FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rodas novas

3 participantes

Ir para baixo

Rodas novas Empty Rodas novas

Mensagem  silvio3099 Sex Jan 15, 2010 1:39 pm

Estou querendo trocar as rodas da minha Kansas, pois prefiro rodas raiadas. Alguém sabe me informar se consigo trocar por aros tipo Motard (traseiro 17" e dianteiro 18")?

silvio3099
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas novas Empty Re: Rodas novas

Mensagem  cascavel Sex Jan 15, 2010 2:36 pm

consegue sim, mais tem que procurar os cubos que se enquadrem nas proporções dos freios, ou seja por exemplo o cubo dianteiro tem suportar um disco posicionado e de mesmo diametro que o original da moto, entedeu???
quanto ao gasto.... nas duas rodas + ou - r$365,00, nos raios cromados dt e tz + ou - r$140,00 e dois cubos completos + ou - 50,00...
não se esqueça se o aro trazeiro for maior você tera que compensar a relação, vai ter que mexer na cora!!!

dai é pensar se vale a pena ou não!!!

cascavel
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas novas Empty Re: Rodas novas

Mensagem  silvio3099 Sex Jan 15, 2010 2:49 pm

Qualquer coisa vale a pena pra trocar aquelas rodas. Fui olhar o preço delas na concessionária e me disseram que custa R$ 540,00 a dianteira e R$ 480,00 a roda traseira. já imaginou de quebro ou empeno demais uma delas??

silvio3099
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas novas Empty Re: Rodas novas

Mensagem  tiagho Sáb Jan 16, 2010 9:29 am

eu q o diga, uma vez passei por um buraco e quase mim acabo.... ainda bem q foi soh as rodas, as duas raxarao e amassarao, ai meu xapa o jeito foi ter q soldar as raxaduras e mandar desamassar poias o preço eh muito abusivo.
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas novas Empty Re: Rodas novas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos