FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!!

+5
jamerson rezende
Arnaldo Nunes
wagner mota
will_santana
mohammed_cesar
9 participantes

Ir para baixo

Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!! Empty Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!!

Mensagem  mohammed_cesar Ter Jun 16, 2009 8:50 am

Ontem um cara que trabalha comigo conseguiu a façanha de arrancar o retrovisor esquerdo e quebrar o encaixo do retrovisor no manicoto, agora vou ter que trocar o manicoto mais por incrível que pareça a Dafra não tem a pronta entrega coisa que eu achei um absurdo e encomendei para quinta-feira, eu já queria mudar os retrovisores e gostaria de saber se existe a possibilidade de colocar outro retrovisor cromado e que fique independente dos manicoto da kansas tipo fixa direto no guidão....
mohammed_cesar
mohammed_cesar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 34
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!! Empty Re: Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!!

Mensagem  will_santana Ter Jun 16, 2009 9:20 am

mohammed_cesar escreveu:Ontem um cara que trabalha comigo conseguiu a façanha de arrancar o retrovisor esquerdo e quebrar o encaixo do retrovisor no manicoto, agora vou ter que trocar o manicoto mais por incrível que pareça a Dafra não tem a pronta entrega coisa que eu achei um absurdo e encomendei para quinta-feira, eu já queria mudar os retrovisores e gostaria de saber se existe a possibilidade de colocar outro retrovisor cromado e que fique independente dos manicoto da kansas tipo fixa direto no guidão....

nunca vi, mas tem varios dos normais, q aparafusam no manicoto em lojas online

talvez tenha adaptadores pra isso a venda, mas jah rodei bastante e nunca vi
quem sabe d alguma moto mais antiga

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!! Empty Re: Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!!

Mensagem  mohammed_cesar Ter Jun 16, 2009 9:37 am

bom, liguei na dafra campo limpo(São Paulo-SP) disse que se eu trocar os manicotos por um "genérico" eu perco a garantia da peça mais o resto continua de boa, vou na loja de auto peças e vou dar uma olhada, se alguém tiver mais uma sugestão posta ai pq andar só com o retrovisor direito é TENSO!!!!
mohammed_cesar
mohammed_cesar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 34
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!! Empty Re: Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!!

Mensagem  will_santana Ter Jun 16, 2009 9:52 am

mohammed_cesar escreveu:bom, liguei na dafra campo limpo(São Paulo-SP) disse que se eu trocar os manicotos por um "genérico" eu perco a garantia da peça mais o resto continua de boa, vou na loja de auto peças e vou dar uma olhada, se alguém tiver mais uma sugestão posta ai pq andar só com o retrovisor direito é TENSO!!!!

acho dificil pq s vc mexer no manicoto, vai mexer na parte eletrica
vao querer invalidar a garantia da parte eletrica tb (aposto)

qnt tah o manicoto?
eh TAO mais caro assim (sendo da dafra, acreito q sim)
eh tao absurdo q nao dah pra pagar? (manda o bisonho q quebrou repor)
pq dah pra esperar ateh 5a. soh 2 dias pra ficar com a moto zero bala

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!! Empty Re: Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!!

Mensagem  mohammed_cesar Ter Jun 16, 2009 10:07 am

34,00 reais manicoto e 47,00 o retrovisor esquerdo, para mim que vou trabalhar de moto e busco a mulher na facu é muito ruim ficar sem retrovisor esquerdo principamente na marginal com o trânsito frenético de Sampa. Por isso é ruim esperar até 5º sem contar que pelo menos em uma das 3 concessionárias que eu liguei deveria ter pelo menos uma peça no estoque uma coisa que é um absurdo, se uma peça simples não tem em estoque imagina se for uma parte do motor!!!!
mohammed_cesar
mohammed_cesar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 34
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!! Empty Re: Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!!

Mensagem  will_santana Ter Jun 16, 2009 10:39 am

eu esperava. sei q eh tenso
pega 1 espelho da madame e pendura ali por 2 dias
acho q nao vale tanto desespero por 2 dias

sei q o transito d sampa eh o cao
deixa qq 1 maluco
mas entre 2 dias e perder 1 moto inteira q custa 6 mil num eventual problema eletrico e nao ter como culpar a dafra, eu ficaria com os 2 dias
s estiver disposto a pagar o frete, posso ver na dafra aqui do rio s tem e t mandar por sedex 10 (s bem q nao sei s na hora q vou passar lah hj ainda tem como mandar sedex 10)

d qq jeito, acho q vc tah s precipitando. mas cada 1 sabe onde aperta o calo

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!! Empty Re: Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!!

Mensagem  wagner mota Ter Jun 16, 2009 1:34 pm

putz brother
sei bem o que é isso..andar sem retrovisor...fosse eu já estava de cabelos em pé..
quando aconteceu de quebrar o meu é como se faltasse parte do corpo...
muito cuidado hein...transito de sampa é f....
Não sei se consultou a concessionária da Vila Maria. Como tenho o telefone fácil dei uma ligada lá mas
estão sem sistema e não deu pra fazer a consulta. segundo a atendente assim que voltar ela consulta e me liga avisando..
qq coisa posto aqui firmeza.
boa sorte!
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!! Empty Re: Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!!

Mensagem  Arnaldo Nunes Ter Jun 16, 2009 2:08 pm

fiz o orçamento do manicoto esquerdo aqui em blumenau sc e custa 28,50 mas quem vai colocar e eu mesmo perguntei se eu posso colocar eles falaram que sim e nao perco a garantia.
Arnaldo Nunes
Arnaldo Nunes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 37
Localização : BLUMENAU SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!! Empty Re: Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!!

Mensagem  jamerson rezende Ter Jun 16, 2009 2:30 pm

Não coloque o retovisor da dafra, aproveite que quebrou e compre outro que tenha seu estilo, assim eu fiz com minha moto, coloquei um retrovisor de R$ 35,00 meio que oval, ficou muito estiloza minha pretinha, assim se diferenciando das outras.
jamerson rezende
jamerson rezende
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 38
Localização : Alagoinhas BA
Data de inscrição : 02/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!! Empty Re: Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!!

Mensagem  wagner mota Ter Jun 16, 2009 2:32 pm

mohammed_cesar

Brother, seguinte:
Na concessionária da Vila Maria tem em estoque.
A Carla acabou de ligar...e custa 28,50....se quiser dar uma conferida e ir até lá...
fone: 2207-6470
boa sorte!!
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!! Empty Re: Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!!

Mensagem  mohammed_cesar Ter Jun 16, 2009 4:42 pm

Vou esperar até quinta e levar para trocar o manicoto que por sinal custa 34,00 mais como meu amigo que quebrou vai pagar blz, os retrovisores estou querendo comprar outro mesmo porque o cromado daquele é uma bosta e aproveitar e fazer a revisão, o f**a que a revisão ficou 167,00 ficou um absurdo mais blz, vou tirar o cabo do velocimetro depois disso só para não perder a garantia e não levar mais,
mohammed_cesar
mohammed_cesar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 34
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!! Empty Re: Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!!

Mensagem  mohammed_cesar Ter Jun 16, 2009 4:50 pm

jamerson rezende escreveu:Não coloque o retovisor da dafra, aproveite que quebrou e compre outro que tenha seu estilo, assim eu fiz com minha moto, coloquei um retrovisor de R$ 35,00 meio que oval, ficou muito estiloza minha pretinha, assim se diferenciando das outras.
Onde você comprou o seu retrovisor
mohammed_cesar
mohammed_cesar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 34
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!! Empty Re: Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!!

Mensagem  will_santana Ter Jun 16, 2009 8:37 pm

tem uns legais aqui:

http://www.pakato.com.br/loja/sessoes.asp?item=43&Categoria=193

nunca comprei lah, mas tem gente do orkut q jah

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!! Empty Re: Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!!

Mensagem  mohammed_cesar Ter Jun 16, 2009 9:03 pm

Putz, parece que estou zicado, aquele detalhe de plastico prateado que fica do lado abaixo do tanque acabou de cair da minha moto, tipo quebrou os encaixes do nada..... que bosta...
mohammed_cesar
mohammed_cesar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 34
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!! Empty Re: Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!!

Mensagem  nego Ter Jun 16, 2009 9:11 pm

Aí Mohammed, se o detalhe cromado que caiu foi do lado esquerdo, tem a ver com o incidente que mutilou o seu retrovisor e consequente manicoto, portanto bota na conta do seu broder, valeu. um abraço.
José Luiz
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!! Empty Re: Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!!

Mensagem  jamerson rezende Qua Jun 17, 2009 9:19 am

eu comprei aqui na minha cidade mesmo, eu moro em alagoinhas - bahia, por isso não sei se fica viavel vc comprar aqui pra mandar por sedex. posso mandar a foto da moto se quizer para ver como ficou.
jamerson rezende
jamerson rezende
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 38
Localização : Alagoinhas BA
Data de inscrição : 02/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!! Empty Re: Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!!

Mensagem  will_santana Qua Jun 17, 2009 12:31 pm

mohammed_cesar escreveu:Putz, parece que estou zicado, aquele detalhe de plastico prateado que fica do lado abaixo do tanque acabou de cair da minha moto, tipo quebrou os encaixes do nada..... que bosta...

o meu do lado esquerdo tb quebrou na primeira revisao (soh a parte da frente) e qnd cai 2 ou 3 dias depois pro lado direito ele nao aguentou e terminou d quebrar
nao foi culpa minha. a unica culpa q tive foi nao levar na dafra assim q percebi a meleca q tinham feito
d qq forma, a minha peca s quebrou em 3 ou 4 pedaços, irrecuperavel
s a sua soh quebrou nos 2 suportes, mete superbonder e durepoxi e pronto
ou 57 reais numa nova...

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!! Empty Manicoto

Mensagem  VitaoPE Qui Jan 19, 2012 9:10 am

O manicoto da CG 125 ano 2000 ta bem, mais ira perde a funcao de ligar a moto segurando a embreagem.

VitaoPE
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Localização : Recife
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!! Empty Re: Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!!

Mensagem  Dan Floripa Qui Jan 19, 2012 9:37 am

VitaoPE escreveu:O manicoto da CG 125 ano 2000 ta bem, mais ira perde a funcao de ligar a moto segurando a embreagem.

é só usar o manicoto da esd
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!! Empty Re: Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!!

Mensagem  Rafael Pinheiro Qui maio 03, 2012 7:53 am

O meu tambem quebrou na mesma parte, é uma parte da peça bem delicada (problema cronico), depois de esperar por muito tempo 2meses pela dafra fui atrás de uma generica e encontrei o manicoto da cb500 pena que é preto mas é igual o da kansas150 (talvez se polir tire a tinta mas eu gostei do pretinho)

Rafael Pinheiro
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 54
Idade : 48
Localização : Porto Alegre, R.S
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!! Empty Re: Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!!

Mensagem  Rafael Pinheiro Qui maio 03, 2012 7:54 am

O meu tambem quebrou na mesma parte, é uma parte da peça bem delicada (problema crônico), depois de esperar por muito tempo (2 meses) pela dafra fui atrás de uma generica e encontrei o manicoto da cb500 pena que é preto mas é igual o da kansas150 (talvez se polir tire a tinta, mas eu gostei do pretinho)

Rafael Pinheiro
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 54
Idade : 48
Localização : Porto Alegre, R.S
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!! Empty Re: Manicoto esquerdo quebrado e sem retrovisor!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos