FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabo do velocímetro danificado após a troca do para lamas

Ir para baixo

Cabo do velocímetro danificado após a troca do para lamas Empty Cabo do velocímetro danificado após a troca do para lamas

Mensagem  Magnani Sáb Set 12, 2009 7:01 am

Bom dia amigos do forum.
No começo do mes, tive que trocar o para lamas da Clotilda, como coloquei num topico aqui do forum.Tudo certo, até a primeira semana e o problema ja voltou. Haja paciencia.
Fui sair esta semana e notei que o cabo do velocimetro esta com uma parte rasgada, pensei no inicio que fosse maldade de alguem, aí notei por onde o cabo estava passando:atras da buzina e fora do anel que fica preso a ao para lamas:
Cabo do velocímetro danificado após a troca do para lamas P1110001.th

Pergunto, o correto não seria passar dentro do anel, tanto o cabo do freio, quanto ao do velocimetro?

Também tive outra dúvida, o cabo do velocimetro também nao teria que passar neste outro anel, junto com o cabo do freio?

Cabo do velocímetro danificado após a troca do para lamas Novo1.th

E agora, o resultado de como ficou o cabo:

Cabo do velocímetro danificado após a troca do para lamas P1120002.th

Estou certo de onde os cabos teriam que passar?Foi falha da concessionária mesmo? Ou estou louco?
E se fosse o cabo do freio que tivesse ficado enroscado e numa dessas ele escapasse?



[img][/img]
Magnani
Magnani
Novato
Novato

Número de Mensagens : 29
Idade : 44
Localização : Marília
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 10/02/2009

http://edunacozinha.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos