FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ

5 participantes

Ir para baixo

3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Empty 3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Dez 27, 2009 6:55 am

3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ

Período: 24 de Janeiro de 2010
Descrição: A partir das 12:00 horas; Bandas de rock; Expositores; Sorteio de brindes e troféus para M.C. - Contamos com a sua presença.
Local: CIEP Cecília Meireles - Corrêias - Petrópolis/RJ - Em frente ao terminal Corrêias
Cidade: Petrópolis
Estado: RJ
Contato: (24) 9946-2917 - Adriana
Telefone: (24) 9904-0467
E-mail: mgtartarugasvoadoras@ig.com.br
Site: www.mgtartarugasvoadoras.com
Organização: Patrocínio e Apoio: Amo Rio e MCP
Observações: Entrada: Será arrecadado 2Kg de alimento não perecível para pastoral da Família em Madame Machado - Petrópolis.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Empty Re: 3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Jan 17, 2010 10:22 pm

O Terminal Corrêas fica na Av. Vereador Paulo Maurity, 2831 e no caso do CIEP fica em frente, tracei o mapa com base no endereço do terminal, e a rua do CIEP (Estrada União Indústria, 2822 - Corrêas - 25720-060) é continuação da avenida do Terminal Corrêas (Rodovia RJ-134).

3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Mapa001.th 3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Mapa002.th 3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Mapa003.th 3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Mapa004.th 3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Mapa005.th
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Empty Re: 3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Jan 17, 2010 11:31 pm

Bom, eu havia dito que não sabia de local pra comer em Petrópolis, mas nada que o Tio Google não resolva e numa simples busca encontrei alguns locais, claro que temos que ver pra decidir, mas não custa já listar aqui.

Restaurante Falconi
Rua do Imperador, 757 - Centro - Petrópolis / RJ
Tel.: (24) 2242-1252 e 2243-1561 - restaurantefalconi@ig.com.br

Este tem rodízio de carnes, massas, pizza e saladas, é só o cliente escolher qual prefere! No link que segue tem uns preços, mas não sei se estão defasados: http://www.restaurantefalconi.com.br/cardapio.htm


Churrascaria Palhoça
Rua Dr. Hermogênio Silva, 1591 - Petrópolis / RJ
Tel.: (24) 2242-1398

Link desta churrascaria com o cardápio: http://www.churrascariapalhoca.com.br/cardapio.htm


Rango Kilo
Rua Imperador 956 sbd, Petrópolis / RJ
Tel.: (24) 2231-0678


Estes são só exemplos, negócio é os que forem decidirem na hora o que vai ser, onde vai e etc... Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Empty Re: 3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ

Mensagem  Junia Seg Jan 18, 2010 7:16 am

Very Happy É mesmo uma boa idéia Fuzzy ate porque vc vai embora o Gledson tbm ( se é que ja não foi)
a galera ta muito distante....tirando vc eo Will (que falo sempre no msn) o restante nem email
tive falando com a Renata mais faz um tempinho, então vamos ver se todos vão nesta.
Junia
Junia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 286
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Empty Re: 3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Jan 18, 2010 11:56 am

Que mané ovo e farinha, vem de graça não... Pow! Ficar o dia andando todo sujo eh dose!!!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Empty Re: 3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ

Mensagem  will_santana Seg Jan 18, 2010 1:12 pm

sabado eu tenho 1 festa pra ir
entao s meu estado etilico permitir, eu vou domingo
hehehehe

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Empty Re: 3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Jan 18, 2010 1:34 pm

Quero saber quem vai arrumar o bolo de coco de padaria!?... De laranja não gosto! hehehe
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Empty Re: 3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ

Mensagem  will_santana Seg Jan 18, 2010 6:58 pm

Fuzzy Logic escreveu:Quero saber quem vai arrumar o bolo de coco de padaria!?... De laranja não gosto! hehehe

a gente compra aqui e leva na garupa da moto amarrado com 1 aranha... Evil or Very Mad

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Empty Re: 3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Jan 18, 2010 9:22 pm

Tu fica aí quieto na sua, aí é só falar em me sacaniar que tu dá logo as caras!


Última edição por Fuzzy Logic em Seg Jan 18, 2010 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Empty Re: 3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Jan 18, 2010 9:35 pm

will_santana escreveu:
Fuzzy Logic escreveu:Quero saber quem vai arrumar o bolo de coco de padaria!?... De laranja não gosto! hehehe

a gente compra aqui e leva na garupa da moto amarrado com 1 aranha... Evil or Very Mad

[]s
Mas aí não vai ser bolo, vai virar farofa!!!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Empty Re: 3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ

Mensagem  Lobo & Loba Qua Fev 03, 2010 7:14 am

Legal o mega encontro de Campinas. Parabéns Jeff e Choong, que só "amarelaram" nas cores de suas motos. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Aqui pelas bandas do RJ, muito se fala e combina, mais na hora "H" todos assumem outros compromissos.

Eu fui... e tambem os Lobos da Estrada MC.

A bandeira dos Lobos da Estrada MC no lugar mais alto do evento.. Momento família de alguns integrantes dos Lobos e é claro os Lobos na Estrada... o detalhe foi o nosso carro de apoio (o bom e velho fusquinha) meio prejudicado e de boca aberta no Mirante da pista de descida da Rio-Petrópolis.

3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Lobo1y

3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Lobo2p

3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Lobo3o

3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Lobo4

3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Lobo5

3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Lobo6

3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Lobo8

3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Lobo10

3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Lobo9
Lobo & Loba
Lobo & Loba
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 70
Idade : 63
Localização : Anchieta - RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Empty Re: 3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ

Mensagem  jeff Qua Fev 03, 2010 8:39 am

Taí algo que não se vê todo dia, tantos Lobos lobando juntos...

Espero que esse "lobby" incentive a moçada a se encontrar mais.

Com a revisão em dia, as dafritas vão longe. Demora um pouco, mas te levam até lá.

E até agora, pelo menos, têm trazido de volta... hehehehe

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ Empty Re: 3º Aniversário do Tartarugas Voadoras - 1º Ano Moto Clube - Petrópolis / RJ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos