FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais

+7
Roch@
Fuzzy Logic
SergioSSR
firefox
mi_jones
xello 81
Johnny Walker
11 participantes

Ir para baixo

Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais Empty Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais

Mensagem  Johnny Walker Qui Mar 19, 2009 12:16 pm

Prezados, Estou ha muito tempo acompanhando de perto a Dafra e a minha espectativa era de comprar uma moto Kansas 150, estou quase mudando de idéia e comprando a 250 agora. O Fato é que eu não concordo em pagar, na concessionária um preço muito maior do que o informado no site ou nos comerciais!
Estou pensando em mover uma ação contra isto, pra mim isto é propaganda enganosa!! Twisted Evil clown

Johnny Walker
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais Empty Re: Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais

Mensagem  xello 81 Qui Mar 19, 2009 9:36 pm

bom... tem aquela historia de frete... o preço q anuncia na tv é o preço de fábrica... até parece q vc nunca comprou carro...
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais Empty Re: Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais

Mensagem  mi_jones Sex Mar 20, 2009 8:00 am

Johnny Walker escreveu:Prezados, Estou ha muito tempo acompanhando de perto a Dafra e a minha espectativa era de comprar uma moto Kansas 150, estou quase mudando de idéia e comprando a 250 agora. O Fato é que eu não concordo em pagar, na concessionária um preço muito maior do que o informado no site ou nos comerciais!
Estou pensando em mover uma ação contra isto, pra mim isto é propaganda enganosa!! Twisted Evil clown

Entaum Jonhy, esse preço do site é SUGERIDO, ou seja, pode ou não ser praticado pelas concessionarias. Isso é igual ao caso dos produtos que vem com um preço e escrito em cima A PARTIR, ou seja o valor varia!!! Wink

xello escreveu:até parece q vc nunca comprou carro...

Como assim???? cyclops
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais Empty Re: Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais

Mensagem  firefox Sex Mar 20, 2009 9:13 am

O Xello qual o espanto pelo cara nunca ter comprado um carro?????? affraid
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais Empty Re: Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais

Mensagem  SergioSSR Sex Mar 20, 2009 10:03 am

Firefox escreveu:O Xello qual o espanto pelo cara nunca ter comprado um carro?????? affraid

Concordo com o amigo Firefox, qual o espanto? Eun NUNCA comprei um ZERO.

E digo tb que a propanga é enganosa sim, o cara cria um expectativa vendo o comercial e qdo chega na loga o papo é outro. A Dafra que não se cuide...gostaria de lembrá-los que a KAWASAKI vem por aí.
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais Empty Re: Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais

Mensagem  mi_jones Sex Mar 20, 2009 10:06 am

SergioSSR escreveu:
Firefox escreveu:O Xello qual o espanto pelo cara nunca ter comprado um carro?????? affraid

Concordo com o amigo Firefox, qual o espanto? Eun NUNCA comprei um ZERO.

E digo tb que a propanga é enganosa sim, o cara cria um expectativa vendo o comercial e qdo chega na loga o papo é outro. A Dafra que não se cuide...gostaria de lembrá-los que a KAWASAKI vem por aí.

ahahhahaha A Kawasaki pode ateh vir, mas eu não compro mesmo! Razz Razz
ahahahhaha como assim a Kawasaki esta vindo, ela jah naum esta aqui??? cyclops cyclops
Se explique mocinho!
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais Empty Re: Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais

Mensagem  Fuzzy Logic Sex Mar 20, 2009 12:26 pm

Johnny Walker, você está certo... É propaganda enganosa sim a partir do momento em que nenhuma concessionária da localidade esteja ofertando o produto por aquele preço anunciado no meio de comunicação.

Basta você recolher um cartãozinho de visita de ao menos 3 lojas Dafra com o preço cobrado pela loja escrito pelo funcionário e com a data de preferência (pede pra ele datar o cartãozinho, mas se não quiser não fará diferença).

Após você realiza a gravação da TV, pois na TV não diz ser preço sugerido e nem diz que o frete não está incluso, sendo assim aquele preço é o de venda a vista (R$5.390,00), a partir daí você dá entrada na ação.

Se você tiver um MP3-Player ou um celular que faça gravação de som ambiente, como um gravador de bolso, isso ajuda bastante... Basta colocar no bolso da camisa ou então sobre a mesa mesmo (afinal é um direito seu gravar a conversa) e grava a conversa sua com o vendedor, isso é muito bem-vindo como prova. E se o caro não quiser te atender só porque você está gravando, pior pra ele pois daí ele está tratando mal o cliente... Mas é melhor conseguir fazer sem o vendedor perceber, pois aí eles soltam altas paradas! hehehe

Você pode também (eu até acho a melhor opção) efetuar gravação telefônica, liga para umas 3 lojas e grava a ligação, lembre-se de mencionar (perguntar) o nome e o endereço da loja para comprovar, por exemplo "aí é da loja dafra da avenida fulano de tal"... E isso também é aceito como prova já que uma das partes que efetuou a gravação está envolvida na conversa (por lei você pode gravar todas as suas conversas com outras pessoas por telefone mesmo sem a outra parte saber, o que não pode é você como terceiro efetuar gravação de outras pessoas sem o consentimento delas).


Abraços e PAU NELES!!!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais Empty Re: Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais

Mensagem  mi_jones Sex Mar 20, 2009 12:43 pm

Fuzzy Logic escreveu:Johnny Walker, você está certo... É propaganda enganosa sim a partir do momento em que nenhuma concessionária da localidade esteja ofertando o produto por aquele preço anunciado no meio de comunicação.

Basta você recolher um cartãozinho de visita de ao menos 3 lojas Dafra com o preço cobrado pela loja escrito pelo funcionário e com a data de preferência (pede pra ele datar o cartãozinho, mas se não quiser não fará diferença).

Após você realiza a gravação da TV, pois na TV não diz ser preço sugerido e nem diz que o frete não está incluso, sendo assim aquele preço é o de venda a vista (R$5.390,00), a partir daí você dá entrada na ação.

Se você tiver um MP3-Player ou um celular que faça gravação de som ambiente, como um gravador de bolso, isso ajuda bastante... Basta colocar no bolso da camisa ou então sobre a mesa mesmo (afinal é um direito seu gravar a conversa) e grava a conversa sua com o vendedor, isso é muito bem-vindo como prova. E se o caro não quiser te atender só porque você está gravando, pior pra ele pois daí ele está tratando mal o cliente... Mas é melhor conseguir fazer sem o vendedor perceber, pois aí eles soltam altas paradas! hehehe

Você pode também (eu até acho a melhor opção) efetuar gravação telefônica, liga para umas 3 lojas e grava a ligação, lembre-se de mencionar (perguntar) o nome e o endereço da loja para comprovar, por exemplo "aí é da loja dafra da avenida fulano de tal"... E isso também é aceito como prova já que uma das partes que efetuou a gravação está envolvida na conversa (por lei você pode gravar todas as suas conversas com outras pessoas por telefone mesmo sem a outra parte saber, o que não pode é você como terceiro efetuar gravação de outras pessoas sem o consentimento delas).


Abraços e PAU NELES!!!

No site da Dafra está como preço SUGERIDO, pode ser que no comercial de TV, esteja escrito tbm nas letras miudas rápidas, pq eu duvido que eles iam fazer uma cagada dessa...
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais Empty Re: Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais

Mensagem  SergioSSR Sex Mar 20, 2009 12:47 pm

mi_jones escreveu:
SergioSSR escreveu:
Firefox escreveu:O Xello qual o espanto pelo cara nunca ter comprado um carro?????? affraid

Concordo com o amigo Firefox, qual o espanto? Eun NUNCA comprei um ZERO.

E digo tb que a propanga é enganosa sim, o cara cria um expectativa vendo o comercial e qdo chega na loga o papo é outro. A Dafra que não se cuide...gostaria de lembrá-los que a KAWASAKI vem por aí.

ahahhahaha A Kawasaki pode ateh vir, mas eu não compro mesmo! Razz Razz
ahahahhaha como assim a Kawasaki esta vindo, ela jah naum esta aqui??? cyclops cyclops
Se explique mocinho!

Hehe....me refiro a um modelo custom "popular" 250cc......na verdade, sei lá, peguei essa informação na CB.
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais Empty Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais

Mensagem  Johnny Walker Seg Mar 23, 2009 9:43 am

Senhores, obrigado por terem respondido ao tópico meu tópico.
Bom, eu descobri que em MG existem 05 (cinco) lojas Dafras de um mesmo dono Cool e, por acaso ou não, as motos estavam sendo vendidas a 6 mil e pouquinho agora estão estão em promoção a 5.390,00.

Grande Abraço Galera! lol!

Johnny Walker
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais Empty Re: Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais

Mensagem  Roch@ Qua Mar 25, 2009 11:38 am

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Vai ver que o cara leu o que o nosso amigo Fuzzy postou!


Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais Empty Re: Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais

Mensagem  Vinicius Araujo Dom Abr 05, 2009 4:44 pm

O preço da Speed 150 está em R$ 4.490,00 e financiado em 48x de R$ 166,00, mas não tem nenhuma taxa inclusa, e o total à prazo segundo o site é de R$ 8.833,33, e não os R$ 7.968,00 (48 x R$ 166,00), aí as parcelas na real com todas as taxas dariam 48x R$ 184,00.

Alguém sabe mais a respeito?
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais Empty Re: Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais

Mensagem  acortez Seg maio 25, 2009 1:22 pm

Embora o TAC e TEC estejam proibidos, as lojas os inserem no preço.
Aqui no Rio, fui em duas lojas Dafra. A primeira, no centro, me deu o preço de 6200,00 para financiamento, incluindo TAC e frete.
A outra me deu 5590,00 incluindo o frete e dando o fabuloso e caríssimo capacete de 50,00.

Fuzzy, gravar é direito nosso, mas juridicamente falando, a agração só tem valia quando aceita pela outra parte.
Se não for assim, o juiz ignora como prova, em uma possivel audiência.

Mas para divulgar para outras fontes, jornais e revistas, a gravação serve sim, como furo jornalistico.

abraços
acortez
acortez
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais Empty Re: Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais

Mensagem  Vinicius Araujo Seg maio 25, 2009 10:49 pm

Liguei hoje na Honda, por exemplo, 48x R$ 310,00 pela Titan MIX ESD ("completa"), sem TAC e demais taxas, sem emplacamento ou entrada.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais Empty Re: Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais

Mensagem  Fuzzy Logic Qua maio 27, 2009 2:41 am

acortez escreveu:Embora o TAC e TEC estejam proibidos, as lojas os inserem no preço.
Aqui no Rio, fui em duas lojas Dafra. A primeira, no centro, me deu o preço de 6200,00 para financiamento, incluindo TAC e frete.
A outra me deu 5590,00 incluindo o frete e dando o fabuloso e caríssimo capacete de 50,00.

Fuzzy, gravar é direito nosso, mas juridicamente falando, a agração só tem valia quando aceita pela outra parte.
Se não for assim, o juiz ignora como prova, em uma possivel audiência.

Mas para divulgar para outras fontes, jornais e revistas, a gravação serve sim, como furo jornalistico.

abraços
Tipo... O que não pode é efetuar gravação de terceiros, por exemplo, as empresas para gravarem a conversa entre seus clientes e representantes (call-center, por exemplo) devem informar, pois se esta gravação for utilizada pela empresa, em pró da mesma, em uma ação, ela estará sendo utilizada por uma terceira pessoa (pessoa jurídica, a empresa), e não pelas partes envolvidas na conversa (o atendente e o cliente).

Agora, você como pessoa física pode fazer uso da gravação em ações, desde que você seja uma das partes envolvidas, exemplo:
A pessoa "A" está conversando ao telefone com a pessoa "B", e a pessoa "B" diz que vai colocar uma foto da pessoa "A" no jornal trajando somente roupas íntimas. No jornal de domingo sai a foto, da pessoa "A" trajando roupas íntimas e, no caso, a pessoa "A" efetuou a gravação telefônica da conversa, mesmo sem a pessoa "B" saber, onde a pessoa "B" se incrimina.
Numa ação por danos morais a pessoa "A" tem todo o direito de fazer uso desta gravação, e o Juiz tem o dever de aceitar tal gravação como prova, ao menos no caso dos Juizados Especiais Civeis e Criminais, que inclusive tem Lei que rege isso, coforme abaixo:

Lei nº 9.099/95, que dispõe sobre os Juizados Especiais Cíveis e Criminais:
Art. 32° - Todos os meios de prova moralmente legítimos, ainda que não especificados em lei, são hábeis para provar a veracidade dos fatos alegados pelas partes.



Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais Empty Re: Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais

Mensagem  acortez Qua maio 27, 2009 8:03 am

Humm, saquei!
Então entre pessoas físicas a gravação vale.
Mas e se nós, pessoas físicas, gravarmos uma conversa com um call center, que nos promete mundos e fundos e não cumpre.
O juiz acataria tal gravação?

abs
acortez
acortez
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais Empty Re: Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais

Mensagem  Fuzzy Logic Qua maio 27, 2009 5:51 pm

acortez escreveu:Humm, saquei!
Então entre pessoas físicas a gravação vale.
Mas e se nós, pessoas físicas, gravarmos uma conversa com um call center, que nos promete mundos e fundos e não cumpre.
O juiz acataria tal gravação?

abs
Se for Juizado Especial sim, é prova moralmente legítima, ainda mais se formos entender por direitos iguais, já que as empresas fazem gravação das ligações, então porque você não teria também o direito fazê-lo?... Direitos iguais!... Mas mesmo que a empresa não faça uma gravação da ligação, você tem direito de gravar, até porque se o atendente fizer ou disser algo que tenha mérito de indenização, você abrirá uma ação contra da empresa (pessoa jurídica) e não contra o funcionário em si (ou contra ambos), já que o funcionário nada mais é que parte integrante da empresa contratante ou representante (no caso do terceirizados).

Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais Empty Re: Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais

Mensagem  acortez Qua maio 27, 2009 8:38 pm

Blz. Entendido!!!!

Valeu
abs
acortez
acortez
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais Empty Re: Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais

Mensagem  Cassius Ter maio 24, 2011 2:55 pm


Gostaria de saber se, e onde, os mecânicos de suas concessionárias são treinados, visto que nem com o manual das motos em mãos eles sabem o que fazem.
Hoje peguei a minha moto depois de 21 dias na autorizada para limpar o carburador, e, acerto das marchas... como de costume, só regularam a embreagem, e o carburador aparenta terem limpado, pelo menos parece que foi mexido, pintaram o tanque, que não era necessário e não foi pedido, e trocaram a carenagem de cima do tanque, mais que obrigação, pois a peça que veio de fábrica era descartável e estava esfarelando... mas o interessante é que trocaram o óleo da moto, e quando perguntei quanto foi colocado, me disseram, 1 litro. leia que a Kansas 150 (minha moto) (ler no manual) diz que o motor comporta 1200 ml de óleo, e se foi trocado, quer dizer que drenaram todo o óleo e recolocaram, então, pelo manual, deveriam ser colocados 1200 ml, mas só foi colocado 1litro, e o mecânico quando questionado sobre o manual dizer que são 1200ml disse num tom agressivo, que o motor da kansas só comporta 1 litro, e a atendente Bruna afirmou que todas as motos da loja saem de lá apenas com 1 litro, o que afirma minhas suspeitas de que os seus funcionários são incapacitados e não fazem questão nem de ler o manual da moto. O motor rodando com o nível do óleo baixo acarreta diversos problemas... inclusive bater o motor, e ainda será acusado o proprietário de mau uso, quando são os incopetentes da autorizada que não sabem o que fazem com suas próprias motos.
Outra parte interessante, foi quando deixei a moto, disse que eu mesmo havia trocado o óleo da ultima vez, só não havia limpado o filtro de tela... e o mecânico espantado e com um tom de raiva diz: _Limpar o filtro? o filtro é de papel!
Só que o bom profissional não sabe que na lateral esquerda, abaixo do câmbio das marchas tem um parafuso enorme, chave 24, que ao ser retirado, guarda um filtro de tela que retém boa parte das impurezas e sujeiras do óleo... e é bom limpar quando se troca o óleo...
Logo ai eu já percebi que o cara entendia menos de Dafras do que eu... Talvez ele ja tenha trabalhado uns 20 anos na Honda, ou na Yamaha, talvez, mas o motor da Dafra NÃO é um motor Honda, e deviam ser pelo menos treinados, ou no mínimo dos mínimos, ler o manual do proprietário da moto que irá mexer, afinal, não é pra isso que deixamos o manual lá com a moto?
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais Empty Re: Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais

Mensagem  Dan Floripa Ter maio 24, 2011 3:13 pm

Cassius, se o mecanico tivesse realmente trabalhado na honda, saberia o que é filtro de tela Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Nas cg's são 2 um no parafuso 24mm e o outro dentro do motor. Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz ...vejo cada um....
Poxa uma coisa tão simples de se fazer e um "mecânico" não fazer ou o que é, é triste.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais Empty Re: Preço praticado pela Concessionárias da DAFRA são divergêntes ao dos Comerciais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos