FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mesa superior

2 participantes

Ir para baixo

mesa superior Empty mesa superior

Mensagem  Layo Dom Dez 27, 2009 4:29 am

Galera me ajudem, ao apertar o parafuso da mesa q segura a bengala a mesa quebrou! Crying or Very sad Alguém sabe se cabe uma mesa superior de outra moto?
Layo
Layo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

mesa superior Empty Re: mesa superior

Mensagem  Convidad Dom Dez 27, 2009 7:46 am

Meu amigo Laio.

Isto é muito grave e perigoso, NÃO ande com a moto neste estado. Desmonte a mesa da suspensão dianteira e leve na não em todas as lojas de moto peças ai de sua região para procurar alguma que seja similar.

Só substitua se a peça encontrada for idêntica, não faça adaptações.

Caso não encontre ou sua moto esteja ainda na garantia, dirija-se a concessionária Dafra mais próxima para efetuar os reparos necessários.

Procure no nosso fórum e ira encontrar uma lista grande de peças de outros fabricantes que ira servir em sua moto com um preço bem melhor que na autorizada.

Já tinha visto isto acontecer em uma moto da *undown. Um amigo meu que é mecânico estava regulando o quidom quando com um leve aperto a base quebou, o alumínio estava cheio de bolhas, parecia uma esponja, ainda bem que a moto estava parada para manutenção, imagina ai se tivesse rodando com o feliz proprietário.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mesa superior Empty Re: mesa superior

Mensagem  jeff Dom Dez 27, 2009 9:03 am

O fornecedor chinês de nossas mesas pode ser o mesmo que dos outros fabricantes.

Entretanto, uma falha dessas tem mais chance de ocorrer durante essa regulagem do que em trânsito, porque o esforço é dividido entre as duas mesas.

Em todo caso, olho vivo nesse componente.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

mesa superior Empty Re: mesa superior

Mensagem  Convidad Dom Fev 21, 2010 9:07 am

Layo escreveu:Galera me ajudem, ao apertar o parafuso da mesa q segura a bengala a mesa quebrou! Crying or Very sad Alguém sabe se cabe uma mesa superior de outra moto?


E ai amigo.....resolveu????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mesa superior Empty Re: mesa superior

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos