FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum ""morreu""???

+25
Dan Floripa
Ill be back
Pasetto
marisco
wandao.a
renegado
TWISTEIRO
Louise
amsbetinho
Eidi Cleiton
Choong
edu.ramos
wagner mota
MAURO ANSELMO
Fuzzy Logic
SergioSSR
sergio moc
PATO
jeff
xello 81
Rogerio
Franco "F-31"
nego
HugoSA
oalexandre
29 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O Fórum ""morreu""??? Empty O Fórum ""morreu""???

Mensagem  oalexandre Qua Ago 05, 2009 8:06 pm

Pessoal cadê todo mundo?? tá muito devagar esse fórum......Me lembro que sempre bombou, onde estão os que compraram suas motos logo no início?? Vamos discutir os prós e os contras (infelizmente tem mais contras que prós). pale pale
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ""morreu""??? Empty Re: O Fórum ""morreu""???

Mensagem  HugoSA Qua Ago 05, 2009 10:12 pm

Presente.
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ""morreu""??? Empty Re: O Fórum ""morreu""???

Mensagem  nego Qui Ago 06, 2009 12:18 am

Ó eu aqui e sou dos prós, e eu acho que tem mais prós do que contra, olha pelo lado positivo, talvez as tuas reclamações são porque tu não achasse um bom mecanico.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ""morreu""??? Empty Re: O Fórum ""morreu""???

Mensagem  Franco "F-31" Qui Ago 06, 2009 12:25 am

Galera todo dia eu entro mas não vi muita coisa eu poderia argumentar não entendo muito de moto mas todo dia leio todas as novas mensagens assim ficou sabendo algumas coisas novas a cada dia ....
Franco
Franco "F-31"
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 40
Localização : Brasila - DF
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ""morreu""??? Empty Re: O Fórum ""morreu""???

Mensagem  nego Qui Ago 06, 2009 12:36 am

Olá Franco , fala ai das tuas experiências com a kansas, os prós e os contras.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ""morreu""??? Empty Re: O Fórum ""morreu""???

Mensagem  Franco "F-31" Qui Ago 06, 2009 1:11 am

Então nego acho minha Kansas Linda pra preula.. Very Happy entre as 150cc não vi nenhuma q barra a beleza dela, o conforto é incrivel Cool o desmpenho é ta bom Neutral ..agora as regulagens da marcha, valvula, mistura do carburador é Crying or Very sad um sacco não dura uma semana quem poder me passar dicas de como manter ela em bom funcionamento, aquele pique q ela sai da revisão, estou aberto a conselhos, detalhe na BR q eu ando todo dia é supremamente essencial correr na minimo entre 120 e 140 em alguns trechos a maxima da minha é +ou- 120 km/h resultado desde a primeira semana q peguei ela só ando com o "cabo enrolado" quem me derra eu podesse enrolar mais hehehe Smile ...
Agora não seise estou maltratando muito ela ou se ela vai dar conta do recado... pois aqui andar a 100km/h é pedir para ser esmagado....
Franco
Franco "F-31"
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 40
Localização : Brasila - DF
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ""morreu""??? Empty Estamos ai!!!

Mensagem  Rogerio Qui Ago 06, 2009 7:40 am

Tenho uma spped sou dos prós, rsrs embora sempre assutado pelo barulho enorme que fazem das nossas dafra, porem a minha esta redondinha, ainda, apezar do barulhos da frente, do cambio que dá umas enrroscadas e outras coisitas a mais to contente.
Rogerio
Rogerio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 52
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 03/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ""morreu""??? Empty Re: O Fórum ""morreu""???

Mensagem  xello 81 Qui Ago 06, 2009 10:00 am

alguem me chamou??? Shocked
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ""morreu""??? Empty Re: O Fórum ""morreu""???

Mensagem  jeff Qui Ago 06, 2009 10:07 am

Franco "F-31" escreveu:Então nego acho minha Kansas Linda pra preula.. Very Happy entre as 150cc não vi nenhuma q barra a beleza dela, o conforto é incrivel Cool o desmpenho é ta bom Neutral ..agora as regulagens da marcha, valvula, mistura do carburador é Crying or Very sad um sacco não dura uma semana quem poder me passar dicas de como manter ela em bom funcionamento, aquele pique q ela sai da revisão, estou aberto a conselhos, detalhe na BR q eu ando todo dia é supremamente essencial correr na minimo entre 120 e 140 em alguns trechos a maxima da minha é +ou- 120 km/h resultado desde a primeira semana q peguei ela só ando com o "cabo enrolado" quem me derra eu podesse enrolar mais hehehe Smile ...
Agora não seise estou maltratando muito ela ou se ela vai dar conta do recado... pois aqui andar a 100km/h é pedir para ser esmagado....
Franco,

Quer deixar sua moto zero bala? Invista num carburador nacional.

Um abraço,

Jeff
PS: Esta é uma mensagem psicografada. pale
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ""morreu""??? Empty Re: O Fórum ""morreu""???

Mensagem  PATO Qui Ago 06, 2009 10:16 am

Tenho uma Laser, entrei no forum a pouco tempo. Mas sempre que posso falo alguma besteira por ai ... hahaha.

Tb achei o forum um pouco parado ... mas é normal isso ...

[]´s
PATO

PATO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 45
Localização : Cachambi - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 28/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ""morreu""??? Empty Re: O Fórum ""morreu""???

Mensagem  sergio moc Qui Ago 06, 2009 10:26 am

oalexandre escreveu:Pessoal cadê todo mundo?? tá muito devagar esse fórum......Me lembro que sempre bombou, onde estão os que compraram suas motos logo no início?? Vamos discutir os prós e os contras (infelizmente tem mais contras que prós). pale pale

Tb acho que tem mais prós que contra Very Happy ;D
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ""morreu""??? Empty Re: O Fórum ""morreu""???

Mensagem  SergioSSR Qui Ago 06, 2009 12:10 pm

É pessoal, eu tô achando bem devagar tb, até desanimei de entrar. Faço parte do forum do Fusca e, quando entro com uma mensagem, aparecem 10 respostas em 1h. Agora aqui, você coloca e esquece....a galera tem que participar +!!!!
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ""morreu""??? Empty Re: O Fórum ""morreu""???

Mensagem  sergio moc Qui Ago 06, 2009 2:42 pm

SergioSSR escreveu:É pessoal, eu tô achando bem devagar tb, até desanimei de entrar. Faço parte do forum do Fusca e, quando entro com uma mensagem, aparecem 10 respostas em 1h. Agora aqui, você coloca e esquece....a galera tem que participar +!!!!

Pessoal não esqueçam que a participação em foruns é essencialmente voluntária, ninguém tem a "obrigação" em responder a qq questionamento em tempo pre estabelecido. Hoje em dia com a velocidade da net e da veiculação de informações, as pessoas tendem a ficar mais imediatistas. Acredito ( tenho certeza) que ninguem aqui dedique 100% do seu tempo para responder perguntas que muitas vezes já foram respondidas e até perguntas que não existe respostas e até situações que não dá para entender. Ex, um usuário desejar que outros passem pelas mesma frustações que ele ( vide tópico PQP comprei uma dafra (acho qté que poderia ser deletado do forum, pois não acrescenta em nada). Comparar o fórum dafra com fórum fusca é um tanto díspare, ora a dafra existe a qto tempo? e o fusca? Qtos fuscas já foram comercializados no país, e qtas dafras já comercializadas? Então paciência... Se estão achando que o forum esta morto é pq a participação destes mesmos membros esta pouca ( aliás, os que pensam assim, já faz muito tempo que não vemos participando) agora o jeff, o nego, o will, o wagão, fuzzy e outros que me desculpem não lembro o nome agora continuam ae firme e forte mantendo isso aqui vivo. Portanto considero o questionamento do vivo e/ou morto INFUDADA....

Abs a todos e estamos aqui.... vivinhos da Silva e como sempre ocupados com nossos afazeres!!....
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ""morreu""??? Empty Re: O Fórum ""morreu""???

Mensagem  jeff Qui Ago 06, 2009 3:16 pm

sergio_moc, muito obrigado pela compreensão.

O pessoal reclama que o fórum está morto, mas não cria um tópico, não traz um artigo ou notícia, uma dica ou novidade.

O jeito é achar graça.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ""morreu""??? Empty Re: O Fórum ""morreu""???

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Ago 06, 2009 5:23 pm

Sempre que vejo uma matéria no jornal ou na internet que acho interessante, acabo puxando ela pra dentro do fórum, lançando um tópico e tal... Tem outros que também o fazem, por exemplo o Xello, que fica quieto, quietinho, mas repentinamente, lança uma bomba!

Se mais gente fizesse isso, compartilhasse coisas que encontram, o fórum seria até mais movimento... Mas também, não dá pra ficar lançando tópicos todos os dias, não há tanta novidade assim... Também temos de ver que a tendência é esta mesma, infelizmente, com o tempo a coisa ficar mais morna, até que cheguem as novas motos, aí sim, quando chegarem, vai dar uma movimentada por aqui.

Agora, pra não ficar só na dependência do fórum, o pessoal, cada um em sua localidade, poderia forma encontros, juntar a galera e nisso rolar fotos e relatos que também agitariam o fórum... A gente vê uns papos sobre Motoclubes pelo fórum, mas já viram alguma foto ou relato?... Pois é, o pessoal é muito parado, só vem no fórum pra lançar um problema e esperar uma dica de solução, mas a parte boa que é a confraternização não rola!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ""morreu""??? Empty Re: O Fórum ""morreu""???

Mensagem  jeff Qui Ago 06, 2009 5:34 pm

Da série procurando a gente encontra de tudo na internet:

O Fórum ""morreu""??? Forumisdead
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ""morreu""??? Empty Re: O Fórum ""morreu""???

Mensagem  oalexandre Qui Ago 06, 2009 7:31 pm

KKKKK, isso aí pessoal, gerou até um burburinho. Podem ficar tranquilos que eu amarrei todas as carapuças que me servem, infelizmente eu só entro para reclamar, e contar meus problemas, quem disse algo assim tem toda a razão. Infelizmente reclamo porque é isso que faz parte da minha rotina com a minha moto, mas quem me dera se eu pudesse estar satisfeito com minha moto e executando tudo o que eu havia planejado para ela, como instalar o mata-cachorro, o bauleto, um belo sissy-bar, etc..........e fazer os passeios que gostaria. Que bom que tem muita gente satisfeita, eu não tive a mesma sorte. Sad
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ""morreu""??? Empty Re: O Fórum ""morreu""???

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Ago 06, 2009 8:47 pm

oalexandre escreveu:KKKKK, isso aí pessoal, gerou até um burburinho. Podem ficar tranquilos que eu amarrei todas as carapuças que me servem, infelizmente eu só entro para reclamar, e contar meus problemas, quem disse algo assim tem toda a razão. Infelizmente reclamo porque é isso que faz parte da minha rotina com a minha moto, mas quem me dera se eu pudesse estar satisfeito com minha moto e executando tudo o que eu havia planejado para ela, como instalar o mata-cachorro, o bauleto, um belo sissy-bar, etc..........e fazer os passeios que gostaria. Que bom que tem muita gente satisfeita, eu não tive a mesma sorte. Sad
Ae! Se tu se doeu, sinto muito, mas não disse aquilo em função de você não... Agora, se a carapuça serviu, tá se sentindo, heim! Razz
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ""morreu""??? Empty "Mea culpa"

Mensagem  MAURO ANSELMO Sex Ago 07, 2009 9:38 am

Pois é galera, eu tambem abandonei um pouco o forum, mas é por causa do serviço e outras cositas mas.
Pois então vamos por o papo em dia, fui hoje levar a minha "pretnha" para revisão do 12000 (Já está com 13105, mas azar), só vou ter que trocar a tampa do carburador que rachou, a vela e uma lampada do pisca que quebrou.
Eta motinha valente, ja fiz três viagens com ela duas relatadas aqui no fórum e olha que estou com 114 Kg ( de puro musculo é claro), hahhaahah.
Vi uma notícia em um jornalzinho(www.sobremotos.com.br) na concessionária, falando que a Dafra vai fazer uma parceria com uma empresa da Indía (TVS) para trazer outros modelos para o Brasil (http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/article3096.asp).
No resto era isso, abraço do tamanho do Rio Grande a todos

Mauro Anselmo
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ""morreu""??? Empty Re: O Fórum ""morreu""???

Mensagem  jeff Sex Ago 07, 2009 9:46 am

Fala, Mauro!

É, a gente pode ver o "puro músculo" no avatar.

Para saber o que está sendo discutido no fórum sobre essa parceria com a TVS, é só fazer uma busca por Apache, aparecem dois tópicos sobre o assunto.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ""morreu""??? Empty Re: O Fórum ""morreu""???

Mensagem  oalexandre Seg Abr 12, 2010 8:49 pm

É agora eu tô achando que morreu de vez, pelo menos para o Jeff e o Fuzzy, que eram os maiores postadores desse fórum e agora andam summmiiiiiiiiiidos. Estão fazendo falta, viu! É bom ter um contrapeso no fórum. Talvez daqui uns anos faremos um especial "POR ONDE ANDA" com os antigos do fórum que desapareceram sem deixar vestígios..... Sad
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ""morreu""??? Empty Re: O Fórum ""morreu""???

Mensagem  SergioSSR Seg Abr 12, 2010 8:59 pm

Fala cara, vc disse tudo, eu ate desanimei um pouco, a gente coloca um post e ninguem responde. Eu sumi um tempo e agora estou quase indo de vez, as vezes vc escreve e fica conferindo, 1 ou 2 dias e nada muda...assim morrera mesmo.Eu faco parte do forum do Fusca, e muito diferente, ninguem poda ninguem - dependendo do que rolar, e dinamico, o assunto vai embora, enquanto aqui...

segue o jogo, as vezes eu entro e desanimo. Cade o Will, Wagnao, Jeff, Fuzzy, etc,,,eu ate que tentei uma vez, mas, quem sabe. Pessoal da capital, vamos fazer um passeio na Cantareira, Bertioga, Santos, qq. coisa....

toc, toc....
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ""morreu""??? Empty Re: O Fórum ""morreu""???

Mensagem  oalexandre Seg Abr 12, 2010 9:06 pm

O fórum do fusca deve bombar, quem nunca teve um fusca na família? Mas não desanima não, continua prestigiando o fórum. Isso deve ser só uma fase..... Cadê a galera das antigas?????
E para os novatos: não deixem seus tópicos órfãos de pai e mãe, muitas vezes fazem perguntas e a galera responde e por parte do autor não rola nem um feedback.....
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ""morreu""??? Empty Re: O Fórum ""morreu""???

Mensagem  jeff Seg Abr 12, 2010 10:13 pm

Oooo fóóóruummm mooorrrreeeuuuuuu...... Eeessstaaaa meeensagemmm fooooiiii psiiicoooograaafaaaadaaaa....

Aaaa coooommmuuunnniiiicaaaçãããoooo aaanndooouuuu diiiifííííciiil, mmmaaaass aaagooooraaaa vaaai voooltaar aaaaoooo nooormmmmaaaallll....

Agora falando sério:

Andei uma temporada sem internet, me mudei de novo e agora a tendência é voltar a postar com mais frequência. O Fuzzy anda mesmo meio sumido, nem por mp tem se comunicado. A gente sempre fica preocupado, mas provavelmente ele anda aprontando no fórum das Fazer...

Torço para que volte ao contato logo.

Outro motivo para falar pouco é que ando com menos tempo livre... o pouco que sobra estou para cima e para baixo com Bebél. E a maioria dos assuntos já foi abordada aqui, as coisas ficam mais ou menos na rotina.

Para não dizer que a rotina é completa, hoje Bebél aprontou uma comigo:

Acelerei e escutei um estalo na transmissão. Encostei imediatamente e verifiquei que a corrente estava muito frouxa. Como não é normal a corrente esticar de repente, deduzi que a porca do eixo traseiro tinha se afrouxado. Tiro e queda.

Numa situação dessas, o risco de ela pular fora de repente é muito grande. Como estava longe de casa e sem ferramentas, fui imediatamente até a oficina mais próxima, na maciota, e pedi para fazerem o serviço.

Caí para trás com a conta do serviço: 3 reais.

Isso mesmo, 3 reais para regular e lubrificar a corrente e apertar a roda. Não é um absurdo?

Como sou um cara generoso, eu teria pago 5, sem pechinchar.

Espero que ele não leia este fórum...

Um abraço,

Jeff
PS: Contrapeso é um peso do contra? Razz
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ""morreu""??? Empty Re: O Fórum ""morreu""???

Mensagem  jeff Seg Abr 12, 2010 10:23 pm

SergioSSR escreveu:Fala cara, vc disse tudo, eu ate desanimei um pouco, a gente coloca um post e ninguem responde. Eu sumi um tempo e agora estou quase indo de vez, as vezes vc escreve e fica conferindo, 1 ou 2 dias e nada muda...assim morrera mesmo.Eu faco parte do forum do Fusca, e muito diferente, ninguem poda ninguem - dependendo do que rolar, e dinamico, o assunto vai embora, enquanto aqui...

segue o jogo, as vezes eu entro e desanimo. Cade o Will, Wagnao, Jeff, Fuzzy, etc,,,eu ate que tentei uma vez, mas, quem sabe. Pessoal da capital, vamos fazer um passeio na Cantareira, Bertioga, Santos, qq. coisa....

toc, toc....
Cara, desunião é com a gente mesmo...

Até agora o Wagnão não respondeu sobre nossa comemoração com nossas Kansas. Acho que vai para 2 meses...

Acho que proporcionalmente o ABC não é um mercado forte para a Dafra. O pessoal daqui não participa do fórum. Lá na faculdade deve ter umas 400 motos... encontrei 3 dafras, 2 Kansas e 1 Speed. O fã-clube da Honda e Yamaha aqui na região é muito forte, e ultimamente a moto que mais tem vendido por aqui é a Yes. A Intruder também não faz feio (em vendas tongue).

Kasinski é uma marca com boa penetração (epa!) aqui na região, já que o seu Kasinsky é daqui. Sundown também vendeu razoável. Então poucos dafreiros encontrei, e não foi por falta de rodar.

Bom, por enquanto é isso. Quanto a um passeio, vamos ver se alguém sugere alguma data e ponto de encontro. Se marcarem, farei o possível para ir, se me chamarem vou até o Rio, vocês sabem, né?

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ""morreu""??? Empty Re: O Fórum ""morreu""???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos