FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário Kansas

+7
tiagho
mauricio
rychelmy
wandao.a
Jeff Maion
Marcelo Soares Calçada
Paulinho Alma
11 participantes

Ir para baixo

Diário Kansas Empty Diário Kansas

Mensagem  Paulinho Alma Qui Dez 11, 2008 5:53 pm

Para facilitar a vida de quem está pesquisando, achei por bem fazer um resumo atualizado sobre minhas experiências com a Kansas após a revisão dos 3.000 km (3.875 km exatamente). Pretendo fazer atualizações neste post durante a utilização da motocicleta:

O design é imbatível; continua chamando a atenção das pessoas (mesmo dos outros motociclistas). A motocicleta surpreende quem tem alguma experiência, pois como é uma nova marca - e ainda com tecnologia chinesa - se espera menos qualidade em alguns detalhes:



A Kansas parece ter sido idealizada por alguém que realmente conhece o estilo custom (motocicletas que priorizam o conforto, e não o alto desempenho); os retrovisores são muito bons - não se fecham quando a moto é utilizada na estrada em maior velocidade; o farol clareia bem, os comandos são bem posicionados e o painel tem fácil leitura e bom posicionamento (não é tão "deitado" como em algumas concorrentes). O assento do piloto é bastante confortável (assim como a posição de pilotagem) e permite rodar vários quilômetros sem causar cansaço; o assento do garupa é bastante desconfortável, mas é uma característica da maioria das motocicletas custom (menos das touring). O ideal é instalar um sissy bar, pois melhora bastante (segundo a minha esposa). O freio dianteiro é bom; o pedal do freio traseiro poderia ser um pouco mais alto para que o piloto tivesse mais conforto ao acioná-lo. O motor tem bom torque e quase não exige reduções de marcha, mesmo em rotações mais baixas; por ser um OHV, tem desempenho inferior aos motores OHC que equipam a maioria das motocicletas de marcas mais "famosas" (há mais de trinta anos no mercado), mas, por ser OHV, promete ser mais resistente. A Kansas permite que se mantenha 95 km/h, mesmo com garupa e em aclives mais fortes. Com o "cabo enrolado" - e a agulha do carburador no último nível - é possível atingir (no velocímetro) 120 km/h em retas e subir a 105 (sem garupa). Mas é bom lembrar que essa não é a forma ideal de condução por afetar a vida útil do motor.
As lâmpadas utilizadas na Kansas não são de boa qualidade; a do farol queimou assim que retirei a moto da concessionária após a primeira revisão (1.000 km), e algumas do painel também queimaram depois da segunda revisão (3.000 km). O preço das lâmpadas na concessionária é muito caro - principalmente levando em consideração a má qualidade; melhor trocá-las por lâmpadas melhores.
Os parafusos também merecem substituição (com aproximadamente 3.500 km, o parafuso da manete de embreagem se partiu, ao acioná-la, quando passava por um posto de pedágio); estes vão perdendo o brilho, e se não forem bem secos após as lavagens podem até começar a enferrujar. O ideal é aplicar um pouco de óleo antiengripante.
A suspensão dianteira é da grife SHOWA!
Na revisão dos 3.000 km, o mecânico da ITAVOX/Campinas (Eduardo) detectou um barulho estranho no comando e sugeriu ao gerente da concessionária que autorizasse a troca, sem custo algum - o que foi feito.

A moto saiu da concessionária muito melhor: os engates, que estavam meio duros, ficaram macios; o motor ganhou elasticidade e até as
suspensões pareciam mais macias.

Duas semanas depois, uma engrenagem do cambio roçou, "travando o motor" da Kansas há uns três quilômetros da minha casa, ainda na estrada e à noite (a motocicleta foi utilizada prioritariamente em viagens semanais de quase 300 km); o odômetro marcava algo em torno de 3.870 km quando ocorreu o incidente. O atendimento da ITAVOX foi, mais uma vez, excelente; a motocicleta foi transportada pela concessionária, de Casa Branca a Campinas, e está sendo reparada (na verdade, aguardando peças há 21 dias). O bom é, segundo me informaram, que farão aprimoramentos no trambulador.

Minha conclusão:


O maior trunfo de quem opta por adquirir uma DAFRA (e até mesmo qualquer veículo novo) é garantir um pós venda de qualidade; sugiro aos interessados na marca que procurem uma concessionária do Grupo ITAVEMA (proprietário da DAFRA), pois estas têm proporcionado atendimento VIP aos clientes. A DAFRA tem mais ou menos um ano de mercado (portanto ainda está em fase de lançamento), motivo pelo qual apresenta algumas fragilidades que deverão ser aprimoradas; quem pretende fazer uso da motocicleta de forma mais intensa (mais dura), deve esperar mais um ou dois anos até que esses aprimoramentos ocorram.
Segundo algumas matérias em revistas especializadas (e alguns programas de televisão e artigos na NET), o GRUPO ITAVEMA tem sérias intenções com a marca; se forem comprovadas, a médio prazo poderemos ter excelentes motocicletas nacionais a preço honesto. study


Última edição por Paulinho Alma em Seg Fev 02, 2009 3:50 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro na descrição da kilometragem)
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Kansas Empty Re: Diário Kansas

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qui Dez 11, 2008 6:53 pm

Boa Paulinho, esse post TEM que servir para consulta dos novatos, pois já não aguento mais ficar bloqueando topico repetido!!! abraços!!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Kansas Empty Re: Diário Kansas

Mensagem  Paulinho Alma Qui Dez 11, 2008 6:55 pm

Marcelo, foi a minha intenção; espero que funcione! Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Kansas Empty Re: Diário Kansas

Mensagem  Jeff Maion Qui Dez 11, 2008 9:05 pm

Paulinho, muito bom o tópico!!!! parabéns!!!
Jeff Maion
Jeff Maion
Forista
Forista

Número de Mensagens : 110
Idade : 38
Localização : Sumaré
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Kansas Empty Kansas aos 4.700 km (atualizações)

Mensagem  wandao.a Sex Dez 12, 2008 11:33 am

Parabéns, é o "diário de bordo" da Kansas. Wink
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Kansas Empty Re: Diário Kansas

Mensagem  Paulinho Alma Qui Dez 25, 2008 11:55 pm

wandao.a escreveu:Parabéns, é o "diário de bordo" da Kansas. Wink

Pessoal, cometi um erro ao descrever a quilometragem. Onde escrevi "4700 km", leiam "3.700 km". Desculpem-me.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Kansas Empty Re: Diário Kansas

Mensagem  Paulinho Alma Sex Dez 26, 2008 12:19 am

Pessoal, a moto ficou pronta no dia 23/12. No dia 24 retirei a Kansas da ITAVOX às 8:20 e caí na estrada rumo a Casa Branca (cerca de 150 km de Campinas). O problema ocorrido foi o seguinte: um pequeno pedaço da parede da camisa do pistão quebrou e caiu dentro do motor; moeu muita coisa, portanto, foi trocado tudo - até a carcaça direita do motor. O som do motor, agora, é completamente diferente de antes; desde que comprei a motocicleta, achei estranho a batida do motor; parecia fazer um som de manivela somado a uma espécie de tique-taques. Como não conhecia o motor; estava na garantia; tinha saído da concessionária; passado pela primeira revisão, e ninguém havia notado nada, achei que fosse normal. Acredito que aquele motor (que foi danificado) já saiu com problema.
Estou tratando do atual com mais cuidado ainda, pois percebi (como já mencionei em outros tópicos) que as motocicletas 150cc não são mesmo ideais para viagens (principalmente as recém-lançadas), levando em consideração suas velocidades médias muito baixas, incompatíveis com a velocidade do trafego dos dias atuais. O ideal deve ser conduzir a moto em torno de 90/95 km/h (no velocímetro), e variando para equilibrar a temperatura - ora a 80, ora a 100, ora a 90 km/h.
Até agora, a Kansas está muito boa; como vou ter que amaciar o motor novamente, vou postando aqui a progressão da coisa toda.


Última edição por Paulinho Alma em Seg Fev 02, 2009 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Kansas Empty Re: Diário Kansas

Mensagem  rychelmy Seg Dez 29, 2008 11:43 pm

Amigo Parabéns pelo tópico...queria que vc desse uma volta na minha e fizesse o diagnóstico ehehhehe poste mais dicas!!
rychelmy
rychelmy
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Kansas Empty Re: Diário Kansas

Mensagem  Paulinho Alma Ter Dez 30, 2008 3:20 pm

Colega Rychelmy, estarei postando frequentemente. Abração.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Kansas Empty Re: Diário Kansas

Mensagem  Paulinho Alma Ter Jan 20, 2009 5:01 pm

A Kansas está agora com 5.156 km; fiz a primeira troca de óleo do novo motor hoje (20/01/09) na ITAVOX e tudo parece normal. Desde o dia 24/12, quando retirei a moto da concessionária depois da pane no motor, notei um gotejar de óleo no retentor do câmbio - apenas quando rodava mais de 100 km em estradas; o retentor será substituido na revisão dos 6.000 km por não haver a peça na concessionária.
O motor está realmente com um pulsar diferente e o som lembra um pouco as HONDAs XL; o torque também melhorou: quando entro em uma subida (na estrada) a 90/95 km/h chego ao final a 100 km/h. É muito fácil passar de 100 - coisa que não fiz em respeito ao amaciamento.
Durante esse período, peguei 45 km de chuva forte, causando problema de mau contato nos comandos do lado esquerdo - não funcionavam as setas, o farol baixo e o alerta. Apliquei óleo antiengripante (tipo WD 40) e, depois de umas 12 horas, tudo voltou a funcionar normalmente.
Acredito que respeitando as rotações - o que estou fazendo com mais rigor - não haverá mais problemas com o motor. A Kansas parece mesmo não gostar de viajar a mais de 100 km/h; acima disso, só em ultrapassagens e situações de emergência. É importante também variar a velocidade para ajudar na refrigeração do motor. Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Kansas Empty Re: Diário Kansas

Mensagem  Paulinho Alma Seg Fev 02, 2009 4:25 pm

Com quase 6.000 km e a caminho da terceira revisão, a Kansas não apresentou nenhum problema grave. Bom ressaltar a questão da má qualidade do escapamento - que cria ferrugem na "boca".
Aos 5.000 instalei a tal antena corta-pipa; ficou muito charmosa na Kansas, pois esse importante equipamento combina muito bem com o estilo custom - o que nem sempre acontece com as outras motocicletas (street, sport, etc...).
Por volta de 5.700 km o cabo de vela apresentou problema: escapava faísca próximo ao cachimbo. Acontece que o tal cabo passa muito próximo à carcaça do motor; resolvi o problema mudando sua posição, passando de forma invertida pelo suporte que há embaixo do tanque de combustível (próprio para encaixá-lo). Deverá ser trocado, juntamente com a vela, nesta revisão.
É importante mencionar que por volta dos 5.500 km peguei um verdadeiro temporal por mais ou menos 70 km; após mandar lavar a moto - que estava lameada - enxuguei bem e apliquei WD-40 nos parafusos, conexões, comandos elétricos e compartimentos internos (ferramentas, etc...). Novamente, por algum tempo, o alerta ficou ligando sozinho; era necessário ligar/desligar para que este se aquietasse. Descobri, então, que o problema não parece ser nos comandos, e sim nas conexões do relê. Pretendo fazer um teste encapando tais conexões (com silicone, ou até com plásticos). Também o problema com o mal-contato no farol baixo - mencionado no post anterior - não era causado pelos comandos (nem pela chuva), e sim por encaixe deficiente da lâmpada com o conector dentro do conjunto óptico; a lâmpada havia sido trocada, e há uma borracha de vedação entre o soquete desta e o conector; tal borracha de vedação não se adaptava ao tamanho do soquete da lâmpada, fazendo com que o conjunto (lâmpada/conector) ficasse mal encaixado. Retirei a borracha e tudo se encaixou perfeitamente; o farol baixo não se apagou mais. Agora preciso adaptar a borracha de vedação ao tamanho das lâmpadas que não sejam originais, pois na verdade, pretendo substituir a lâmpada que estou usando por uma PHILIPS H4.
Bem, pessoal, a aventura continua; até um novo post. Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Kansas Empty Re: Diário Kansas

Mensagem  Paulinho Alma Sáb Fev 07, 2009 2:58 pm

Kanseiros, retirei a motocicleta da concessionária na quinta-feira (05/02/09); estava excelente! Os engates macios e precisos, o motor soando forte e redondo. Por volta de 00h:30min peguei a estrada rumo a Casa Branca, mas após rodar uns 30 km, o motor perdeu a força e parou; não pegava de jeito nenhum e fazia um som de talheres batendo quando virava durante a partida. Fui socorrido pela Renovias e minha esposa me resgatou no posto RVM, na entrada de Mogi Mirim. A ITAVOX - como sempre excelente no atendimento - transportou a Kansas para Campinas e fará um exame para detectar o problema. A minha conclusão é: o motor da Kansas não aguenta rodar mais do que uns 3.000 km sem ser aberto. Lamentável! Sugiro aos kanseiros que fiquem alertas! O que fazer quando terminar a garantia?!... bancar um motor a cada 2 meses?! (no meu caso, pelo menos).
Parece que vou ter que trocar minha Kansas por uma Harley mesmo. Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Kansas Empty Re: Diário Kansas

Mensagem  mauricio Sáb Fev 21, 2009 1:59 pm

Bom pessoal...
estava um pouco sumido mas voltei Very Happy

Bom , minha cansada já está com mais de 3200km e com isso já posso expressar um pouco melhor minha opinião sobre esta chingling ...

O velocimetro , apesar de todo mundo falar que é normal, continua apresentando erro de indicação ... 10% a mais no odometro e cerca de 15 a 20% no velocimetro.

Na pista, seu desempenho em consumo é bom Smile está fazendo 30km/l , mas a velocidade tem altos e baixos.... as vezes tenho dificuldades em manter 110km/h e em outras consegui 140km/h na descida (mas lembrem que o erro de medição é bravo).

Já me acostumei a andar atrás das titãs e, também, de outras com motorização menor (peso 105kg e isso com certeza faz muita diferença).

Já a assistência não posso reclamar... tanto em campinas na imperatriz quanto em Jundiai fui muito bem atendido...
mauricio
mauricio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 56
Localização : campinas
Data de inscrição : 01/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Kansas Empty Re: Diário Kansas

Mensagem  Paulinho Alma Ter Mar 24, 2009 6:32 pm

Bom, pessoal, depois de tanto transtorno, minha Kansas ficou pronta (no dia 18/03); não a retirei da concessionária porque ainda falta uma documentação de nova garantia do motor - que dizem ter sido totalmente refeito. Mesmo assim ainda não estou convencido a retirar-la da ITAVOX, pois tenho quase certeza que da maneira como a utilizo (cerca de 300 km por semana em viagem) o motor vai fundir sempre que rodar uns 3 ou 4 mil quilômetros. Não está fácil desfazer o negócio amigavelmente, mas se eu for "procurar os meus direitos" consigo mais do que conseguiria "na boa", e a ITAVOX apenas poderia treinar ainda mais a minha paciência (hehehe...). " A Paciência é uma árvore de raiz amarga, mas seus frutos são doces...". Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Kansas Empty Re: Diário Kansas

Mensagem  Jeff Maion Ter Mar 24, 2009 7:25 pm

Paulinho, vc pensa em vender sua Kansas?
Jeff Maion
Jeff Maion
Forista
Forista

Número de Mensagens : 110
Idade : 38
Localização : Sumaré
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Kansas Empty Re: Diário Kansas

Mensagem  Paulinho Alma Ter Mar 24, 2009 8:17 pm

Seria, na verdade, a melhor opção, pois não me indisporia com o pessoal da ITAVOX com quem tenho um bom relacionamento. Mas é difícil...
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Kansas Empty Re: Diário Kansas

Mensagem  tiagho Ter Mar 24, 2009 9:16 pm

aew galera tudo blz com vcs e suas motos???

bom galera hj aconteceu uma coisa terrivel com minha kansas... Simplesmente ela caiu sozinha!

Eu tinha akbado de voltar da academia e inventei de ir pra um outro bairro jogar basquete, qndo xeguei na quadra coloquei ela em uma areia umida soh q naum tinha percebido, qndo dei fe la vai o meu xodo pro chao, kra parecia q tinham arrancado a metade do meu coraçao qndo ela caiu... ai qndo fui v, graças a Deus num tinha acontecido nada com as peças originais dela, mais qndo fuiiii v o retrovisor do lado esquerdo, todo arranhado, o pior eh q num tah com uma semana q eu comprei esse retrovisor, o mesmo eh um mini titan cromado, será q vendem soh um retrovisor????
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Kansas Empty Re: Diário Kansas

Mensagem  Jeff Maion Ter Mar 24, 2009 10:10 pm

Paulinho Alma escreveu:Seria, na verdade, a melhor opção, pois não me indisporia com o pessoal da ITAVOX com quem tenho um bom relacionamento. Mas é difícil...

Paulinho, dependendo de como foir, eu me interesso pela venda!!
Jeff Maion
Jeff Maion
Forista
Forista

Número de Mensagens : 110
Idade : 38
Localização : Sumaré
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Kansas Empty Re: Diário Kansas

Mensagem  Paulinho Alma Ter Mar 24, 2009 10:24 pm

Vou mandar uma msg em pvt.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Kansas Empty Re: Diário Kansas

Mensagem  SergioSSR Qua Mar 25, 2009 10:54 am

tiagho escreveu:aew galera tudo blz com vcs e suas motos???

bom galera hj aconteceu uma coisa terrivel com minha kansas... Simplesmente ela caiu sozinha!

Eu tinha akbado de voltar da academia e inventei de ir pra um outro bairro jogar basquete, qndo xeguei na quadra coloquei ela em uma areia umida soh q naum tinha percebido, qndo dei fe la vai o meu xodo pro chao, kra parecia q tinham arrancado a metade do meu coraçao qndo ela caiu... ai qndo fui v, graças a Deus num tinha acontecido nada com as peças originais dela, mais qndo fuiiii v o retrovisor do lado esquerdo, todo arranhado, o pior eh q num tah com uma semana q eu comprei esse retrovisor, o mesmo eh um mini titan cromado, será q vendem soh um retrovisor????

Fiz a mesma coisa na praia, parei a moto num terreno e com a chuva o pezinho simplesmente enterrou....a moto caiu
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Kansas Empty Re: Diário Kansas

Mensagem  mi_jones Qua Mar 25, 2009 2:27 pm

Paulinho Alma escreveu:Vou mandar uma msg em pvt.

soh por curiosidade, PVT = Proteina Vegetal Texturizada (Soja) ???? alien Laughing Laughing
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Kansas Empty Re: Diário Kansas

Mensagem  james_hetfield Qui Mar 26, 2009 11:04 am

Fala ae pessoal tava meio sumido a kansas ta balinhaaaa!!!!
Mas infelizmente vou ter que vende-lá e deixar a paixão de andar de moto de lado por um pekeno tempo.. vou ter que comprar um carro Sad

Se tiverem interesse segue anuncio da moto ae.. ela se encontra na concessionária Fatex Motos em Americana-SP... qualker coisa soh entra em contato comigo... abraço!!

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_dafra_kansas_150-92770.html
james_hetfield
james_hetfield
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Kansas Empty Re: Diário Kansas

Mensagem  Nando_Floripa Qui Mar 26, 2009 10:18 pm

SergioSSR escreveu:
tiagho escreveu:aew galera tudo blz com vcs e suas motos???

bom galera hj aconteceu uma coisa terrivel com minha kansas... Simplesmente ela caiu sozinha!

Eu tinha akbado de voltar da academia e inventei de ir pra um outro bairro jogar basquete, qndo xeguei na quadra coloquei ela em uma areia umida soh q naum tinha percebido, qndo dei fe la vai o meu xodo pro chao, kra parecia q tinham arrancado a metade do meu coraçao qndo ela caiu... ai qndo fui v, graças a Deus num tinha acontecido nada com as peças originais dela, mais qndo fuiiii v o retrovisor do lado esquerdo, todo arranhado, o pior eh q num tah com uma semana q eu comprei esse retrovisor, o mesmo eh um mini titan cromado, será q vendem soh um retrovisor????

Fiz a mesma coisa na praia, parei a moto num terreno e com a chuva o pezinho simplesmente enterrou....a moto caiu

O descanso lateral da Kansas é muito reto e a base enterra mesmo.
Na minha mandei soldar uma base maior na peça original e cromei a peça inteira que ficou com um desenho mais custom.
Agora não enterra nem com a patroa no banco traseiro.
O trabalho saiu por R$ 50,00 aqui em Floripa.
Depois vou postar fotos.
Nando_Floripa
Nando_Floripa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 41
Localização : Floripa/SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Kansas Empty Re: Diário Kansas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos