FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED?

+9
junior
BOOMERANG
wjlisboa
andrsnc
edu.ramos
sergiomurilo
xello 81
Fuzzy Logic
scssba
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED? Empty ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED?

Mensagem  scssba Dom Mar 01, 2009 6:03 am

Pessoal,

comprei uma carenagem para minha speed AMARELA e estou tendo uma dificuldade enorme em fazer a tinta... ninguem sabe esse código, já descobri pela própria Dafra que o fabricante é a Dupont, mas eles não sabem dizer a composição nem o código. Crying or Very sad

Conto com a ajuda de vocês.
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED? Empty Re: ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED?

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Mar 01, 2009 8:46 am

Primeiro é obrigação deles saberem o código da cor da tinta utilizada, obrigação esta prevista até mesmo pelo Código Defesa do Consumidor:



CAPÍTULO III
DOS DIREITOS BÁSICOS DO CONSUMIDOR
Art. 6º - São direitos básicos do consumidor:
III - a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que apresentem;

CAPÍTULO V
DAS PRÁTICAS COMERCIAIS
SEÇÃO II
DA OFERTA
Art. 31 - A oferta e apresentação de produtos ou serviços devem assegurar informações corretas, claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa sobre suas características, qualidade, quantidade, composição, preço, garantia, prazos de validade e origem, entre outros dados, bem como sobre os riscos que apresentam à saúde e segurança dos consumidores.



Mas se não me engano existe uma moto Honda que utiliza a mesma a cor que a Speed, não sei informar qual é o modelo da moto, mas se você for numa concessionária Honda com a moto eles certamente saberão dizer qual modelo saiu com aquela cor (te dizem até o ano!).

Na pior das hipóteses você pode abrir uma ação contra a concessionária onde você comprou a moto, ou contra o fabricante, no final você pode até tirar um dinheiro deles onde a pintura de sua carenagem poderá sair de graça... Mas uma ação desta levaria uns 10 meses para ser finalizada... Como disse, isto é na pior das hipóteses... Mas com certeza é obrigação deles saberem o código da cor utilizada na moto... Tenta ligar pro 0800 e perguntar, ou então visitar outra concessionária.


Abraços!


Última edição por Fuzzy Logic em Dom Mar 01, 2009 10:48 am, editado 1 vez(es)
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED? Empty Re: ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED?

Mensagem  xello 81 Dom Mar 01, 2009 9:44 am

olha... é um amarelo metalico.... saiu pra moto de firma essa cor... eu sei pq tem titan rodadno com a cor igual a minha...
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED? Empty Re: ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED?

Mensagem  scssba Seg Mar 02, 2009 5:56 am

xello escreveu:olha... é um amarelo metalico.... saiu pra moto de firma essa cor... eu sei pq tem titan rodadno com a cor igual a minha...

Cara, fui em uma loja aqui muito boa que faz tinta, e lá aparece tinta para Dafra, Amarela Metálica, mas o cara não quis fazer porque disse que minha pintura NÃO ERA metálica, pode isso???

agora preciso é só ter certeza que ela é mesmo metálica e pronto, valeu pela força galera!
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED? Empty Re: ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED?

Mensagem  scssba Seg Mar 02, 2009 11:25 am

Rapaz,

É uma desorganização terrível, essa Itavema/Dafra... passei um e-mail pra lá, olha o que eles responderam:

"Caro Sr. Sandro

A Dafra Motos agradece o seu contato. Solicitamos que entre em contato com a Du Pont atravé️s do telefone 11. 3476-3450 para obter mais informações.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento Dafra Motos."

Ai liga o otário clown aqui para a Dupont, e os caras nem sabem que existe uma moto Dafra, "Dafla" affraid foi a pronuncia do atendente... pode? hehehehehehe

acho que vou é pescar a cor da CBX 250 TWISTER AMARELA 2007, que é idêntica a minha, e mandar fazer...
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED? Empty Re: ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED?

Mensagem  scssba Seg Mar 02, 2009 12:48 pm

Para dar um fim nessa "pendenga", a Dupont me retornou um e-mail, com a composição da tinta, ou seja, são eles os responsáveis pela tinta mesmo... porém, essa informação deveria estar com a Dafra...

Abraços.
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED? Empty Re: ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED?

Mensagem  sergiomurilo Seg Mar 02, 2009 3:46 pm

e a composição é ???...

sergiomurilo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 59
Idade : 51
Localização : Curitiba-Pr
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED? Empty Re: ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED?

Mensagem  edu.ramos Seg Mar 02, 2009 4:09 pm

Passa aí o e-mail da DuPont que quero pedir a composição da cor da Kansas, obrigado.
edu.ramos
edu.ramos
Forista
Forista

Número de Mensagens : 196
Idade : 42
Localização : David Canabarro - RS
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED? Empty Re: ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED?

Mensagem  xello 81 Seg Mar 02, 2009 8:11 pm

fala ahi a composição pro favor .... What a Face sunny

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED? Empty Re: ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED?

Mensagem  scssba Ter Mar 03, 2009 5:48 am

Pessoal,

são 3 arquivos PDF´s com a composição "APENAS" da cor Amarela, e outra coisa, pra mim nem serviu cyclops , pois as informações que constam no documento SÓ PODE ser feita com tintas da Dupont, e aqui ninguem trabalha com essa carniça... Suspect

Então, fui em uma grande loja aqui ontem a tarde(mais de 40 anos de existência), pedi então para eles fazerem da Honda CBX 250 Twister 2007, é uma cor bem próxima, dai eles foram chegando perto com as composições e a experiência deles, fiz 1/4 da tinta que ele testou em cima do tanque da minha moto e não vi diferença... hoje vou ver como ficou a pintura da carenagem e posto depois as fotos... caso queiram os arquivos PDF´s eu posso enviar, mas me digam pra onde eu mando...
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED? Empty Re: ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED?

Mensagem  edu.ramos Ter Mar 03, 2009 7:06 am

Passa o endereço de e-mail da Du Pont.
edu.ramos
edu.ramos
Forista
Forista

Número de Mensagens : 196
Idade : 42
Localização : David Canabarro - RS
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED? Empty Re: ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED?

Mensagem  scssba Ter Mar 03, 2009 7:21 am

edu.ramos escreveu:Passa o endereço de e-mail da Du Pont.

Edu,

vc preenche o formulário no site da Dupont "http://www2.dupont.com/DuPont_Home/pt_BR/contatedupont_en.html?pageref=null&domain=www2.dupont.com&sbu="

e pronto, dentro de dois dias eles te enviam a formula da tinta.

Abraços.
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED? Empty Re: ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED?

Mensagem  edu.ramos Ter Mar 03, 2009 7:42 am

OK obrigado.
edu.ramos
edu.ramos
Forista
Forista

Número de Mensagens : 196
Idade : 42
Localização : David Canabarro - RS
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED? Empty Re: ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED?

Mensagem  xello 81 Ter Mar 03, 2009 11:47 am

pessoal, mais uma noticia de ultima hora.... a dafra trabalha com duas empresas de tintas... a du pont e uma outra q vo puxa o saco adescobrir qual é... ahi eu passo pra vcs... e essas duas nao tem a numeração certa para a tinta amarela... entao.... ou vc manda email... ou vá em uma oficina de pintura personalizada e pinte a moto... Razz

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED? Empty Re: ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED?

Mensagem  andrsnc Sáb Mar 07, 2009 11:32 pm

eu comprei essa carenagem do mercado livre tb, só q minha moto é vermelha, e falta pintar axo q vai dar 1 trabalho danado pra eu pintar essa carenagem, pq já procurei me informar os caras falaram q era dificil fazer esse vermelho da dafra....
andrsnc
andrsnc
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 38
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED? Empty Re: ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED?

Mensagem  scssba Seg Mar 09, 2009 2:13 pm

andrsnc escreveu:eu comprei essa carenagem do mercado livre tb, só q minha moto é vermelha, e falta pintar axo q vai dar 1 trabalho danado pra eu pintar essa carenagem, pq já procurei me informar os caras falaram q era dificil fazer esse vermelho da dafra....

Cara,

não é nao, vai com ela em uma loja de tinta, manda ele atualizar o sistema dele e com certeza vai aparecer, aqui em salvador a vermelha eu achei em muitos lugares... e em último caso, pede para a loja para e "criar" sua tinta... com paciência eles conseguem, foi o que ocorreu comigo.
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED? Empty Re: ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED?

Mensagem  andrsnc Qui Mar 12, 2009 10:09 pm

eae scssba blz? eu comprei a mesma carenagem q a sua, + só q quando levei pra 1 kara q faz carenagem, fiquei interessado q ele colocasse a aba do tanque tb... resultado: ele pegou a carenagem q eu comprei do mercado livre igualzinha a sua, e acoplou nela as aba, detalhe ele aumentou ela + 1 pouco tb, e dividiu no meio... assim eu irei colocar uma de um lado e a outra do outro, e nao ela inteira como vem do mercado liivre, obs: eu axei q ficou bem legal, domingo eu irei coloca-la, ai posto a foto pra vcs comentarem se ficou legal!
andrsnc
andrsnc
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 38
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED? Empty Re: ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED?

Mensagem  scssba Sex Mar 13, 2009 3:39 pm

andrsnc escreveu:eae scssba blz? eu comprei a mesma carenagem q a sua, + só q quando levei pra 1 kara q faz carenagem, fiquei interessado q ele colocasse a aba do tanque tb... resultado: ele pegou a carenagem q eu comprei do mercado livre igualzinha a sua, e acoplou nela as aba, detalhe ele aumentou ela + 1 pouco tb, e dividiu no meio... assim eu irei colocar uma de um lado e a outra do outro, e nao ela inteira como vem do mercado liivre, obs: eu axei q ficou bem legal, domingo eu irei coloca-la, ai posto a foto pra vcs comentarem se ficou legal!

Blza cara,

posta ai, eu queria muito fazer a do Tanque, mas aqui ninguem trabalha com isso, só em uma cidade vizinha que é a mesma onde vende a carenagem.

Boa sorte Laughing
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED? Empty Re: ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED?

Mensagem  edu.ramos Sex Mar 13, 2009 5:33 pm

scssba, mandei um e-mail para a DuPont preenchendo o formulário que vc me passou e olha só a resposta deles.

"Prezado Eduardo,
A repintura automotiva da DuPont ainda não possui as cores das Motos Dafra desenvolvidas.

Agradecemos o contato e nos colocamos à disposição."

Respondi então da seguinte forma.

"A DuPont é uma das fabricantes das tintas usadas nas motos DAFRA, por isso entrei em contato para ter em mãos a composição da cor da moro DAFRA KANSAS 150 LARANJA, acredito que não tenham essa cor com fabricação em série, mas a composição com certeza é conhecida.
Desde já agradeço a atenção."

Pode isso?????
edu.ramos
edu.ramos
Forista
Forista

Número de Mensagens : 196
Idade : 42
Localização : David Canabarro - RS
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED? Empty Re: ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED?

Mensagem  wjlisboa Dom Mar 15, 2009 12:28 am

scssba escreveu:
Cara,

não é nao, vai com ela em uma loja de tinta, manda ele atualizar o sistema dele e com certeza vai aparecer, aqui em salvador a vermelha eu achei em muitos lugares... e em último caso, pede para a loja para e "criar" sua tinta... com paciência eles conseguem, foi o que ocorreu comigo.

la na TEA TINTAS
c achou a vermelha tb?
estou a ponto de da lance la no ML
o cara n trabalha com aba (acho) se nao ja iria pegar junto

wjlisboa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Localização : Salvador-BA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED? Empty Re: ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED?

Mensagem  BOOMERANG Dom Mar 15, 2009 8:43 am

tem um camarada meu aqui no centro que o cara é fera...só de olhar ele diz a cor...vou levar a minha vermelha lá pra ele dar o diagnóstico...hehehehehe!!!!! Depois eu volto aqui e dou a resposta!!!!!!!!!!!abraços!!!!!!!!! bounce
BOOMERANG
BOOMERANG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 102
Idade : 57
Localização : SÃO PAULO-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/01/2009

http://www.start-tuning.fotoflog.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED? Empty Re: ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED?

Mensagem  wjlisboa Dom Mar 15, 2009 11:34 am

BOOMERANG escreveu:tem um camarada meu aqui no centro que o cara é fera...só de olhar ele diz a cor...vou levar a minha vermelha lá pra ele dar o diagnóstico...hehehehehe!!!!! Depois eu volto aqui e dou a resposta!!!!!!!!!!!abraços!!!!!!!!! bounce

opa blz
depois posta ai oq ele flw bounce

wjlisboa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Localização : Salvador-BA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED? Empty Re: ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED?

Mensagem  scssba Seg Mar 16, 2009 7:52 am

wjlisboa escreveu:
scssba escreveu:
Cara,

não é nao, vai com ela em uma loja de tinta, manda ele atualizar o sistema dele e com certeza vai aparecer, aqui em salvador a vermelha eu achei em muitos lugares... e em último caso, pede para a loja para e "criar" sua tinta... com paciência eles conseguem, foi o que ocorreu comigo.

la na TEA TINTAS
c achou a vermelha tb?
estou a ponto de da lance la no ML
o cara n trabalha com aba (acho) se nao ja iria pegar junto

Têm sim, cara, mas se não for igual o cara faz, pode levar que ele é FERA.
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED? Empty codigo cor vermelha consegui

Mensagem  junior Qui Ago 06, 2009 8:14 pm

Olá pessoal sou novo na área, mas consegui ontem o código da cor vermelha
TINTA WANDA DM4009 são 2 camadas uma prata e a outra vermelha, segunda posta a foto da minha speed carenada Very Happy


Última edição por junior em Qui Ago 06, 2009 9:14 pm, editado 1 vez(es)
junior
junior
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Localização : campo do brito-se
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED? Empty Re: ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED?

Mensagem  nego Qui Ago 06, 2009 8:19 pm

Seja bem vindo Jr. o fórum agradece sua contribuição, só pedimos para desativar a tecla caps lock, em fórum é como se estivesse gritando e não é isto que você quiz fazer certo. um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED? Empty Re: ALGUEM SABE O CÓDIGO/COMPOSIÇÃO DAS CORES DA SPEED?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos