qualquer lugar, com a garantia de chegar numa borracharia ou completar a viagem sem problemas. Já as desvantagens é ter que carregar isso sempre (comprei pensando em levar na mochila, em viagens), além de só poder usar o produto uma única vez (conforme diz o fabricante). Uma outra desvantagem é não poder misturar este produto com outros similares... Por exemplo, se eu usar este spray, mesmo depois de "fazer a força" do pneu, ele vai continuar lá dentro e se eu não achar outro spray exatamente igual ou quiser usar uma marca ou produto diferente corre o risco do "reparo instantâneo" não ter o efeito esperado. Digo isso porque depois vi numa loja um outro produto mais interessante que é uma "vacina para pneus", que custa o mesmo preço desse spray e um único frasco serve para as duas rodas... Coloca-se previamente e no momento do furo ele preenche o buraco, sem perda da calibragem. Quem usa garante que se o furo for pequeno a pessoa nem percebe que ocorreu algo e o produto serve para toda a vida útil das rodas.

Aqui a imagem:
[DICA] REPARADOR DE PNEUS! SELANTE%20DE%20PNEU%20(1)

Estou pensando seriamente em vender meu spray para alguém e colocar a vacina para pneus o quanto antes.

Um abraço!
Isso! O Marcelo tinha postado uma dica do Tite mas sobre o selante. Eu já conhecia esta vacina, mas achei o FULL Tyre vantajoso por encher o pneu também! O meu medo com o selante é que como só viajo com a dona patroa de garupa o pneu esvaziasse antes do selante agir. Como o FULL Tyre é ao mesmo tempo selante e "bomba" achei que seria mais vantagem.
Bom espero nunca descobrir qual é o melhor Very Happy

Falows
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] REPARADOR DE PNEUS! Empty Re: [DICA] REPARADOR DE PNEUS!

Mensagem  tonywalker Dom Ago 17, 2008 12:04 am

jeff escreveu:Olá, pessoal

Há uma controvérsia sobre o real benefício desse spray para pneu. Muito provavelmente o borracheiro vai se recusar a consertar o furo, alegando que essa gosma vai impedir a aderência do reparo.

E você vai ficar no dilema, troco o pneu por um novo (bye bye grana) ou continuo com essa coisa tapando o furo sabe lá até quando (bye bye tranquilidade)?

Alguém mais aqui no fórum já usou e passou por isso?

Jeff
Também pensei no quesito borracheiro, mas como ao sair pelo furo o selante seca, basta ele limpar e fazer o reparo que será por fora.
Nunca precisei consertar um pneu de moto (só de bicicleta) mas acho que seria a mesma coisa.

Falows
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] REPARADOR DE PNEUS! Empty Re: [DICA] REPARADOR DE PNEUS!

Mensagem  nego Dom Ago 17, 2008 12:21 am

oi tony, o produto que vem dentro deste frasco é uma goma sob pressão que ao ser injetada dentro da camara furada vai passar pelo furo e ao completar o preenchimento deste, veda a camara, más o restante fica no interior da mesma, que ao ser furada novamente, teria que ser consertada, só que vai ter residuo do produto.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] REPARADOR DE PNEUS! Empty Re: [DICA] REPARADOR DE PNEUS!

Mensagem  tonywalker Dom Ago 17, 2008 12:24 am

Mas se furar de novo a goma não veda novamente?
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] REPARADOR DE PNEUS! Empty Re: [DICA] REPARADOR DE PNEUS!

Mensagem  jeff Dom Ago 17, 2008 12:01 pm

A grande questão é: quanto tempo essa goma será eficaz?

Eu acho que o spray pode te tirar de grandes roubadas (literalmente), e sempre carreguei uma lata comigo. Mas sempre foi um problema para consertar a câmara (lembre-se, eu sou jurássico, na minha época pneu sem câmara era ficção científica).

Hoje o conserto do pneu sem câmara (tubeless, em bom português Rolling Eyes ) é feito de fora para dentro, com aquele "rebite" de borracha. Talvez não atrapalhe tanto. Mas se o borracheiro não tiver rebite e precisar colar alguma coisa, a confiabilidade do conserto será prejudicada.

A Honda usa uma câmara de ar de parede dupla (a tal câmara tuff-up), com a câmara interna normal cheia de ar e a externa cheia de gosma. Exige uma técnica especial para conserto, tem que esperar um tempo para deixar a gosma escorrer para longe da área do remendo e mais algumas precauções. Corto um braço se o borracheirinho daquele posto perdido no meio de estrada vai fazer tudo isso direitinho...

Eu acho que você deve ficar preparado para duas coisas: no caso do spray, talvez ter de sacrificar o pneu.
No caso da vacina (essa eu não conhecia), contar com a eventualidade de ela perder a eficiência depois de algum tempo e te deixar na mão na hora H.

Entre as duas, acho que ficaria mais tranquilo com a lata de spray. Pelo menos, ela enche o pneu e tende a permanecer menos exposta à degradação enquanto não é usada. Mas gostaria de ler os depoimentos dos usuários.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] REPARADOR DE PNEUS! Empty Re: [DICA] REPARADOR DE PNEUS!

Mensagem  tonywalker Dom Ago 17, 2008 1:34 pm

Exatamente, também me sinto mais seguro com o Spray. Mas só usaria em alguma andança muito longe da cidade onde seria complicado ficar parado esperando um socorro ou durante a noite em algum beco suspeito Smile
Outra coisa que carrego comigo:
[DICA] REPARADOR DE PNEUS! S6300411

Falows
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] REPARADOR DE PNEUS! Empty Re: [DICA] REPARADOR DE PNEUS!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Dom Ago 17, 2008 4:57 pm

Senhores, como eu tenho uma scooter e levando em consideração que as scooters possuem uma forma bem mais complexas no sentido de se reparar o pneu, eu me tornei usuário dessa vacina de pneus. Uso e nunca tive problemas com o produto dentro do pneu da minha scooter. Já tive pneu furado em uma viagem com a minha scooter e eu só notei que tinha furado quando cheguei em casa e dei uma olhada nos pneus. Tinha um prego enterrado. Após tirar o prego, um pouco do produto saiu e vedou automaticamente o furo. Nem preciso ir ao borracheiro... a duração dessa vacina segue a vida útil do pneu, ou seja, até o pneu acabar!!!
Palavra de quem sempre usou e já teve problemas com pneu furado e resolvido por ele...
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] REPARADOR DE PNEUS! Empty Re: [DICA] REPARADOR DE PNEUS!

Mensagem  jeff Dom Ago 17, 2008 5:14 pm

Nada como um testemunho abalizado para transmitir confiança! Um abraço, Marcelo!

Pelo que você disse, aconteceu de o pneu voltar a furar e ser reparado pela vacina ao final de sua vida útil, entendi correto? Se for assim, nada a temer.

Quanto ao cartão do Tony... tá sabendo quanto o seu Arcílio cobra para atender aqui em SP? Ele parece ser dos bons! Very Happy

Abs,
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] REPARADOR DE PNEUS! Empty Re: [DICA] REPARADOR DE PNEUS!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Dom Ago 17, 2008 5:17 pm

Não Jeff, eu só tive uma vez o problema com pneu de moto furado e mesmo assim, a vacina resolveu e até hoje eu rodo com o pneu do jeito que tá. Só vou tirar o pneu da moto quando ele ficar bem gasto...
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] REPARADOR DE PNEUS! Empty Re: [DICA] REPARADOR DE PNEUS!

Mensagem  jeff Dom Ago 17, 2008 5:27 pm

Então não esquece de avisar a gente quando o pneu furar de novo. Aí é que a gente vai eliminar a dúvida sobre a vacina perder a eficácia ou não depois de ficar rolando no interior do pneu por alguns meses. Tomara que não...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] REPARADOR DE PNEUS! Empty Re: [DICA] REPARADOR DE PNEUS!

Mensagem  tonywalker Dom Ago 17, 2008 8:37 pm

jeff escreveu:Nada como um testemunho abalizado para transmitir confiança! Um abraço, Marcelo!

Pelo que você disse, aconteceu de o pneu voltar a furar e ser reparado pela vacina ao final de sua vida útil, entendi correto? Se for assim, nada a temer.

Quanto ao cartão do Tony... tá sabendo quanto o seu Arcílio cobra para atender aqui em SP? Ele parece ser dos bons! Very Happy

Abs,
O cara fica de paletó e gravata no sinal de trânsito distribuindo cartão lá no Santa Efigênia, muito figura.
Também carrego o telefone do reboque 24hs que tem aqui perto de casa, pelo menos sai mais barato Smile
Sugiro a todo mundo que faça amizade com o "reboqueiro" mais próximo de suas casas, pro caso do Spray falhar.

Marcelo Soares Calçada escreveu:Não Jeff, eu só tive uma vez o problema com pneu de moto furado e mesmo assim, a vacina resolveu e até hoje eu rodo com o pneu do jeito que tá. Só vou tirar o pneu da moto quando ele ficar bem gasto...
Um dúvida que eu tenho é o que faz o selante reagir e endurecer, uma vez que não pode ser o ar porque dentro do pneu tá cheio dele. E outra coisa, o selante não pode por exemplo entupir o bico de encher o pneu?

Falows
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] REPARADOR DE PNEUS! Empty Re: [DICA] REPARADOR DE PNEUS!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Dom Ago 17, 2008 8:53 pm

Não entope nao.... por incrivel que pareça. Ele nao fica duro e o furo realmente tampa. Agora para colocar essa vacina no pneu é necessário algumas observações. Se fizer na mão, podem preparar mais de uma hora ate colocar o produto nos dois pneus. A não ser que vocês faça como eu fiz. Quem quiser saber é só falar... hoje estou meio cansado para postar aqui um tutorial. Farei amanha ok? Por favor me cobre ou eu esqueço..
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] REPARADOR DE PNEUS! Empty Re: [DICA] REPARADOR DE PNEUS!

Mensagem  tonywalker Dom Ago 17, 2008 9:44 pm

Belê! Laughing
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] REPARADOR DE PNEUS! Empty Re: [DICA] REPARADOR DE PNEUS!

Mensagem  marcelo_rsb Dom Ago 17, 2008 10:43 pm

Meu palpite numero um é: Bomba de encher pneu!!! Pra quem não sabe tem bombas portáteis destinadas à bicicleta(que tb servem pra moto), apartir de uns 20-25reais e enchem um pneu de moto com facilidade(talvez demore um pouco devido ao maior volume apesar da pressão ser bem menor...), e como é a sua força que faz isso, poderá encher trocentos pneus limitado apenas por sua força! Essas bombinhas são pequenas, leves e não custa nada levar uma em uma viagem, dependendo do furo dá pra ir calibrando de tempos em tempos...

A goma com o inflador eu teria é medo de a própria goma entupir a válvula(tando do inflador quanto da roda), as vezes perder pressão, já pensaram que zica seria?!? confiar cegamente no sistema e na hora H falhar?!?!, mas é uma opção válida, ainda mais válida nas nossas motinhas que usam câmara de ar e se por algum acaso der algum problema é jogar fora e comprar outra gastando menos de 20reais... Além claro, das lendas de que a própria goma deteriora a borracha.

Nas bicicletas, tem vários sistemas de selantes que são muito confiáveis e bem eficientes(desde que o furo não seja MUITO grande) mas tem algumas restrições quanto à envelhecimento do produto e talz...

Agora pra quem for se "atrever" a viagens mais longas, com grandes distâncias sem socorro, sugiro fortemente carregar uma câmara de ar nova, bomba de encher pneu dessas de bici, e um Kit de remendos a frio!! Creio que o trabalho pra tirar um pneu de um aro de uma moto não deve ser dos mais agradáveis, mas pior ainda deve ser ficar completamente na mão!

Nos casos de tubless(sem câmara) lí em algum lugar que não lembro mais, que seria aconselhável o uso de um remendo vulcanizado por dentro do pneu complementando esses remendos de macarrão, até porque em velocidades mais altas esse macarrão pode acabar saindo... No manual da GSX750F lembro de ter lido algo do tipo, não andar acima de uns 120Km/h caso com um pneu remendado e com pneu recém remendado não exceder 90Km/h...
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] REPARADOR DE PNEUS! Empty Re: [DICA] REPARADOR DE PNEUS!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Seg Ago 18, 2008 7:25 am

É pessoal, pelo visto terei que postar um novo tutorial nessa seção. Hoje a tarde postarei tudo que aprendi sobre pneus, selantes, remendos, etc... talves consiga amenizar as dúvidas dos senhores...
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] REPARADOR DE PNEUS! Empty Re: [DICA] REPARADOR DE PNEUS!

Mensagem  amsbetinho Seg Ago 18, 2008 7:30 am

Marcelo Soares Calçada escreveu:Não entope nao.... por incrivel que pareça. Ele nao fica duro e o furo realmente tampa. Agora para colocar essa vacina no pneu é necessário algumas observações. Se fizer na mão, podem preparar mais de uma hora ate colocar o produto nos dois pneus. A não ser que vocês faça como eu fiz. Quem quiser saber é só falar... hoje estou meio cansado para postar aqui um tutorial. Farei amanha ok? Por favor me cobre ou eu esqueço..

Marcelo, conta aí como você fez para colocar o selante... Porque estou prestes a comprar esse produto.
Um abraço!
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 44
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] REPARADOR DE PNEUS! Empty Re: [DICA] REPARADOR DE PNEUS!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Seg Ago 18, 2008 7:31 am

Segura as pontas que hoje vou postar um topico com fotos e tudo... nao coloque antes de ler ok?
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] REPARADOR DE PNEUS! Empty Re: [DICA] REPARADOR DE PNEUS!

Mensagem  shinecrazy Seg Ago 18, 2008 8:17 am

Marcelo Soares Calçada escreveu:Segura as pontas que hoje vou postar um topico com fotos e tudo... nao coloque antes de ler ok?

Vou esperar essa!!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] REPARADOR DE PNEUS! Empty ERRATA

Mensagem  jeff Seg Ago 18, 2008 9:46 am

Senhores,

Em meus posts anteriores, onde ouviu-se "pneu", ouva-se "câmara". Vou continuar escrevendo para que não pensem que este post é mais um daqueles onde não tenho nada a dizer. Acho que o tamanho já está suficiente.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] REPARADOR DE PNEUS! Empty Re: [DICA] REPARADOR DE PNEUS!

Mensagem  Petrucelli Qua Ago 20, 2008 10:18 am

jeff escreveu:Senhores,

Em meus posts anteriores, onde ouviu-se "pneu", ouva-se "câmara". Vou continuar escrevendo para que não pensem que este post é mais um daqueles onde não tenho nada a dizer. Acho que o tamanho já está suficiente.

Um abraço,

Jeff
kkkkkkkkkkk..... What a Face What a Face
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 56
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] REPARADOR DE PNEUS! Empty VACINA A SECO PARA PNEUS

Mensagem  jeff Ter Set 02, 2008 10:29 am

Repasso 'reportagem' publicada hoje aqui na região:

Fita antifuro protege pneus de moto e bicicleta

Do Diário do Grande ABC

Com o objetivo de atenuar as estatísticas no que se refere a acidentes ocasionados por furos nos pneus, principalmente nos dianteiros, o empresário Pedro Osvaldo Scattone desenvolveu a Fita Antifuro Sttone's.

Segundo o fabricante, o produto garante ao motociclista e ao ciclista maior segurança, pois protege em até 95% a câmara contra a ação de espinhos, pedras, vidros, pregos e outros objetos que ocasionam os furos. A fita é de poliuretano, um produto com resistência à abrasão, elasticidade e baixa deformação. Pode ser usada nas motos com aro 18 ou até 200 cm³ de cilindrada.


O produto é colocado entre o pneu e a câmara. Antes de ser lançada, a fita foi testada junto a empresas de fretamento de motos e por ciclistas profissionais.

A fita para um pneu de moto custa R$ 38 e, para bicicleta, R$ 35 (o par). Ambas são reutilizáveis.


Será que funciona? Será que não provoca desbalanceamento? Quem vai ser o primeiro corajoso a experimentar?
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] REPARADOR DE PNEUS! Empty Re: [DICA] REPARADOR DE PNEUS!

Mensagem  mi_jones Ter Set 02, 2008 10:51 am

tonywalker escreveu:Exatamente, também me sinto mais seguro com o Spray. Mas só usaria em alguma andança muito longe da cidade onde seria complicado ficar parado esperando um socorro ou durante a noite em algum beco suspeito Smile
Outra coisa que carrego comigo:
[DICA] REPARADOR DE PNEUS! S6300411

Falows

eu jah tenho meu reboq...
meu tio dono de fiorino e sua rampa de madeira! aehaheauhehaeuahueahue
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] REPARADOR DE PNEUS! Empty Re: [DICA] REPARADOR DE PNEUS!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos