FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Misturmax Funciona?

2 participantes

Ir para baixo

Misturmax Funciona? Empty Misturmax Funciona?

Mensagem  TUTRC Ter Out 13, 2009 1:03 pm

Prezados,

Acho que ninguém aqui me conhece então vou deixar algumas informações para facilitar a comunicação.. rsrs

É minha primeira dafra (Acho que ninguém aqui teve nem tempo de ter duas) mas ja tive motos "Concorrentes" e não sou nenhum leigo 100% conheço um pouquinho e gosto de fuxicar, (não me conformo em pagar 50 pratas pra alguém trocar a bucha da balança da minha moto por exemplo... ai eu mesmo troquei.. etc).. pois bem comprei um misturmax e pelas instruções a instalação é bem fácil (solta quatro parafusos encaixa a bagaça e prende os quatro de volta) a minha dúvida é:

A BAGAÇA FUNCIONA? ADIANTA DE ALGO?

Alguém que ja tenha colocado sentiu alguma diferença na magrela?

aceito indicações de modificações leves para a moto ficar mais esperta.. sugestões?


[]´s
TUTRC
TUTRC
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Misturmax Funciona? Empty Re: Misturmax Funciona?

Mensagem  xello 81 Ter Out 13, 2009 6:51 pm

TUTRC escreveu:Prezados,

Acho que ninguém aqui me conhece então vou deixar algumas informações para facilitar a comunicação.. rsrs

É minha primeira dafra (Acho que ninguém aqui teve nem tempo de ter duas) mas ja tive motos "Concorrentes" e não sou nenhum leigo 100% conheço um pouquinho e gosto de fuxicar, (não me conformo em pagar 50 pratas pra alguém trocar a bucha da balança da minha moto por exemplo... ai eu mesmo troquei.. etc).. pois bem comprei um misturmax e pelas instruções a instalação é bem fácil (solta quatro parafusos encaixa a bagaça e prende os quatro de volta) a minha dúvida é:

A BAGAÇA FUNCIONA? ADIANTA DE ALGO?

Alguém que ja tenha colocado sentiu alguma diferença na magrela?

aceito indicações de modificações leves para a moto ficar mais esperta.. sugestões?


[]´s

funciona eu testei , aprovei e recomendo pra todos.... Wink

aki tem um link no tópico exato q vc procura...

https://dafra.forumeiros.com/dicas-uteis-f7/misturmax-difusor-turbo-misturador-t982.htm?highlight=misturmax

dirija com cuidado e use capacete Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos