FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem estranho

4 participantes

Ir para baixo

Bem estranho Empty Bem estranho

Mensagem  henrique_cassus Qua Jul 22, 2009 9:51 pm

Fala pessoal,

Primeiro queria agradecer a todos por todas as infos (sim, eu fucei MUITO o forum antes de postar :p) e estou aqui para contar uma experiência estranha com a moto.
Depois de muito pesquisar em vários lugares uma moto legal para comprar (sem muitos recursos) decidi pela kansas mas sai correndo atrás de todas as reclamações possíveis e imagináveis, mas faltava ver alguém próximo que tivesse a moto. Saindo do trabalho vi essa kansas paradinha no estacionamento e pensei "é esse..." deixei um bilhete com meu e-mail e pedi pra me mandar infos sobre a moto, prós e contras, coisas de gente doente :p ... resultado: o rapaz respondeu gentilmente e elogiou bastante. Resultado 2: mais uns meses e eu pego minha kansada (tirar carteira e juntar um tutu)

Espero poder relatar felicidades com minha grandona que vai sair já com sissy bar, alforge e mata cachorro....

abrass galera
henrique_cassus
henrique_cassus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 36
Localização : Joinville/SC
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bem estranho Empty Re: Bem estranho

Mensagem  nego Qui Jul 23, 2009 1:09 am

Seja bem vindo conterrâneo, é bom saber que tem pessoas com bom senso,fazer pesquisa antes de comprar um bem é a coisa mais certa de se fazer. Agora la vão as perguntas; vai ser a sua primeira moto? já pilotou antes?,estou te fazendo estas perguntas porque quando vai se fazer o curso nas auto escolas as motos para aprendizado são geralmente streets e você vai pegar uma kansas, que é custon com um estilo próprio e diferente, recomendo você passar na new motos e pedir para fazer um test drive, ai sim se te agradar, confirmar a aquisição, espero ter ajudado. um abraço. José Luiz.
Ps; qualquer coisa manda uma MP.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bem estranho Empty Re: Bem estranho

Mensagem  Simonsem Qui Jul 23, 2009 10:51 am

Isso aí Henrique!!

Também fiz muita pesquisa antes de comprar a minha. Hoje, não me arrependo! Minha Kansas está com 16 dias de vida e já rodei 687km. Até agora não tive problemas na moto e estou muito feliz com ela! Certamente quando estiver com a sua vai saber do que estou falando!! Cool

No mais, boa sorte na prova pra tirar sua CNH e muito juizo na pista! Moto não é briquedo!!

Abraços.
Simonsem
Simonsem
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Idade : 44
Localização : Rio das Ostras
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bem estranho Empty Re: Bem estranho

Mensagem  KahnBr Qui Jul 23, 2009 1:26 pm

É isso ai, também li muito antes de me decidir, completei 2 meses ontem com 2400km (1400 no 1º mês) e igualmente não me arrependi.

Por ser sua primeira moto, seria interessante ter alguém para lhe dar umas dicas e te ajudar na hora "dos vacilos" (querendo ou não vão acontecer), se não tiver, conte sempre com o pessoal do forum, tem muita gente solícita e entendida por aqui.

Abraço e boa sorte.
KahnBr
KahnBr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte - MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bem estranho Empty Re: Bem estranho

Mensagem  henrique_cassus Qui Jul 23, 2009 2:01 pm

nego escreveu: vai ser a sua primeira moto? já pilotou antes? [...] recomendo você passar na new motos e pedir para fazer um test drive, ai sim se te agradar, confirmar a aquisição [...]

Sim, vai ser a primeira moto, eu sei que o estilo das customs é diferente, mas vou ter que pegar o jeito... o pessoal da new motos libera pra test drive? isso é bom, provavelmente é o que eu vou fazer assim que tiver a habilitação em mãos (lá se vão uns 60 dias)
Só sei que estou feliz com todo o apoio do pessoal, provavelmente vou ver o nego pelas ruas (porque a cidade é tããão grande :p)

obrigado pelos votos de boa sorte, vou precisar, porque se depender da reza brava dos pais (parecem que não viram que já estou grandinho) a carteira e a moto só pra 2020

abraço pessoal
henrique_cassus
henrique_cassus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 36
Localização : Joinville/SC
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bem estranho Empty Re: Bem estranho

Mensagem  henrique_cassus Sáb Ago 01, 2009 6:59 pm

Saudações aos colegas kanseiros,

Apesar de não ser muito pertinente à discussão, queria compartilhar com vocês o processo da cnh e a adiação da compra da kansas.
Me matriculei na bendita auto escola e quando fui agendar as 15 aulas práticas consegui vagas somente a partir de 15/9! quase dois meses depois da matrícula! e como o horário era bastante concorrido, a a ultima aula ficou para 15/10! jogando mais 2 meses para a chegada da habilitação vou comprar a moto com o 13º... hehhe... ao menos há esperanças ainda... se algum joinvilense se habilitar a me ensinar posso conseguir encaixar uns horarios alternativos (eles fazem encaixe para quem já tem alguma noção)
ê laiá, e lá se vai a empolgação toda da kansada....

valeu pessoal, abraço!
henrique_cassus
henrique_cassus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 36
Localização : Joinville/SC
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bem estranho Empty Re: Bem estranho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos