FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MISTURMAX, Alguém conhece os resultados???????

+4
Marcelo Piquet
Fuzzy Logic
Vinicius Araujo
mcaccia
8 participantes

Ir para baixo

MISTURMAX, Alguém conhece os resultados??????? Empty MISTURMAX, Alguém conhece os resultados???????

Mensagem  mcaccia Seg maio 04, 2009 7:48 pm

Alguem já usou???????
Como foi o resultado?
mcaccia
mcaccia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 106
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX, Alguém conhece os resultados??????? Empty Re: MISTURMAX, Alguém conhece os resultados???????

Mensagem  Vinicius Araujo Seg maio 04, 2009 7:55 pm

A maioria de quem vem usado está aparentemente satisfeita tanto pela pequena mudança significativa pra melhor no desempenho (retomadas por exemplo pela melhor circulação da mistura) e no consumo, claro, que passa a ser digamos, drasticamente menor em alguns casos.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX, Alguém conhece os resultados??????? Empty Re: MISTURMAX, Alguém conhece os resultados???????

Mensagem  Fuzzy Logic Seg maio 04, 2009 8:28 pm

Entra na parte da Speed, eles aplicaram batsante, também um pessoal da Kansas... Até agora é beleza... Só não apliquei na minha ainda por motivo de garantia.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX, Alguém conhece os resultados??????? Empty misturmax

Mensagem  Marcelo Piquet Sex maio 08, 2009 9:15 am

Pessoal, estou muito curioso. Alguem já colocou MISTURMAX na laser ?
Marcelo Piquet
Marcelo Piquet
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 02/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX, Alguém conhece os resultados??????? Empty Re: MISTURMAX, Alguém conhece os resultados???????

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex maio 08, 2009 8:15 pm

O Stênio já colocou e segundo ele o desempenho melhorou e ficou mais economica...
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX, Alguém conhece os resultados??????? Empty Re: MISTURMAX, Alguém conhece os resultados???????

Mensagem  Fuzzy Logic Sáb maio 09, 2009 12:38 am

Marcelo Piquet escreveu:Pessoal, estou muito curioso. Alguem já colocou MISTURMAX na laser ?
Apesar de algumas diferenças entre o motor da Laser para o motor da Speed e da Kansas, o princípio de funcionamento referente a sua combustão é o mesmo (e não tem como ser diferente nunca!) de todas as demais motos, principalmente no que se refere a função do Misturmax.

A Laser não é nenhum E.T., ela tem coletor de adissão, carburador, câmara de combustão, como todas as motos... Assim sendo, se houver algum modelo de Mixturmax que encaixe na Laser, o funcionamento dele será o mesmo proporcionado as demais motos... Aumento do torque e economia de combustível... Não acredito que aumente a velocidade final... Mas logicamente, assim como em todas as motos, a Laser que receber Misturmax necessitará de uma regulagem na mistura já que a tendência é a mesma ficar mais rica.

Como disse, visite o tópico sobre Misturmax na área da Speed e você terá maior conhecimento sobre as aplicações do produto, os ganhos e tudo mais, pois lá isto já foi bastante discutido.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX, Alguém conhece os resultados??????? Empty Re: MISTURMAX, Alguém conhece os resultados???????

Mensagem  Marcelo Piquet Sáb maio 09, 2009 12:05 pm

Fuzzy Logic escreveu:
Marcelo Piquet escreveu:Pessoal, estou muito curioso. Alguem já colocou MISTURMAX na laser ?
Apesar de algumas diferenças entre o motor da Laser para o motor da Speed e da Kansas, o princípio de funcionamento referente a sua combustão é o mesmo (e não tem como ser diferente nunca!) de todas as demais motos, principalmente no que se refere a função do Misturmax.

A Laser não é nenhum E.T., ela tem coletor de adissão, carburador, câmara de combustão, como todas as motos... Assim sendo, se houver algum modelo de Mixturmax que encaixe na Laser, o funcionamento dele será o mesmo proporcionado as demais motos... Aumento do torque e economia de combustível... Não acredito que aumente a velocidade final... Mas logicamente, assim como em todas as motos, a Laser que receber Misturmax necessitará de uma regulagem na mistura já que a tendência é a mesma ficar mais rica.

Como disse, visite o tópico sobre Misturmax na área da Speed e você terá maior conhecimento sobre as aplicações do produto, os ganhos e tudo mais, pois lá isto já foi bastante discutido.
valeu pela explicaçao.
Marcelo Piquet
Marcelo Piquet
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 02/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX, Alguém conhece os resultados??????? Empty Re: MISTURMAX, Alguém conhece os resultados???????

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sáb maio 09, 2009 6:21 pm

O unico cara que conheço que colocou na Laser foi o Stênio.... Vou postar aqui o endereço da nossa comunidade no orkut onde ele fala disso. Abraços!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX, Alguém conhece os resultados??????? Empty misturmax..? eu coloquei o modelo que vende p/ a ybr,neo,xtz 20,00

Mensagem  stenio arraes Sex Jul 24, 2009 6:29 pm

comprei na ralf de caxias RJ....

melhorou muito a minha scooter,olha o video dela ahhee colando o ponteiro na´´reta´´,ficou de cabeça p/ baixo,mais dá p/ ver.... 1 abç!
https://www.youtube.com/watch?v=1_8wD-VTEe8
https://www.youtube.com/watch?v=1_8wD-VTEe8
stenio arraes
stenio arraes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX, Alguém conhece os resultados??????? Empty Re: MISTURMAX, Alguém conhece os resultados???????

Mensagem  amsbetinho Sex Jul 24, 2009 11:59 pm

stenio arraes escreveu:comprei na ralf de caxias RJ....

melhorou muito a minha scooter,olha o video dela ahhee colando o ponteiro na´´reta´´,ficou de cabeça p/ baixo,mais dá p/ ver.... 1 abç!
https://www.youtube.com/watch?v=1_8wD-VTEe8
https://www.youtube.com/watch?v=1_8wD-VTEe8

Essa Laser, nessa velocidade, é de virar a cabeça! clown
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX, Alguém conhece os resultados??????? Empty Re: MISTURMAX, Alguém conhece os resultados???????

Mensagem  Lobo & Loba Sáb Ago 08, 2009 3:23 pm

Apesar do assunto já ter sido discutido a algum tempo atrás, achei interessante relatar a minha experiência com o Misturmax. Fiquei curioso e comprei o Misturmax em uma loja no bairro de Duque de Caxias, baixada fluminense - RJ. a loja alguém já havia dito, é a Ralf, sendo que o nome fantasia é "Frajola Moto Peças Ltda" que fica no seguinte endereço: Rua Professor José de Souza Herdy- 176 Loja A bairro 25 de agosto - Duque de Caxias - RJ - o Preço do produto R$ 20,00 - Modelo X125H - Instalei na minha Kansas 150 que está com +- 1700km. A instalação é simplesmente "fácil" demais, bastou soltar os 4 parafusos do coletor de admissão e colocar a junta e depois a peça em si. Reapertei os 4 parafusos novamente e simplesmente liguei a moto e tudo funcionou perfeitamente, não tive que regular nada de nada. Andei com a moto e verifiquei que a aceleração ficou bastante "homogênea" sem falhas, a retomada de velocidade ficou perfeita. O produto cumpre o que promete, a moto ficou ótima. Aconselho a colocar o produto e vcs sentiram a diferença no desempenho da moto. Qualquer dúvida, pode perguntar.
Lobo & Loba
Lobo & Loba
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 70
Idade : 63
Localização : Anchieta - RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX, Alguém conhece os resultados??????? Empty Re: MISTURMAX, Alguém conhece os resultados???????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos