FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão dos 3000 Km

+21
Edu Clown
Péricles
Cassius
Magnani
Silask
Vicentini
HENRY_SA_AADF
Franco "F-31"
Ceifeiro
tiagho
MANDRAKE!
Vinicius Araujo
mohammed_cesar
amsbetinho
SergioSSR
wagner mota
james_hetfield
jeff
Paulinho Alma
will_santana
wcsantos
25 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Revisão dos 3000 Km Empty Revisão dos 3000 Km

Mensagem  wcsantos Sex Out 10, 2008 12:06 pm

A minha moto já está com 2400km... gostaria que postassem opiniões e valores da revisão dos 3.000km.
wcsantos
wcsantos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 50
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 3000 Km Empty Re: Revisão dos 3000 Km

Mensagem  will_santana Sex Out 10, 2008 2:45 pm

hj qnd tirei minha moto da loja o rapaz m falou q custa 15 reias do oleo mais 45 de MO a revisao dos 3kkm
isso alem d alguma outra coisa fora da garantia q vc queira mexer

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 3000 Km Empty Re: Revisão dos 3000 Km

Mensagem  Paulinho Alma Ter Nov 04, 2008 5:48 pm

Pessoal, a minha Kansas hoje vai "dormir" na concessionária para fazer a revisão dos 3000 km; como sempre fui muito bem atendido na ITAVOX Imperatriz, em Campinas-SP. A motocicleta não apresenta nenhum problema fora do normal: corrente frouxa, carburador precisando de limpeza, etc, etc...
Pedi para que não mexessem na regulagem do farol - que diga-se de passagem, é ótimo.
Notei que já estão chegando alguns equipamentos para a Kansas na concessionária; logo teremos mais opções para customizar nossas motos (hehehe...).
Assim que a danada sair da revisão posto aqui minhas impressões. Ah! Os preços são os seguintes: R$ 49,00 MO + R$ 15,00 do óleo.Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 3000 Km Empty Re: Revisão dos 3000 Km

Mensagem  wcsantos Qua Nov 05, 2008 11:31 am

A minha deixei semana passada na segunda e busquei na quarta.

Me cobraram R$47,00 mão de obra e R$16,00 o óleo (que achei um absurdo, compro o R$8,00 em qq loja de peças o mesmo óleo mobil).

Só fez a manutenção normal dos 3.000km + o ajuste do velocimetro, pois como até informado em outro tópico aqui ele marca 10km/h a mais que o real, fato comprovado por mim tb.

Voltou um pouquinho estranho da revisão, mas ainda não identifiquei o "problema". Parece que está mais potente e mais barulhento... rsrsrs. Ele havia dito que faria um ajuste no motor para evitar a queima da saída do escapamento, talvez seja isso. Vou ver o resultado amanhã, que vou andar um trecho mais longo e vou reabastecer a moto para ver se esta alteração mudou algo com relação ao consumo.

Depois posto os resultados.

Abraço a todos!!!
wcsantos
wcsantos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 50
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 3000 Km Empty Re: Revisão dos 3000 Km

Mensagem  jeff Qua Nov 05, 2008 12:19 pm

Paulinho Alma escreveu:Pessoal, a minha Kansas hoje vai "dormir" na concessionária para fazer a revisão dos 3000 km; como sempre fui muito bem atendido na ITAVOX Imperatriz, em Campinas-SP. A motocicleta não apresenta nenhum problema fora do normal: corrente frouxa, carburador precisando de limpeza, etc, etc...
Pedi para que não mexessem na regulagem do farol - que diga-se de passagem, é ótimo.
Notei que já estão chegando alguns equipamentos para a Kansas na concessionária; logo teremos mais opções para customizar nossas motos (hehehe...).
Assim que a danada sair da revisão posto aqui minhas impressões. Ah! Os preços são os seguintes: R$ 49,00 MO + R$ 15,00 do óleo.Abraços.
Paulinho, me faz um favor:

Verifique o nível de óleo com que te entregaram a moto. Eles continuam colocando 1 litro cravado?

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 3000 Km Empty Re: Revisão dos 3000 Km

Mensagem  Paulinho Alma Qua Nov 05, 2008 5:27 pm

Ok, Jeff, te aviso; pq, não é um litro?! Não me lembro mais...
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 3000 Km Empty Re: Revisão dos 3000 Km

Mensagem  jeff Qua Nov 05, 2008 5:42 pm

Eu suspeitava que fosse mais de 1 litro devido às reclamações frequentes de dificuldade para mudar de marcha, mas como ainda não coloquei as mãos na minha, não tenho como comprovar.

Aqui no fórum alguém informou que o manual fala em 1,2 litro com troca do filtro, mas comprovei que na concessionária aqui do lado eles só colocam 1 litro em todas as trocas. Alertei a gerente, que ficou de verificar.

Gostaria de saber o que eles estão colocando por aí e se é suficiente.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 3000 Km Empty Re: Revisão dos 3000 Km

Mensagem  Paulinho Alma Qua Nov 05, 2008 5:53 pm

Jeff, pelo que me lembro é um litro mesmo; vou pegar a motocicleta amanhã na ITAVOX, estou sem o manual aqui comigo (claro, está na concessionária - hehehe...). Depois que verificar isso, te aviso. Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 3000 Km Empty Re: Revisão dos 3000 Km

Mensagem  Paulinho Alma Qui Nov 06, 2008 4:14 pm

Jeff, é um litro mesmo (no manual e na nota fiscal da revisão). Vou depois dar uma verificada no nível e retorno. Quanto a revisão, exceto o que postei sobre a concessionária (dêem uma olhada!), ainda não posso relatar muita coisa; estarei viajando a noite e, aí sim, poderei comentar alguma coisa que valha a pena. Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 3000 Km Empty Re: Revisão dos 3000 Km

Mensagem  Paulinho Alma Seg Nov 10, 2008 4:28 pm

Pessoal, fiquei de postar o resultado de pós revisão: A motocicleta, que teoricamente não tinha problemas, apresentou as trocas de marchas, aceleração, etc, etc... mais macios que antes. O mecânico (Eduardo) detectou um barulho estranho na parte debaixo do motor e aconselhou o gerente da ITAVOX Imperatriz/Campinas a autorizar a troca do comando (sem custos), o que acontecerá nesta semana. Conversei com o Eduardo sobre melhorar o desempenho da Kansas - mesmo que interferisse no consumo - e ele disse que pode ser feito alterando a posição da agulha do carburador. Vai cuidar disso também. Semana que vêm dou mais notícias sobre isso. Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 3000 Km Empty Re: Revisão dos 3000 Km

Mensagem  Paulinho Alma Ter Nov 18, 2008 7:38 pm

É, a Kansas ficou parecendo outra motocicleta após a revisão dos 3000 km; na verdade, após a pós-revisão - onde foi corrigido um problema com o comando do motor. Como retirei a moto da ITAVOX/Campinas na sexta-feira bem no final do expediente, não tive tempo de perguntar onde exatamente estava o problema, o que farei esta semana, mas o som do motor mudou, as trocas de marchas ficaram muito suaves, a elasticidade do motor melhorou bastante, a motocicleta ficou mais macia; a velocidade de cruzeiro não mudou muito, mas ela a atinge mais rápido e com mais facilidade (menos acelerador) mesmo com garupa. Nas retas, mantém melhor velocidade, o que só não considero como melhora da velocidade de cruzeiro por que nas subidas não houve melhora significativa (embora tenha sim melhorado um pouco). Preciso continuar experimentando pilotagens diferentes, mas tive a impressão que se conduzida com o cabo enrolado, a velocidade nas subidas se mantém mais elevada. Vou confirmando novas e diferentes impressões neste fórum, pois falta fazer uma nova média de consumo. Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 3000 Km Empty Re: Revisão dos 3000 Km

Mensagem  james_hetfield Qui Dez 18, 2008 7:10 pm

Paulinho Alma escreveu:É, a Kansas ficou parecendo outra motocicleta após a revisão dos 3000 km; na verdade, após a pós-revisão - onde foi corrigido um problema com o comando do motor. Como retirei a moto da ITAVOX/Campinas na sexta-feira bem no final do expediente, não tive tempo de perguntar onde exatamente estava o problema, o que farei esta semana, mas o som do motor mudou, as trocas de marchas ficaram muito suaves, a elasticidade do motor melhorou bastante, a motocicleta ficou mais macia; a velocidade de cruzeiro não mudou muito, mas ela a atinge mais rápido e com mais facilidade (menos acelerador) mesmo com garupa. Nas retas, mantém melhor velocidade, o que só não considero como melhora da velocidade de cruzeiro por que nas subidas não houve melhora significativa (embora tenha sim melhorado um pouco). Preciso continuar experimentando pilotagens diferentes, mas tive a impressão que se conduzida com o cabo enrolado, a velocidade nas subidas se mantém mais elevada. Vou confirmando novas e diferentes impressões neste fórum, pois falta fazer uma nova média de consumo. Abraços.

Paulinho .. blzz?

Levei a minha na revisao hj e foi o Eduardo q mexeu.. cara ele cagooo na moto tanto q ela quebrou proximo a lagoa do taquaral nao deu 1km rodado travou tdo bateu motor... fudeu tdo morreu.. ai foram lah emcontraram comigo forçaram a moto fez pega e levaram na marra engasgando tdo..... ta lah na conessionaria .. PQP f**a.. a moto tava perfeita paguei 76 reais pra revisao pro cara fuder ela... de boa mecanico da dafra e home das caverna eh mema coisa....
james_hetfield
james_hetfield
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 3000 Km Empty Re: Revisão dos 3000 Km

Mensagem  Paulinho Alma Sex Dez 19, 2008 1:30 pm

James, eu sinto muito mesmo com o que aconteceu com sua moto; acredito que o fato não é culpa do Eduardo e sim dos aprimoramentos necessários nessas motocicletas. A minha aconteceu algo parecido tbm ( veja o tópico KANSAS AOS 4.700 KM - em KANSAS/EXPERIÊNCIAS) e está ficando pronta hoje - quase um mês depois, por problemas de peças. Quem compra uma motocicleta em fase de lançamento corre esses riscos... O que devemos cobrar é um atendimento adequado (e a ITAVOX tem se esforçado). Meu conselho é que você tenha um pouco de calma; acredito que terá um bom resultado com eles (ITAVOX) - é o que eu venho fazendo e tem funcionado. Caso não nos atendam bem - e sem custo - aí sim, devemos partir pro "pau". Essa tem sido a minha estratégia e tem funcinado, como já disse.
A médio prazo, acredito também que nós ("pilotos de testes da Dafra") poderemos contar com algum privilégio - e devemos cobrá-los, caso não reconheçam nossa colaboração. Estou à sua disposição para cooperar no que for possível, e precisamos mesmo nos manter unidos para que tenhamos mais força. Abração.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 3000 Km Empty Re: Revisão dos 3000 Km

Mensagem  james_hetfield Sex Dez 19, 2008 3:57 pm

Paulinho Alma escreveu:James, eu sinto muito mesmo com o que aconteceu com sua moto; acredito que o fato não é culpa do Eduardo e sim dos aprimoramentos necessários nessas motocicletas. A minha aconteceu algo parecido tbm ( veja o tópico KANSAS AOS 4.700 KM - em KANSAS/EXPERIÊNCIAS) e está ficando pronta hoje - quase um mês depois, por problemas de peças. Quem compra uma motocicleta em fase de lançamento corre esses riscos... O que devemos cobrar é um atendimento adequado (e a ITAVOX tem se esforçado). Meu conselho é que você tenha um pouco de calma; acredito que terá um bom resultado com eles (ITAVOX) - é o que eu venho fazendo e tem funcionado. Caso não nos atendam bem - e sem custo - aí sim, devemos partir pro "pau". Essa tem sido a minha estratégia e tem funcinado, como já disse.
A médio prazo, acredito também que nós ("pilotos de testes da Dafra") poderemos contar com algum privilégio - e devemos cobrá-los, caso não reconheçam nossa colaboração. Estou à sua disposição para cooperar no que for possível, e precisamos mesmo nos manter unidos para que tenhamos mais força. Abração.


Segundo eles o problema foi q entrou agua no carburador na hora da lavagem retirei a moto hoje...
Só q me entrgaram a moto com acorrente totalmente apertada... só decepção com a dafra ...
Vi uma kansas laranja com a placa de casa branca na oficina relacionei os fatos .. eh a sua??
james_hetfield
james_hetfield
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 3000 Km Empty Re: Revisão dos 3000 Km

Mensagem  Paulinho Alma Dom Dez 21, 2008 10:21 am

Sim, velho, é a minha; disseram que trocaram TUDO! Até a carcaça do motor. Apareceu um barulhinho no motor que o supervisor técnico irá corrigir na segunda-feira. Como já comentei, o tratamento da ITAVOX tem sido VIP; Eu acredito que não há motivo para vc se preocupar quanto a isso; vou comentar com o Ruan sobre o seu caso e dizer que vc está no fórum, e que o bom atendimento será muito importante para a "propaganda" que vc fará aqui. Fique em contato. Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 3000 Km Empty Re: Revisão dos 3000 Km

Mensagem  james_hetfield Dom Dez 21, 2008 5:53 pm

Paulinho Alma escreveu:Sim, velho, é a minha; disseram que trocaram TUDO! Até a carcaça do motor. Apareceu um barulhinho no motor que o supervisor técnico irá corrigir na segunda-feira. Como já comentei, o tratamento da ITAVOX tem sido VIP; Eu acredito que não há motivo para vc se preocupar quanto a isso; vou comentar com o Ruan sobre o seu caso e dizer que vc está no fórum, e que o bom atendimento será muito importante para a "propaganda" que vc fará aqui. Fique em contato. Abraços.

Quanto a atendimento nao tenho o q reclamar... o Ruan pra vc ter uma noção me deu carona nesse dia q a moto deu pau pela lavagem pois ele mora aki perto.. deu carona com carro particular dele... gente fina demais.. nao tenho o q reclamar do pessoal...o Eduardo tbm eh gente fina.. e erro todos cometem e o erro nao foi deles.. e sim de quem lavou a moto.... e sobre a qualidade da moto a culpa nem eh deles...

Abraço.

Manda um abraço pro Ruan quando for lah na loja.
james_hetfield
james_hetfield
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 3000 Km Empty Re: Revisão dos 3000 Km

Mensagem  Paulinho Alma Ter Dez 23, 2008 8:57 am

James, é preciso lembrar que a DAFRA só tem um ano de mercado, e que problemas acontecerão até que as motocicletas sejam afinadas; é o preço que pagamos por apostar em novos lançamentos. Também é bom lembrar que motocicletas que estão há mais de trinta anos no mercado também apresentam alguns problemas (ainda!); talvez não tão frustrantes quanto aos problemas das Dafras, Kasinskis, Sundowns, etc... mas apresentam. Já vi na NET até Harley com problemas (e graves!). Na minha opinião, quem utiliza moto para trabalhar - e de forma mais "dura" - deve esperar um pouco mais para comprar uma marca nova.
Não estou insatisfeito com a Dafra, pois "comprei" a idéia e sei que vou pagar o preço de ser um "colaborador"; e tudo indica que quem se propõe a isso terá - a médio prazo - alguma vantagem. Espero que não nos decepcionem! Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 3000 Km Empty Re: Revisão dos 3000 Km

Mensagem  wagner mota Ter Mar 17, 2009 9:00 am

galera
agendei a revisão dos 3.000 da minha kansada para quarta-feira, dia 25/03.
vou fazer na mesma concessionária dos 1.000...ou seja..Zona Sul, Av. Sto.Amaro
Atualmente minha Kansada está rodando legalzinha, apesar que acho que quando esquenta fica maior
dureza de engatar as machas....vou questionar isso
Depois posto o resultado da revisão
abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 3000 Km Empty Re: Revisão dos 3000 Km

Mensagem  SergioSSR Ter Mar 17, 2009 11:12 am

wagner mota escreveu:galera
agendei a revisão dos 3.000 da minha kansada para quarta-feira, dia 25/03.
vou fazer na mesma concessionária dos 1.000...ou seja..Zona Sul, Av. Sto.Amaro
Atualmente minha Kansada está rodando legalzinha, apesar que acho que quando esquenta fica maior
dureza de engatar as machas....vou questionar isso
Depois posto o resultado da revisão
abraços

Fala Wagnão,

Dê uma pesquisada, parece que o pessoal do Fórum desce a lenha nessa concessionária...
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 3000 Km Empty Re: Revisão dos 3000 Km

Mensagem  amsbetinho Qua Mar 18, 2009 8:27 am

wagner mota escreveu:(...)apesar que acho que quando esquenta fica maior
dureza de engatar as machas....vou questionar isso
(...)

Tudo bom, Wagner?
Você trocou o óleo com 2000km? Caso positivo, usou que marca? Se não troucou, provavelmente essa dificuldade no engate de marchas com o motor quente se dá por conta do óleo velho e sujo.
Depois da troca do óleo você verá que ela dá uma melhorada nesse problema. Pelo menos sempre foi assim com minha Speed. Espero que com você seja somente isso.
Um abraço!
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 44
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 3000 Km Empty Re: Revisão dos 3000 Km

Mensagem  wagner mota Sex Mar 20, 2009 2:12 pm

amsbetinho escreveu:
wagner mota escreveu:(...)apesar que acho que quando esquenta fica maior
dureza de engatar as machas....vou questionar isso
(...)

Tudo bom, Wagner?
Você trocou o óleo com 2000km? Caso positivo, usou que marca? Se não troucou, provavelmente essa dificuldade no engate de marchas com o motor quente se dá por conta do óleo velho e sujo.
Depois da troca do óleo você verá que ela dá uma melhorada nesse problema. Pelo menos sempre foi assim com minha Speed. Espero que com você seja somente isso.
Um abraço!

Falaê brother
sim sim..óleo trocado na própria concessionária quando ela fez 2.000
pensei em verificar se ele está baixo, talvez faça isso no fds
valeu pela dica
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 3000 Km Empty Re: Revisão dos 3000 Km

Mensagem  mohammed_cesar Qua Mar 25, 2009 12:31 pm

Minha moto agora está muito boa, o que eles zoaram na revisão de 1000km em compensação na de 3000km capricharam, minha moto está com mais arrancada, pegou de primeira e os freios estão regulados ficou muito melhor nessas primeiras horas de teste...... se apresentar algum defeito até amanhã eu posto rsrs
mohammed_cesar
mohammed_cesar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 34
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 3000 Km Empty Re: Revisão dos 3000 Km

Mensagem  wagner mota Qua Mar 25, 2009 12:37 pm

Mohammed, em qual concessionária vc deixou sua motoca?

Hj deixei a minha pra revisão dos 3.000.
Pensei que ficava pronto no mesmo dia e me surpreendi quando a atendente disse que só em 48 hs.

Eu deixei a minha na da Av. Santo Amaro.
quando pegar posto o resultado.

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 3000 Km Empty Re: Revisão dos 3000 Km

Mensagem  wagner mota Seg Mar 30, 2009 7:49 am

Galera
Peguei minha Kansada na revisão dos 3.000.
Continua andando bem e percebi que deram uma ajustada nos parafusos.
Uma ótima notícia é que agora o câmbio esta "manteiga". A dificuldade que tinha de engatar, principalmente o neutro, acabou.
No mais, só alegria.
Abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 3000 Km Empty Re: Revisão dos 3000 Km

Mensagem  mohammed_cesar Sex Abr 03, 2009 10:53 am

Deixei na Itavema da av. santo amaro - itaim bibi
mohammed_cesar
mohammed_cesar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 34
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 3000 Km Empty Re: Revisão dos 3000 Km

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos