FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Kanseiros do Rio Grande do Sul!

+4
Fulvio
edu.ramos
Braatz
Nanwild
8 participantes

Ir para baixo

Os Kanseiros do Rio Grande do Sul! Empty Os Kanseiros do Rio Grande do Sul!

Mensagem  Nanwild Qui Jul 09, 2009 11:54 pm

Renan - Alvorada RS.
E vc?
Nanwild
Nanwild
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os Kanseiros do Rio Grande do Sul! Empty Re: Os Kanseiros do Rio Grande do Sul!

Mensagem  Braatz Seg Jul 27, 2009 9:28 pm

Nanwild escreveu:Renan - Alvorada RS.
E vc?

Olá colega do RS, gostaria de saber em qual loja vc comprou a sua Kansas e se a mesma lhe prestou um bom atendimento pós venda.

Braatz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Localização : RS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os Kanseiros do Rio Grande do Sul! Empty Re: Os Kanseiros do Rio Grande do Sul!

Mensagem  Nanwild Ter Jul 28, 2009 10:41 pm

Boa noite!

Comprei na Iesa motos(Porto Alegre). Até agora tudo tranquilo, ainda não precisei de pós venda.

Tive um problema com a chave que trancou no tamque da moto mas isso o chaveiro resolveu.
Nanwild
Nanwild
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os Kanseiros do Rio Grande do Sul! Empty Re: Os Kanseiros do Rio Grande do Sul!

Mensagem  Braatz Qua Jul 29, 2009 2:44 am

Conhece algém insatisfeito com o atendimento pós venda da IESA, pois os vendedores são muito atenciosos, mas e os mecânicos?
Como a Kansas está se comportando em nosso trânsito?

Braatz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Localização : RS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os Kanseiros do Rio Grande do Sul! Empty Re: Os Kanseiros do Rio Grande do Sul!

Mensagem  Nanwild Sex Jul 31, 2009 10:43 pm

Braatz escreveu:Conhece algém insatisfeito com o atendimento pós venda da IESA, pois os vendedores são muito atenciosos, mas e os mecânicos?
Como a Kansas está se comportando em nosso trânsito?

Boa noite, não conheço ninguem q tenha kansas, meu colega de serviço tem uma speed ja faz um ano e nunca deu problema.

Sobre o comportamento da minha kansas, só dei umas voltas no meu bairro pois estou sem carta de habilitação A, quarta feira vai estar pronta minha carta e vou poder fazer uns testes.

O pouco que andei adorei, mesmo. Não me arrependo nenhum pouco de ter comprado ela. Claro q se eu tivesse uns pila a mais compraria uma Mirage 250CC(essa moto é F*d@).
Nanwild
Nanwild
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os Kanseiros do Rio Grande do Sul! Empty Re: Os Kanseiros do Rio Grande do Sul!

Mensagem  Braatz Seg Ago 31, 2009 11:30 pm

E ai homem como está a sua Kansas, já rodou bastante com ela? Algum problema?
Abs.

Braatz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Localização : RS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os Kanseiros do Rio Grande do Sul! Empty Re: Os Kanseiros do Rio Grande do Sul!

Mensagem  edu.ramos Ter Set 01, 2009 8:19 am

Opa, mais um aqui do RS.
edu.ramos
edu.ramos
Forista
Forista

Número de Mensagens : 196
Idade : 42
Localização : David Canabarro - RS
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os Kanseiros do Rio Grande do Sul! Empty Re: Os Kanseiros do Rio Grande do Sul!

Mensagem  Nanwild Qua Set 02, 2009 7:18 pm

Boa noite gauchada esperta!

Rodei 500km, quinta passada a moto apresentou um problema, mas foi facilmente solucionado pela DAFRA.

A moto estava falhando e tambem verifiquei q o motor estava com um vazamento. Deixei a moto no sabado 29/08/09 e já peguei ela ontem 1/09/09.

Estava falhando(engasgando) devido um cabo da bobina que tinha escapado, sei lá como.

Agora está tudo legal, to curtindo muito a motoca. Very Happy
Nanwild
Nanwild
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os Kanseiros do Rio Grande do Sul! Empty Re: Os Kanseiros do Rio Grande do Sul!

Mensagem  Fulvio Seg Jan 18, 2010 9:06 pm

Ola! meus irmãos kanseiros tenho a dizer a todos que minha boneca esta 7500 km rodados é simplesmente maravilhosa nota 10 faço nos fins de semana 650 a 700 km rodados no pau 120 km por hora não tem molesa, mas dou toda assistencia nescessária só vou na IESA para fazer revisões é uma empresa nota 10 são super atenciosos. Quero informar a todos alguns cuidados que faço; troco oleo com 800 km sagrado, já troquei a relação de coroa e pinhão veio da fabrica 42/15 mas passei para 16/39 muda total a moto atinge 135 km p/hora não perde a força. Agora estou colocando pneu trazeiro 120/90 - R16 Pirelli Mandrake e Dianteiro 90/90- R18 mesmo da Virago 250 , já troquei esquicho gasolina coloquei maior ficou uma nave para viajar esta fazendo 32 km por litro. Comprei a minha no lançamento 2008/08 paguei R$ 6.290,00 mais caro que custa hoje atualmente. Fundiu o motor 1284 km mas a DAFRA me deu outro motor na caixa zero e velocimetro Zerado e nunca mais tive qualquer problemas com esse motor. Tenho um coléga moto taxi que tem uma kansa 150 hoje esta com mais de 40.000 km não teve probemas. Portanto a moto é muito boa , só tem que cuidar desde repertos de parafusos aos cuidados de clomados para não enferrujar usando produtos adquados. A minha kansas esta como saiu da loja zero super equipada com tudos acessórios que tem direito com algumas modificações não fugindo do padrão. daqui alguns dias darei meu depoimento com mudanças de pneus. Um grande abraço a todos companheiros kanseiros.

Fulvio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 16/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Kanseiros do Rio Grande do Sul! Empty Re: Os Kanseiros do Rio Grande do Sul!

Mensagem  Nanwild Qua Jan 20, 2010 8:21 am

Fulvio escreveu:Ola! meus irmãos kanseiros tenho a dizer a todos que minha boneca esta 7500 km rodados é simplesmente maravilhosa nota 10 faço nos fins de semana 650 a 700 km rodados no pau 120 km por hora não tem molesa, mas dou toda assistencia nescessária só vou na IESA para fazer revisões é uma empresa nota 10 são super atenciosos. Quero informar a todos alguns cuidados que faço; troco oleo com 800 km sagrado, já troquei a relação de coroa e pinhão veio da fabrica 42/15 mas passei para 16/39 muda total a moto atinge 135 km p/hora não perde a força. Agora estou colocando pneu trazeiro 120/90 - R16 Pirelli Mandrake e Dianteiro 90/90- R18 mesmo da Virago 250 , já troquei esquicho gasolina coloquei maior ficou uma nave para viajar esta fazendo 32 km por litro. Comprei a minha no lançamento 2008/08 paguei R$ 6.290,00 mais caro que custa hoje atualmente. Fundiu o motor 1284 km mas a DAFRA me deu outro motor na caixa zero e velocimetro Zerado e nunca mais tive qualquer problemas com esse motor. Tenho um coléga moto taxi que tem uma kansa 150 hoje esta com mais de 40.000 km não teve probemas. Portanto a moto é muito boa , só tem que cuidar desde repertos de parafusos aos cuidados de clomados para não enferrujar usando produtos adquados. A minha kansas esta como saiu da loja zero super equipada com tudos acessórios que tem direito com algumas modificações não fugindo do padrão. daqui alguns dias darei meu depoimento com mudanças de pneus. Um grande abraço a todos companheiros kanseiros.


Bom dia!

Legal seu depoimento. Quando vc trocou a relação de coroa e pinhão foi na IESA TB?
Nanwild
Nanwild
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os Kanseiros do Rio Grande do Sul! Empty Respostas referente troca Coroa e Pinhão

Mensagem  Fulvio Qua Jan 20, 2010 9:45 pm

Ola! coléga que me perguntou sobre a troca de Coroa e Pinhão quero te informar que comprei no paralelo Kit transmissão Aço 1045 Power Racing importado para kansas 150 muito bom paguei R$ 55,00 Coroa 39 e Pinhão 15 , mas coloquei o 16 dentes para fazer um teste ficou muito boa não perdeu a força ando tranquilo contra vento 110 a 120 por hora, sem o vento forte chega perto dos 140 km. Também informo aos demais colégas para colocar o filtro da gasolina da CG na saida da torneira do tanque para manter sempre o carburador limpo, cuidar também do cano suspiro que esta debaixo da moto para não intupir ou amassar com descanso do pé central fechando o respiro.Também informo aos demais que procurem na troca de oleo 1 litro e 250ml tem que tapar todo visor do nivel oleo, para verificar desemrosque a vareta e messam nivel sem enroscar tem que ficar encostado na parte grossa da vareta deste que passei a fazer isto o cambio ficou macio e leve até para por em ponto morto quando acende a luz verde, procurem fazer isto para ver como muda o cambio da moto. Um abraço a todos companheiros Kanseiros.

Fulvio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 16/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Kanseiros do Rio Grande do Sul! Empty Velocidade

Mensagem  Xoxo Sáb Fev 20, 2010 6:19 pm

Nanwild escreveu:Renan - Alvorada RS.
E vc?
E ai galera eu tenho uma speed 150,ñ sei o que acontece ela ñ passa de 90 kmh..
Mandei limpar carburado e filtro + continua a msm coisa..
Alguem pode me ajudar a resolver esse problema agradeço desde de já...
Xoxo
Xoxo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 49
Localização : Mongaguá SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Kanseiros do Rio Grande do Sul! Empty encontro

Mensagem  thiago mauricio Qui Jun 03, 2010 4:53 pm

opa e ai pessoal tudo tri?
acabei de adquirir a minha kansas e queria saber como que rola os encontros dos motoclubes e como funciona , ou se sabem de algo aqui em porto alegre?
abraçooo

thiago mauricio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Localização : porto alegre
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Kanseiros do Rio Grande do Sul! Empty Re: Os Kanseiros do Rio Grande do Sul!

Mensagem  cristianobj470 Sex Jun 04, 2010 12:33 am

oi pessoal tambem sou do rio grande do sul porto alegre.
xoxo minha está a mesma coisa não passa 100 km até isso chega mas não passa .
mas tambem ta nos 1200 ainda está amaciando ja levei na iesa não adianto muito até que o atendimento é bom

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Kanseiros do Rio Grande do Sul! Empty tu por acaso não conheceu o bano... quando a tua motoca for tocada por ele, pode ter certeza que vais sentir a diferença. bano de gravataí avenida nei brito

Mensagem  luiz carlosramos Dom Ago 08, 2010 10:52 am

Xoxo escreveu:
Nanwild escreveu:Renan - Alvorada RS.
E vc?
E ai galera eu tenho uma speed 150,ñ sei o que acontece ela ñ passa de 90 kmh..
Mandei limpar carburado e filtro + continua a msm coisa..
Alguem pode me ajudar a resolver esse problema agradeço desde de já...


Última edição por luiz carlosramos em Seg Ago 23, 2010 8:16 pm, editado 2 vez(es)

luiz carlosramos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Kanseiros do Rio Grande do Sul! Empty quer uma moto kansas boa?

Mensagem  luiz carlosramos Seg Ago 23, 2010 8:04 pm

tenho uma kansas vivia com problemas , a concessionária não resolvia o problema. arranjei um mecãnico particular... a concessionária da dafra é igual inss... você leva no particular o problema estára resolvido.

luiz carlosramos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Kanseiros do Rio Grande do Sul! Empty Re: Os Kanseiros do Rio Grande do Sul!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos