FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO....

+4
Fernando Moreira
Petrucelli
nego
Marcelo Soares Calçada
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO.... Empty FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO....

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex Jan 09, 2009 7:16 pm

Senhores, esse tópico é para avisar a todos que estão frequentando esse forum que a partir de hoje, quem não estiver com seu perfil preenchido completamente, terá suas mensagens deletadas. Essa atitude está sendo praticada em função de haver várias pessoas com interesse em prejudicar o forum, postando inverdades, querendo utilizar o forum para postar anuncios explícitos, entre outras coisas. Sendo assim, por causa de um, todos pagam. Eu procuro sempre enviar uma mensagem privada aos novos membros avisando sobre essa necessidade, porém parece que as mensagens não são lidas ou se são, não levam a sério. Minha intenção é apenas manter o forum descente e evitar o máximo de desorganização.

Outra observação. Os usuários que estiverem postando em caixa alta sem necessidade de se usar tal função, terão suas mensagens deletadas sem prévio aviso.

Abraços!!


Última edição por Marcelo Soares Calçada em Dom Jan 11, 2009 4:37 pm, editado 1 vez(es)
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO.... Empty Re: FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO....

Mensagem  nego Sex Jan 09, 2009 9:30 pm

olá Marcelo, tens todo o meu apoio, e peço aos usuários que colaborem .
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO.... Empty Muito bem!!

Mensagem  Petrucelli Seg Jan 19, 2009 9:45 pm

Legal Marcelão!!!
Faz muito tempo que não acesso o site...Hj finalmente tive tempo. Mas vc está correto!!!
Tem que por ordem mesmo. Lembra que a alguns meses te sugerí criar um tópico bloqueado, liberado apenas para leitura, dos tópicos absurdos-improcedentes-inverídicos? Pois é...Seria p/ esses casos de abuso, de falta de ética.
Abração!!!
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO.... Empty Re: FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO....

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Ter Jan 20, 2009 6:13 am

Rapaz você sumiu Petrucelli!!! to ralando igual a louco aqui rs... pois é, tem usuário que ainda me da esporro porque estou fazendo isso. Lembro daquela dica sim, mas acabei esquecendo!! o problema dessas mensagens bloqueaas é que fica rastro na internet... se colocar num buscador da vida, acabam encontrando essas mentiras todas!!! Acho que não seria legal.... mas diga ai, o que anda fazendo???
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO.... Empty Re: FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO....

Mensagem  Petrucelli Ter Jan 20, 2009 7:28 pm

Cara...Galera...
Tenho rodado muito...Muito mesmo! Isso é sinal de saúde no tipo de empresa que atuo, Graças a Deus!!
Estou em São Luís, atendendo uma grande empresa de não-ferrosos, que não é aquela do porto...Nem da grande ferrovia...Entenderam?? rsrs Wink Não posso escrever aqui!! Programação de 40 dias "non stop"....Ufa!!! Mas está ótimo!! Muitos acertos...Muitos detalhes...Vários ajustes...
Abração!!!!
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO.... Empty Re: FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO....

Mensagem  Fernando Moreira Sex Jan 23, 2009 6:47 am

Marcelo Chaves ou Marcelo Pinochet,

Eu discordar da sua opinião não te dá o direito de excluir minha mensagem, eu não te ofendi, não usei palavras de baixo calão, mas sua atitude de excluir minha mensagem sem minha autorização apenas demonstra sua insegurança e afirma tudo que te disse em mensagem privada.

Faço questão de colocar minha opinião e para isso que serve o fórum, não concordo em coagir a qualquer um a se identificar ou provar qualquer “teoria”, “suspeita”, “afirmações” ou qualquer forma de expressão que não seja tida por verdade por qualquer um do fórum, ninguém aqui está sob juramento. Fóruns são criados para livre expressão e não preciso me identificar para fazer isso, apesar de meu perfil estar completo e preenchido e alguns aqui me conhecerem pessoalmente, discordo veementemente contra qualquer obrigação que seja supérflua.

Se esse fórum tiver DONO, então não é fórum.

Caso não me vejam mais por aqui, é que o GERENTE do fórum me excluiu.

Muito obrigado por poder exercer meus diretos.
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO.... Empty Re: FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO....

Mensagem  nego Sex Jan 23, 2009 8:10 am

Olá pessoal bom dia, Fernando calma rapaz, a gente tá neste barco faz tempo e nos respeitamos, quanto as reividicações que o Marcelo está sugerindo é para organização do forum, pois você sabe que ouve intrusos fazendo falsas denúncias para denegrir a imagem das motos dafra, e quando a gente pedia para se identificaren os cabra sumiam, então venho como mediador deste impasse para que em nome do bem estar do forum e de nós usuários, pesso que reconsidere e voltamos todos a curtir o que mais gostamos ( motos) convoco os nossos amigos Jeff, Miojo, Rocha,e todos que lerem este, me ajudarem para reestabelecer a paz. um abraço a todos.
Ps. e Fernando nada de querer sair.ok.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO.... Empty Re: FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO....

Mensagem  Fernando Moreira Sex Jan 23, 2009 8:29 am

Oi Nego, rs.

Quero sair não, são pessoas gente boa como vc que me motivam a participar mais.

Nego, sei que no fórum entram pessoas de todas as índoles e idéias, umas boas outras não, porém não concordo que deveria ser obrigatório qualquer identificação, posso estar “identificado” e falar mentiras ou não, oq importa são as idéias e em linhas gerais os fóruns serve pra isso mesmo, quem deve avaliar se a mensagem serve pra vc é a própria pessoa.

Só que em nome da organização vejo regras bobas e fúteis, vejo o gerente atravessando o tópico sem qualquer motivo, mas oq não me agrada, foi que eu postei minha mensagem não apoiando essa regra estúpida ao meu ver, e recebo uma mensagem privada dizendo que se não estou contente para me retirar e ainda exclui minha mensagem de tópico. Isso não é Respeito.

Pode me xingar e reclamar de mim, mas uma coisa que não tolero é querer me calar.

Grande abraço a vc meu amigo.
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO.... Empty Re: FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO....

Mensagem  mi_jones Sex Jan 23, 2009 11:20 am

Nego, naum tem o que dizer, é um assunto delicado, pois o simples fato do preencher o perifl não isenta o usuario de mentir e fazer acusações, tanto que no perfil ele pode simplesmente mentir e colocar qualquer informação! Evil or Very Mad

Mas eu tbm acho que devemos mostrar que somos um forum serio e deve-se haver uma moderação ativa no forum, soh que o Marcelo não vivi de moderar o forum, não sabemos o tempo que ele dispõem para ficar arrumando tópicos ou deletando usuários, soh sabemos que eh algo dispendisoso, então ele acaba tomando decisões generalizadas e duvidosas para tentar organizar. E sim devemos ter regras, mas que esssas regras não impeçam o funcionamento do forum e nem o que o pessoal sabe fazer de melhor : Falar de DAFRA! Very Happy
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO.... Empty Re: FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO....

Mensagem  Fernando Moreira Sex Jan 23, 2009 11:36 am

Miojo, sei que vc é um bom rapaz, mas esse negócio do "deixa disso" não funciona, mesmo pq é um fato, eu apenas discordei do DONO e ele excluiu minha mensagem, isso é mais que prova da intenção dele em deturpar o verdadeiro sentido da liberdade de expressão.

Ora, mas nem o Bush é tão rigoroso.

No mais, "Viva el Che".
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO.... Empty Re: FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO....

Mensagem  Roch@ Sex Jan 23, 2009 1:00 pm

Salve Meus amigos Veteranos!

Muitas saudades dos velhos tempos....

Estou eu aqui de volta (de vez em quando (quando sobra um tempo!)).

Por incrível que pareça estou completamente desatualizado, o volume de mensagens é enorme para ficar por dentro de tudo só se eu ficasse 24 hrs. on-line. Em outras palavras estou "caindo de pára-quedas".


Vamos Lá...

Grande amigo Fernando, vc é um dos que me conhece bem (pessoalmente) vc já tem uma noção da minha personalidade, eu também já posso concluir que vc é um cara "gente-fina" um grande amigo.


Concordo plenamente com o ponto de vista do nosso amigo Fernando. O fórum é um lugar onde reune pessoas "sem" a obrigatoriedade de se identificar, pois, trata-se de um lugar de interesses comuns entre as pessoas e que elas tenham o direito de expressar com suas opiniões. Tais opiniões podem discordar com outras opniões, resultando um conflito pessoal.

O Sr. Marcelo é um grande amigo ao qual eu tive sorte em nomeá-lo como Administrador do Fórum, assim como nossos amigos Shine, Tony e o coyote. O Sr. Marcelo tem contribuido muito bem para a organização do fórum sem medir esforços (e sem pedir aumento!). O trabalho de Administrador/moderador do fórum acaba sendo, no final das contas, uma trabalho muito "ingrato", pois, não vamos conseguir a aceitação de todos os membros, porque algumas decisões impostas favorecerão um lado e outras não.

Bom, o que eu quero dizer é que chega num certo ponto, a organização do fórum se torna complexa diante de tantas mensagens redundantes causando certo estress. Sabemos das nossas responsabilidades, mas afinal de conta somos seres humanos, também temos nossos momentos altos e baixos o que resulta num mal-entendido.

Resumindo,

Fernando e Marcelo são pessoas ao qual se destacam já são veteranos no fórum e são pessoas que vem colaborando para o crescimento do fórum bem como outros amigos que são assíduos, ou seja, todos nós ajudamos a construir o fórum mais famoso da marca Dafra.

Então galera, o fórum é de todos nós, é a nossa casa virtual, vamos nos unir e vamos fazer do fórum o melhor ambiente para se distrair, trocar idéias, expressar nossas opniões e saber reconhecer nossos erros sem ofender o próximo.

Um forte abraço para todos!


"Perder um amigo é perder uma letra, uma hora vai fazer falta!"
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO.... Empty Re: FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO....

Mensagem  Fernando Moreira Sex Jan 23, 2009 1:21 pm

Roch@ meu mano, se soubesse que este tipo de polêmica faz vc participar, então comecei tarde. Very Happy

Tenho que concordar sobre as dificuldades da função em questão, entretanto se não tem condições (preparo) para fazê-lo, pq faz?

Como o DONO é moderador nomeado por vc, não posso impedi-lo de fazer oq for aqui no fórum nem é minha intenção, entretanto minha opinião tem que ser respeitada, pois não gostei nada da minha mensagem ter sido apagada e receber uma mensagem privada contendo no final "Se não tiver satisfeito que se desligue".

Mas o importante é que sei que a Master se diverte com isso. rsrs, falando nisso como está o bebê?

Grande abraço
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO.... Empty Re: FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO....

Mensagem  Fernando Moreira Sex Jan 23, 2009 1:28 pm

Roch@, quero pedir perdão à vc, pois conheço suas verdadeiras intenções com esse fórum, não quero de maneira nenhuma atrapalhar, caso isso aconteça, prefiro me desligar, entretanto apenas como pedido teu e de nenhum outro.

E de quebra, peço perdão ao Nego ao Miojo que tentou intermediar a situação, apesar de saber que o Miojo é um cabra sem vergonha KKKKK

Estou à disposição para ajudar no que for preciso.
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO.... Empty Re: FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO....

Mensagem  mi_jones Sex Jan 23, 2009 2:43 pm

Tá vendo? Vou ajudar e levo nome de cabra, se fosse de bode pelo menos, ateh ia! Laughing Laughing
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO.... Empty Re: FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO....

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex Jan 23, 2009 5:55 pm

Bom,
Sr. Fernando, não vou perder meu tempo tentando me defender de uma coisa que a meu ver está correta. A exclusão da mensagem não tem nada a ver com o fato de eu concordar ou não com a sua opinião.
O que eu tenho feito nesse forum, foi simplesmente tentar organizar a quantidade de mensagens e tópicos que são postados sem critério nenhum. A cobrança insistente em preencher o cadastro foi pedida por muitos e até ajuda na localização do pessoal para possíveis encontros. Infelizmente tem pessoas que se acham ofendidas por tais cobranças, achando que isso não tem fundamento, que é uma afronta para que quer participar. É por causa de pessoas com esse tipo de pensamento que o nosso país está nessa bagunça total. Pois bem, se o Sr. se acha o Bam bam bam do negócio e que eu nunca gerenciei m***a nenhuma e tenho que aprender a adiminstrar um forum, como o Sr. mesmo relata em sua MP, faça o seguinte: assuma essa função, pois eu estou deixando-a hoje.

A todos os participantes, agradeço pela compreensão. Meu caro amigo Roch@, Coyote e Tony, quero agradeçer a confiança que vocês depositaram em mim. Quero deixar aqui registrado que fiz o que pude para manter, na medida do possível, o forum em ordem. Roch@, peço a gentileza de tirar meu cadastro da função ADM. Abraços
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO.... Empty Re: FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO....

Mensagem  HugoSA Sex Jan 23, 2009 6:53 pm

Pelo amor do nosso bom Pai, parem com isso.

Marcelo,
É sabido que vc é o único moderador realmente ativo dos últimos meses nesse forum, então por favor, mantenha-se em seu posto. Sua presença aqui é de fundamental importância. Admiro sua paciência em ler tantos posts, e organiza-los. Por mais que as vezes eu concorde que sua decisão de bloquear certos tópicos seja um pouco radical, entendo que é necessário para a organização do forum.

Fernando,
Acho eu que nunca tive um post excluido, e se tivesse também ficaria chateado (pra não falar fudid*). Como vc bem pode ver ao lado, meu perfil não esta completo. Apesar de ser um dos primeiros users desse forum, de usar o mesmo login no PN e no MO, sei que a qualquer momento corro o risco de ter meu perfil excluido ou banido, e se isso por acaso acontecer, crio um novo perfil completo, seja ele fake ou não. Mas tente entender que moderar um forum não é uma tarefa muito agradável, imagine qnts tópicos do tipo: "Qual o consumo da sua speed?"
ele já teve que bloquear... e isso cansa...

Do mais, acredito que a moderação não deva bloquear tópicos onde as pessoas falam "Minha Dafra é uma porcaria", ou mesmo, "Vi a Dafra e achei um lixo". É um direito da pessoa expressar o que ela pensa sobre determinado produto, tenha ela adquirido ele, ou não. Cabe as pessoas que defendem o produto tentar provar aos demais o contrário.
Abraços
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO.... Empty Re: FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO....

Mensagem  nego Sex Jan 23, 2009 9:31 pm

Olá a todos,estou me sentindo culpado, pois para que todos se identificassem eu fiz a maior campanha, por vários motivos, um deles era a de formar uma roda de amigos, onde saberíamos de onde e oque faziam nossos membros, outra era de evitar que sujeitos mal intencionados fisessem sacanagem, agora aconteceu este impasse, se não ouver um concenso, acho que quem deve sair sou eu, então peço que o Marcelo fique e continue sua bem intencionada obra em moderar este forum, pois é inpressindivel sua presença, e Fernando pesso desculpas de por pilha e as coisas chegar onde chegaram, espero que as cabeças esfriem e se tome a melhor decisão, para a continuidade deste forum que na minha opinião é um meio legal de fazer amizade e formar amigos, sem mais deixo um abraço a todos.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO.... Empty Re: FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO....

Mensagem  jeff Sáb Jan 24, 2009 7:33 am

CAAAARACAS!!!!!

É só eu tirar umas férias que cai o mundo!!!!

Não estou reconhecendo a galera!

Depois das férias, deveríamos estar todos desestressados.... que que houve?

Paraquedei e vai sobrar panos quentes para todo mundo:

Não sei qual o tópico que foi cortado, nem se foi restaurado, e nem exatamente como começou tudo isto, mas pelo que li, acho que o Fernandão tem direito de reclamar e o Marcelão, como administrador, tem o desagradável dever de cortar determinados tópicos (de acordo com critérios estabelecidos de comum acordo, como o da redundãncia.) Eu mesmo reclamei diversas vezes da falta de identificação ser usada para veicular inverdades aqui no fórum.

Talvez a forma de se fazer isso e de se reclamar disso é que esteja sendo extremamente radical, por todas as partes. E isso também inclui a manifestação do Nego de sair do fórum.

Pelo que entendi, o Fernando se manifestou contra a exclusão de quem não se identificasse e seu tópico foi cortado, foi isso? Não sei em que termos foi feita a reclamação do Fernando, e acho que uma resposta do Marcelo convidando alguém a sair do fórum pode ser atribuída ao estresse com a sobrecarga de trabalho (um aparte: eu, que não tenho responsabilidade na administração do fórum, às vezes também me estresso com as perguntas repetidas pela milésima vez... poxa, tem tanta coisa escrita, é só gastar um tempinho procurando antes de criar um tópico...)

Peço a todos que dêem uma boa relevada nessa questão. Já passei por situação parecida, entendo o Fernando e também o Marcelo estarem ***** um com o outro, entendo todo mundo acabar ficando ****, até eu já estou ficando ****, estou achando divertido escrever ****, mas faço um apelo para que todos reconsiderem.

Afinal, desse assunto eu entendo: ninguém saiu tantas vezes do fórum quanto eu Wink

Vamos lá, moçada, vamos começar 2009 com ânimo redobrado (ânimo ainda tem acento?)

E não quero ver ninguém mais de mal um com o outro! Senão, eu que vou ficar **** de verdade! E sairei do fórum! (de novo!)

Tenho dito!

Um abraço a todos (eu disse TODOS),

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO.... Empty Re: FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO....

Mensagem  mi_jones Sáb Jan 24, 2009 8:44 am

Então ta bom se vcs todos vão sair eu FICO! ahahhahahahahh
Pow ta todo mundo em crise?? Vcs ficam ai discutindo acabaram acordando o vovôJeff do sono vespertino descanso dele! Pow galera pega leve, o cara ficou ateh ****! clown
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO.... Empty Re: FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO....

Mensagem  Fernando Moreira Sáb Jan 24, 2009 12:54 pm

CARACASSSSSSSSS!!!!

Esse tópico fez um baita milagre, fez o Roch@ participar e o Jeff enfim despertou!!!

Nego não te vá!

Jeff fique acordado por favor!

Miojo vai lamber sabão. Very Happy

Marcelo, peço perdão pelo dramalhão mexicano rsrs, uma coisa que não sou é moderado, por isso não aceito a oferta. tongue

Peço humildemente que fique e organize essa zona, pois eu já estou ficando ******** com isso rsrs. Very Happy

Grande abraços
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO.... Empty Re: FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO....

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sáb Jan 24, 2009 1:48 pm

Esta certo Fernando, também quero pedir desculpas por agir da forma como agi. Tentarei ser mais sensato!! agora gostaria imensamente de pedir a ajuda de todos no sentido de evitar que os novatos postem mensagens em lugares errados e se por acaso eu fizer alguma coisa que desagrade a galera, mandem uma MP e vamos tentar resolver ok?

Abraços a todos... agora chega disso porque quem tá ***** sou eu.... Very Happy
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO.... Empty Re: FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO....

Mensagem  jeff Dom Jan 25, 2009 8:35 am

BELEZA, MOÇADA!!!

Fico feliz de coração!!!

Só vou sentir saudade de escrever **** ! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

(Ainda bem!)

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO.... Empty Re: FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO....

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Dom Jan 25, 2009 8:43 am

Por que?? Vai dormir de novo Jeff???
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO.... Empty Re: FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO....

Mensagem  jeff Dom Jan 25, 2009 9:02 am

Até tu, Marcelo??? Sad

Por que o miojo e agora você estão me tratando como se um velhinho decrépito eu fosse?

Pois saibam que estou no auge, na idade do lobo! Ainda ontem mesmo passei a noite uivando (de dor nas costas, mas isso não vem ao caso!)

E não vou me prolongar que a enfermeira acaba de trazer a sopa.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO.... Empty Re: FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO....

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Dom Jan 25, 2009 10:07 am

KKKKK só você mesmo Jeff!!! Abraços!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO.... Empty Re: FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos