FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quanto tempo vocês demoraram para receber a sua moto???

4 participantes

Ir para baixo

Quanto tempo vocês demoraram para receber a sua moto??? Empty Quanto tempo vocês demoraram para receber a sua moto???

Mensagem  Robert Benicio Qua Abr 29, 2009 2:08 pm

Olá dafrareiros fechei negocio com a minha Laser na segunda (27/04/2009) e o vendedor me disse que me entragria a moto no dia 30/04/2009. Esse prazo para entrega é toleravél??? Gostaria de saber a opinião de vocês.
Robert Benicio
Robert Benicio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 42
Localização : Teresina - PI
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo vocês demoraram para receber a sua moto??? Empty Re: Quanto tempo vocês demoraram para receber a sua moto???

Mensagem  mcaccia Qua Abr 29, 2009 2:53 pm

Está dentro do prazo, pois é necessário fazer a revisão de entrega e cerca de dois dias para emplacar a moto.
Parabéns pela compra e seja bem vindo.
Abraços.
mcaccia
mcaccia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 106
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo vocês demoraram para receber a sua moto??? Empty Re: Quanto tempo vocês demoraram para receber a sua moto???

Mensagem  HEITOR CARVALHO Qua Abr 29, 2009 3:17 pm

A minha demorou até um pouco mais do que 3 dias. Mas como foi dito, os procedimentos pré-entrega demandam uma pequena demora na entrega. Seja bem vindo Benício.
HEITOR CARVALHO
HEITOR CARVALHO
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 52
Idade : 56
Localização : Méier - RJ
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo vocês demoraram para receber a sua moto??? Empty Re: Quanto tempo vocês demoraram para receber a sua moto???

Mensagem  wagner mota Qua Abr 29, 2009 3:37 pm

A minha Kansas foi uma novela.
A documentação nunca ficava pronta até que o vendedor soube que os documentos estavam em cima da mesa da pessoa responsavel pelos serviços no detran. (quanta responsabilidade hein.....)
Depois disso ele me liga passados dois dias (pensei: agora está pronto!..que nada)...era pra dizer que o fax que eu tinha enviado de comprovante de endereço estava muito "claro" e não foi aceito pelo detran (tive que passar outro fax pra poderem dar entrada novamente..detalhe...será que não viram isso quando eu tinha enviado o primeiro fax?).
Brother, nessa história levei DUAS semanas pra pegar a moto!
Fica esperto com a sua..fica no pé de quem te vendeu...seja chato!!!
abraços e boa sorte
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo vocês demoraram para receber a sua moto??? Empty Quanto tempo...

Mensagem  Convidad Qui Abr 30, 2009 9:04 am

Optei pela cor preta e estava em falta, deram uma previsão de 15 dias e entregaram no 9º dia, achei que foram corretos. Se eu quisesse outra cor entregariam em 3 dias emplacada e com seguro. Comprei na Dafra do Itaim Bibi. Achei que cumpriram o combinado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo vocês demoraram para receber a sua moto??? Empty Re: Quanto tempo vocês demoraram para receber a sua moto???

Mensagem  Robert Benicio Seg maio 04, 2009 1:15 pm

Recebi a minha moto e como é de conhecimento de todos:
_ A moto é simplesmente linda.
Very Happy
Robert Benicio
Robert Benicio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 42
Localização : Teresina - PI
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo vocês demoraram para receber a sua moto??? Empty Re: Quanto tempo vocês demoraram para receber a sua moto???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos