FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kit Cobaia

+12
Kaiser Marcellus
amsbetinho
egisto
HugoSA
Speed
jeff
xello 81
Choong
xazinho
will_santana
Fuzzy Logic
Fulgors
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Kit Cobaia - Página 2 Empty Re: Kit Cobaia

Mensagem  jeff Sáb Out 03, 2009 5:56 pm

Valeu, Choong!

Esse escapamento dá vida nova à Speed. Merecia sair assim de fábrica.

Sua moto está show!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Cobaia - Página 2 Empty Volocidade Final com as alteraçoes Choong

Mensagem  egisto Dom Out 04, 2009 8:22 am

Prezado Choong,
Nos diga quanto ela esta marcando de velocidade final com as alteraçoes.
Um abraço.

egisto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Cobaia - Página 2 Empty Re: Velocidade Final com as alteraçoes Choong

Mensagem  Choong Seg Out 05, 2009 10:00 am

Olá Pessoal,

Em relacao a duvida do egisto, nao sei te dizer porque ainda nao peguei uma estrada com ela. Mas nao sei o que acontece, mas a minha moto é boa de saida, mas muito ruim de velocidade final. Acho que numa avenida longa, consigo colocar uns 90 km/l. Sei que na estrada tem o "embalo" e pode chegar mais, mas na arrancada até o final do cabo fica em 90 km/l numa avenida.

HugoSA, em relacao as velas iridium, pensei bastante e acho que nao vou colocar por enquanto. Na proxima troca de vela eu penso novamente nela. Mas acho que a minha vela ainda está boa e nao tem porque trocar agora. Vou deixar ele mais um tempinho, e quando chegar a hora de trocar a vela analiso novamente a vela de iridium. (e espero que o preco caia um pouco... hehehe)

Jeff, muito obrigado! a moto ficou muito legal mesmo. acho que esse escape combina muito com as nossa motos. e o barulho ficou bem legal e performance tambem melhorou.

Agora o proximo passo é colocar um bauleto. Comprei um bauleto da marca Gow de 33 litros para colocar na minha moto. Acho que facilita muito um bauleto para colocar tranqueirinhas e nao precisar carregar uma mochila sempre.

Uma duvida ao pessoa do forum:
Coloquei o escape novo e andando um tempo (1 semana +ou-) o inicio do escape, onde é encaixado no motor ficou "queimado" deixando uma cor meio roxa, verde, azul... sei lá... uma cor de escape muito quente e afetou o cromado no escape. será que tem algum jeito de nao ter essas manchas? será que o motor tá queimando errado para dar essa coloracao? ou o cromado do escape é fraquinho mesmo? ou é assim mesmo?

Um grande abracos a todos!
Choong
Choong
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 78
Idade : 45
Localização : Valinhos
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Cobaia - Página 2 Empty Re: Kit Cobaia

Mensagem  amsbetinho Seg Out 05, 2009 11:06 am

Choong escreveu:(...)
Coloquei o escape novo e andando um tempo (1 semana +ou-) o inicio do escape, onde é encaixado no motor ficou "queimado" deixando uma cor meio roxa, verde, azul... sei lá... uma cor de escape muito quente e afetou o cromado no escape. será que tem algum jeito de nao ter essas manchas? será que o motor tá queimando errado para dar essa coloracao? ou o cromado do escape é fraquinho mesmo? ou é assim mesmo?

Um grande abracos a todos!

Choong, isso é normal. Todo ínício de curva de escape cromado queima e fica com esse aspecto que você falou. Já vi vários escapes ProTork e todos apresentam essa mudança de coloração com pouco tempo de uso.
Na Kansas, por exemplo, o paliativo para camuflar o cromado queimado é uma peça instalada no início da curva, como a que colocaram no escape da Speed, perto do calcanhar (só que este último tem outra função...).
Relaxa e não se preocupe com isso.


Última edição por amsbetinho em Qui Nov 12, 2009 5:47 pm, editado 1 vez(es)
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Cobaia - Página 2 Empty Re: Kit Cobaia

Mensagem  xello 81 Qui Out 08, 2009 7:43 pm

Choong escreveu:Olá Pessoal,

Em relacao a duvida do egisto, nao sei te dizer porque ainda nao peguei uma estrada com ela. Mas nao sei o que acontece, mas a minha moto é boa de saida, mas muito ruim de velocidade final. Acho que numa avenida longa, consigo colocar uns 90 km/l. Sei que na estrada tem o "embalo" e pode chegar mais, mas na arrancada até o final do cabo fica em 90 km/l numa avenida.

chong ... verifique se o kit de coroa/pinhao está bem adaptável a moto... tem q ser um kit q é de seu uso, e que nao sobrecarregue a moto... tanto de arranque quanto de final... monte uma tabela ... faça cálculos... assim vc chegará a um resultado bom para sua moto.. Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Cobaia - Página 2 Empty Re: Kit Cobaia

Mensagem  Kaiser Marcellus Qua Nov 11, 2009 6:55 am

proximo a colocar uma vela de iridum sou eu a minha moto ja esta pedindo outra vela esperando apenas a de iridium chegar.
Kaiser Marcellus
Kaiser Marcellus
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 72
Idade : 38
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Cobaia - Página 2 Empty Re: Kit Cobaia

Mensagem  Kaiser Marcellus Sex Nov 13, 2009 9:00 pm

a moto com a vela de iridium ficou outra moto retomadas mais fortes e seguras e na marcha lenta ainda reduzi quase uma volta ou seja ela parece trabalhar melhor reduzindo o consumo a batedeira de valvula o barulho reduziu muito.
Kaiser Marcellus
Kaiser Marcellus
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 72
Idade : 38
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Cobaia - Página 2 Empty Re: Kit Cobaia

Mensagem  xello 81 Sáb Nov 14, 2009 4:53 pm

kaiser... agora tem q ver a durabilidade da vela e do motor...

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Cobaia - Página 2 Empty Re: Kit Cobaia

Mensagem  Kaiser Marcellus Dom Nov 15, 2009 3:45 pm

xello, vc acha que ela detona o motor??

segundo a propria ngk ela dura se não me engano 20 mil eu acho que vai até uns 30 brincando para mim seria uns 3 anos sem se preocupar com isso seria otimo.
Kaiser Marcellus
Kaiser Marcellus
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 72
Idade : 38
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Cobaia - Página 2 Empty Re: Kit Cobaia

Mensagem  xello 81 Ter Nov 17, 2009 6:20 pm

é a vela dura... mas e a camara de combustao... será q o material aguenta a mesma proporção... tp... o pistao e o cabeçote ficar carbonizado... ou o cabo da vela e a bobina se acostumar com a corrente intensa?

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Cobaia - Página 2 Empty Re: Kit Cobaia

Mensagem  Fuzzy Logic Ter Nov 17, 2009 6:51 pm

xello 81 escreveu:é a vela dura... mas e a camara de combustao... será q o material aguenta a mesma proporção... tp... o pistao e o cabeçote ficar carbonizado... ou o cabo da vela e a bobina se acostumar com a corrente intensa?

study
Nada a ver isso... Ele só colocou vela de Iridium, não colocou (ao menos ainda) nenhum amplificador como iBooster, então não tem nada a ver esse lance de desgaste do motor.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Cobaia - Página 2 Empty Velas Iridium X Ibooster

Mensagem  Choong Qui Nov 19, 2009 9:17 pm

E ai Pessoal do Forum!!!

Andei um pouco sumido. Parei de fazer tantas experiencias com a minha dafra. Acho que já coloquei bastante acessorios nela...hehehehe...

Agora fiquei preocupado. Fuzzy, vc falou que o Ibiooster pode estragar em alguma coisa na moto? eu coloeuqie o ibooster. as velas ainda sao normais, pois ainda estao boas. Vou trocar pelo de iridium se a atual estiver no fim... (mais uns 2 a 3 meses, eu acho)

Ao colocar o ibooster tenho que ter mais alguma preocupacao (ale da instalacao correta é claro) para manter a durabilidade do motor? (tem alguma regulagem especifica que tenho que fazer?)

Ah, pessoal, a minha ausencia se deve a ter comprado uma outra moto (a dafra ainda continua, pois é meio ruim de vender ela usada). Acabei de pegar uma Comet Gt 250 da kasinski. Assim que tiver as fotos postarei aqui (ou num outro posto mais apropriado, favor me indicar qual o local ideal para postar as fotos da minha nova moto). Mas gostaria de permanecer no grupo de vcs pois vcs me ajudaram muito e aprendi muito com vcs. Como a minha dafra ainda vai permanecer até vende-la, estarei participando e lendo os post pois me enriquecem demais no conhecimento e experiencia com motos.

Eu tenho muito a agrader a vcs pois agora tenho mais nocao da motos, pois com a minha dafra speed 150 (que foi a minha primeira moto) aprendi muito sobre varios assuntos da moto (desde pilotagem à mecanica) e a compartilhar informacoes e conhecimentos entre nós.

Um abracos a todos do Forum!!!

Choong
Choong
Choong
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 78
Idade : 45
Localização : Valinhos
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Cobaia - Página 2 Empty Re: Kit Cobaia

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Nov 19, 2009 9:27 pm

Choong escreveu:...Agora fiquei preocupado. Fuzzy, vc falou que o Ibiooster pode estragar em alguma coisa na moto? eu coloeuqie o ibooster. as velas ainda sao normais, pois ainda estao boas. Vou trocar pelo de iridium se a atual estiver no fim... (mais uns 2 a 3 meses, eu acho)

Ao colocar o ibooster tenho que ter mais alguma preocupacao (ale da instalacao correta é claro) para manter a durabilidade do motor? (tem alguma regulagem especifica que tenho que fazer?)
Não disse isso e não acho que estrague o motor, não vejo motivo para isso, mas há possibilidade da vida útil da vela reduzir já que esta estará trabalhando com maior centelhamento, devido a amplificação gerada pelo iBooster.

Agora, já que estas de iBooster, poderias abastecer com gasolina premium (como a Podium) para ver se as respostas do motor aumentam, melhoram.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Cobaia - Página 2 Empty Re: Kit Cobaia

Mensagem  jeff Sex Nov 20, 2009 7:21 am

Choong,

Parabéns pela nova motoca! Não estranhou a posição de pilotagem?

Agora tome muito cuidado com uma coisa:

Você está pilotando há relativamente pouco tempo, e sua nova máquina atinge velocidades mais altas. Cuidado com a empolgação, lembre-se que quanto mais rápido você vai, maior a distância e a dificuldade para frear uma moto com segurança.

Recomendo fazer um curso de pilotagem segura. Alguns são gratuitos e outros são pagos, mas com certeza um curso desses vale a pena e, pelo número de vidas que pode salvar, deveria ser considerado acessório obrigatório na venda de uma moto zero km.

Os nossos deputados e senadores deputam e senadam muita bobagem, como querer impedir o trânsito de motos no corredor (como se fosse possível aprisionar o espírito livre...), mas não elaboram um projeto simples como esse.

Nossa dúvida sobre o ibooster é essa que o Fuzzy falou, se a centelha é mais potente, qual o efeito disso sobre a vida útil da vela? Isso não irá gerar um ponto mais quente sobre o pistão?

O problema de furo no pistão era muito comum em motos com motor 2 tempos, porque o faiscamento e a explosão ocorrem a cada subida do pistão. Nos motores 4 tempos, como o nosso, eles ocorrem em ciclos alternados, então o cilindro trabalha um pouco mais "frio".

Com esse suposto faiscamento mais intenso, não irá ocorrer um ponto de maior temperatura (enfraquecido) logo abaixo da vela?

O problema com esse tipo de coisa é que em trajetos curtos não dará tempo de acontecer nada, mas na hora que fizer uma viagem existirá o risco de ficar no meio do caminho (o que sempre gera boas histórias... também faz parte da alma motoqueira.)

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Cobaia - Página 2 Empty Re: Kit Cobaia

Mensagem  Choong Sex Nov 20, 2009 8:11 am

Olá Pessoal!!!

Fuzzy, acho que nao tinha entendido direto o seu post. É que fiquei preocupado com a possibilidade de estragar a moto.

Quanto a gasolina utilizo a gasolina aditivada da Ipiranga. Acho que nao é nenhuma gasolina com octanagem maior, mas tem respondido bem e o consumo tem sido satisfatorio. (da ultima vez, abasteci 6 litros e percorri 180km. Media de 30km/l)

Jeff, a posicao de pilotagem da Comet é bem diferente. No comeco foi estranho, pois as pernas vao para "tras". uma posicao mais esportiva.
A moto realmente anda um bocado. tanto a aceleracao, velocidade final e freios sao bem diferentes da minha speed. É por isso que ando super cauteloso e sempre na tranquilidade.
Sou novo em moto, mas já sou "antigo" em transito, pois tenho carro há mais de 10 anos. Acho que isso me ajuda a nao ser tao empolgado e fazer loucuras. Mas essa motoca nas maos de novos de carta (tanto de carro quanto de moto) é um perigo mesmo. Porque basta dar uma enroladinha no acelerador e ele vai que vai...

Acho legal esse curso de pilotagem. Será que tem algum gratuito aqui no interior? Vc conhece algum que possa me indicar (de preferencia o gratuito...hehehe)

Na cidade onde moro, Valinhos, é uma cidade bem tranquila e nao é aquela loucura de transito de SP. para ir a SP, eu só tenho coragem de ir de carro. Tanto pelos perigos de transito quanto perigos de assaltos. Acho que por estar no interior me ajudaram muito mais a ter uma moto, pois em SP, chega a ser desmotivador ter uma moto. Tem que guerreiro para encarrar um transito daqueles...

Vou ver se consigo tirar fotos das duas motos (speed e Comet) e posto aqui no forum para vcs verem.

Um abracao a todos!!!

Choong
Choong
Choong
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 78
Idade : 45
Localização : Valinhos
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Cobaia - Página 2 Empty Fotos da minha nova moto

Mensagem  Choong Sex Nov 20, 2009 8:53 am

E ai Pessoal,

Acabei de tirar essas fotos para compartilhar a minha alegria com vcs!

Kit Cobaia - Página 2 20112009037medium
Escape tipo bocal 8. Ronco dela é muito legal. Só nao gostei que na reduzida de marcha ela das uns pipocos. Mas a minha speed com pro tork v pro tambem faz, só que mais baixinho.

Kit Cobaia - Página 2 20112009039medium
Gosto de motos de rodas largas. Olha só essas rodonas. Dá duas rodas do meu speed.

Kit Cobaia - Página 2 20112009042medium
Motor v2. Um otimo motor e anda muito bem.

Kit Cobaia - Página 2 20112009043medium
Garupa? Vixi, vai ser dificil. Com esse banquinho ou esse toquinho de espuma, nao vai ser nada confortavel para quem for de garupa.

Kit Cobaia - Página 2 20112009041medium
Suspensao dianteira de garfo invertido.

Bom, pessoal essa é a minha nova moto. Mas a minha speed ainda continua no coracao e na garagem.

espero que tenham gostado das fotos.

Abracos a todos do forum!!!

Choong
Choong
Choong
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 78
Idade : 45
Localização : Valinhos
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Cobaia - Página 2 Empty Re: Kit Cobaia

Mensagem  jeff Sex Nov 20, 2009 11:05 am

Toda preta e motor grafite... puro veneno!!!!

Curso de pilotagem gratuito só conheço o da honda. Ele é aberto a donos de motos de qualquer marca, o que é bacana para todo mundo: o cara faz o curso e hoje está com uma marca, mas na hora de trocar de moto vai lembrar deles com simpatia. A dafra devia gastar dinheiro com isso e não com computação gráfica e ator global.

Se não me engano o pessoal do motonline também tem curso de pilotagem, mas deve ser pago. Um dia pretendo fazer, só para poder bater um papo com o pessoal. Grande Tite, Bitenca e moçada de lá.

Tudo de bom,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Cobaia - Página 2 Empty Re: Kit Cobaia

Mensagem  LeoMoulin Sáb Nov 21, 2009 7:29 pm

Choong Boa Noite!
Parabens pela aquisição!!!

Muito show a nova motoca sem contar com o C3 na garagem! hehehehehe
Obs: (vi na foto )
forte abraço companheiro

leomoulin
LeoMoulin
LeoMoulin
Forista
Forista

Número de Mensagens : 100
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Cobaia - Página 2 Empty Re: Kit Cobaia

Mensagem  xello 81 Dom Nov 22, 2009 1:48 pm

ai chong até chorei de inveja aki... Sad

só em fevereiro q vou ter minah comet... Sad
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Cobaia - Página 2 Empty Re: Kit Cobaia

Mensagem  junior Dom Nov 22, 2009 5:37 pm

LeoMoulin escreveu:

`` sem contar com o C3 na garagem! hehehehehe
Obs: (vi na foto )


leomoulin

num é um fusion não????
junior
junior
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Localização : campo do brito-se
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Cobaia - Página 2 Empty Re: Kit Cobaia

Mensagem  firefox Dom Nov 22, 2009 7:04 pm

Choong, parabéns a moto é linda, xello, pelo menos vc tem uma perspectiva, eu quero pegar um carro, mas la pro final do ano q vem, e depois quero encerrar minhas compras de veiculos com uma estradeira, pode ate ser a kansas 250.
Ma minha dafrinha preta vai ta sempre na ativa....
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Cobaia - Página 2 Empty Re: Kit Cobaia

Mensagem  HugoSA Dom Nov 22, 2009 9:18 pm

Choong,
Quando é que vc vai chamar a gente pra fazer um test drive na sua churrasqueira?! HAUahuahauhaua!!!
Parabéns pela moto!!
Sobre as modificações, é meio lógico que qualquer alteração implicará em alguma consequência.... Por exemplo, esse ibooster pelo que li aumenta a tensão (ou o tempo de descarga, sei lá) aplicada sobre a vela, fazendo com que a mesma produza uma faísca melhor. Seu princípio de funcionamento é a alteração das características físicas da carga da bobina (aqui eu também não me lembro se ela altera a capacitância ou indutância do circuito HAuahauhau), resumindo, pensa assim, antes a bobina tinha como carga a impedância do cabo de vela, a impedância da vela e do cachimbo. Agora surgiu um outro elemento, alterando essas características de forma a produzir uma faísca melhor. Nenhum ganho é por acaso, e neste caso em específico, quem sofre é a bobina que passa a trabalhar mais sobrecarregada pra dar conta do novo modelo de carga.
Penso eu, toda alteração é válida desde que vc tenha ciência de onde vc quer chegar e o que pode acontercer. Por exemplo, o caso do filtro de ar esportivo; aliado a um escapamento redimensionado, ele facilita o fluxo de ar, dando mais vida ao motor. Em contrapartida, pequenas particulas podem não ser barradas por ele, e com o tempo pode-se riscar a camisa do motor, fazendo com que o mesmo passe a queimar óleo precocemente...
Mesmo com a moto nova, vê se não esquece aqui do forum! E de chamar a gente pro churrasco HAUahauhauHuahaua!!!
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Cobaia - Página 2 Empty Re: Kit Cobaia

Mensagem  xello 81 Dom Nov 22, 2009 9:46 pm

junior escreveu:
LeoMoulin escreveu:

`` sem contar com o C3 na garagem! hehehehehe
Obs: (vi na foto )


leomoulin

num é um fusion não????


de um lado um fusion... do outro um c3... tá boy ein... Razz malemá tenho uma dafra e uma bicicleta...Razz
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Cobaia - Página 2 Empty Re: Kit Cobaia

Mensagem  Choong Seg Nov 23, 2009 8:50 am

Olá Pessoal!!!

Acho que os carros fizeram mais sucesso que a moto.. heheheh... to brincando...
Bom, para esclarecer, os carros sao: Fusion (do lado da Moto) e um C4 Picasso (no fundo). Tem mais um carro que nao apareceu na foto que é um Punto Sporting vermelho.

Quanto a churrasqueira, acho que seria legal a gente reunir os amigos para uma churrascada... mas o problema é que moro em Valinhos... para muitos ficam um pouco fora de mao... mas se tiver alguem disposto a vir aqui para uma churrascada será muito bem vindo... a churrasqueira boa é quando tá cheio de amigos em volta...

Sobre o Ibooster, acho que nao vá estragar tanto o motor (eu espero). Como eu ando poucos kms por dia, acho que nao vá afetar tanto na vida util do motor. Mas a minha mistureba de acessorios (ibooster, filtro de ar esportivo e escape esportivo) possam acabar uns 10% da vida util do motor, será?
Alem do mais eu ando tao tranquilao... nao sou muito de esticar a moto ou forcar a moto. E uso só gaslina de boa qualidade.

Bom, como diz esse topico, é kit cobaia... se alguma coisa acontecer, vcs serao o primeiro a saber...

E ai Xello, entao vc tá com a sua comet agendada para fevereiro? que legal! Eu gostei bastante da moto. é uma moto que realmente vale a pena o preco. Se for a carenada é melhor ainda... o GTR é muito linda...

Quanto a minha proxima moto (mal comprei uma, já to pensando na proxima), estou em dois extremos... ou é uma moto sport (GSX650R, Triumph Daytona 675, Ducati Monster 675, etc) ou uma custom (Harley 883 Sportster, Harley Dyna 1600, Yamaha Midnight, etc)... Esses sao as motos que eu acho muito legal (acho que é o sonho de qualquer um que goste de moto)... ai quem sabe eu encerre as minhas compras de veiculos... hehehehe... Mas isso vai levar um tempao~~~

Apesar da moto nova, vou continuar sempre por aqui nesse forum. Aqui aprendi muito e ainda vou aprender muito mais. Tenho certeza que o pessoal daqui tem muita experiencia para passar. E no que puder contribuir para o conhecimento do forum estarei a disposicao.

Um abracos a todos!!!

Choong
Choong
Choong
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 78
Idade : 45
Localização : Valinhos
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Cobaia - Página 2 Empty Re: Kit Cobaia

Mensagem  xello 81 Qui Nov 26, 2009 7:59 pm

é chong .. fevereiro... é q janeiro tem ipva ... mas só vou pagar o dpvat... meu ipva vai sair de graça.... ganhei 100 reais de desconto na nota fiscal paulista.. e ainda ano q vem o ipva é mais barato... foi uma mao na roda... Razz

ahi em fevereiro eu entro em um consórcio e pego a comet.... gtr é claro.. Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Cobaia - Página 2 Empty Re: Kit Cobaia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos