FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

adiquirindo uma laser

2 participantes

Ir para baixo

adiquirindo uma laser Empty adiquirindo uma laser

Mensagem  novato Dom Jan 10, 2010 9:09 pm

pessoal sou novo no mundo das duas rodas e pretendo comprar uma laser 150 .bom vamos la queira saber de voces que possuem uma se ela esta apresentando muitos defeitos ou não esta apresentado nenhum defeito pq vi varias coisa que me deicharam assustado , a principal delas é a ferrujem a de voces esta com alguma ferrugem? e se esta como resolveram ? gostei muito dessa moto pois sou grande e ela é a unica scoter que me comporta bem por isso peço a atenção de voces pra eu ficar mais por dentro e saber mais antes de comprá la desde ja agradeço a atenção de todos até mais .

novato
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adiquirindo uma laser Empty Re: adiquirindo uma laser

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Jan 10, 2010 10:08 pm

Cara, você abriu um tópico de bobeira, tem vários tópicos que falam sobre isso bastando a você procurar... Abrir tópico à toa só atrapalha o fórum e não adianta em nada você com sua dúvida, acabam os usuários tendo que repetir as mesmas coisas que já escreveram, ficam com preguiça (aqui ninguém ganha nada pra ficar escrevendo) e você acaba não tendo as mesmas informações que poderia adquirir se não ficasse de moleza e fosse atrás das respostas que deseja, e que já estão mais que discutidas pelo fórum.

Abraços e Seja Bem-vindo!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos