FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

+10
Marcelo Soares Calçada
firefox
Jeff Maion
Vinicius Araujo
will_santana
SergioSSR
wagner mota
jeff
nego
mi_jones
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! Empty COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  mi_jones Seg maio 04, 2009 12:40 pm

OI PESSOAL MEU NOME É ROZE E SOU NAMORADA DO MIOJO!
ESTOU AQUI PARA COMUNICA-LOS QUE O RODRIGO(MIOJO) SOFREU UM ACIDENTE DIA 30/04 E ESTÁ INTERNADO NO HOSPITAL REGIONAL DE OSASCO AGUARDANDO PARA FAZER UMA CIRURGIA NO COTOVELO QUE FRATUROU, TIRANDO ISSO ELE ESTÁ BEM!
QUEM QUISER FALAR COM ELE LIGUE PARA 6713-0343

OBRIGADA!!!!
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  nego Seg maio 04, 2009 1:40 pm

Olá Roze, espero que o Miojo, se recupere logo, diga a ele que nós aqui do forum estamos torcendo para que a cirurgia seja realizada com sucesso e que esperamos por ele, em nossas páginas, ok, um abraço, estamos rezando pela sua recuperação.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  jeff Seg maio 04, 2009 1:47 pm

Roze, obrigado pelo aviso!

Falei com o Miojo.... Ele está bem, vai ser operado na 5a-feira para colocação de uma placa no cotovelo, e depois muita fisioterapia, mas no restante só arranhões.

Quem puder visitá-lo, o Rodrigo (popular Miojo) está na enfermaria do 5o andar e o horário de visita é das 11 às 20:00, quase o dia inteiro.

Ele já está contando história e me autorizou a publicar seu relato:

"Estava no corredor a 60 km/h quando fui fechado (...)

Pessoal, eu fico triste pelo Miojo, que deu PT na motoca e vai amargar uns meses de estaleiro, mas pelo menos ele pôde dar o seu relato.

Renovo o apelo a todos os colegas:

Corredor somente com o trânsito parado e a moto em baixa velocidade.

Senão, é PT.

Um abraço, e meus votos de pronta recuperação ao Miojo,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  wagner mota Seg maio 04, 2009 2:21 pm

Roze
Que Deus esteja abençoando o Miojo grandemente, assim como os médicos que estão cuidando da sua enfermidade!
Graças A Ele, a vida foi preservada!
Estamos orando por ele e pra que se recupere o quando antes!
Precisando de qq coisa que puder fazer, conta comigo!

Jeff....
Sua dica é muito importante e confesso que estou meio abusado no transito.
Essas coisas fazem a gente refletir!
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  SergioSSR Seg maio 04, 2009 3:25 pm

wagner mota escreveu:Roze
Que Deus esteja abençoando o Miojo grandemente, assim como os médicos que estão cuidando da sua enfermidade!
Graças A Ele, a vida foi preservada!
Estamos orando por ele e pra que se recupere o quando antes!
Precisando de qq coisa que puder fazer, conta comigo!

Jeff....
Sua dica é muito importante e confesso que estou meio abusado no transito.
Essas coisas fazem a gente refletir!
abs

Wagnão / Jeff,

Confesso que tb estou abusado, já cheguei até 80Km/h no corredor....putz, que mierda hein? Wagnão, vou na sua, vou na boa....
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  will_santana Seg maio 04, 2009 3:32 pm

eh nessas horas q m cago d andar d moto
foi o amigo do wagner, a jane e agora o miojao (felizmente os 2 ultimos vivos apesar do estrago)
eu soh caih sem maiores estragos e msm apos 3 semanas meu joelho ainda nao tah 100%

moto EH um bicho perigoso e EH arredia
tem q ter cuidado
hj msm levei 1 fechada feia. nem travei roda e nada. mas m assustou
isso q eu tava certo no meio da faixa e com a lanterna acesa. imagina no corredor onde inumeros motoristas nem olham no retrotisor pra sair...

hj msm na minha frente 1 doente mental numa cg forçou a barra no corredor a 80km/h e passou a 2 dedos d ser prensado por uma mulher doente mental q falava no celular. qse prensou ele e por pouco nao bateu no carro do lado

MUITO cuidado gente

q miojao s recupere 100% e ainda bem q foi soh o cotovelo
pena pela moto. mas isso ele compra outra com esforco como td mundo q tem garra e vontade como ele

melhoras

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  Vinicius Araujo Seg maio 04, 2009 6:41 pm

Pô, o brother é aqui das proximidades, moro no D'Abril, do LADO de Oz, ele está melhor? Vai ser a minha primeira moto, vou manter distância o máximo que puder de corredores em vias muito movimentadas, não há o que fazer em uma fechada se não frear e tentar minimizar os danos em casos extremos.

Boa sorte pra ele, vai dar tudo certo. A moto deu PT mas ele vai se recuperar, motos vem e vão.

Abraços.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  wagner mota Ter maio 05, 2009 8:08 am

Will, Sergião, Vinicius....

Ontem no Vale do Anhangabau um brother vinha de moto e na freada do carro que estava na sua frente ele entrou com tudo na traseira.
Passei por lá e estava vendo o estrago. Uma amiga ligou várias vezes feito doida pra mim achando que era eu (ela passou bem na hora do acidente).
Falo por mim...fui pegando o jeito da moto, perdendo o medo e estou fazendo algumas barbaridades (como vc mesmo disse Sergião).
É uma droga!!
O pior é quando estou no corredor... antigamente deixava os caras todos passarem mas agora estou acelerando e só deixando passar em ultimo caso (que droga!!).
Pior que sei dos riscos mas meu..é dificil. Levava 40...45 minutos da Vila Olimpia até a escola...agora estou gastando 25 a 30 minutos.
Confesso, tenho que tomar mais cuidado e peço pra vocês amigos...tomem cuidado também....prudência galera!!

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  Jeff Maion Ter maio 05, 2009 8:54 am

Eu comprei a minha trudinha, e só de andar no bairro, ja fiquei com medo. Fui pra casa do meu primo que é em Sumaré (+- uns 15 km da minha casa) onde tenho que pegar a Anhanguera. Fui, mas com muito medo.

Moto pra mim, acho que vai ser só lazer, pra andar com a galera. E se precisar um dia ir trabalhar ou ir no centro da cidade, vou com muita cautela mesmo. É muito perigoso. Tão perigoso que aqui em casa, ninguém ta conversando comigo porque eu comprei a moto, e toda a vez q eu saio com ela pra dar uma praticada aqui no bairro, ja me olham com cara de tristeza. É fogo!!!

Quero continuar sempre com esse medo de moto, pq assim, sei que vou ser mais prudente. Moto é lazer e liberdade. Pra mim, não importa ganhar tempo pra chegar em um lugar, o importante é sentir a liberdade com segurança!!!
Jeff Maion
Jeff Maion
Forista
Forista

Número de Mensagens : 110
Idade : 38
Localização : Sumaré
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  wagner mota Ter maio 05, 2009 8:57 am

Jeff Maion escreveu:Eu comprei a minha trudinha, e só de andar no bairro, ja fiquei com medo. Fui pra casa do meu primo que é em Sumaré (+- uns 15 km da minha casa) onde tenho que pegar a Anhanguera. Fui, mas com muito medo.

Moto pra mim, acho que vai ser só lazer, pra andar com a galera. E se precisar um dia ir trabalhar ou ir no centro da cidade, vou com muita cautela mesmo. É muito perigoso. Tão perigoso que aqui em casa, ninguém ta conversando comigo porque eu comprei a moto, e toda a vez q eu saio com ela pra dar uma praticada aqui no bairro, ja me olham com cara de tristeza. É fogo!!!

Quero continuar sempre com esse medo de moto, pq assim, sei que vou ser mais prudente. Moto é lazer e liberdade. Pra mim, não importa ganhar tempo pra chegar em um lugar, o importante é sentir a liberdade com segurança!!!

Brother
Pois é esse o problema...sua história é como a a minha...só que conforme o tempo for passando, a medida que vc for pegando o jeito da motoca, for perdendo o medo....aí é fróif!! (rs)
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  SergioSSR Ter maio 05, 2009 9:04 am

wagner mota escreveu:Will, Sergião, Vinicius....

Ontem no Vale do Anhangabau um brother vinha de moto e na freada do carro que estava na sua frente ele entrou com tudo na traseira.
Passei por lá e estava vendo o estrago. Uma amiga ligou várias vezes feito doida pra mim achando que era eu (ela passou bem na hora do acidente).
Falo por mim...fui pegando o jeito da moto, perdendo o medo e estou fazendo algumas barbaridades (como vc mesmo disse Sergião).
É uma droga!!
O pior é quando estou no corredor... antigamente deixava os caras todos passarem mas agora estou acelerando e só deixando passar em ultimo caso (que droga!!).
Pior que sei dos riscos mas meu..é dificil. Levava 40...45 minutos da Vila Olimpia até a escola...agora estou gastando 25 a 30 minutos.
Confesso, tenho que tomar mais cuidado e peço pra vocês amigos...tomem cuidado também....prudência galera!!

abs

Karakas em Wagnão, me lembro qdo nos encontramos, eu estava vindo atrás só me certificando que era vc mesmo, eu anda cada vez mais lento, porque me lembro q até pensei, pô, o Wagnão tá aprendendo, ele vai muito devagar!!! Agora, 25 minutos? KCT, tá parecendo o V.Rossi....eu tô + pra Alexandre Barros!!!!

Hj eu vim tão devagar, que até eu fiquei com raiva!!!!!!! Mas é o correto, vou tentar manter esse rítmo!!!!!!!!!!!!
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  SergioSSR Ter maio 05, 2009 9:07 am

mi_jones escreveu:OI PESSOAL MEU NOME É ROZE E SOU NAMORADA DO MIOJO!
ESTOU AQUI PARA COMUNICA-LOS QUE O RODRIGO(MIOJO) SOFREU UM ACIDENTE DIA 30/04 E ESTÁ INTERNADO NO HOSPITAL REGIONAL DE OSASCO AGUARDANDO PARA FAZER UMA CIRURGIA NO COTOVELO QUE FRATUROU, TIRANDO ISSO ELE ESTÁ BEM!
QUEM QUISER FALAR COM ELE LIGUE PARA 6713-0343

OBRIGADA!!!!

Roze,

Eu tentei ligar hj mas não consegui, só chama, chama,.........como está nosso amigo? Mande notícias.
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  Jeff Maion Ter maio 05, 2009 9:10 am

wagner mota escreveu:
Brother
Pois é esse o problema...sua história é como a a minha...só que conforme o tempo for passando, a medida que vc for pegando o jeito da motoca, for perdendo o medo....aí é fróif!! (rs)
abs

Wagnao, tenho certeza que voce é mais corajoso do que eu!!!! eu tenho medo até de enfrentar a minha mae, imagina com uma moto 125 na pista!! Laughing Eu sou medroso por natureza!!! Espero ficar assim (só em relação a moto!!!)! rsrsrs!!

Mas vamos todos ser prudentes pra todos nós podermos ter somente momentos bons!!!!
Jeff Maion
Jeff Maion
Forista
Forista

Número de Mensagens : 110
Idade : 38
Localização : Sumaré
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  SergioSSR Ter maio 05, 2009 9:31 am

Good News!!!

Pessoal, hj eu liguei pro Rodrigo (Miojo) e ele está bem, me disse que o cara mudou de faixa em cima dele, não deu tempo pra nada. Bateu no paralama do carro e voou....apagou e só viu o pessoal do resgate o removendo. Ele me pareceu bem, está animado e falando bem, mas disse que a médica acha que poderá perder alguns movimentos, talves da mão, sei lá. Eu na verdade espero que isso não aconteça, e que nosso amigo se recupere logo. A cirurgia será mesmo na quinta-feira....vamos aguardar notícias....

Abs,

Força aí MIOJÃO!!!!!!!!
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  firefox Ter maio 05, 2009 9:41 am

Bo sorte pra ele, nessas horas a gente reflete, ontem fui pra suzano, via A.Senna, tava a quase 110km nos corredores, ainda mais q o trafego tava andando era so eu entrar atras de um carro a 90km e seguir, mas não, eu queria passar todos.....
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  wagner mota Ter maio 05, 2009 9:45 am

SergioSSR escreveu:Good News!!!

Pessoal, hj eu liguei pro Rodrigo (Miojo) e ele está bem, me disse que o cara mudou de faixa em cima dele, não deu tempo pra nada. Bateu no paralama do carro e voou....apagou e só viu o pessoal do resgate o removendo. Ele me pareceu bem, está animado e falando bem, mas disse que a médica acha que poderá perder alguns movimentos, talves da mão, sei lá. Eu na verdade espero que isso não aconteça, e que nosso amigo se recupere logo. A cirurgia será mesmo na quinta-feira....vamos aguardar notícias....

Abs,

Força aí MIOJÃO!!!!!!!!

Putz meu....
Torcida pessoal....Miojo não vai perder movimentos...(que Deus o abençoe grandemente!!!)
Vai dar tudo certo brother!!....estamos com vc!!

Pessoal...importante ...na quinta-feira vamos fazer uma oração pelo Miojo assim que acordarmos.
Interessante marcar num papelzinho pra não esquecer...tipo..oração pelo Miojo.
Para que Deus possa abençoar a cirurgia e os médicos que vão tratar da enfermidade!
Que tudo possa correr da melhor maneira possível!!
Eu creio!!!

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  wagner mota Ter maio 05, 2009 9:47 am

Firefox escreveu:Bo sorte pra ele, nessas horas a gente reflete, ontem fui pra suzano, via A.Senna, tava a quase 110km nos corredores, ainda mais q o trafego tava andando era so eu entrar atras de um carro a 90km e seguir, mas não, eu queria passar todos.....

Eu entendo você brother....
é fróid...mas vamos tentar ser mais prudentes no trânsito (digo isso primeiro pra mim!!)
abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  will_santana Ter maio 05, 2009 11:20 am

wagner jah falou e eu reitero
tb era a msm coisa
m cagava d medo. mas vc pega a manha e comeca a abusar. jah cheguei a colocar 120 na kansas e achava devagar
mas felizmente tomei o estabaco com a moto pra lembrar o eh moto
cai MUITO devagar, tem 3 semanas e meu joelho nao tah 100%. e olha q foi praticamente como cair em casa. vc imagina 1 porrada
moto eh PERIGOSISSIMO
agora m conformo em dar no max 100km/h na moto nas retas ou vias para ultrapassar e andar a 80 ou 90 no dia-a-dia. e msm assim jah eh 1 bela porrada
pra quem conhece aqui o rio, sabe o q eh o elevado da perimetral
ali eh campeao em certos horarios d vc vir a 100, 120 d carro e dar d cara com 1 transito parado. jah fritei pneu vaaaaarias vezes por conta disso. d moto aconteceu de 1 retencao e o tanto q tive q puxar o freio jah m bastou pra nao querer nunca mais

CORREDOR SOH COM CARRO PARADO OU QSE ISSO. E PONTO

hj msm vim com 1 amigo pra cah
ele no celta dele e eu d kansas
soh com os sinais onde eu podia ir pro comeco da fila eu jah poderia ter ganhado uns 10 a 15 min em relacao a ele
eh q d moto ganhamos tempo. vemos os loucos e achamos q podemos ganhar ainda mais. mas o risco tah aih pra mostrar td dia a meleca q eh
qnd vc achar q tah perdendo tempo no transito, lembra d qnd vc pegava busao, ou qnd tem q andar d carro numa saida d feriadao
nao sao 5 min atras d 1 carro q vao t matar, mas aquele meio segundo q vc entra na traseira dele Wink

[]s

Jeff Maion escreveu:Eu comprei a minha trudinha, e só de andar no bairro, ja fiquei com medo. Fui pra casa do meu primo que é em Sumaré (+- uns 15 km da minha casa) onde tenho que pegar a Anhanguera. Fui, mas com muito medo.

Moto pra mim, acho que vai ser só lazer, pra andar com a galera. E se precisar um dia ir trabalhar ou ir no centro da cidade, vou com muita cautela mesmo. É muito perigoso. Tão perigoso que aqui em casa, ninguém ta conversando comigo porque eu comprei a moto, e toda a vez q eu saio com ela pra dar uma praticada aqui no bairro, ja me olham com cara de tristeza. É fogo!!!

Quero continuar sempre com esse medo de moto, pq assim, sei que vou ser mais prudente. Moto é lazer e liberdade. Pra mim, não importa ganhar tempo pra chegar em um lugar, o importante é sentir a liberdade com segurança!!!
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  Vinicius Araujo Ter maio 05, 2009 12:37 pm

O tempo que você vai ganhando conforme adquire a habilidade na moto realmente é um veneno pra te fazer correr mais e mais. Eu mesmo vou comprar minha primeira moto tendo em mente a ECONOMIA de gasolina, paciência (ônibus) e tempo (onde irem andar não vou precisar pegar corredor, é tranquilo).
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  wagner mota Ter maio 05, 2009 1:28 pm

Vinicius Araujo escreveu:O tempo que você vai ganhando conforme adquire a habilidade na moto realmente é um veneno pra te fazer correr mais e mais. Eu mesmo vou comprar minha primeira moto tendo em mente a ECONOMIA de gasolina, paciência (ônibus) e tempo (onde irem andar não vou precisar pegar corredor, é tranquilo).

rss
só pra lembrar a minha (que é a primeira moto) comprei pra usar NOS DIAS DE RODIZIO, sempre pensando em andar assim..assado.
Hj estou utilizando praticamente todos os dias e ficando cada vez mais abusado!
mas estou refletindo muito....preciso melhorar
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  Vinicius Araujo Ter maio 05, 2009 9:05 pm

É, rapaz, e você não está de CG, hein?

Laughing
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qua maio 06, 2009 9:23 am

Não conheço o Miojo pessoalmente, mas pelo tempo que participamos desse forum posso dizer que tenho um grupo de amigos de verdade. Ao ler o relato da Srª Miojo, gelei!!!! Não consegui acreditar no que aconteceu... a sensação foi como se eu estivesse recebido a noticia ruim de um amigo próximo. Dai o fato de dizer que tenho amigos aqui nesse forum, a consideração com todos vocês é a mesma que tenho com meus amigos próximos.

Rezo e torço para que nosso amigo Miojo tenha um pronto reestabelecimento e deixo aqui registrado que se ele precisar de alguma coisa e se eu puder ajudar, É SÓ AVISAR MEU AMIGO!!!


Abraços e Melhoras
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  Beto Pesca Qua maio 06, 2009 1:19 pm

É isso ai Miojo to na torcida por tua melhora!

Galera com moto todo cuidado é pouco, a alguns dias atrás um carro sem ligar a seta se se atravessou na minha frente, naum pude frear pois ja estava proximo e a uns 85K/h, ojeito foi acelerar, dei muita sorte e passei a uns 30cm do seu parachoque, gelei na hora, escapei graças a Deus.

Reforço galera, o transito hj em dia está mais perigoso do q nunca, muitos motoristas novatos despreparados, vms tomar bastante cuidado ok! e nada de se altas velocidades.

Sorte e sucesso a todos! Very Happy
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  wagner mota Sex maio 08, 2009 8:51 am

Galera
Alguém tem noticia do Miojo??
tentei ligar mas ninguem atende.
abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  Vinicius Araujo Sex maio 08, 2009 9:29 am

Essa de acelerar em vez de frear é puro instinto.

"Minha moto zero não vai dar PT." Mad

Laughing
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos