FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peso do motociclista e do carona

4 participantes

Ir para baixo

Peso do motociclista e do carona Empty Peso do motociclista e do carona

Mensagem  omniavincit Qui Jun 25, 2009 11:24 am

Olá pessoal, tenho 138 Kg e quero comprar uma kansas, já me disseram que a 150cc não é a mais indicada para o meu peso, mas a 250cc é edição limitada, ou seja, pode ser um problema na hora da manutenção.

Queria saber a opinião de vocês para este meu dilema, fiquei sabendo também que a dafra vai lançar a horizon, que seria a mesma kansas 250cc, mas dentro dos padrões da promot 3, daí não seria edição limitada e seria com injeção eletrônica.

Então, o que vocês acham? Espero a horizon, compro a 250cc limitada ou compro a 150cc?

omniavincit
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 25/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peso do motociclista e do carona Empty Re: Peso do motociclista e do carona

Mensagem  will_santana Qui Jun 25, 2009 1:05 pm

NAO compre a 150
pra vc ter ideia, seu peso sozinho equivale ao meu mais a minha namorada
A moto vai andar sem problemas, mas os bancos q jah sao desconfortaveis, pra vc vao parecer uma cama d pregos
alem do porte da moto. vai parecer q vc tah d velocipede
nao eh preconceito nao pq eu tb sou gordin. mas eh 1 questao d tamanho
da msm forma q nao recomendei a kansas pro meu primo de 1,92m d altura. ele ficou parecendo 1 palhaço daquele d circo com aquelas mini-bicicletas
no caso dele o modelo mais indicado seria uma trail, BEM mais alta q a kansas e d preferencia de 400cc pra cima pelo porte
no seu caso, uma boa shadow, virago (q eh a kansas 250) ou qq outra custom 250 jah vai dar a moral necessaria
essa eh a minha opiniao

qnt a esperar a horizon, eu espero ateh papai noel e coelhinho da pascoa mas nao espero mais ela
heheheheheh

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Peso do motociclista e do carona Empty Re: Peso do motociclista e do carona

Mensagem  sergio moc Qui Jun 25, 2009 3:07 pm

omniavincit escreveu:Olá pessoal, tenho 138 Kg e quero comprar uma kansas, já me disseram que a 150cc não é a mais indicada para o meu peso, mas a 250cc é edição limitada, ou seja, pode ser um problema na hora da manutenção.

Queria saber a opinião de vocês para este meu dilema, fiquei sabendo também que a dafra vai lançar a horizon, que seria a mesma kansas 250cc, mas dentro dos padrões da promot 3, daí não seria edição limitada e seria com injeção eletrônica.

Então, o que vocês acham? Espero a horizon, compro a 250cc limitada ou compro a 150cc?

segundo informação do gerente daqui, a horizon não tem nada a ver com a Kansas 250. Ele viu o protótipo da horizon em visita a fabrica em manaus.

Abs
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peso do motociclista e do carona Empty segundo informação do gerente daqui, a horizon não tem nada a ver com a Kansas 250. Ele viu o protótipo da horizon em visita a fabrica em manaus.

Mensagem  omniavincit Dom Jun 28, 2009 8:45 pm

Mas o que ele falou da horizon! Pode ser mais específico?

Estou ansioso por esta moto, senão vou acabar comprando uma honda cb 300cc!

Abs

omniavincit
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 25/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peso do motociclista e do carona Empty Re: Peso do motociclista e do carona

Mensagem  sergio moc Seg Jun 29, 2009 8:13 am

omniavincit escreveu:Mas o que ele falou da horizon! Pode ser mais específico?

Estou ansioso por esta moto, senão vou acabar comprando uma honda cb 300cc!

Abs

Bom dia a todos,

bem, ele não falou claramente os detalhes da moto e nem bateu fotos pois estava proibido de fzr registro do protótipo. MAs foi enfático ao dizer: " esquece tudo que vc viu na net sobre a horizon é muito diferente de todas estas que já vimos. Ela esta mais parecida com uma halley. " ( rsrsrs esta parte, conhecendo bem o sujeito, tenho minhas dúvidas Wink. É esperar para ver... Eu sei q para agosto a dafra vai lançar uma categoria Cub (mesma categoria da Biz) só não sei se virá de 100 cc ou 125 cc. No mais abs a todos.
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peso do motociclista e do carona Empty Re: Peso do motociclista e do carona

Mensagem  wagner mota Seg Jun 29, 2009 8:44 am

omniavincit escreveu:Olá pessoal, tenho 138 Kg e quero comprar uma kansas, já me disseram que a 150cc não é a mais indicada para o meu peso, mas a 250cc é edição limitada, ou seja, pode ser um problema na hora da manutenção.

Queria saber a opinião de vocês para este meu dilema, fiquei sabendo também que a dafra vai lançar a horizon, que seria a mesma kansas 250cc, mas dentro dos padrões da promot 3, daí não seria edição limitada e seria com injeção eletrônica.

Então, o que vocês acham? Espero a horizon, compro a 250cc limitada ou compro a 150cc?

Não compre a Kansas
Peso 74 k e as vezes meu filho pega carona comigo..pesa 80 k..
a moto fica uma droga!
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Peso do motociclista e do carona Empty Re: Peso do motociclista e do carona

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos