FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcha dura

2 participantes

Ir para baixo

marcha - Marcha dura Empty Marcha dura

Mensagem  rmbb66 Seg Dez 19, 2011 2:39 pm

Boa tarde a todos!!

Gostaria de pedi uma ajuda a voces, minha moto esta com 1200km e quando ela está fria o pedal da macha fica macia e quando eu rodo um pouco ela comeca a ficar dura... o nivel do oleo está normal e novo. o que que deve ser ??

Obrigado

rmbb66
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Moto : Speed 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

marcha - Marcha dura Empty Re: Marcha dura

Mensagem  Convidad Seg Dez 19, 2011 4:54 pm

Colega, a minha moto estava assim também, hoje com 5000 km esta ok, porém estou usando desde a revisão dos 1000km óleo 20w50 Api SL,(Yamalube/Texaco Premium Motorcycle/Ipiranga Moto Protection+ (Tampa Cinza) ou Lubrax GP, todos estes são SL) o pessoal que tem usado estes óleos tem gostado, muitos também falam muito bem do Motul, eu particularmente nunca usei. Outro aspecto que deve ser levado é uma boa regulagem de embreagem, leve para algum mecânico de sua confiança e pede para dar uma olhada. Sua moto esta nova ainda, no começo a o cambio é justo mesmo.
Sds.,

Convidad
Convidado

Mensagem  Dan Floripa Seg Dez 19, 2011 5:50 pm

rmbb66 escreveu:Boa tarde a todos!!

Gostaria de pedi uma ajuda a voces, minha moto esta com 1200km e quando ela está fria o pedal da macha fica macia e quando eu rodo um pouco ela comeca a ficar dura... o nivel do oleo está normal e novo. o que que deve ser ??

Obrigado

Tu está usando quanto de óleo 1,2L? Se estiver com o óleo normal, regula a embreagem quer melhora.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado