FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de Ajuda Lavei minha moto e Agora ela falha muito

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de Ajuda Lavei minha moto e Agora ela falha muito Empty Preciso de Ajuda Lavei minha moto e Agora ela falha muito

Mensagem  Ulisses Candido Junior Ter Abr 30, 2013 3:58 pm

E tambem acho que ela tem uma relaçao muito curta pro motor que ela tem alguem sabe uma combinação de relaçao mais longa pra ela

Ulisses Candido Junior
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 57
Localização : Ribeirao Preto
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 30/04/2013

http://ulissescandido.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Lavei minha moto e Agora ela falha muito Empty Re: Preciso de Ajuda Lavei minha moto e Agora ela falha muito

Mensagem  Fábio Henrique Simão Qui maio 09, 2013 2:32 pm

Ulisses,

Boa tarde. Em relação a moto estar falhando, deve ter molhado os conectores elétricos que ficam em baixo da caixa do filtro de ar. Já aconteceu isso comigo, agora quando vou lavar minha moto eu não jogo água nela toda. Uso água e sabão só nas rodas e na parte da frente do motor onde sai o escape, paralama dianteiro e traseiro, capa da corrente, laterais do motor. Resumindo, na parte de baixo da moto eu jogo água. Nao jogo água no tanque, bancos, painel, farol e na região do carburador. Uso apenas um pano úmido. Quando chove nao tem jeito, mas se puder evitar molhar ela toda será melhor. Quando termino de lavar eu seco em seguida, pois alguns parafusos dela enferrujam facilmente. Nao levo minha moto em lava-jatos pois nem todos tem esses cuidados. Nao esqueça de completar o nivel de oleo do motor, que vem apenas com 1 litro quando o certo é 1,4 litros segundo informaçoes dos veteranos do forum. Fiz isso na minha Kansas e notei uma grande melhora.

Espero ter ajudado.

Abraço
Fábio Henrique Simão
Fábio Henrique Simão
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 36
Localização : Araçatuba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Lavei minha moto e Agora ela falha muito Empty Re: Preciso de Ajuda Lavei minha moto e Agora ela falha muito

Mensagem  Ulisses Candido Junior Qui maio 09, 2013 2:43 pm

Ulisses Candido Junior escreveu:E tambem acho que ela tem uma relaçao muito curta pro motor que ela tem alguem sabe uma combinação de relaçao mais longa pra ela
Valeu cara ajudou mesmo porque nao sabia onde era o defeito, vou tomar meus cuidados, assim que tiver uma soluçao repasso valeuuuuuuuu

Ulisses Candido Junior
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 57
Localização : Ribeirao Preto
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 30/04/2013

http://ulissescandido.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Lavei minha moto e Agora ela falha muito Empty Re: Preciso de Ajuda Lavei minha moto e Agora ela falha muito

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos