FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica de Painel Speed 150

+5
Dracon_cbj
Familia
Luciano_Garcia
Speed
marcospilot90
9 participantes

Ir para baixo

Dica de Painel Speed 150 Empty Dica de Painel Speed 150

Mensagem  marcospilot90 Seg Ago 17, 2009 2:39 pm

Galera gostaria de informar a vocês uma noticia legal que muitos podem aderir.
Eu recentemente cai com a minha speed 150, e quebrou algumas peças, como por exemplo a moldura do painel.
Logo fui na Dafra para ver se tinha a moldura para vender e la só vendia o painel completo com valor aproximado em R$ 320,00, entao fui pesquisar se achava parelelo e tambem nao axei. Logo bateu aquele desespero por que era muito dinheiro e eu nao precisava do painel completo apenas da moldura, entao reparando uma coisa vi que o painel da Honda CB500 é identico ao da Speed 150, apenas as luzes de servoços mudam, e custa mto mais barato saiu toda moldura por R$ 120,00 economizei um bom dinheiro e sai satisfeito pois ficou identico e nao mudou em nada, a unica coisa que se precisa fazer eh tirar as luzes de serviço da moldura quebrada e colocar na moldura da CB500 pois eh de encaixe. Bem estou postando essa informação pois gostaria de compartilhar essa boa noticia, eu sai satisfeito economizei um bom dinheiro e nao perdi originalidade da minha speed 150. E me desculpa se ja tem esse topico aqui no forum. Postei pos nao achei.

E ainda coloquei as leds azuis no meu painel, pois eu axo as de fábrica mto apagadas eu gostei axei mto bonito.

marcospilot90
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 17/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Painel Speed 150 Empty Re: Dica de Painel Speed 150

Mensagem  Speed Sex Ago 28, 2009 12:30 pm

marcospilot90 escreveu:Galera gostaria de informar a vocês uma noticia legal que muitos podem aderir.
Eu recentemente cai com a minha speed 150, e quebrou algumas peças, como por exemplo a moldura do painel.
Logo fui na Dafra para ver se tinha a moldura para vender e la só vendia o painel completo com valor aproximado em R$ 320,00, entao fui pesquisar se achava parelelo e tambem nao axei. Logo bateu aquele desespero por que era muito dinheiro e eu nao precisava do painel completo apenas da moldura, entao reparando uma coisa vi que o painel da Honda CB500 é identico ao da Speed 150, apenas as luzes de servoços mudam, e custa mto mais barato saiu toda moldura por R$ 120,00 economizei um bom dinheiro e sai satisfeito pois ficou identico e nao mudou em nada, a unica coisa que se precisa fazer eh tirar as luzes de serviço da moldura quebrada e colocar na moldura da CB500 pois eh de encaixe. Bem estou postando essa informação pois gostaria de compartilhar essa boa noticia, eu sai satisfeito economizei um bom dinheiro e nao perdi originalidade da minha speed 150. E me desculpa se ja tem esse topico aqui no forum. Postei pos nao achei.
E ainda coloquei as leds azuis no meu painel, pois eu axo as de fábrica mto apagadas eu gostei axei mto bonito.

Mas é uma bendita noticia viu!!!! Sabe o que eu pensei: o painel da suzuki yes tem as mesmas funções q o nosso.
Será que ele se encaicharia nas nossas Speed? Pq eu acho esse painel lindo.
Eu não entendo mutio dassas adaptações e espero que os feras daki deem uma olhada.

E não se esqueça das fotos. Se puder, coloque foto do painel quebrado pra gente ter uma noção da diferença valeu!!!!
Speed
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Idade : 41
Localização : Teresina - PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Painel Speed 150 Empty Re: Dica de Painel Speed 150

Mensagem  Luciano_Garcia Seg Ago 31, 2009 2:30 pm

Dica de Painel Speed 150 OgAAAO43vcJ9bzB9-wz7tom0apiZJZwPTM_isQPnjo2XJhZPK_5KxSfTsmKH06H6EXaL9Wpe0y3HiLUgyiSQzUfi7lQAm1T1UNV_KG1WeSa2_QTEJGlpGJxQJEdU

coloquei esse da cg 150 e mais uma capa cromada deu uns 120 pila

Luciano_Garcia
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Painel Speed 150 Empty Re: Dica de Painel Speed 150

Mensagem  marcospilot90 Ter Set 01, 2009 7:24 pm

demoro mas esta ai, essa eh a minha dafra com painel da CB500, bem eu axei esse o mas acessivel e mas perto da originalidade.

abraços!


Dica de Painel Speed 150 123213o

marcospilot90
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 17/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Painel Speed 150 Empty Re: Dica de Painel Speed 150

Mensagem  Familia Dom Set 27, 2009 9:59 pm

Valeu pela foto mostrando a dica de painel.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Painel Speed 150 Empty carcaça painel

Mensagem  Dracon_cbj Ter Ago 17, 2010 8:52 pm

Achei um site com peças para nossas speeds , esse link é da carcaça inferior do nosso painel , vamos divulgar sempre esse site para efeito de incentivo para ter mais peças das nossas speeds acabando assim com o monopolio das peças em autorizadas dafra ... segue o link ..
http://www.motomoura.com.br/Produto-PLASTICOS-Carcaca-PainelFarol-Carcaca-Painel-Inferior-Dafra-Speed-150-Stlu-versao-7334-7359.aspx

Dracon_cbj
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Painel Speed 150 Empty Re: Dica de Painel Speed 150

Mensagem  valmir1000 Dom Out 31, 2010 2:03 pm

Dracon_cbj escreveu:Achei um site com peças para nossas speeds , esse link é da carcaça inferior do nosso painel , vamos divulgar sempre esse site para efeito de incentivo para ter mais peças das nossas speeds acabando assim com o monopolio das peças em autorizadas dafra ... segue o link ..
http://www.motomoura.com.br/Produto-PLASTICOS-Carcaca-PainelFarol-Carcaca-Painel-Inferior-Dafra-Speed-150-Stlu-versao-7334-7359.aspx

Hoje levei um tombo e quebrou esta peça, fora outras que vou pesquisar aqui no fórum, que bom que tem na Motomoura, fiz um compra com eles há pouco tempo e a entrega foi feita até antes do prazo informado. òtima loja.
Bom deixa eu continuar garimpando no fórum as peças que eu preciso. Tá difícil, mais eu consigo.
abraços
Valmir
valmir1000
valmir1000
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 72
Idade : 112
Localização : Bragança Paulista/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Painel Speed 150 Empty Re: Dica de Painel Speed 150

Mensagem  ALDIVAM Sex Jul 01, 2011 7:25 pm

VALEU DRACON !

obrigado pela dica , comprei uma carcaça inferior na Dafra pguei 38,00 é um roubo!!!

enquanto no moto moura a mesma ta por 19,00.

ate mais

DAFREIROS

ALDIVAM
ALDIVAM
Novato
Novato

Número de Mensagens : 43
Idade : 39
Localização : SÃO PAULO/ZONA SUL
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Painel Speed 150 Empty Re: Dica de Painel Speed 150

Mensagem  firefox Sáb Jul 02, 2011 7:11 pm

alguem ja viu, se cabe painel da cbx200 strada?? agora quem arrebentou no disaine foi a comet150( show) cheers
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Painel Speed 150 Empty Re: Dica de Painel Speed 150

Mensagem  Speed Seg Jul 04, 2011 8:20 am

Dracon_cbj escreveu:Achei um site com peças para nossas speeds , esse link é da carcaça inferior do nosso painel , vamos divulgar sempre esse site para efeito de incentivo para ter mais peças das nossas speeds acabando assim com o monopolio das peças em autorizadas dafra ... segue o link ..
http://www.motomoura.com.br/Produto-PLASTICOS-Carcaca-PainelFarol-Carcaca-Painel-Inferior-Dafra-Speed-150-Stlu-versao-7334-7359.aspx

Achei esse preco salgadinho d+ pro meu gosto, uma tampa lateral por 97.21 + 31.63 de frete.....128.84!!!puts ta caro num ta nao meus amigos???

vou ficar sem tampa mesmo por hora.
pra nao dizer que estou mentindo, ta na ultima pagina: http://www.motomoura.com.br/SubCategoria-Tampas-Laterais-170.aspx
Speed
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Idade : 41
Localização : Teresina - PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Painel Speed 150 Empty Re: Dica de Painel Speed 150

Mensagem  Pasetto Seg Ago 22, 2011 8:25 pm

Hooooooooooo .;.;...nossa é mto parecido mesmo com o original....

So as setas ali sao juntas.....mas axei legal.....
Pasetto
Pasetto
Forista
Forista

Número de Mensagens : 225
Idade : 53
Localização : Videira - SC
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Painel Speed 150 Empty Re: Dica de Painel Speed 150

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos