FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Misturmax Funciona?

2 participantes

Ir para baixo

Misturmax Funciona? Empty Misturmax Funciona?

Mensagem  TUTRC Ter Out 13, 2009 1:03 pm

Prezados,

Acho que ninguém aqui me conhece então vou deixar algumas informações para facilitar a comunicação.. rsrs

É minha primeira dafra (Acho que ninguém aqui teve nem tempo de ter duas) mas ja tive motos "Concorrentes" e não sou nenhum leigo 100% conheço um pouquinho e gosto de fuxicar, (não me conformo em pagar 50 pratas pra alguém trocar a bucha da balança da minha moto por exemplo... ai eu mesmo troquei.. etc).. pois bem comprei um misturmax e pelas instruções a instalação é bem fácil (solta quatro parafusos encaixa a bagaça e prende os quatro de volta) a minha dúvida é:

A BAGAÇA FUNCIONA? ADIANTA DE ALGO?

Alguém que ja tenha colocado sentiu alguma diferença na magrela?

aceito indicações de modificações leves para a moto ficar mais esperta.. sugestões?


[]´s
TUTRC
TUTRC
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Misturmax Funciona? Empty Re: Misturmax Funciona?

Mensagem  xello 81 Ter Out 13, 2009 6:51 pm

TUTRC escreveu:Prezados,

Acho que ninguém aqui me conhece então vou deixar algumas informações para facilitar a comunicação.. rsrs