Pós Venda Dafra
3 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Laser 150 :: Laser 150 :: Experiências
Página 1 de 1
Pós Venda Dafra
Pessoal,
Como vcs já sabem adquiri uma Laser há 15 dias e hoje fiquei surpreso ao receber uma ligação da Dafra fazendo uma pesquisa de satisfação comigo.
Me perguntaram sobre o atendimento do vendedor, mecânico e gerente da loja, se estou satisfeito, se tenho algo a reclamar, se a moto está se comportando bem, etc.
Pois é, acho que a Dafra está preocupada com sua imagem depois de tantas reclamações no início.
Isso é um bom começo e nos transmite confiança na marca.
Abraços a todos!
Leonardo.
Como vcs já sabem adquiri uma Laser há 15 dias e hoje fiquei surpreso ao receber uma ligação da Dafra fazendo uma pesquisa de satisfação comigo.
Me perguntaram sobre o atendimento do vendedor, mecânico e gerente da loja, se estou satisfeito, se tenho algo a reclamar, se a moto está se comportando bem, etc.
Pois é, acho que a Dafra está preocupada com sua imagem depois de tantas reclamações no início.
Isso é um bom começo e nos transmite confiança na marca.
Abraços a todos!
Leonardo.
leovargas- Novato
- Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/10/2008
Re: Pós Venda Dafra
Já ouvi relatos deste tipo mas somente de proprietários de Laser, se ligaram para outros ainda não ouvi.
ddc- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 56
Idade : 48
Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 14/07/2008
Re: Pós Venda Dafra
Aleluia!
Resta saber se é a própria empresa mesmo ou apenas a concessionária falando em nome da empresa... mas já é um progresso...
Resta saber se é a própria empresa mesmo ou apenas a concessionária falando em nome da empresa... mas já é um progresso...
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Laser 150 :: Laser 150 :: Experiências
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|