AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE
+5
Magdiel
Bailarino
Dan Floripa
jeff
Cassius
9 participantes
Página 7 de 8
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: AJUDA PARA RESSUSCITAR A CHRISTINE
Se eu morasse em Sampa, eu iria no Salão 2 Rodas com uma camiseta com a foto de uma Kansas com o quadro quebrado, com os dizeres "Dafra a 5 anos quebrando quadros sem recall" e, se eu tivesse uma Kansas com o quadro partido (sem ter efetuado a troca ou reparo), eu a levaria de guincho e a deixaria na frente do salão para provar o que anda acontecendo.
Quem sabe assim a mídia se interessa ou alguém do MP.
Um abraço!
Dan.
Quem sabe assim a mídia se interessa ou alguém do MP.
Um abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Seria legal se aparecesse por lá um monte de proprietários lesados (no bom sentido... ou seria o mau?).
Já imaginou?
Um monte de gente reclamando na cara da dafra, queria ver como eles iam fazer para fugir das responsabilidades na frente da imprensa.
Porque há 5 anos eles não fazem outra coisa a não ser se esquivar, desde que apareceram as primeiras denúncias de falta de óleo em kansas e speeds, e das kansas se partindo ao meio.
E ainda ganharam o processo na justiça que moveu contra eles o Leão do Asfalto de Sergipe, que se ralou inteiro, mas sobreviveu para contar a história.
Alegaram alterações feitas pelo proprietário.
Se fossem sérios, em vez de procurar uma desculpa, teriam investigado o motivo real e convocado o recall naquela época.
Picaretas dos infernos!
Um abraço,
Jeff
Já imaginou?
Um monte de gente reclamando na cara da dafra, queria ver como eles iam fazer para fugir das responsabilidades na frente da imprensa.
Porque há 5 anos eles não fazem outra coisa a não ser se esquivar, desde que apareceram as primeiras denúncias de falta de óleo em kansas e speeds, e das kansas se partindo ao meio.
E ainda ganharam o processo na justiça que moveu contra eles o Leão do Asfalto de Sergipe, que se ralou inteiro, mas sobreviveu para contar a história.
Alegaram alterações feitas pelo proprietário.
Se fossem sérios, em vez de procurar uma desculpa, teriam investigado o motivo real e convocado o recall naquela época.
Picaretas dos infernos!
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Opa,
Adeus motoca....
Valew pelos momentos únicos e inesquecíveis que passamos juntos....
Abraço
Adeus motoca....
Abraço
Convidad- Convidado
Opa,
Só porque fiquei a pé o Fórum parou de me notificar das postagens! snif snif snif...
Pow fiquei a pé mas ainda estou vivo!!! Ela não conseguiu me mandar pra lá dessa vez.... he he he
Enquanto isso vamos aguardando, andando a pé, gastando muuuito e deixando vários e vários compromissos pra depois (só os que aceitam ser deixados pra depois) porque muitos outros tive que recusar mesmo... levando a fama de irresponsável pela pecha da qual também fui vítima.
Abraço,
Só porque fiquei a pé o Fórum parou de me notificar das postagens! snif snif snif...
Pow fiquei a pé mas ainda estou vivo!!! Ela não conseguiu me mandar pra lá dessa vez.... he he he
Enquanto isso vamos aguardando, andando a pé, gastando muuuito e deixando vários e vários compromissos pra depois (só os que aceitam ser deixados pra depois) porque muitos outros tive que recusar mesmo... levando a fama de irresponsável pela pecha da qual também fui vítima.
Abraço,
Convidad- Convidado
Não deram nenhum sinal?Edifrans escreveu:Opa,
Abraço,
Opa,
Até deram, e foi o seguinte... "Sr. o nosso departamento jurídico irá contatá-lo nos próximos dias, para que possamos definir a melhor forma para resolver o seu caso!"
.
Até deram, e foi o seguinte... "Sr. o nosso departamento jurídico irá contatá-lo nos próximos dias, para que possamos definir a melhor forma para resolver o seu caso!"
.
Convidad- Convidado
quebrou
Caracas.. ainda veio em cima do 4030? pesada essa kansas..Edifrans escreveu:Opa,
Adeus motoca....
Abraço
jorge luiz ferreira- Forista
- Número de Mensagens : 255
Moto : Next 250
separadaço, quebradaço
Vendo um quadro da kansas e vendo um da intruder me parece ser igual. Mas o da kansas quebra por ter um erro de projeto.. Não sei postar foto aqui mas quando eu tiver as duas aqui vou tirar fotos e dar o meu parecer.. pra min é erro de projeto..
São bem diferentes em diversos aspectos, o da Kansas é tipo berço, da Intruder é tipo diamond. O quadro da Intruder se assemelha mais ao da Riva que o da Kansas.jorge luiz ferreira escreveu:Vendo um quadro da kansas e vendo um da intruder me parece ser igual. Mas o da kansas quebra por ter um erro de projeto.. Não sei postar foto aqui mas quando eu tiver as duas aqui vou tirar fotos e dar o meu parecer.. pra min é erro de projeto..
A Miraginha tem o quadro mais parecido, embora com posições diferentes.
quadro..
Sei que são diferentes.., E adiantando mais uma vez não sei colocar fotos aqui.. ai sim iria mostrar a diferença..L340 escreveu:São bem diferentes em diversos aspectos, o da Kansas é tipo berço, da Intruder é tipo diamond. O quadro da Intruder se assemelha mais ao da Riva que o da Kansas.jorge luiz ferreira escreveu:Vendo um quadro da kansas e vendo um da intruder me parece ser igual. Mas o da kansas quebra por ter um erro de projeto.. Não sei postar foto aqui mas quando eu tiver as duas aqui vou tirar fotos e dar o meu parecer.. pra min é erro de projeto..
Não entendi então o que é igual.jorge luiz ferreira escreveu:Sei que são diferentes.., E adiantando mais uma vez não sei colocar fotos aqui.. ai sim iria mostrar a diferença..L340 escreveu:São bem diferentes em diversos aspectos, o da Kansas é tipo berço, da Intruder é tipo diamond. O quadro da Intruder se assemelha mais ao da Riva que o da Kansas.jorge luiz ferreira escreveu:Vendo um quadro da kansas e vendo um da intruder me parece ser igual. Mas o da kansas quebra por ter um erro de projeto.. Não sei postar foto aqui mas quando eu tiver as duas aqui vou tirar fotos e dar o meu parecer.. pra min é erro de projeto..
Opa,
Parem o mundo que eu quero descer..................
Parem o mundo que eu quero descer..................
Convidad- Convidado
Ah, complementando sobre os quadros.
O Problema pra mim nem é inserir fotos, mas encontrar na internet uma foto de um quadro de Kansas inteiro.
Segue tutorial:
https://dafra.forumeiros.com/t3639-colocando-fotos-no-forum#60311
O Problema pra mim nem é inserir fotos, mas encontrar na internet uma foto de um quadro de Kansas inteiro.
Segue tutorial:
https://dafra.forumeiros.com/t3639-colocando-fotos-no-forum#60311
Rindo litros!L340 escreveu:Ah, complementando sobre os quadros.
Nada a ver com nada, mas esse sábado a Miriam me vem com uma história que ela sonhou que eu era condecorado na maçonaria.
E eu para não perder a piada aproveitei para falar que irei mudar o nome da Christine para Black Bode.
E vou sair por ai voando num bode preto...
(Se houver algum maçom por ai não se ofenda, é que ela é evangélica e tem aquelas tretas todas de falar que o maçom voa num bode preto)
E olha que a menina anda endiabrada mesmo...
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
De certa forma, alguns voam. Conheço um que voava numa C1500Cassius escreveu:Rindo litros!L340 escreveu:Ah, complementando sobre os quadros.
Nada a ver com nada, mas esse sábado a Miriam me vem com uma história que ela sonhou que eu era condecorado na maçonaria.
E eu para não perder a piada aproveitei para falar que irei mudar o nome da Christine para Black Bode.
(Se houver algum maçom por ai não se ofenda, é que ela é evangélica e tem aquelas tretas todas de falar que o maçom voa num bode preto)
Opa,
Abraço,
Eu tenho uma amigo (que não sou eu viu! É um amigo mesmo!) que quase voou num Bode Laranja!!!! Ainda bem que as autoridades lá de cima, resolveram (para o bem deles) manter esse amigo meu (que não sou eu) a distância.L340 escreveu:De certa forma, alguns voam. Conheço um que voava numa C1500Cassius escreveu:Rindo litros!L340 escreveu:Ah, complementando sobre os quadros.
Abraço,
Convidad- Convidado
Nesse caso seria um bode com problema de coluna né.Edifrans escreveu:Opa,Eu tenho uma amigo (que não sou eu viu! É um amigo mesmo!) que quase voou num Bode Laranja!!!! Ainda bem que as autoridades lá de cima, resolveram (para o bem deles) manter esse amigo meu (que não sou eu) a distância.L340 escreveu:De certa forma, alguns voam. Conheço um que voava numa C1500Cassius escreveu:Rindo litros!L340 escreveu:Ah, complementando sobre os quadros.
Abraço,
Cassius- Guru
Opa,
Seria um ParaBode ou um BodeLítico!!! Se bem que, há quem diga que uma vítima de um Bode desses possa vir a ser um DEFUNTO mesmo.
Sartei de banda............
Certa vez aprendi com alguns Boiadeiros (Pecuaristas) que um Boi sem raça é chamado de "coluna torta"... Será que o mesmo se aplica para um Bode com problemas na coluna???? Se sim, o que dizer de um Bode Laranja com a coluna partida?!?!?!?!L340 escreveu:Nesse caso seria um bode com problema de coluna né.Edifrans escreveu:Opa,Eu tenho uma amigo (que não sou eu viu! É um amigo mesmo!) que quase voou num Bode Laranja!!!! Ainda bem que as autoridades lá de cima, resolveram (para o bem deles) manter esse amigo meu (que não sou eu) a distância.L340 escreveu:De certa forma, alguns voam. Conheço um que voava numa C1500Cassius escreveu:Rindo litros!L340 escreveu:Ah, complementando sobre os quadros.
Abraço,
Seria um ParaBode ou um BodeLítico!!! Se bem que, há quem diga que uma vítima de um Bode desses possa vir a ser um DEFUNTO mesmo.
Convidad- Convidado
Edifrans escreveu:Opa,Certa vez aprendi com alguns Boiadeiros (Pecuaristas) que um Boi sem raça é chamado de "coluna torta"... Será que o mesmo se aplica para um Bode com problemas na coluna???? Se sim, o que dizer de um Bode Laranja com a coluna partida?!?!?!?!L340 escreveu:Nesse caso seria um bode com problema de coluna né.Edifrans escreveu:Opa,Eu tenho uma amigo (que não sou eu viu! É um amigo mesmo!) que quase voou num Bode Laranja!!!! Ainda bem que as autoridades lá de cima, resolveram (para o bem deles) manter esse amigo meu (que não sou eu) a distância.L340 escreveu:De certa forma, alguns voam. Conheço um que voava numa C1500Cassius escreveu:Rindo litros!L340 escreveu:Ah, complementando sobre os quadros.
Abraço,
Garrei nojo da Dafra e, vou vender minha speed.
Caso a Sym venha para o Brasil, compro uma T2 (Next). Mas até lá, quero distância de qualquer produto dessa empresa.
Um abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Opa,
Na minha opinião, muito mais vantagem é possuir um bem de confiança do que um carro ou moto "de urtimo tipo, top de linha, com N acessórios e opcionais". E assim eu acreditava ser minha motoca, até porque o que fizemos em três anos muitas motos grandes nem sequer chegaram perto. Botava maior fé nela, tanto que não temia distância alguma....
Mas.... mais uma vez as coisas teimam em nos mostrar o quanto estamos errados... Apesar de tudo a p#&&@ quebrou, sem mais nem porquê... (pelo menos em relação a mal uso). E vi o quanto não se pode confiar....
Abraço,
Sinceramente Dan. Com esse último ocorrido comigo garrei nojo até da moto em si, e muito mais da Dafra viu!!! Tinha maior cuidado com a motoca, gostava mesmo dela e não poupava recursos para mantê-la sempre bacana.Dan Floripa escreveu:Garrei nojo da Dafra e, vou vender minha speed.Edifrans escreveu:Opa,Certa vez aprendi com alguns Boiadeiros (Pecuaristas) que um Boi sem raça é chamado de "coluna torta"... Será que o mesmo se aplica para um Bode com problemas na coluna???? Se sim, o que dizer de um Bode Laranja com a coluna partida?!?!?!?!L340 escreveu:Nesse caso seria um bode com problema de coluna né.Edifrans escreveu:Opa,Eu tenho uma amigo (que não sou eu viu! É um amigo mesmo!) que quase voou num Bode Laranja!!!! Ainda bem que as autoridades lá de cima, resolveram (para o bem deles) manter esse amigo meu (que não sou eu) a distância.L340 escreveu:De certa forma, alguns voam. Conheço um que voava numa C1500Cassius escreveu:Rindo litros!L340 escreveu:Ah, complementando sobre os quadros.
Abraço,
Caso a Sym venha para o Brasil, compro uma T2 (Next). Mas até lá, quero distância de qualquer produto dessa empresa.
Um abraço!
Dan.
Na minha opinião, muito mais vantagem é possuir um bem de confiança do que um carro ou moto "de urtimo tipo, top de linha, com N acessórios e opcionais". E assim eu acreditava ser minha motoca, até porque o que fizemos em três anos muitas motos grandes nem sequer chegaram perto. Botava maior fé nela, tanto que não temia distância alguma....
Mas.... mais uma vez as coisas teimam em nos mostrar o quanto estamos errados... Apesar de tudo a p#&&@ quebrou, sem mais nem porquê... (pelo menos em relação a mal uso). E vi o quanto não se pode confiar....
Abraço,
Convidad- Convidado
Cara, quando penso em você Edi, em nenhuma hipótese eu consigo imaginar o quão grande é seu desgosto e mágoa.
Cara, eu me sinto enfurecido com todas as sacanagens que a Dafra aprontou comigo, e foram coisas relativamente bobas.
Eu tento visualizar a moto com o quadro partido, penso o que eu faria se visse numa situação "segura" e não do além, mas não consigo imaginar como deve ser essa sensação.
Espero que alguma coisa seja feita por parte de alguém, MP, marqueteiros, etc.
Para, pelo menos, você não ficar no prejuízo total.
Não deixe isso acabar com seu gosto pelas motos, mas pela dafra ou marcas "novas" com toda certeza você pode tomar distância...
Cara, eu me sinto enfurecido com todas as sacanagens que a Dafra aprontou comigo, e foram coisas relativamente bobas.
Eu tento visualizar a moto com o quadro partido, penso o que eu faria se visse numa situação "segura" e não do além, mas não consigo imaginar como deve ser essa sensação.
Espero que alguma coisa seja feita por parte de alguém, MP, marqueteiros, etc.
Para, pelo menos, você não ficar no prejuízo total.
Não deixe isso acabar com seu gosto pelas motos, mas pela dafra ou marcas "novas" com toda certeza você pode tomar distância...
Cassius- Guru
Tiraram o Vídeo do quadro da kansas do Edifrans do youtube?
Edi, você fez acordo de silêncio com a Dafra também???
Edi, você fez acordo de silêncio com a Dafra também???
Cassius- Guru
Desconfio que o Edi não vai poder responder à sua pergunta.
Se ele não o fizer, estará confirmada minha suspeita de que a dafra enfia goela abaixo dos proprietários um acordo "te indenizo, mas cala a boca senão te processamos".
Confirmada essa minha suposição, isso se chama coação, eles estão cometendo um crime e obrigando outras pessoas a tornarem-se cúmplices.
Que os procuradores federais comprometidos com a Justiça façam a festa em cima da carcaça dos malfeitores, é o que sonho para este país.
É a minha opinião.
Um abraço,
Jeff
Se ele não o fizer, estará confirmada minha suspeita de que a dafra enfia goela abaixo dos proprietários um acordo "te indenizo, mas cala a boca senão te processamos".
Confirmada essa minha suposição, isso se chama coação, eles estão cometendo um crime e obrigando outras pessoas a tornarem-se cúmplices.
Que os procuradores federais comprometidos com a Justiça façam a festa em cima da carcaça dos malfeitores, é o que sonho para este país.
É a minha opinião.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8