FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mata-cachorro na super 100

2 participantes

Ir para baixo

Mata-cachorro na super 100 Empty Mata-cachorro na super 100

Mensagem  gustavoom88 Dom Nov 02, 2008 9:19 am

Olá pessoa!

Na revisão de minha super 100 com 3000km (atualmente 3300km), quando fui buscá-la na concessionária, verifiquei que havia uma super 100 lá de outro cliente com mata-cachorro. Fiquei surpreso pois pensava que não tinha como colocar nela por não haver aquela barrado chassi por frente ao motor onde é preso o mata-cachorro, então fui lá verificar e trocar uma idéia com o dono dela.

Ele me disse que foi lá na própria concessionária, e o mata-cachorro é o mesmo para as outras basta umas mudanças, e que era o próprio mecânico lá da Dafra que instalou, fui trocar uma idéia com o mecânico lá.

Bom, embaixo do eixo de direção da super 100 há um suporte com 2 furos, que é usado uma "argola" para a passagem dos cabos da embreagem e do acelerador. Naquele mesmo suporte é aparafusado uma barra tubular para baixo onde o mata cachorro é preso nele fica em frente o motor, até aí é blz. Mas a parte de baixo do mata cachorro (as duas presilhas dele) são alongadas e presas no bloco do motor, naqueles dois buracos que não vem nada neles, mas tem rosca para ser parafusados.

Então pensei, em um tombo será que não faria mal apoiar no bloco do motor não?

gustavoom88
Novato
Novato

Número de Mensagens : 32
Idade : 35
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mata-cachorro na super 100 Empty Re: Mata-cachorro na super 100

Mensagem  andermaus Qua Nov 12, 2008 10:25 pm

amigos estou interessado no suporte que é colocado quando se coloca o mata cachorro na super 100 , pois acho que fica faltando uma parte do motor .... mas é muito show assim mesmo mas se puder melhorar melhor....

andermaus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 43
Localização : são paulo - capital - zona leste
Data de inscrição : 05/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos