FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS]

+15
edu.ramos
oalexandre
baianinho
firefox
Macedo
Eduardw's
HiSPEED
hazard
adrianocvc
Tchello
nego
will_santana
jeff
xello 81
amsbetinho
19 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Empty Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS]

Mensagem  amsbetinho Sex Nov 28, 2008 6:53 am

Olá, pessoal!

Criei esse tópico para que possamos mostrar fotos de Speeds que sofreram modificações, adaptações (e até acidentes), alterando sua característica original. Depois da Foto, soltem o verbo e comentem o que acham.
Vale mostrar foto da própria motoca ou de uma moto alheia. O espírito do tópico é ver a imagem pra comentar depois.
Pra começar, vou pedir licença aos donos dessas motos que mostrarei, pois estive numa concessionária daqui de Salvador e não resisti à tentação de registrar as modificações dessas Speed que estavam à espera de reparo ou revisão.

Um abraço a todos!

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Amse65087qu5

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Amse65088ye5

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Amse65089em9
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Empty Re: Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS]

Mensagem  xello 81 Sex Nov 28, 2008 10:35 am

fiz tanta mudança na minha... só em foto nao vai dar.. tenho q mostrar em video... Wink.. em janeiro gravo um video ... Very Happy
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Empty Re: Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS]

Mensagem  jeff Sex Nov 28, 2008 11:10 am

Weeeelll....

Aquela pobre speed carenada não vai durar muito tempo... infelizmente o dono não atentou para uma coisa chamada arrefecimento (a popular "refrigeração" do motor).

O coitadinho do motor vai cozinhar ali dentro, e rapidinho.

Quanto à moto com guidãozinho, que saudade.... minha cgzoca tinha um parecido, o que resultava em uma posição de pilotagem excelente. Quanto às manoplas cromadas, aí é questão de gosto, eu particularmente não curto.

E o protetor de tanque está aprovadíssimo Wink
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Empty Re: Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS]

Mensagem  will_santana Sex Nov 28, 2008 11:17 am

faltou esmero tb nessa carenagem-forno Razz
pode ver a borrachinha na borda e a lateral chapada e sem grafismos ou outras coisas para amenizar aquele monte d fibra
nao curti

tb detesto manoplas cromadas e imagino q devem ser desconfortaveis, geladas e ainda ter pouco grip qnd molhadas

mas gosto e bunda, cada 1 tem o seu e faz o uso q acha melhor, neh...

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Empty Re: Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS]

Mensagem  nego Sex Nov 28, 2008 11:27 am

É brincadira não acham, os engenheiros brasileiros vão lá pra china e mostram o lealt do gosto brasileiro, e ei uns chineses aqui no brasil não gostam e fazem as modificações,he he heheeee
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Empty Re: Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS]

Mensagem  jeff Sex Nov 28, 2008 11:51 am

Coitados dos chineses, levam a culpa por tudo... Very Happy

Mas faltou conhecimento, esmero e também design. Essa carenagem não traz benefício aerodinâmico, superaquece o motor e esteticamente é muito feia.

Só serve como lastro.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Empty Re: Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS]

Mensagem  xello 81 Sex Nov 28, 2008 2:52 pm

se fosse só o "biquinho"em baixo até q ia... mas cobrir o motor inteiro... isso já foi moda... agora é "baianagem"... Razz rabbit geek
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Empty Re: Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS]

Mensagem  amsbetinho Sex Nov 28, 2008 4:24 pm

xello escreveu:se fosse só o "biquinho"em baixo até q ia... mas cobrir o motor inteiro... isso já foi moda... agora é "baianagem"... Razz rabbit geek

Sem perder o espírito esportivo e pegando o gancho do comentário de xello, reparem que a "baianagem" (sem o preconceito besta dos paulistas) da Speed prata está até no tamanho do banco. Ele aplicou uma espécie de enchimento, como silicone em bunda de dançarina de pagode.
O cara fez tanta modificação para deixar a moto mais esportiva e se esqueceu do principal... Não colocou um pneu maior na roda traseira. A moto ficou grandona, mas com uma rodinha (lá ele!) de nada...

Mandem mais fotos!
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Empty Re: Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS]

Mensagem  jeff Sex Nov 28, 2008 8:20 pm

É mesmo, pneu traseiro e escape originais, e o banco passou batido, assim como o farol de falcon carenado.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Empty Re: Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS]

Mensagem  Tchello Sáb Nov 29, 2008 9:14 am

amsbetinho escreveu:
xello escreveu:se fosse só o "biquinho"em baixo até q ia... mas cobrir o motor inteiro... isso já foi moda... agora é "baianagem"... Razz rabbit geek

Sem perder o espírito esportivo e pegando o gancho do comentário de xello, reparem que a "baianagem" (sem o preconceito besta dos paulistas) da Speed prata está até no tamanho do banco. Ele aplicou uma espécie de enchimento, como silicone em bunda de dançarina de pagode.
O cara fez tanta modificação para deixar a moto mais esportiva e se esqueceu do principal... Não colocou um pneu maior na roda traseira. A moto ficou grandona, mas com uma rodinha (lá ele!) de nada...

Mandem mais fotos!
Nossa é mesmo! nem tinha reparado no banco e na roda Não modificada.
Mas enfim, pelo menos entre meus colegas aqui no interior de SP quando queremos nos referir a essas coisas dizemos "pedreragem". tongue
Alguêm se ofende? Nada contra a profissão mas contra alguns "profissionais" , se é que me entende, que todos nós já tivemos o azar de encontrar (e não duvido que vcs nao o tenham encontrado tbm).

Abraços.
Tchello
Tchello
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 37
Localização : Interior SP
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Empty Re: Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS]

Mensagem  jeff Sáb Nov 29, 2008 9:47 am

Totalmente fora do tópico, mas visando o melhor entendimento entre povos e nações:

Perdi meus cabelos (e os heróis da resistência ficaram brancos) com pedreiros. Um porque fazia tudo absolutamente fora de esquadro. O outro porque fez uma escada totalmente torta e teimou que não estava, até que ele mesmo propôs medir e ficou de queixo caído quando constatou que estava muito, muito torta.

Foi nesse dia que descobri que todo pedreiro sofre de uma doença profissional não diagnosticada: astigmatismo. Ou seja, de tanto ver as linhas verticais e horizontais dos tijolos, ele não consegue (não é porque não tenha capacidade, mas porque não enxerga) as linhas em ângulo reto. Ou melhor, ele vê em esquadro o que não está. Precisa usar óculos. E alguém já viu pedreiro de óculos?

Pronto, agora que já colaborei para evitar mais um pedreiricídio, podemos voltar a falar de motos. Wink
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Empty Re: Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS]

Mensagem  Tchello Dom Dez 07, 2008 12:37 pm

Hehehe, eu não teria coragem de sair na rua com aquela moto prata ali não Laughing
Tchello
Tchello
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 37
Localização : Interior SP
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Empty Re: Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS]

Mensagem  jeff Seg Dez 08, 2008 8:15 am

Por onde ele passa, o pessoal comenta: "O cara está abafando*."

*Abafando: gíria (muito) antiga para dizer que o cara está arrasando, causando, detonando... e também cobrindo para manter o calor ou asfixiando...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Empty Re: Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS]

Mensagem  adrianocvc Seg Dez 08, 2008 8:39 am

Aos administradores do fórum...
Pow galera, não sei se sou só eu, mas não estou conseguindo ver a foto que a galera está comentando nesse tópico não.
Tenho notado que em alguns tópicos tem acontecido isso, a pessoa fala que postou fotos, todos comentam as fotos que a pessoa colocou mas eu não as vejo. scratch

Será que o problema está entre a cadeira e o teclado do computador??? Razz Razz

PS: Consigo ver fotos no forum, só algumas fotos expecíficas que eu não vejo!
adrianocvc
adrianocvc
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Empty Re: Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS]

Mensagem  adrianocvc Seg Dez 08, 2008 8:41 am

jeff escreveu:Totalmente fora do tópico, mas visando o melhor entendimento entre povos e nações:

Perdi meus cabelos (e os heróis da resistência ficaram brancos) com pedreiros. Um porque fazia tudo absolutamente fora de esquadro. O outro porque fez uma escada totalmente torta e teimou que não estava, até que ele mesmo propôs medir e ficou de queixo caído quando constatou que estava muito, muito torta.

Foi nesse dia que descobri que todo pedreiro sofre de uma doença profissional não diagnosticada: astigmatismo. Ou seja, de tanto ver as linhas verticais e horizontais dos tijolos, ele não consegue (não é porque não tenha capacidade, mas porque não enxerga) as linhas em ângulo reto. Ou melhor, ele vê em esquadro o que não está. Precisa usar óculos. E alguém já viu pedreiro de óculos?

Pronto, agora que já colaborei para evitar mais um pedreiricídio, podemos voltar a falar de motos. Wink

Pow Jeff, você não viu o comercial não???
Contratou o "Veja bem"??? Razz Razz
adrianocvc
adrianocvc
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Empty Re: Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS]

Mensagem  jeff Seg Dez 08, 2008 8:52 am

Algumas fotos demooooram para carregar, acho que esse é o caso. Experimente aguardar pelo menos 1 minuto lá no tópico para ver se a foto aparece.

Quanto ao "Veja bem",... Adriano, não tenho tido muito tempo para ver TV. Para você ter uma idéia, quando entrei na concessionária vizinha aqui de casa para conhecer as motos e disse que nunca tinha visto propaganda dessa nova marca, me olharam como se eu fosse um extraterrestre... "Mas aparece no Luciano Huck, no Big Brother!"... e eu: Em que canal passa isso?

Vai ver que eu sou mesmo um ET alien ...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Empty Re: Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS]

Mensagem  adrianocvc Seg Dez 08, 2008 8:56 am

Nada, eu tô falando isso, mas ultimamente não tenho tido muito tempo de ver televisão também.
Está uma correria só.
Very Happy

Bom, fiquei esperando um bom tempo pra ver se abriria alguma foto e................ nada!

Sacanagem, só porque eu estava querendo ver a "moto forno"
Twisted Evil
adrianocvc
adrianocvc
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Empty Re: Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS]

Mensagem  jeff Seg Dez 08, 2008 9:33 am

A pedidos, e porque o adriano é um cara legal, aí vão as fotos:

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Motofornona7
Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] W401
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Empty Re: Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS]

Mensagem  adrianocvc Seg Dez 08, 2008 2:47 pm

jeff escreveu:A pedidos, e porque o adriano é um cara legal, aí vão as fotos:

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Motofornona7
Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] W401

É... realmente, estou começando a achar que o problema é comigo... Sad
realmente, nada aparece. No quote até aparece o endereço, mas, mesmo que eu o coloque como url, não consigo ver as imagens.
Putz, só pq eu queria muito ver, se eu não estivesse a fim de ver elas apareceriam. Razz Razz
Mas deixa rolar, vou ver se não é a máquina do meu trabalho que está com algum tipo de restrição.
adrianocvc
adrianocvc
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Empty Re: Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS]

Mensagem  jeff Seg Dez 08, 2008 4:03 pm

Provavelmente seu computador de trabalho está com o imageshack na lista de sites de acesso proibido.

Recomendo não utilizar o computador do local de trabalho para acessar o fórum, os empregadores monitoram a utilização das máquinas e pode pegar muito mal. Já vi gente ser demitida por causa dessas coisas.

A menos, é claro, que você trabalhe por conta própria, que nem eu...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Empty Re: Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS]

Mensagem  adrianocvc Ter Dez 09, 2008 5:20 am

Vlw pela dica Jeff.
Não sei se realmente está rolando um bloqueio no trabalho, acho que não, deve ser algum bug mesmo, pq lá a galera fica no orkut e ninguém fala nada... Razz Razz
Mas aqui em casa eu consegui ver.
Minha opinião: - Ô motim fei... rsrsrs
não gostei não, não digo nem pelo problema de esquentar que já foi dito aqui, mas o cidadão conseguiu deixá-la feinha pra cacete com essa carenagem.
Vou correr que já estou atrasado. affraid
adrianocvc
adrianocvc
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Empty Re: Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS]

Mensagem  xello 81 Ter Dez 09, 2008 5:47 am

tem o imagebam.com... =]
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Empty Agora é uma Super 100 (tá valendo também...)

Mensagem  amsbetinho Ter Dez 09, 2008 10:39 am

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Amse650652qf6

Vejam a solução para um apoio de mão "personalizado". E o pisca é fumê, amarrado com elástico e tudo mais.
Detalhe, tem mais de 4 meses que tirei essa foto e a Super 100 aí nem tinha 1000km rodados.
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Empty Re: Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS]

Mensagem  hazard Ter Dez 09, 2008 4:46 pm

Cruzes!!!!!!!
hazard
hazard
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 86
Idade : 42
Localização : Dias D'Avila/Salvador - BA
Data de inscrição : 06/05/2008

http://WWW.FOTOLOG.NET/ERIKH2SO4

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Empty Re: Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS]

Mensagem  xello 81 Ter Dez 09, 2008 7:09 pm

pisca da br... Razz
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS] Empty Re: Modificações (e coisas estranhas) nas Speed [FOTOS]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos