FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Qual o Valor a ser pago para retirar a Dafra 150 Speed da hora??

4 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Qual o Valor a ser pago para retirar a Dafra 150 Speed da hora?? Empty [Duvida] Qual o Valor a ser pago para retirar a Dafra 150 Speed da hora??

Mensagem  jayrodocavaco Dom Jul 12, 2009 11:58 am

Eu fui informado que com 500,00 reais ! Eu posso retirar a Dafra 150 Speed na hora! E o resto parcelar na forma consorcio em até 60 vezes! Gostaria de saber essa informação é verdadeira e se não for! Qual é o valor real ! Muito Obrigado!

jayrodocavaco
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Qual o Valor a ser pago para retirar a Dafra 150 Speed da hora?? Empty Re: [Duvida] Qual o Valor a ser pago para retirar a Dafra 150 Speed da hora??

Mensagem  amsbetinho Seg Jul 13, 2009 8:07 am

jayrodocavaco escreveu:Eu fui informado que com 500,00 reais ! Eu posso retirar a Dafra 150 Speed na hora! E o resto parcelar na forma consorcio em até 60 vezes! Gostaria de saber essa informação é verdadeira e se não for! Qual é o valor real ! Muito Obrigado!

Suponho que essa informação tenha sido passada por um vendedor, certo?! Nem que você fosse sobrinho do dono da Dafra você levaria a moto pagando 500 reais e colocando o resto no consórcio (ô que ingenuidade de quem disse isso...).
Porque nem pagando o valor integral à vista você leva a moto na hora. Sempre tem uma burocracia aqui e alí que impedem que a gente chegue na loja, pague e leve a moto, como se fosse uma televisão.
Só pra citar, eles podem dizer que não leva na hora porque:
1- Pagando toda a vista, tem que esperar a confirmação do depósito (sim, você não pode levar o dinheiro vivo e pagar; tem que depositar no banco);
2- Pagando uma parte e financiando o resto (ou simplesmente financiando a moto seja de qual maneira for), o banco tem que autorizar e liberar o financiamento e isso demora no mínimo uma semana.
3- No consórcio, pior ainda, você tem que ser contemplado e isso pode demorar de 1 a 60 meses lol!
4- Ainda tem a pronta entrega que pode acabar de uma hora pra outra, trâmites do DETRAN caso você faça o emplacamento pela loja, revisão de entrega e etc.

Portanto, Jayro, vá à loja sem muita expectativa. Converse com o vendedor, acerte sua compra e se ele (o vendedor) disser que sua moto vai sair rapidinho, peça isso por escrito, sob pena de não pagar emplacamento ou alguma outra coisa. Você vai ver que na hora a conversa vai mudar.
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Qual o Valor a ser pago para retirar a Dafra 150 Speed da hora?? Empty Re: [Duvida] Qual o Valor a ser pago para retirar a Dafra 150 Speed da hora??

Mensagem  amsbetinho Seg Jul 13, 2009 8:14 am

Relendo sua pergunda eu percebi que sua dúvida pode ser outra coisa diferente do que eu escrevi...

Se o seu "retirar na hora" significar simplesmente "comprar a moto", independente da data de entrega, esqueça o que eu escrevi antes.

Nesse caso, não sabia que que se pagava alguma coisa no consórcio que não fossem as parcelas. Teoricamente, você paga o valor integral da moto no consórcio e se quiser dar um lance pra ser logo contemplado, tem que aguardar a próxima assembléia (e isso não tem nada a ver com a loja).

Sendo assim, continuo achando que isso que você ouviu foi papo de vendedor. Na minha opinião essa história não procede.
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Qual o Valor a ser pago para retirar a Dafra 150 Speed da hora?? Empty Re: [Duvida] Qual o Valor a ser pago para retirar a Dafra 150 Speed da hora??

Mensagem  jeff Seg Jul 13, 2009 9:04 am

Isso é papo de vendedor malandro.

Estou no consórcio há uns 8 meses, e somente conseguiria retirar a moto por meio de um lance na assembléia que ocorre em data certa uma vez a cada mês, e ainda assim se o meu lance fosse maior do que todos os outros.

No início de um plano, tem um monte de gente querendo pegar a moto e os lances são mais altos. No meu grupo, estavam na casa de 1000 reais para mais.

E depois disso, ainda tem toda essa burocracia descrita (e um pouco mais) pelo betinho.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Qual o Valor a ser pago para retirar a Dafra 150 Speed da hora?? Empty Re: [Duvida] Qual o Valor a ser pago para retirar a Dafra 150 Speed da hora??

Mensagem  will_santana Seg Jul 13, 2009 9:35 am

a minha kansas foi comprada a vista e em dinheiro (isso msm, levei a grana, nada d deposito)
mas nem assim tirei na hora

no MINIMO, tem a preparaçao e revisao da moto pra entrega q leva 1 ou 2 dias
isso s a moto jah estiver na loja e montada (no meu caso, todas as kansas da loja estavam vendidas e tive q esperar a minha chegar)

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Qual o Valor a ser pago para retirar a Dafra 150 Speed da hora?? Empty Re: [Duvida] Qual o Valor a ser pago para retirar a Dafra 150 Speed da hora??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos