FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL .

+22
Ingvar
Mariane
firefox
sergio moc
Thyte
Fuzzy Logic
marcos
LeoMoulin
Motoquero loko
TUTRC
Kvrao
leozinho
claytondias
Ag. Duarte
Tchello
Beto Pesca
Kaiser Marcellus
marcelo_rsb
Peroni
rss_sis
jeff
LION
26 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL . - Página 2 Empty Re: TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL .

Mensagem  jeff Seg Set 28, 2009 2:27 pm

Não, o negócio é ir em uma loja e tentar achar qual se adapta melhor.

Como não é um negócio de precisão absoluta, basta se encaixar e ter contato com a borda do gargalo que vai vedar o tanque.

Um abraço,

Jeff
PS: Aliás, é capaz que a tampa da speed 2010 já tenha resolvido o problema.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL . - Página 2 Empty Re: TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL .

Mensagem  Kvrao Qua Set 30, 2009 8:15 am

jeff escreveu:PS: Aliás, é capaz que a tampa da speed 2010 já tenha resolvido o problema.

É melhor nao arriscar e procurar um que se encaixe mesmo.
Kvrao
Kvrao
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 64
Idade : 39
Localização : Teresina-PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL . - Página 2 Empty Re: TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL .

Mensagem  TUTRC Qui Out 08, 2009 3:28 pm

jeff escreveu:Valeu pela dica, Lion.

De repente, estamos todos caçando problemas sérios no motor e esquecemos de detalhes como esse. Provavelmente um monte de panes que registramos e atribuímos à parte elétrica da moto foram causadas por uma bobagem dessas.

E havia motivo para desconfiar, depois do fiasco da tampa do tanque da Super100... Aposto que está acontecendo o mesmo com a Kansas e suas panes "elétricas"...

Isso é a famosa sindrome de time pequeno, a moto já é vista como culpada antes mesmo de um julgamento digno. quando se tem uma moto de marca conhecida o mecanico vai procurar o prblema em coisas simples mas quando é dafra parece que tem prazer em achar problemas graves.. graças a deus raramente encontram e têm que dar o braço a torcer que é só regulagem .. pelo menos no meu caso é isso.. E meu mecânico fica p*(&¨* da vida pq não encontra defeito enquanto a Fan dele enguiça toda hora..

OBS: a minha ta com 15000 rodados a dele com 9000...
TUTRC
TUTRC
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL . - Página 2 Empty Re: TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL .

Mensagem  Kaiser Marcellus Qua Out 28, 2009 8:56 am

mais de um mês sem lavar a moto domingo resolvi fazer uma geral nela com agua e sabão mesmo sem jatos de agua resultado me esqueci que o tanque tbm entra agua a moto não quis pegar foi uma luta agora alguem me ajuda pq quando o verão chegar aqui vai ser um deus nos acuda agora entendo pq as tampas dos tanques das titans.

alguem ja encontrou uma solução para esse problema de agua no tanque??
Kaiser Marcellus
Kaiser Marcellus
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 72
Idade : 38
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL . - Página 2 Empty Re: TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL .

Mensagem  TUTRC Qua Out 28, 2009 9:01 am

Kaiser Marcellus escreveu:mais de um mês sem lavar a moto domingo resolvi fazer uma geral nela com agua e sabão mesmo sem jatos de agua resultado me esqueci que o tanque tbm entra agua a moto não quis pegar foi uma luta agora alguem me ajuda pq quando o verão chegar aqui vai ser um deus nos acuda agora entendo pq as tampas dos tanques das titans.

alguem ja encontrou uma solução para esse problema de agua no tanque??

Tem certeza que o problema é acesso de agua no tanque? verifica se não ta com mau contato no corta- corrente, se tiver certeza que é no tanque desce a gasolina pra um galão transparente e deixa decantar por uns 10 minutos e verifica se realemente apareceram dois liquidos diferentes, se isso acontecer joga a gasolina fora e ai sim começa a se preocupar em vedar vazaamento na tampa.

[]´s
TUTRC
TUTRC
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL . - Página 2 Empty Re: TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL .

Mensagem  Kaiser Marcellus Qua Out 28, 2009 10:20 am

o corta corrente não ehh desabilitei dentro da carcaça do farol é agua mesmo no tanque.
Kaiser Marcellus
Kaiser Marcellus
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 72
Idade : 38
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL . - Página 2 Empty Re: TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL .

Mensagem  TUTRC Qua Out 28, 2009 10:30 am

Kaiser Marcellus escreveu:o corta corrente não ehh desabilitei dentro da carcaça do farol é agua mesmo no tanque.

Então baixa a gasosa e troca... numa ml que eu tinha eu fui na casa de bomba de piscina e arrumei um vedante (Tipo uma arruela de borracha) do tamanho exato encaixei na tampa e ficou chique..

Tenta ver se arruma uma do tamanho certo da tua, se não consegue tenta fazer uma com camara de pneu.

Abraços.
TUTRC
TUTRC
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL . - Página 2 Empty VAZAMENTO NO TANQUE

Mensagem  Motoquero loko Qua Nov 04, 2009 6:29 am

E ai pessoal, quero que me ajudem com o seguinte:
Tenho uma Speed que está com 1.500km, e SEMPRE que encho o tanque ela vaza gasolina, SEMPRE até rodar mais ou menos uns 50km...
Ja levei na concessionaria mais de 3 vezes, daí na ultima, os mecanicos falaram, que esse vazamento é normal, pq na borda no tanque tem um suspiro, que impede que a gasolina suba e vaze por cima...
disse que eu estava pondo gasolina demais nela!
Eu abasteço até o inicio do gargalo do tanque, agora ponho menos né, mas já tive outras motos e sempre abasteci assim, nunca tive problemas antes...
Como vcs fazem pra abastecer???
Motoquero loko
Motoquero loko
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Localização : Canoas RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL . - Página 2 Empty Re: TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL .

Mensagem  LeoMoulin Qua Nov 04, 2009 7:48 am

Rapaz eu coloco até o limite do tanque deixando apenas o espaço certinho para o encaixe da tampa do tanque.
Nunca tive este problema de vazamento não.
Abraço
LeoMoulin
LeoMoulin
Forista
Forista

Número de Mensagens : 100
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL . - Página 2 Empty Re: TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL .

Mensagem  Motoquero loko Qua Nov 04, 2009 10:44 am

Pô e agora o q faço então?
Motoquero loko
Motoquero loko
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Localização : Canoas RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL . - Página 2 Empty Re: TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL .

Mensagem  jeff Qua Nov 04, 2009 11:42 am

Que tal dar uma lida no tópico Tampa do Tanque de Gasolina antes de criar um novo?
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL . - Página 2 Empty Borracha da tampa do tanque

Mensagem  marcos Ter Dez 08, 2009 1:58 pm

Vejo todos estes comentarios e fico indignado com a ausência de resposta da empresa, pois está no mercado a alguns anos e com tantos problemas apresentados em todos os modelos ainda não realizou nenhum recall.
Este problema de infiltração na borracha da tampa do tanque todos irão ter, podem ter certeza disso, tenho um modelo 2008 e podem acreditar são varios problemas simples que dão uma dor de cabeça grande.
marcos
marcos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Localização : uberlândia
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL . - Página 2 Empty Re: TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL .

Mensagem  marcos Ter Dez 08, 2009 2:00 pm

Ah! e para conhecimento, o modelo da tampa é quase o mesmo da CBR 450, e da CB 500 da Honda.
marcos
marcos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Localização : uberlândia
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL . - Página 2 Empty Re: TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL .

Mensagem  jeff Qua Dez 09, 2009 5:45 am

Eles fazem de conta que não leem o fórum, mas vão incorporando as modificações na surdina...

É para pagar menos pela assessoria....
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL . - Página 2 Empty Re: TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL .

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Dez 09, 2009 9:09 am

jeff escreveu:Eles fazem de conta que não leem o fórum, mas vão incorporando as modificações na surdina...

É para pagar menos pela assessoria....
hehehehehehe
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL . - Página 2 Empty Já tive todo tipo de problema causado por chuva

Mensagem  Thyte Sex Fev 26, 2010 4:32 am

Já passei pelo problema do corta-corrente, e agora estou com o problema da infiltração de água no tanque.
O primeiro problema foi solucionado no final da garantia. Tinha um boletim técnico da DAFRA orientando as oficinas a resolver com FITA ISOLANTE LIQUIDA. Obviamente, em 2 dias eu estava de volta na oficina e o responsável foi um cara de ATITUDE, e trocou o punho inteiro, resolvendo o problema definitivamente.

Quanto ao tanque, a Dafra me orienta a comprar a tampa inteira....MÓ GRANA MEU!!!!! To com a moto parada neste exato momento, retirando a gasolina no quintal, pois ontem choveu e eu não consegui levar minha mulher no serviço...ela teve que ir de ônibus, e vai chegar atrasada, na CONTA DA DAFRA! EMPRESA DO DOCE!

Thyte
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 26/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL . - Página 2 Empty Re: TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL .

Mensagem  sergio moc Sex Fev 26, 2010 6:18 am

Thyte escreveu:Já passei pelo problema do corta-corrente, e agora estou com o problema da infiltração de água no tanque.
O primeiro problema foi solucionado no final da garantia. Tinha um boletim técnico da DAFRA orientando as oficinas a resolver com FITA ISOLANTE LIQUIDA. Obviamente, em 2 dias eu estava de volta na oficina e o responsável foi um cara de ATITUDE, e trocou o punho inteiro, resolvendo o problema definitivamente.

Quanto ao tanque, a Dafra me orienta a comprar a tampa inteira....MÓ GRANA MEU!!!!! To com a moto parada neste exato momento, retirando a gasolina no quintal, pois ontem choveu e eu não consegui levar minha mulher no serviço...ela teve que ir de ônibus, e vai chegar atrasada, na CONTA DA DAFRA! EMPRESA DO DOCE!

Prezado Thyte,

O dreno de água pode esta entupido. Abra a tampa do tanque e veja ( la dentro) um pequeno orifício localizado ao lado esquerdo do bocal de gas. Este orifício, sai logo abaixo do tanque, com um araminho desentupa este orifício. Tomara que seja isso, é simples de resolver.

Att
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL . - Página 2 Empty Re: TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL .

Mensagem  firefox Sex Fev 26, 2010 7:54 am

[quote="sergio moc"]
Thyte escreveu:
Prezado Thyte,

O dreno de água pode esta entupido. Abra a tampa do tanque e veja ( la dentro) um pequeno orifício localizado ao lado esquerdo do bocal de gas. Este orifício, sai logo abaixo do tanque, com um araminho desentupa este orifício. Tomara que seja isso, é simples de resolver.

Att

Exatamente isso, compre aquele araminho de desentupir bocas de fogão eu paguei 0,50r$
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL . - Página 2 Empty Re: TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL .

Mensagem  Convidad Sex Fev 26, 2010 9:08 am

[quote="Firefox"]
sergio moc escreveu:
Thyte escreveu:
Prezado Thyte,

O dreno de água pode esta entupido. Abra a tampa do tanque e veja ( la dentro) um pequeno orifício localizado ao lado esquerdo do bocal de gas. Este orifício, sai logo abaixo do tanque, com um araminho desentupa este orifício. Tomara que seja isso, é simples de resolver.

Att

Exatamente isso, compre aquele araminho de desentupir bocas de fogão eu paguei 0,50r$

Verifique o dreno e também a borracha de vedação da tampa se não esta folgada ou “machucada”.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL . - Página 2 Empty tampa do tamque com vazamento

Mensagem  Mariane Seg Out 24, 2011 3:10 pm

Bom sou nova aqui no Forum e estou com um problema na minha Speed.
Num belo dia saindo para o trabalho a moto pegava e quando ia acelerar ela parecia estar afogada e apagava, sdepois sde varias tentativas e sequer pegava mais, levei para o mecanico (ja perdi a garantia) e ele costatou que tinah agua no combustivel, fiz a limpeza de carburador e blz o mecanico levou a moto na minha casa segundo ele o problema é na borracha de vedação. Na minha cidade não encomtrei uma nova tampa para a moto, fiz procurei a concecionaria e esta em falta sem previsão para chegada teria uma outra solução?!? Pois esta chovendo muito na minha cidade e estou com a moto parada em casa.
Lembrando que a moto tem 1 ano e 7 meses e quase 7 mil Km

Grata
Mariane
Mariane
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Localização : Formosa GO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL . - Página 2 Empty Re: TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL .

Mensagem  Ingvar Seg Out 24, 2011 7:11 pm

Olá Mariane,

Veja se essa serve:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201505993-tampa-do-tanque-dafra-_JM

ou essa, mais barata:

http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=5&subcategoria=235&produto=7737

Abraços,
Igor
Ingvar
Ingvar
Forista
Forista

Número de Mensagens : 228
Idade : 48
Localização : Sumaré
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/12/2010

http://freespiritriders.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL . - Página 2 Empty Re: TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL .

Mensagem  firefox Seg Out 24, 2011 8:31 pm

Mariane seja bem vinda de imediato ja peço desculpas pelos comentários magista que vc vai ler nesse forum rsrrsrs.
Quanto ao seu problema tem uma solução sim e ela é relativamente simples de excutar, como sua moto tem pouco tempo de uso, acho q o problema não é na borracha que veda, se vc abrir a boca to tanque, vai observar do lado esquerdo um pequeno furo, caso vc não encontre, peque uma lanterna que voce verá.(porfavor não va usar esqueiros ou velas).

Esse furo é o respiro do tanque, pegue um arame e passe por ele pra desentupir, a outra ponta tem q sair por debaixo do tanque, pronto! isso faz com que a agua que entra pela boca, nao fique acumulada na borda do tanque, e evita a mistura com a gasolina.

Dica: Em dias de chuva, evite dxar a moto parada ao ar livre, se não tiver jeito, deixe sempre no descanso lateral, e em um angulo bem abaixo do normal , isso ajuda a não entrar agua no tanque.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL . - Página 2 Empty Suspiro do tanque

Mensagem  welter.mendes Sex Dez 09, 2011 10:14 am

A minha moto tava com o mesmo problema. Acredite ou não, o problema se resolveu depois que retirei o alarme da moto. Não sei qual era a relação, mas funcionou. Caso não tenha alarme verifique o suspiro que fica dentro do tanque.

welter.mendes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 26
Localização : paragominas,pa
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL . - Página 2 Empty Re: TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL .

Mensagem  Dan Floripa Sex Dez 09, 2011 10:52 am

Mariane escreveu:Bom sou nova aqui no Forum e estou com um problema na minha Speed.
Num belo dia saindo para o trabalho a moto pegava e quando ia acelerar ela parecia estar afogada e apagava, sdepois sde varias tentativas e sequer pegava mais, levei para o mecanico (ja perdi a garantia) e ele costatou que tinah agua no combustivel, fiz a limpeza de carburador e blz o mecanico levou a moto na minha casa segundo ele o problema é na borracha de vedação. Na minha cidade não encomtrei uma nova tampa para a moto, fiz procurei a concecionaria e esta em falta sem previsão para chegada teria uma outra solução?!? Pois esta chovendo muito na minha cidade e estou com a moto parada em casa.
Lembrando que a moto tem 1 ano e 7 meses e quase 7 mil Km

Grata


Bem vinda Mariane!

Mariane geralmente entra água no tanque devido ao respiro/dreno estar entupido, basta desobstruir esse respiro/dreno que não entra mais água no tanque.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL . - Página 2 Empty Re: TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL .

Mensagem  Gabriel Nogueira Qua maio 09, 2012 10:24 am

Aproveitei o tópico para relatar um fato relativo à tampa do tanque...

Há algum tempo percebia uma dificuldade em abrir a tampa para abastecer... Cheguei a borrifar um WD40 no orificio de entrada da chave, mas não resolvia muito...

Pois bem... Ontem a tampa não abria de jeito maneira e eu precisa abastecer... Eu tentei gente, tentei abrir e a chave tava até entortando...

Daí resolvi levar na CC... "quem sabe é defeito da tampa e eu ganho uma nova na garantia..." - pensei...

Bem, o mecânico borrifou BASTANTE WD40 na fechadura e após um tempinho conseguiu abrir. Daí ele tampou a entrada do tanque e borrifou mais lubrificante na parte inferior que trava a tampa...
Me orientou a fazer isso de vez em quando.

Fica a dica. Às vezes olhamos tanta coisa que nos esquecemos de pequenos detalhes.
Lubrificar o mecanismo de fechamento/abertura da tampa do tanque após um período de exposição à chuva, pode ajudar a aumentar a via útil do mecanismo...

Um forte abraço a todos vcs!
Gabriel Nogueira
Gabriel Nogueira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 175
Idade : 35
Localização : São Vicente - SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL . - Página 2 Empty Re: TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL .

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos