FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha moto não pega na partida só no pedal

+2
Fuzzy Logic
ale
6 participantes

Ir para baixo

minha moto não pega na partida só no pedal Empty minha moto não pega na partida só no pedal

Mensagem  ale Seg Set 14, 2009 4:42 pm

oi galera to com um problema na minha kansas ela não quer pegar de jeito nenhum na eletrica ja no pedal e de primeira não to entendendo alguém ja teve problema parecido , valeu galera!!
ale
ale
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 48
Localização : São Paulo SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/09/2009

http://www.kobrasltda.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

minha moto não pega na partida só no pedal Empty Re: minha moto não pega na partida só no pedal

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Set 14, 2009 4:48 pm

Se a partida elétrica responde (faz barulho), então tu dá uma olhada na vela... Simples, compra uma e troca a vela, testa.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

minha moto não pega na partida só no pedal Empty Re: minha moto não pega na partida só no pedal

Mensagem  diegocolvara Ter Set 15, 2009 7:45 pm

se o motor de arranque nao estiver girando..da uma olhada no relezinho que tem no manete da embreagem....pode ser mau contato ou estar trancado o pininho..

diegocolvara
Forista
Forista

Número de Mensagens : 140
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

minha moto não pega na partida só no pedal Empty Re: minha moto não pega na partida só no pedal

Mensagem  Betho Dom Mar 07, 2010 2:14 pm

Ola pessoal !!
Hj fui dar uma volta, até então, a moto bateu pegou e tudo estava funcionano ok, estou com 205 km.
O estranho, eh que quando retornei para casa, fui buzinar e ela so apresentou um ruido muito fraco, fui colocar no ponto morto para descer e ir tocar a campainha de casa, percebi que o indicador de marcha tb estava apagado.
Ao abrirem o portão, fui obrigadao a dar partida no pedal, no start não dava partida !! pale
Fui tentar descobrir o que podia ter ocorrido, pois até então estava tudo perfeito.
Reparei que alem da buzina e mostrador de marcha, as setas e farol tb não estavam funcionando.
Cabo de bateria bem apertado, cachimbo bem conectado. No cavalete, começei a virar o guidão de um lado para o outro... de repente, as luzes voltaram a funcionar, a buzina tb voltou, só o start não funcionava... qdo eu tentava, girava sem força ate apagar a luz do neutro...dando impressão que a bateria estivesse fraca.
Fiz uma chupeta com a bateria do meu carro, voltou a dar partida ok !!!
Unica coisa que não voltou, eh o indicador da 2.marcha...

Acho que isso é prenúncio de dor de cabeça !!! affraid
Pode ter sido mau contato no chicote ?... mas a bateria ter ficado fraca tb ?.... muito estranho !!! a moto está com somente 205 km !! Crying or Very sad
Alguem ja teve problema semelhante ?...
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

minha moto não pega na partida só no pedal Empty Re: minha moto não pega na partida só no pedal

Mensagem  Convidad Dom Mar 07, 2010 9:14 pm

Caramba só 205 km.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

minha moto não pega na partida só no pedal Empty Re: minha moto não pega na partida só no pedal

Mensagem  xazinho Seg Mar 08, 2010 8:41 am

A minha ta com esse mesmo problema.Pelo que notei é o chicote
É so descobrir qual é o fio que ta com mal contato.
xazinho
xazinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 215
Idade : 44
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

minha moto não pega na partida só no pedal Empty Re: minha moto não pega na partida só no pedal

Mensagem  Betho Seg Mar 08, 2010 4:45 pm

Então..Xazinho...... to achando estranho !!
Ontem, depois que fiz chupeta da bateria do me carro, consegui dar partida pelo START, normalmente...várias vezes !!
Hoje de manhã, fui dar partida e nada... só no pedal !!
To cabrero com a bateria, pois quando a moto esta ligada, eu ligo por exemplo a seta, a luz do painel e a luz no neutro fica
oscilando e a intensidade da luz está mais fraca, se fosse só mau contato no chicote, penso que mesmo fazendo chupeta de
outra bateria não iria pegar, ou estou enganado ?? scratch
Ou de repente, eh problema nos 2, bateria e chicote !!! ninguém merece !! pale

Amanhã to levando na concessionária !!!
Qq novidade, posto aqui !!

abraços !!
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

minha moto não pega na partida só no pedal Empty Re: minha moto não pega na partida só no pedal

Mensagem  will_santana Seg Mar 08, 2010 8:32 pm

s vc apenas ligou a moto mas nao andou com ela, eh bem provavel q seja a bateria perdendo carga
talvez algum curto no chicote

s andou, pode ser o regulador d voltagem e/ou o estator danificados e nao recarregando a bateria

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

minha moto não pega na partida só no pedal Empty Re: minha moto não pega na partida só no pedal

Mensagem  Betho Ter Mar 09, 2010 9:48 pm

Will
Valeu a dica... como vc havia falado, "se não rodou provavelmente eh bateria", realmente foi este o caso.
Fui hj na concessinária e fui prontamente atendido, apos testes foi verificado que a bateria estava com problemas,
me parece que estava com no maximo 9v... trocaram por uma bateria nova !!!
E a Bette Davis voltou a sorrir !! Very Happy

Abraços !!
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

minha moto não pega na partida só no pedal Empty Re: minha moto não pega na partida só no pedal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos