FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

adiquirindo uma laser

2 participantes

Ir para baixo

adiquirindo uma laser Empty adiquirindo uma laser

Mensagem  novato Dom Jan 10, 2010 9:09 pm

pessoal sou novo no mundo das duas rodas e pretendo comprar uma laser 150 .bom vamos la queira saber de voces que possuem uma se ela esta apresentando muitos defeitos ou não esta apresentado nenhum defeito pq vi varias coisa que me deicharam assustado , a principal delas é a ferrujem a de voces esta com alguma ferrugem? e se esta como resolveram ? gostei muito dessa moto pois sou grande e ela é a unica scoter que me comporta bem por isso peço a atenção de voces pra eu ficar mais por dentro e saber mais antes de comprá la desde ja agradeço a atenção de todos até mais .

novato
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adiquirindo uma laser Empty Re: adiquirindo uma laser

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Jan 10, 2010 10:08 pm