Problema no pisca-pisca
+8
will_santana
lord_nyo
Lessa
Edu Clown
Dan Floripa
Familia
Péricles
Kemramone
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Problema no pisca-pisca
Peraí, vc tem pisca de Intruder?
Então esquece o esquema do contato, pode ser que tenha folga é no contato com a lâmpada (vc já testou a lâmpada né).
Cara, os piscas da Intruder são resistentes, não é possível que não se dê jeito, mesmo que tenha que soldar outro fio no lugar.
Então esquece o esquema do contato, pode ser que tenha folga é no contato com a lâmpada (vc já testou a lâmpada né).
Cara, os piscas da Intruder são resistentes, não é possível que não se dê jeito, mesmo que tenha que soldar outro fio no lugar.
Descoberto o problema no pisca...
Sabem o que era???
XALME!!!
Cheguei na oficina o diabo do pisca ficou bom e me fez pagar de mentiroso pro mecanico e até agora tá de boa! xD
Ele disse que pode ser só a lâmpada querendo queimar e explicou um lance lá que esqueci agora,rs. Mas amanhã ela vai pra revisão geral e qualquer novidade sobre isso ou alguma peça quebrada ( ), falo pra vocês!
Abraço.
Sabem o que era???
XALME!!!
Cheguei na oficina o diabo do pisca ficou bom e me fez pagar de mentiroso pro mecanico e até agora tá de boa! xD
Ele disse que pode ser só a lâmpada querendo queimar e explicou um lance lá que esqueci agora,rs. Mas amanhã ela vai pra revisão geral e qualquer novidade sobre isso ou alguma peça quebrada ( ), falo pra vocês!
Abraço.
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Moto : Kansas 150cc
O pisca dianteiro esquerdo da minha só funciona quando acha que deve, e ambos os direitos nunca quando eu quero....
Sem falar da placa de partida que só dá defeito quando o mecânico não está olhando.
Nossas motos são umas p*tas charmosas....
Um abraço,
Jeff
Sem falar da placa de partida que só dá defeito quando o mecânico não está olhando.
Nossas motos são umas p*tas charmosas....
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Por essas e outras que às vezes dá vontade de mandar ela para a esquina.
(não que eu esteja sentindo essa vontade, de jeito nenhum)
(não que eu esteja sentindo essa vontade, de jeito nenhum)
Esse negócio de dar defeito so para nós não é charme só das kansas,ja levei uma televisão que apagava sozinha e o tecnico ficou com ela uma semana, e não apresentou o defeito,depois que voltou para casa:DESLIGOU depois de 15 minutos ligada e tambem uma vez a buzina do meu carro não funcionava(ate chegar no eletrecista),ficou nessa de me fazer passar por mentiroso por mais de 3 meses,até que quando ficou 1 mes sem funcionar,dai o eletrecista achou o defeito(rele com defeito).
Portanto podem ir se acostumando que isso acontece com qualquer um,independente da marca .
Portanto podem ir se acostumando que isso acontece com qualquer um,independente da marca .
ernesto walter- Forista
- Número de Mensagens : 188
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
ernesto walter escreveu:Esse negócio de dar defeito so para nós não é charme só das kansas,ja levei uma televisão que apagava sozinha e o tecnico ficou com ela uma semana, e não apresentou o defeito,depois que voltou para casa:DESLIGOU depois de 15 minutos ligada e tambem uma vez a buzina do meu carro não funcionava(ate chegar no eletrecista),ficou nessa de me fazer passar por mentiroso por mais de 3 meses,até que quando ficou 1 mes sem funcionar,dai o eletrecista achou o defeito(rele com defeito).
Concordo.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
Cara, os PCs são mestres nisso, quase todos os dias vou até a mesa de alguém e o defeito simplesmente desapareceu.ernesto walter escreveu:Esse negócio de dar defeito so para nós não é charme só das kansas,ja levei uma televisão que apagava sozinha e o tecnico ficou com ela uma semana, e não apresentou o defeito,depois que voltou para casa:DESLIGOU depois de 15 minutos ligada e tambem uma vez a buzina do meu carro não funcionava(ate chegar no eletrecista),ficou nessa de me fazer passar por mentiroso por mais de 3 meses,até que quando ficou 1 mes sem funcionar,dai o eletrecista achou o defeito(rele com defeito).
Ainda bem que as motos não usam Windows.
Agora que eu vi que o Edu está com pisca de intruder (às vezes o programa abre a página do fórum na última mensagem, volta e meia eu perco parte da conversa...)
Por coincidência, o pisca esquerdo xalmoso da minha moto também é de intruder, 27 reais na motopeças, idêntico ao original.
Já o direito é ruim de funcionar por conta do excesso de xalme da chave de seta original da kansas mesmo.
Um abraço,
Jeff
Por coincidência, o pisca esquerdo xalmoso da minha moto também é de intruder, 27 reais na motopeças, idêntico ao original.
Já o direito é ruim de funcionar por conta do excesso de xalme da chave de seta original da kansas mesmo.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
L340 escreveu:Cara, os PCs são mestres nisso, quase todos os dias vou até a mesa de alguém e o defeito simplesmente desapareceu.
Ainda bem que as motos não usam Windows.
Nem me fale! Tem um programa lá no serviço que é mestre em só dar erro quando os técnicos não estão vendo! xD
kkkkk
Abraço.
Edu Clown- Guru
Bom, os problemas dos comandos da Kassandra tem sido resolvidos com WD, encho o treco de WD e fico mexendo até voltar a funcionar.jeff escreveu:Agora que eu vi que o Edu está com pisca de intruder (às vezes o programa abre a página do fórum na última mensagem, volta e meia eu perco parte da conversa...)
Um abraço,
Jeff
No caso do lampejador funcionou uma semana e parou, daí eu desisti.
Aqui eu arrumei um tal de WB10, resolveu o problema da buzina com barulho de pato gripado, além disso uso na corrente, o ruim é que dura muito pouco, ai eu passo esse WB com graxa grafitada por cima.
Abraços
Abraços
essa graxa grafitada e boa pra corrente ?
ja ouvi fala que ela n solta tanto residuo.
ja ouvi fala que ela n solta tanto residuo.
O problema da graxa é que ela não penetra nos elos,mantendo uma lubrificação superficial,e para piorar,se voce andar numa chuva forte ou lavar a moto e depois passar a graxa,ela vai "tampar"os elos e impedir a agua de sair,prejudicando ainda mais.
Eu uso óleo 140,para cambio de alguns modelos de caminhão.
ernesto walter- Forista
- Número de Mensagens : 188
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Bom saber disso, achei que o melhor custo beneficio era essa graxa.ernesto walter escreveu:O problema da graxa é que ela não penetra nos elos,mantendo uma lubrificação superficial,e para piorar,se voce andar numa chuva forte ou lavar a moto e depois passar a graxa,ela vai "tampar"os elos e impedir a agua de sair,prejudicando ainda mais.
Abraços
(2)Cássio Fernandes escreveu:Bom saber disso, achei que o melhor custo beneficio era essa graxa.
E eu tava até pensando em comprar aquela graxa de alta aderência (acho que é esse o nome) pra testa se era boa mesmo...
Abraço.
Edu Clown- Guru
3
ganhei 2 tubos dessa grafitada.
vou despacha-los inton hihi
abrass
vlws pela dica
ganhei 2 tubos dessa grafitada.
vou despacha-los inton hihi