FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Kansas e o 0800

+2
nego
Ceifeiro
6 participantes

Ir para baixo

Minha Kansas e o 0800 Empty Minha Kansas e o 0800

Mensagem  Ceifeiro Qui maio 28, 2009 8:11 pm

Boa Noite

bem pessoal eu to com os seguintes problemas na minha moto, saida do escape com ferrugem, alarme com problemas intermitentes (as vezes toca as vezes não), e na concessionaria falaram que so podem me atender no dia 08-05 e que se minha moto chegar aos 3000 devo deixar ela parada Shocked (Essa foi de duer).... bem liguei no 0800 e ate agora so tenho um protocolo e uma promessa de resolver isso desde o dia 25/05 e ninguem tem uma solução ainda entaõ o negocio e esperar segunda, parar ela na Dafra e se nao me atenderem é chamar a POLICIA e registrar B.O.,meleca a gente compra, paga certinho e eles vem com sacanagem... to começando a pesar que a Falcon seria melhor, mais CARA mais melhor

Para eles somos todos jocolor
Ceifeiro
Ceifeiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Kansas e o 0800 Empty Re: Minha Kansas e o 0800

Mensagem  nego Qui maio 28, 2009 9:04 pm

Olá André, boa noite, eu acho que você quiz dizer 08/06, portanto se o 0800 não te deu a devida solução da 1ª vez, tenta a segunda e fala que esta sendo gravada a ligação e se eles não resolverem dentro de um prazo estipulado, você procurará seus direitos e que está sendo relatado seu problema aqui no forum e que provavelmente irá midia, esta tática de pressão as vezes funciona, boa sorte, um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Kansas e o 0800 Empty Re: Minha Kansas e o 0800

Mensagem  Ceifeiro Sex maio 29, 2009 8:36 am

nego escreveu:Olá André, boa noite, eu acho que você quiz dizer 08/06, portanto se o 0800 não te deu a devida solução da 1ª vez, tenta a segunda e fala que esta sendo gravada a ligação e se eles não resolverem dentro de um prazo estipulado, você procurará seus direitos e que está sendo relatado seu problema aqui no forum e que provavelmente irá midia, esta tática de pressão as vezes funciona, boa sorte, um abraço.
José Luiz.

è isso mesmo 08/06 é que a cabeça as vezes ta longe.. rsrs

Bem ate agora foi resolvido o seguinte:
Gerente da Dafra me ligou agendando para o dia 03/06/09
Sobre o ALARME (A DAFRA NÃO USA MAIS ESTE MODELO DEVIDO A PROBLEMAS) Devolução do dinheiro
escape com ferrugem SOMENTE na hora da O.S. podem verificar o mesmo
Marchas travando IDEM ao anterior

RESUMINDO acertaram a data para e revisão e o melhor JA DEIXARAM ESCAPAR que o alarme da THOR nao presta, entao quem tem pode ir direto a Dafra e exigir a troca pelo novo modelo, pelo custo R$ 0,00 XD


Vivendo e Aprendendo
Comprando Dafra e se f*****do
Ceifeiro
Ceifeiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Kansas e o 0800 Empty Re: Minha Kansas e o 0800

Mensagem  oalexandre Dom maio 31, 2009 6:43 pm

Tem hora que dá vontade de fazer uma faixa daquelas bem grandes e ir para a porta da loja da dafra, com todos os problemas das motos descritos. Imagino qual seria a reação deles......
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Kansas e o 0800 Empty Bora!

Mensagem  leandroosterne Ter Jun 02, 2009 7:29 am

Bora fazer isso? Cada um, em sua respectiva cidade, reúne o maior número de Dafreiros possível, e faz faixas de protesto para exibí-la em frente à Dafra! Heehehe!
leandroosterne
leandroosterne
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 40
Localização : Fortaleza
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/06/2009

http://www.bandasuperface.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Kansas e o 0800 Empty Re: Minha Kansas e o 0800

Mensagem  Garoto Enxaqueca Ter Jun 02, 2009 4:20 pm

Excelente maneira de protestar. Inteligente e com certeza daria resultado. Pra ficar ainda melhor, liga para a imprensa marcando o dia e o lugar. Duvido que a Dafra não se mexeria para resolver os problemas. rsrs
Garoto Enxaqueca
Garoto Enxaqueca
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Kansas e o 0800 Empty Re: Minha Kansas e o 0800

Mensagem  Vinicius Araujo Ter Jun 02, 2009 10:33 pm

oalexandre escreveu:Tem hora que dá vontade de fazer uma faixa daquelas bem grandes e ir para a porta da loja da dafra, com todos os problemas das motos descritos. Imagino qual seria a reação deles......

CORTA CORRENTE
FERRUGEM


Laughing
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Kansas e o 0800 Empty Re: Minha Kansas e o 0800

Mensagem  Ceifeiro Sáb Jun 06, 2009 8:44 pm

Desculpa a demora galera mais minha moto saiu da revisão no dia 04/06, dos defeitos que reclamei trocaram o alarme (Ate a dafra encontra um melhor para omologar), troca do escape (demora 10 dias para chegar), marcha travando (Agora usam oleo CASTROL E MOBIL) velocidade ainda não testei ta frio demais para correr na estrada..... bem é isso depois de algumas pessoas serem demitidas aqui em RP as demais tomavam vergonha ou medo e resolveram fazer algo e tbm vai abrir outra oficina ja na proxima segunda 08-06 XD, o segredo é pressão ai tudo funciona
Ceifeiro
Ceifeiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Kansas e o 0800 Empty Re: Minha Kansas e o 0800

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos