FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descrição geral dos problemas com a minha Kansas

4 participantes

Ir para baixo

Descrição geral dos problemas com a minha Kansas Empty Descrição geral dos problemas com a minha Kansas

Mensagem  Edugonc Qui Jan 29, 2009 3:46 pm

Prezados Dafreiros Kanseanos....
Para conhecimento de vocês.... Evil or Very Mad Crying or Very sad

Seguem reclamações feitas ao 0800 por e-mail com resposta sempre superficiais "estamos verificando", "ainda em análise"...etc...etc

Conforme solicitado, seguem os dados:

-Nome Completo do Titular da Moto: XXXXXXXXXXXXXXX
-Números de Telefone para Contato (Com horários em que podemos contatar em cada numero): XXXXXXXXXXXXX
-Concessionária e vendedor com quem adquiriu a moto : SUPERFOR SP VEÍCULOS LTDA. - RAFAEL
-Modelo, Cor, Chassi, Placa e km da Moto : KANSAS 150 - PRATA - CHASSI: 95VCB1A288M000285 - PLACA: xxxxxxxxx - KM: 5.400
-Data da compra da moto: 08/03/2008
-Descrição do problema que está ocorrendo

1) Com 1096 Km - 1ª revisão gratuita
Havia problemas com carburador e válvulas, nem mexeram nos itens.
Cobraram o óleo, mas pasmem, a moto saiu sequinha... tiraram o óleo velho e esqueceram de por o novo !!!
Quase fundi o motor, não me devolveram o dinheiro e ninguém responsabizou-se pela falha....é o cúmulo !

2) Quebra do apoio do pé esquerdo - sem peça de reposição, esperar 15 dias !?
Adaptei um apoio de pé da Yamaha, não posso ficar sem trabalhar 15 dias, triste.
Fora que o item custou R$ 7,00 na Yamaha, já na Dafra a peça custa R$ 53,00.

3) Queda do protetor do acelerador (parafuso soltou) - falta de peça, aguardei 1 semana e paguei pela peça.

4) Quebra da solda de suporte da mola do pedal de apoio - não tinham a peça, fizeram um "arremate" que dura até hoje.

5) Acionador do afogador soltou e ficou pendurado - trocaram o parafuso.

6) Alta vibração embaixo do banco em aceleração alta, não descobrem o motivo.

7) Bateria descarregou com o tempo - técnicos disseram que usei demasiadamente o start elétrico da moto !?
Não querem me atender na garantia.

Cool Quebra do registro de gasolina - sem peça de reposição
O item é o mesmo para Speed, Kansas e Laser, mas a concessionária não tinha uma única peça em estoque.
Sorte que eu estava na ITAVEMA MATRIZ e foi somente com um escândalo na área de venda de autos que fui atendido.
Pior, não houve registro do atendimento, tiraram o item de outra moto (????) e acertaram a minha.

9) Quero a garantia da minha bateria, tenho visto em vários sites de reclamações que elas estão dando defeito.
A minha não carrega mais, não tenho quase itens luminosos de segurança pela falta de carga.
As concessionárias alegam que não fiz a revisão paga dos 3 mil e perdi a garantia da moto inteira.
Acham isso correto ? Por mais que não tenha feito a revisão não detectariam que a bateria está ruim é um item
que deve ser garantido por 1 ano contra defeitos de fabricação como é o caso e vocês possuem reiterados históricos
de problemas deste item.

Assim, solicito o obséquio de responderam como resolver definitivamente meus problemas com o produto adquirido.
Minha moto tem 5.300 Km e já mostrou que defeitos é o que não falta nesta marca.

Grato pela atenção e aguardo um urgente retorno.

Edugonc
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 55
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição geral dos problemas com a minha Kansas Empty Re: Descrição geral dos problemas com a minha Kansas

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qui Jan 29, 2009 5:35 pm

Edu, dei uma mudada no título do seu post para que a galera possa entender melhor ok? Abraços!!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição geral dos problemas com a minha Kansas Empty Re: Descrição geral dos problemas com a minha Kansas

Mensagem  nego Qui Jan 29, 2009 7:42 pm

olá Edu, pelo seu relato, desde sempre a sua moto tinha problemas que foram solucionados dentro da garantia, más você deixou de fazer a revisão obrigatória dos 3000 kms, segundo o manual isto é passivo de perda de garantia, portanto não há do que reclamar , sinto muito.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição geral dos problemas com a minha Kansas Empty Re: Descrição geral dos problemas com a minha Kansas

Mensagem  oalexandre Seg Fev 02, 2009 7:20 pm

Amigo voce não deve desistir, independente da revisão a garantia contra defeitos de fabricação é de um ano. A dafra peca ao cortar a garantia de alguém que confiou nessa nova marca. Bote a boca no trombone, critique quando tiver que criticar e elogie quando for merecido. Nunca pense que ao solucionar um defeito a dafra está fazendo um favor a voce, isto é um direito seu. Torço para que voce consiga a soluçao para seus problemas, assim como consegui para os meus, pelo menos até agora...
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição geral dos problemas com a minha Kansas Empty Re: Descrição geral dos problemas com a minha Kansas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos