FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

borracha da pedaleira rasgando

2 participantes

Ir para baixo

borracha da pedaleira rasgando Empty borracha da pedaleira rasgando

Mensagem  oalexandre Dom Nov 02, 2008 5:50 pm

percebi que a borracha da pedaleira esquerda da minha kansas começou a rasgar, ela é composta por vários "gominhos" e um deles ao ser pressionado contra o metal começou a se soltar. antes que se soltasse completamente fui à oficina e mostrei ao atendente ele disse que iria olhar se tal defeito era coberto pela garantia,
e logo completou que provavelmente não teria como trocar a borracha para mim, eu disse que se eles não trocassem eu ia procurar meus direitos. ele revidou dizendo que era devido ao desgaste natural da borracha e que isso a garantia não cobre, eu disse que sei que tudo tem um desgaste natural mas que numa moto com apenas um mes de uso isso não era aceitável.
ele disse que poderiam alegar mau uso da pedaleira para não trocar a tal borracha, então eu disse a ele: "a pedaleira não é a prova de pé? porque a única coisa que eu fiz foi colocar o pé sobre ela, será que isso é mau uso??". fui embora e disse que no dia seguinte queria resposta. e assim fiz passei lá no outro dia, o atendente disse pra eu colocar a moto pra dentro da oficina e disse que a garantia não cobre realmente mas que olhou na moto que eles tem para teste drive e viu que a borracha dela estava rasgada dos dois lados. disse que trocaria pra mim porque eu havia comprado a pouco tempo, mas tentou me passar a impressão de que fez isso por camaradagem.

conclusão: quem não chora não mama!! pode até parecer chatisse eu criar caso por causa de uma borrachinha mais à toa mas como eu não paguei com dinheiro rasgado eu exigi qualidade. espero que todos façam isso por mais simples que seja o defeito, assim vamos abrindo portas uns para os outros.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

borracha da pedaleira rasgando Empty borracha da pedaleira rasgando

Mensagem  nandinho Qua Dez 23, 2009 4:04 pm

A Borracha das pedaleiras da minha speed estão rasgando, alguém conhece alguma parelela de outra moto que serve? Mesmo que for a pedaleira completa?


Última edição por Campineiro em Dom Dez 27, 2009 7:49 am, editado 1 vez(es)
nandinho
nandinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Idade : 38
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

borracha da pedaleira rasgando Empty Re: borracha da pedaleira rasgando

Mensagem  oalexandre Qui Dez 24, 2009 2:28 pm

Se voce optar pela pedaleira completa é só levar numa moto peças e pedir pra eles olharem alguma compatível.....
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

borracha da pedaleira rasgando Empty Re: borracha da pedaleira rasgando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos