Pneu traseiro kansas PILOT SPORTY 120/80 16
3 participantes
Página 1 de 1
Pneu traseiro kansas PILOT SPORTY 120/80 16
queria saber se alguem tem esse pneu na moto?
comprei agora pela internet, mas preciso das medidas dele pq tbm mandei fazer o paralama de aço ,mas o pneu só chega semana que vem e já comprei o anuncio do paralama no ml!
se alguma alma caridosa puder me ajudar, preciso dessas medidas do Pneu traseiro PILOT SPORTY 120/80 16
comprei agora pela internet, mas preciso das medidas dele pq tbm mandei fazer o paralama de aço ,mas o pneu só chega semana que vem e já comprei o anuncio do paralama no ml!
se alguma alma caridosa puder me ajudar, preciso dessas medidas do Pneu traseiro PILOT SPORTY 120/80 16
krandre- Novato
- Número de Mensagens : 5
Moto : Kansas 150cc
Re: Pneu traseiro kansas PILOT SPORTY 120/80 16
Amigo, creio que vc mesmo já tenha respondido sua pergunta, ele tem 120mm de largura, por 96mm de altura (perfil) e aro de 16'' (polegadas)...
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Péricles escreveu:
Amigo, creio que vc mesmo já tenha respondido sua pergunta, ele tem 120mm de largura, por 96mm de altura (perfil) e aro de 16'' (polegadas)...
é que preciso das medidas exatas,ele muda um pouco de uma marca pra outra, o paralama vai ficar a 1CM do pneu,nao pode ter erro
krandre- Novato
- Número de Mensagens : 5
Você só vai descobrir na hora de instalar.... não dá para responder com precisão de 1 cm.
Há vários tópicos no fórum com experiências de quem colocou pneu maior que o original, talvez você encontre algum relato desse pneu.
E cuidado com a regulagem da corrente, esse pneu vai acabar com ela em 3 tempos, causando situações perigosas de a corrente pular fora da coroa.
Leia o tópico "Banguela - a novela" com as experiências desastrosas do Will e minha.
Um abraço,
Jeff
Há vários tópicos no fórum com experiências de quem colocou pneu maior que o original, talvez você encontre algum relato desse pneu.
E cuidado com a regulagem da corrente, esse pneu vai acabar com ela em 3 tempos, causando situações perigosas de a corrente pular fora da coroa.
Leia o tópico "Banguela - a novela" com as experiências desastrosas do Will e minha.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos