FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sobre o site reclameaqui.com

+2
Beto Pesca
nego
6 participantes

Ir para baixo

sobre o site reclameaqui.com Empty sobre o site reclameaqui.com

Mensagem  nego Qui Out 23, 2008 11:54 am

estava eu procurando, o site da sundonw que por sinal não achei,e se alguém souber me avise, por acaso entrei no site www.reclameaqui.com.br , e para minha surpresa vi que os usuários de sundonw, tem mais problemas do que nós dafreiros, lá tem reclamante sobre moto que partiu ao meio, tem revendas que feixam suas portas deixando usuários na mão, tem concessionária fazendo ganbiarras em caixa de transmissão, e muitas motos paradas esperando por peças, sei que se procurarmos iremos encontrar muitos referentes a Dafra, más se serve de consolo não estamos sozinhos nesta, tem gente em situação tanto ou pior que a nossa.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sobre o site reclameaqui.com Empty Re: sobre o site reclameaqui.com

Mensagem  Beto Pesca Qui Out 23, 2008 1:12 pm

nego escreveu:estava eu procurando, o site da sundonw que por sinal não achei,e se alguém souber me avise, por acaso entrei no site www.reclemeaqui.com.br, e para minha surpresa vi que os usuários de sundonw, tem mais problemas do que nós dafreiros, lá tem reclamante sobre moto que partiu ao meio, tem revendas que feixam suas portas deixando usuários na mão, tem concessionária fazendo ganbiarras em caixa de transmissão, e muitas motos paradas esperando por peças, sei que se procurarmos iremos encontrar muitos referentes a Dafra, más se serve de consolo não estamos sozinhos nesta, tem gente em situação tanto ou pior que a nossa.
concordo com vc amigo! e acho que em todas as marcas a problemas como esse, uns mas e outros menos mas sempre haverá, agora nós como clinetes e cosumidores não podemos relaxar, temos sim que exigir o melhor possível deles e isso não só no setor de motos mais em todos os setores de consumo.

olha eu encontrei esse site da sundown,
http://www.sundownnet.com.br/site/motos/www/

abraço.
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sobre o site reclameaqui.com Empty Re: sobre o site reclameaqui.com

Mensagem  nego Qui Out 23, 2008 1:52 pm

Valeu Beto, muito obrigado, agora dá pra fazer algumas comparações,hehehe... um abraço.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sobre o site reclameaqui.com Empty Re: sobre o site reclameaqui.com

Mensagem  ddc Qui Out 23, 2008 1:53 pm

Olha pelo tempo que existe a Sundown e a Dafra seria normal ter mais reclamações deles, mas vamos a algumas observações:

Dafra Motos
Total de Reclamações: 126 (equivale a 43.7% das reclamações respondidas)
Total de Respostas: 55

DAFRA DA AMAZÔNIA IND. COM. DE MOTOCICLETAS LTDA (Lá aparece 2 fabricantes para a Dafra)
Total de Reclamações: 1
Total de Respostas: 0

Total Geral :127 Reclamações com 55 respostas para uma empresa nova

Sundown Motos e Bicicletas
Total de Reclamações: 99
Total de Respostas: 83 (equivale a 83.8% das reclamações respondidas)

A Dafra tem 28 reclamações a mais que a Sundown que é mais antiga, o que se esperava que fosse o contrário.

Mas eu continuo muito satisfeito com minha Kansas, não tenho o que reclamar mais hoje, se tive foi com relação a Pós-Venda e não da marca.
ddc
ddc
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 48
Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sobre o site reclameaqui.com Empty Re: sobre o site reclameaqui.com

Mensagem  xello 81 Sex Out 24, 2008 6:33 am

é ... axo q a reclamação é coma pós-venda...dafra sofre por causa disso... a sundown nao tem muita reclamação pós-venda, suzuki muito menos ainda....
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

sobre o site reclameaqui.com Empty Re: sobre o site reclameaqui.com

Mensagem  shinecrazy Sex Out 24, 2008 7:13 am

Sempre acompanho o reclameaqui, não só para motos mas para outros produtos.
Acho que a principal diferença da Sundown e Dafra é que a Sundown, concentra suas reclamações no produto!!
Vá no site da Bestcars, no teste do leitor e você verá várias pessoas reclamando de defeitos diversos!
Na Dafra, existem algumas reclamações referentes ao produto, mas na maioria das vezes é por conta de mau trabalho da Concessionária na montagem e regulagem das motos!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sobre o site reclameaqui.com Empty Re: sobre o site reclameaqui.com

Mensagem  Cassius Dom Out 24, 2010 7:46 pm

Quando vi a Kansas e decidi que era hora, fui para a internet pesquisar sobre a marca e modelo.
Fiquei realmente assustado com a quantidade das reclamações no site mas depois percebi que a maioria é de 2anos atrás quando a Dafra estava iniciando, e se adaptando ao mercado nacional.
Realmente, a moto não me desapontou, mas a loja, postura dos vendedores e tal, isso sim...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

sobre o site reclameaqui.com Empty Re: sobre o site reclameaqui.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos